Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 6
Podia ser melhor ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/6

“Quando fui me arrumar para dormir, peguei meu celular, e tinha umas 25 mensagens dele o.o . Não abri NENHUMA de tanta raiva !


 


E agora ? O.O’  


 


Só acordei no outro dia com o despertador tocando na minha cabeça -.- mó vontade de pegar e jogar na parede, só não joguei porque já tinha perdido o meu telefone de vaquinha, e eu não queria perder o meu despertador de girafinha *-* ( eu sei, eu to meio criança, é que isso é muito velho, e eu não quero joga fora =B )


 


Levantei, troquei de roupa, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, peguei minha mala, desci, peguei um Danoninho e uma colher, e fui comendo pra escola.


 


Chegando lá, joguei o potinho fora, lavei a colher no banheiro e fui pra sala.


 


Primeira vez que eu não chego na sala atrasada, devia ganhar um troféu õ/


 


Sentei na cadeira, peguei meu iPod, coloquei no meu ouvido e deixei o meu celular cair da minha bolsa sem querer.


 


Daqui a pouco, uma mão pesada me cutuca. ODEIO que me cutuquem. Já nervosa por isso, e ainda mais com o negócio do Gabriel e do Guilherme ;x


 


- Que que é ? – tirei os fones do ouvido virada pra trás. Quando olhei e vi que era o guri mais lindo da minha sala, fiquei paralisada. – Ah, desculpa, é que eu tava distraída ;x – comecei a ficar com vergonha.


 


- Ah, tudo bem Karina... É isso, né ? – ele sorriu.


 


- Ér... é, é siim, e o teu é ... ?


 


- Wander (; - aah é, eu tinha esquecido, mas também, nem tava pensando naquilo com uma paisagem daquelas *-*


 


- Então, achei esse celular caído do lado da tua mesa, e perguntei pra todos se era de alguém, ninguém respondeu então comecei a mexer para ver se tinha como reconhecer. Entrei nas mensagens de um tal de Guilherme, e vi seu nome, então... ta aqui.


 


- Aah, brigada ! – ELE LEU MINHAS MENSAAAAGENS O.O


 


- Então, como tu ta ?


 


- To bem ... ér... mais ou menos vai ... ta bom, to mal, muito mal ;x E tu ?


 


- Ah, isso não interessa agora. O que que aconteceu contigo ?


 


Fiquei em silencio por um certo tempo.


 


- Ér... se quiser me contar, é claro. – falou sem jeito ;x


 


- Ah, se tu tiver paciência pra ouvir problemas de meninas, tudo bem .-.


 


- Relaxa, eu tenho uma irmã, vá em frente. Quem sabe posso até te ajudar (;


 


- Ér... então ta ‘-‘ – contei tooooda a história pra ele, desde o guilherme, e ele não falava nada, apenas comentava quando precisava. Parecia que eu tava falando com alguém que eu já conhecia a tempo, nem parecia que eu mal tinha começado a falar com ele, mas foi um alíivio pra mim !


 


- Mas Karina, não é estranho gostar de um ... primo ?


 


- É, é muito estranho, mas quando um sentimento vem, não tem como segurar. Descobri  que gostava dele de repente, sem mais nem menos, não tive como evitar .-.


 


- É, isso é verdade, não tem como segurar um sentimento :/


 


- Ainda bem que pelo menos uma pessoa nesse mundo me entende õ/. Eu até perdi meu telefone de vaquiinha ;/


 


Ele fico me olhando com uma cara tipo : tu já não é bem grandinha pra ter esses telefonezinhos ? o.o


 


- Ta, eu sei que eu so grandinha demais pra ter esses telefones – nós rimos – mas eu goosto ;p


 


- Então ta né ;p. Eai, passa o celular ? - *-*


 


- Claro *-* - e passei pra ele. – Wander, brigada mesmo por deixar eu desabafar contigo, isso foi muuito bom, brigada mesmo. !


 


- Relaxa Ka, quando precisar to aqui (: - Kaaa *-*


 


Sorri de ponta a ponta, mordi minha boca de leve, e virei pra frente, a aula já tava acabando, e como todo mundo tava conversando, a professora nem percebeu que a gente tava também, então não teve problema.


 


Tocou o sinal, e eu fui saindo na frente de todo mundo.


 


Alguém me puxou pela alça da minha bolsa.


 


Virei pra trás, era ele  *-*


 


- Ah, oi .-.


 


- Tava esperando outro alguém ?


 


- Nãao ;p


 


- então, vai sair esse final de semana ? – AAAAAH, vo PERDE ELE TAMBÉEM ? ;@


 


- Ér... eu ... tenho compromisso sim ;x


 


- Ah, que pena :/. E final de semana que vem, qtal ?


 


AAAAAAAAH, *-----------------------*


 


- Pra mim ta ótimo ! – falei com a maior empolgação.


 


- Sábado, às nove e meia, to na tua casa, blls ?


 


Hã ? Ele dirige ? o.o


 


- Perai .-. tu dirige ?


 


- Nãao née ;p. Eu vo a pé ;p


 


- Aah ta ;p então ta, te espero  .


 


Beijei o rosto dele e sai.


 


Podia ser melhor ?² *-----------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.