Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 5
Decepção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/5

" ... Porque as mães tem de ser tãao radicais ? Meu mundo desabou ;/. ... "

 

Não queria mais pensar naquilo.

 

Tava indo tudo tão bem ... “Humilhei” a professora da escola, encontrei o menino dos meus sonhos, até ele me ligar, ele ligo *-*, chega a minha mãe ... E eu perco tudo o que conquistei :/.

 

CHEGA ! Não posso mais pensar nisso.

 

Peguei uma roupa, fui tomar banho, para tentar tirar um pouco desse peso das minhas costas.

 

Coloquei um pijama bem levinho, peguei meu iPod, peguei meu lep, deitei na cama com os fones de ouvido e entrei no MSN.

 

Pra minha ajuda, quando tinha acabado de entrar no MSN, aquelas pessoas pacientes, que falam “oi” e esperam as pessoas responder, e pans.

 

Não ¬¬’. São bem aquelas que falam “oi” e querem porque querem que respondamos quando ele mal falou, pois acha que é a única pessoa que existe na Terra -.-‘

 

Sai bloqueando toooodo mundo .

 

A única pessoa com quem eu queria conversar naquele momento, era com meu primo, que tava morando em NY com meus tios.

 

Fiquei esperando a noite inteira pra ele entrar, e ele não entrou -.-. Quando eu mais preciso dele ele não está :/

 

E só ele que ia me entender, nem a Ana ia conseguir nesse momento, pois além de ele ter 16 anos, ( ser lindo *-* ) por mais incrível que pareça, ele é um menino, ele me cuidou a vida inteira, então eu conto todos os meus segredos para ele, e ele me conta os seus, me dá conselhos que só ele consegue !

 

Ah, e ele ainda é virgem =B

 

Quando eu comecei a desbloquear todos para poder sair do pc, ele entro *-* E como eu que tinha que ir falar com ele né, -.- ...

- Kaaaa ! Como ta a minha pekeena ? – hã ? ele veio falar comigo ? o.o como assim ? cara, vai chover granizo (ý

- Ér... ooi (?)

 

- Nossa. Isso que é felicidade para receber o priminho que mais te ama, né bb ? – ele apronto alguma. Cheio de carinhozinho assim ? Fudeu.

 

- Que que tu fez ? -.-

 

- Hã? Como assim ? Do que que tu ta falando ? Eu não fiiz na...- nem deizei ele terminar, porque sabia que ele tava me inrolando.

 

- O que que o senhor, Gabriel Fristache Lozano, fez ?

 

- Ér... priminha ? Tu não vai brigar comigo, né ?

 

- Ah, tu sabe que não ! Vai, conta logo ! – pensava que não seria nada de mais, né .-.

 

- É que... bom,... Eu... – cada vez que ele demorava um pouco mais pra digitar, ficava cada vez maaaaais nervosa ;x

 

- FALA LOOOOOGO, TÁ ME DEIXANDO NERVOOSA ! – que que será que ele fez ? ;s

 

- Ta ! Ta ! Eu ... não... sou... – Quêe ? Ele não é mais viiiiiirgem ? HÃAA ? Já não basta minha mãe, agora meu M-E-L-H-O-R amigo ? :/

 

- Tu não é mais ... virgem ? ‘-‘ – falei com um medo, e tão inocente :/

 

- Ér... é... é isso >< ;x

 

- Liga no meu celular.

 

- Mas eu...

 

- AGORA ! – Preciso ouvir tu falando isso, preciso ouvi-lo pronunciando isso . – depois disso nem quis ler o que ele ia responder. Sai direto.

 

Cinco minutos depois, ouço meu celular tocando. Ele. Atendi sem a mínima vontade.

 

- ooi amorzinho ! – ele falo.

 

- Que que foi aquilo ?

 

- Aquilo o que amor ?

 

- Não me chama de AMOR ! Chama essa vagabunda que tu perdeu a virgindade -.-

 

- Tu sabe que eu te amo mais que ela, né ?

 

- Ta, ta, eu sei 8). Mas Gabriel, por quê ?

 

- Como assim porque ? Rolo ... .-.

 

- RÁ, rolo -.- Mente pra mim, vai (ý

 

- É sério amor ! – Ele conseguiu me deixar cada vez mais irritada -.-

 

- Quando ?

 

- Ontem a noite >.<

 

- Que horas ?

 

- Aah, sei lá, já qué demais .-.

 

- Uso camisinha ?

 

- Usei né, não so tão burro assim -.-

 

- Ah bom. Pelo menos isso tu foi esperto, porque no resto...

 

- No resto o que ?

 

- NADA.

 

- Ta .-. . Desculpa o.o

 

- Desculpa nada ! Agora tu já fez a merda -.- (ý

 

O telefone ficou em silêncio por um longo minuto. Não tava mais agüentando nem ouvir a voz dele.

 

- Prim...

 

- Olha... Qué saber, Gabriel ? Eu já to cansada de passar por momentos ruins na minha vida. Essa semana foi a PIOR SEMANA DA MINHA VIDA. E agora, plena sexta-feira, me vem tu com esse papinho de virgindade com outra menina, aah, fala sé... – Eu parei. Eu tinha dito aquilo mesmo ? E PRA ELE ? o.o Eu to afim do meu primo e nem eu sabia ? Agora até ele sabe o.o E tudo aquilo era... c-i-ú-m-e-s (?) não tava acreditando naquilo. Não queria acreditar naquilo.

 

- Hã ? Como assim “com outra” ? Eu tenho outra menina para tirar a virgindade ? Nem namorada eu tenho o.o ! PERA ! Você... eu ... virgindade... “outra menina”... ? Tu ta afim de mim ? =o

 

Que que eu ia dizer ? Ele sabe uma coisa que nem eu sabia o.o. E agora ? O que que eu faço ? Que que eu digo ? A primeira coisa que eu consegui fazer, foi jogar o telefone pela janela . AAAAAAH, MEUTELEFOOOONE ! Desci correndo, fui até onde o telefone tava, e ele tava todo esbudegado no chão, eu juntei, caiu uma lágrima ( Meu telefonezinho de vaquiiiinha :/ ), e eu joguei ele no lixo, muito cuidadosamente.

 

Subi pro meu quarto e peguei iPod para ouvir música e deitei na cama.

 

Quando fui me arrumar para dormir, peguei meu celular, e tinha umas 25 mensagens dele o.o . Não abri NENHUMA de tanta raiva !

 

E agora ? O.O’

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.