Tsubaki Psicologa escrita por Alexis Jansen


Capítulo 4
Terceira Consulta...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Estava sem editor no celular e sem tempo também. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406272/chapter/4

Mais um dia havia se chegado. Era seis da manhã, chovia muito, embora a psicologa estivesse com um guarda-chuva, vestida com uma capa de chuva preta, não pode evitar de se molhar. Ao chegar em seu consultório praticamente encharcada, foi para os fundos deixando o guarda-chuva aberto e a capa de chuva escoando em um pequeno varal. Evitou entrar pela recepção, não tinha ninguém, foi a primeira a chegar hoje.

–Droga! Vou ter que tomar banho de novo?! - Sorriu vendo que estava molhada e olhando para o banheiro de sua sala. (N/A: É a minha sala é chique, tem banheiro e com chuveiro. hahaha) Foi ao armario e pegou uma roupas reservas que sempre deixava la: Calça, blusa... Em fim tomou seu banho, colocou sua roupa, ajeitou o cabelo com um splay e foi na recepção, já iria dar sete horas e o ruivo deveria estar chegando. Assim que ela sentou, não demorou para que a porta se abrisse e o ruivo adentrasse.

–O que esta fazendo aqui tão cedo? - Pergunta o ruivo estupefato. -Bom dia pra você também amore. - Falou a morena ironica.

– Eu vim cedo hoje, por causa da chuva, se não depois eu iria ter dificuldades para acordar. Hahaha. - Explicou sorrindo.

–Sua preguiçosa.- Castiel deu de ombros retirando a capa e indo para os fundos.

–Huh. Eu nem sou. - Disse colocando as mãos atras da cabeça e fechando os olhos, se recostando toda no sofá. O ruivo voltou pegando uma pasta, que continha a ficha da proxima paciente, caminhou até o sofá e se sentou ao lado da psicologa.

–... - A morena abriu seus olhos se ajeitando. -Você com certeza anda destraida... - O ruivo pegou a ficha. - Essa é a proxima paciente. - Estendeu a folha pra ela.

–Hmn... Lia Ferreira, 17 anos, 1,70... - "Mais alta que eu." pensou a psicologa, com o papel na mão analisando. - Hmn... - Ela ficou pensativa um pouco.

–Você ta muito quieta. -Imprensão sua, Cast. - Sorriu sapeca dando uma piscadinha.

–Finge bem... - Cruzou os braços.

–Larga disso Cast. - Fez pirraça e mostrou a lingua. - Bem 9:00 horas, quando ela chegar me avise, por favor. - Pegou a ficha e se levantou.

O ruivo afirmou com a cabeça, observando a psicologa. Pensou um pouco, quando viu uma garota em pé, na frente de sua mesa.

–O que deseja? - Falou o ruivo cruzando os braços.

–Quero falar com a Psicologa. - Falou uma garota em pé na frente do balcão.

–Você é a...?

–Lia Ferreira.

–Ela esta te aguardando.

–Okay. Obrigada. - Ela agradeceu indo direto a porta e abrindo a mesma.

–Com licença sr. Tsubaki...

–Ah, Oi. Pode entrar. - Disse a psicologa ao notar ela.

–Obrigada.

–Deite aí no divã. - Apontou a psicologa, pegando seu bloco de notas. -Okay. Conte-me sua história. - Disse a psicologa rodando a chave no dedo.

–Bem, tudo começou quando eu era um bebê, fui abandobada pelos meus pais, minha tia Agata e a minha prima Daniela, que é quem eu moro hoje, sempre me fazem sofrer, eu quase não sair.

–... - Tsubaki apenas a observa.

–Eu não sei se pode me ajudar nesse caso, mas eu não estou aguentando mais. - Lia falava de um jeito que deixou a psicologa com o sentimento de obrigação de ajuda-la.

–Bem, o jeito é você sair de casa. Porque ela não vão deixa-la em paz. - Diz Tsubaki colocando o bloquinho e a caneta em cima da mesa.

–Mas para onde vou? - Diz a garota, era obvio que ainda não saiu porque não tinha pra onde ir.

–Posso dividir meu ap com você e te arranjar emprego com uma amiga, ela precisa de uma secretaria. Só preciso ligar para ela. A pergunta é se você quer. Você aceita? - Pergunta a psicologa morena para a menina.

–Mas eu não posso... Digo minha tia iria atras de mim, ou de você, eu não confio nela.

–Não se preocupe vai de você aceitar ou não, aí você pode até arrumar um namorado. Hahaha - Tsubaki da rizada levando um olhar mortal da parte de Lia.

–Ta bom Tsubaki, eu aceito, mas se acontecer alguma coisa saiba de que eu vou pessoalmente atras de você. - Ameaça a garota, mas era brincadeira na verdade... - Muito obrigada, Tsubaki.

– Ela sorri. -De nada. - Tsubaki fica contente, pois desde que a menina chegou la o semblante dela mostrava tristeza. - Toma as chaves, o Kundaime vai te levar até la, pois o endereço esta com ele e esta fazendo um teste aí, então.

–Hmn... - Tsubaki digita numeros no celular e loga para o Kundaime. - Oi, Seu teste começa hoje, vem aqui no consultório. Okay. Tchau.

–Ele ja vem. Espere na sala de espera. - Disse a morena se levantando. -Senta ai, ele já vem. Passam uns trinta minutos e o Kundaime chegou, todo molhado e abriu a porta.

–Aonde eu tenho que levar ela? -Nesse endereço. - Tsubaki estende a mão com um papel, entregando-o para o garoto.

–Okay. - Disse ele lendo o papel. - Vamos. -Ta. - Disse ao Kundaime.

– Tchau Tsubaki. -Tchau, depois volte para a gente conversar. - Disse sorrindo. Os dois sairam e a morena se sentou no sofá, não dizendo nada, cruzou as pernas e apoiou a cabeça na mão. Castiel olhou para a morena e isso o encomodou de certa forma. Ele levantou de onde estava, indo para perto da psicologa.

–O que você tem?

–... - Ta isso assustou a morena, Castiel não era de se preocupar com os outros. - Nada. - Respondeu mesmo assim.

–Não acredito!

–Não acredite! - Deu de ombros. -Você anda estranha, se não a conhecesse... - Falou o ruivo a encarando.

–Não se preocupe, eu só estou assim, porque a garota de certa forma lembrou eu no passado. Foi isso. - Soltou o ar, em um suspiro, olhando para o chão.

–Ah, é por isso, além de tabua é emo. Hahaha. - Castiel riu vendo o rosto da morena mudar de triste para irritado.

–ORA SEU... - Tsubaki se levantou com tudo. - Hun, fique aí sozinho. - Mostrou a lingua, virando as costas fazendo menção de sair.

–Não seja dramatica! - Castiel pegou no pulso esquerdo, puxando com tudo fazendo ela se virar.

–Oe!

A psicologa perdeu o equilibrio caindo em cima do Castiel. Ficando com o rosto proximo do dele.

–Hey, vocé quase me derrubou. - A morena falou em tom normal, não expressando raiva.

–Você nem caiu. - Falou aproximando mais o rosto.

–Idiota...

–Tabua...

"I GOT A RESON TO GET HIGH

YOU GOT NO REASON TO NOT..." - O celular da psicolofa tocou bem naquela hora, assustando os dois.

–Alô, quem fala? - Se levantou atendendo o celular, eaperava que fosse algo realmente serio.

–Oi Tsubaki, é a Harushina. - Disse uma voz animada do outro lado da linha.

–Ah, oi Harushina. - Disse Tsubaki, estava contente em ser a amiga, mas...

–Eu atrapalhei algo...

–Hun... Nã...

–Você e o Tomato... Hahaha.

–Harushina Fdp. - Pode ouvir as rizadas do outro lado da linha.

–Calma Tme, desculpa, liguei para dizer que qualquer dia passarei aí.

–Só isso? - A Tsubaki perguntou. - Ta pode vir. - Ouviu a voz do Kentin dp outro lado da linha.

–Bem eu tenho que desligar.

–Já até sei porque. Hehe. Tchau. - Disse ouviu um tchau da Harushina e desligou.

–Quem era? - Perguntou o ruivo.

–Harushina.

–Ela vai vir aqui?

–É o que parece...

–Deus. - Disse batendo a mão no rosto.

A chuva estava muito forte la fora eles nem haviam percido isso.

–Puts. Nem vai dar pra ir embora! - Falou a morena voltando lro sofá. -Vamos ter que almoçar aqui mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Harushina pertece a uma amiga, esse é o nome da docete dela.-
Bem, espero que tenham gostado do capitulo e até a proxima.
-Mandem suas fichaaas.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsubaki Psicologa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.