Tsubaki Psicologa escrita por Alexis Jansen


Capítulo 3
Segunda Consulta...


Notas iniciais do capítulo

Ichigo M I Moka postando aki PQ a Tsubaki ta com uns problemas de servidor.
Aproveitei e dei uma Betada, nada demais
Coments?
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406272/chapter/3

E começa mais uma manhã no consultório da doutora Tsubaki. Castiel estava olhando uns papeis que estava escrito o nome de alguns pacientes. De repente, entra uma garota de longos cabelos azul turquesa na sala.

Cade a psicóloga? - pergunta a de cabelos azulados.

Já está chegando - responde o ruivo.

Como assim não tem ninguém nessa bodega? - diz a garota nervosa. - Quanta irresponsabilidade!

Como assim não tem ninguém?! - o ruivo falou emburrado.

A psicologa estava em pé na porta olhando os dois discutindo, sem nenhum dos dois a percebê-la.

Hein? Quem aqui é irresponsável? Por acaso você não sabe ler garotinha? - a psicóloga de cabelos negros aponta um folheto que esta na porta.

"Psicóloga chega a partir das 9:00h"

Pelo menos não sou baixinha - apontou para a psicóloga.

Ora. Creio que você veio por causa de uma consulta? Então me acompanhe! - disse ela dando as costas e indo para a sala.

Que seja. - seguiu a psicóloga.

Quando chegaram na sala, Tsubaki pegou seu bloco e sentou-se em uma cadeira próxima ao divã.

Deite-se no divã e conte-me seus problemas. Isso esta ficando clichê.

Julyana deitou no divã olhando a Maboroshi de forma estranha.

Tudo começou a dezoito anos atras quando minha mãe deu a luz, por causa da falta de dinheiro minha mãe se viu obrigada a me colocar em um orfanato. Eu ainda não havia sido adotada, e os outros sempre me tratavam como lixo... - Julyana falava.

"Hm esse tipo de problema." - Pensou a Maboroshi enquanto ouvia a Shadow.

... Os empregados também não gostavam de mim já que sempre aprontava, nunca soube o motivo de tanto ódio. Cansada daquilo eu fugi do orfanato e passei a morar em hotéis, seduzindo homens para me dar dinheiro, aos quinze fui secretária, aos dezesseis me despedi, pois cansei de ser mandada pelos outros. Hoje sou uma escritora famosa, mas não sou feliz, jamais dei um sorriso. - mudou o semblante ao se lembrar do seu passado.

Entendo. - disse a psicóloga olhando a ficha.

E então, algum dia vou ser feliz? - perguntou Julyana.

Bem, o unico jeito é tentando. Está disposta a conhecer alguma pessoa?

E? - a outra deu picadinhas.

Só levando você para conhecer uma pessoa.

A morena abriu a porta se dirigindo ao balcão.

E se eu não quiser? - a mais alta falou cruzando os braços.

Aí eu não posso resolver seus problemas fofa. - piscou para ela cínica.

Espero que uma pessoa que deixe seu consultório sozinho, saiba o que estar fazendo.

Eu já disse que não deixei, porra!

Julyana acompanhou a outra para a sala de espera e voltou a falar:

Aonde vim me meter?

A morena foi até mesa jogando as anotações para trás.

Da esse telefone aqui! - "pede" para o ruivo.

Pega aí.

A morena disca alguns números e começa a falar.

Oi. É a Tsubaki. Daria pra você vir aqui no meu consultório?

Pra que? - disse uma voz do outro lado da linha.

Vem logo aqui. E não reclama.

Você abusa da minha paciencia... Ta, eu vou. - disse o outro meio indignado do outro lado da linha.

Obrigada. - praticamente bateu o braço do telefone no gancho.

É melhor quebrar, não? - o ruivo perguntou irônico, vendo a morena dar de ombros.

Agora é só esperar. Hohohoo - disse pegando uma lixa e se sentando no sofá da recepção.

Psicóloga maluca, o que você está aprontando? - perguntou apertando os olhos ao ver a outra começar a lixar as unhas, surgindo imediatamente uma gota ao lado da cabeça.

Relaxa... E fica de boa. - deu uma piscadela e riu divertida em provocação.

Uma hora se passou e a campainha tocou. Apareceu um garoto de olhos e cabelos negros amarrado em um rabo de cavalo, usando um manto marrom.

Yo, Uchiha Itachi-san. - a morena reverenciou o Uchiha o convidando a sentar.

Yo Tsubaki. - falou o Uchiha se sentando proximo a Julyana. - O que você quer?

Pois é Itachi-kun... Sabe...

Espera aí, Tsubaki! É com ele que você quer que eu saia?

Hm... Sim! Algum problema? - a psicóloga falou cruzando os braços.

Tsubaki, então era isso? - Itachi apenas observou.

É...

Ta, eu topo. - a Shadow levantou olhando a morena torto. - Mas se não der certo, eu te caço e te mato.

Não precisa ameaçar. Divirtam-se. - deu uma piscadela o que fez o Itachi olhar confuso. - Volte depois Julyana e me conte tudo.

E se eu não quiser?

Faz parte da consulta, baka. - a psicóloga deu uma risadinha.

Os dois se despediram e foram embora. A Maboroshi permaneceu sentada, olhando um ponto qualquer da sala, sem ao menos perceber o que se passava ao seu lado.

Huh? Quando você sentou aí? - Tsubaki perguntou um pouco desconfiada.

Você anda muito distraída! - resmungou o Castiel cruzando os braços.

Não ando, nã... - a psicóloga viu algo no chão que não a agradou. - Kyaaah! - agarrou o pescoço do ruivo pelo impulso.

Calma aí! É só uma barata. - o ruivo pisou em cima do inseto. - Quem diria, logo você que parecia não ter medo de nada.

Ora... Isso é coisa da vida. - a psicóloga corou. - E não ri não. Hahaha. - Fingiu falsa indignação, mas acabou rindo também.

Ouviram a campainha e a porta se abriu, passando por ela o... Kundaime.

Licença... Estou interrompendo algo? - perguntou apontando para os dois.

E...? - a psicóloga piscou só então se dando conta que ainda estava abraçada ao Castiel. - Não! - corou violentamente.

O que você quer? - perguntou o ruivo voltando a cruzar os braços.

Bem, ela disse que tinha serviço e eu quero ser um psicólogo.

Bom... Eu disse que havia vagas para um cargo, não especifiquei psicólogo. - disse ela ainda sentada.

Hm... Sei, volto depois então.

Que seja... - deu de ombros.

A morena se levantou se espreguiçando.

Vamos embora - disse o ruivo.

'Bora então. - colocou o jaleco no cabide. Pegou sua bolsa enquanto o ruivo pegou sua mochila. Fecharam o consultório e se foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarioooos?
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsubaki Psicologa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.