Tsubaki Psicologa escrita por Alexis Jansen


Capítulo 2
Primeira Consulta... Porém...


Notas iniciais do capítulo

Tsubaki: Hmn... Espero que gostem e já aviso... Eu tive que pensar e pensar... até chegar a isto...
Castiel: A gente vai falir. ~bate a mão no rosto~
Tsubaki: Até depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406272/chapter/2

Cheguei chegando. - Disse a psicologa entrando no consultório, com fones no ouvido. - Bom Dia. - falou com sorrindo.
-Bom dia, Tábua. - O ruivo sorriu ironico.
-Tabua é a senhora sua mãe. - respondeu a morena mostrando o dedo do meio.
-Sim. - Respondeu Castiel pegando um papel que tinha uns nomes escritos nele. -Primeiro vem um tal Kundaime.
-Esse nome me é familiar... - Falou Tsubaki pensativa. - Quando o primeiro paciente chegar me avise ok?
-Já falei para não me dar ordens... - Disse o ruivo emburrado cruzando os braços e olhando feio para a morena.
-Aaaaah!!! Larga de ser chato, por**. - Ela agarra nos proprios cabelos entrando na sala. - Daqui a pouco quem vai precisar de psicologo sou eu. - Entrou no consultório ouvindo alguns resmungos do Castiel.
Como ainda era de manhã, teve de esperar até as dez. Passou-se algumas horas, Tsubaki estava sentada a mesa, jogando no nitendo 3ds.
Estava destraiada quando ouviu a porta se abrir com tudo e...
-Tsubaki. - Castiel grita abrindo a porta sem bater.
-Ein... - Quase derruba seu game pelo susto. - Pode mandar entrar.
-Entra ai. - O ruivo aponta para a sala.
Castiel da de costas e volta para a recepção.
-Bom dia. - Disse um garoto alto cabelos brancos, olhos bicolores: um castanho e outro vermelho, usava uma jaqueta preta com uma caveira nela.
-Bom dia. - Olhando a ficha. - Então você é o Kundaime-kun?
-Hai.
-Deite-se no divã e conte-me sobre seus problemas. - Pegou um bloquinho e uma caneta, sentando-se em uma cadeira ao lado.
-Bem, eu sou brincalhão, chato e ...
-Eu estou vendo sua ficha, e não tem um problema especifico aqui... - Olhando a ficha atenta. - Ah! Já sei. Aceita trabalhar por aqui?
-Vou pensar no seu caso...
-Okay. Então volte quando decidir. - Falou colocando os papeis sobre a mesa.
-Ta. - Da de ombros saindo do consultório.
Tsubaki saiu da sala e se sentando no sofá da sala de esperas, olhou para o ruivo que estava com os braços cruzados. Puxou uma resvista e ficou folheando uma revista.
Em um miléssimo de segundos a porta se abre com tudo, passando por ela uma garota de cabelos rosas e curtos.
-SUA FILHA DA PUT* - Jogou a revista para traz olhando a rosada que se dirigiu ao balcão.
A morena olhou da porta escancarada para a rosada com um olhar de verdadeiro akuma. Castiel tinha uma gota enorme ao lado da cabeça.
-Eu me chamo Haruno Sakura. - A rosada ignorou a morena.
-Cadê a psicologa? - Pergunta batendo a mão balcão.
-Não precisa bater na mesa assim. E a psicologa esta ali. - aponta a morena que estava em pé olhando com cara feia.
-O que deseja? -Pergunta olhando a porta escancarada.- E da proxima vez... APERTA A CAMPAINHA, PORRA!
-Desculpa, mas eu estou desesperada! - Pega a Tsubaki pela abertura do jaleco e começa a sacudir.
-Kyah! Oe Calma ai. - Disse vendo tudo dobrado e em seguida chaqualhando a morena.
-Então, me ajuda?
-Ve-Venha e conte-me seus problemas... - Com a mão na cabeça vendo tudo dobrado.
-Você é muito engraçada e eu pensando que não ia me divertir. hahahaha.
-A va se lascar. -sangue no zóio. - Vamos!.
A morena fecha a porta, pega seu caderninho e se senta na cadeira perto do divã.
-Deite-se no divã e fale o que esta acontecendo. - A morena falou um pouco desconfiada.
-Hai. - Foi até o divã e deitou no mesmo. - É o seguinte Tsubaki, eu já fiz de tudo, mas não consigo conquistar o Sasuke-kun.
-Por que sera? - gota - Você é do tipo grudenta? Garotos não costumam gostar disso.
-Anooo - Pensando. - Bem, eu... Eu não.
-Seja sincera, porra. - Disse a maboroshi indignada.
Você andou com o Hidan? - Pergunta a rosada.
-Não. Agora fale. - Disse a morena cruzando os braços.
-Claro. A Ino porca vivia dando em cima dele. - Cruza os braços.
A porta se abre, e o ruivo passa por ela com telefone na mão.
-Telefone. - Disse Castiel entregando o telefone.
-Na proxima bate na porta. Ok.
-Ha, ha, Quem sabe.
-Aff. -Poker face - Quem é?
-O tal Kundaime.
-Boa Hora. Hehe - sorrizo - Kundaime-kun poderia fazer um favor...
-E ae?
-Você sofre da sindrome da chatonice carentis.
-Como? - Pergunta Sakura não entendendo muito bem.
-Vamos até o parque. - Pega na mão da Sakura e arrasta ela.
-Ein?
As duas saem do consultório, passando pela sala de esperas.
-Eu vou da uma saidinha e já volto. - Sai correndo arrastando a Sakura.
Castiel balança com a cabeça ao ver a morena praticamente arrastar a rosada para a praça.
-Pronto. Vamos esperar agora.
Uma hora depois...
Kundaime aparece jogando o Sasuke no chão.
-Aqui esta. - Diz estralando os dedos.
-Sasuke-kun? -Sakura olhou incredula, pois Naruto passou o anime inteiro tentando pegar o Sasuke.
Sasuke se levanda limpando a roupa e vai até a psicologa que estava encostada em uma árvore.
-Quem é você e o que eu to fazendo aqui? -gota.
-Anooo eu sou a psicologa M. Tsubaki e você vai sair com a Sakura. Hehe. - Coloca a mão na cabeça.
-E POR QUE EU TENHO QUE SAIR COM ELA? -grita.
-Bem... Primeiro, porque eu gosto de ver meus pacientes felizes e segundo porque eu posso te colocar num Dark Lemon com o Piramide Hier do Silent Hill e eu acho que você não vai gostar. - Da um sorrizinho macabro.
-HORA SUA VADIA!
-Ein? Acho que vou colocar... - Pegando o Tablet.
-NÃO! Não precisa eu saio. - Sorri amarelo e vai onde esta a Sakura.
A morena vai até a Sakura e pergunta:
- E então?
-O Sasuke-kun vai sair comigo. -Olhinho brilhando.
-Agora podem ir. - Se dispede e vai em bora... Ou quase.
-E eu? - Fala nervoso.
A psicologa olha para traz com tudo.
-Aaah Kundaime Kun! - sorriu a Maboroshi.- Volte no meu consultório depois e resolvemos isso. -Sorrizo amarelo.
-Ta, fazer o que. - Vai embora.
A Maboroshi da de ombros e volta para seu consultório. Ao chegar, abriu a
Tsubaki volta ao consultório e quando abre a porta se depara com uma cena fofa aos seus olhos: Castiel dormia sentado a mesa, com a cabeça sobre seus braços.-
-Awn. - A psicologa observava o outro dormir, em frente a mesa.
- Ah. Já voltou. - Castiel fala limpando os olhos, após acordar. - E aquela testuda?
- Saiu com o Sasuke. -Falou a psicologa sentando no meio do.sofá.
-Ele não parece do tipo que sairia com ela de boa. Como conseguiu?
-Tenho meus meios, nada de que uma ameaça não faça. Hihihi. -olhar psicopata.
-Então já podemos fechar isso. - Fala o ruivo levantando.
-Sim. Vamos embora. -Tira o jaleco e o joga no sofá.
*Fim do primeiro caso... Ou sera que não?*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falae galera;
Mais um capitulo editado e terminado... Espero que gostem. xD
Mereço Reviews? *----*
Obrigada por ler. Bjin, Bjin, Tchau, Tchau. ;*


-EDITADO-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsubaki Psicologa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.