Give Your Heart A Break escrita por Leo Guedes


Capítulo 6
Capítulo 6- Fácil


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Desculpa pela demora... Senti saudade de vc's, tá?
Natasha pretenciosa como sempre...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406263/chapter/6

No dia seguinte, na escola, as PP’s estavam na mesa de sempre conversando.

Sophie: _Então, Senhorita Zambianchi? Como foi sua a noite de estudos ontem?

Ana: _Sophie Bradshow, eu ti repreendi ontem, mas eu tenho é que ti agradecer.

Sophie: _Por quê?

Ana: _Porque eu me enganei. Vai dar sim de tirar um bom proveito da aposta.

Sophie: _Como assim?

Ana: _Ontem eu fui mais cedo do que do que a “nerd” pretendia e ela tinha acabado de acabar de tomar banho. Foi abrir a porta pra mim só de toalha e, Sophie Bradshow, quase eu perco a calma e uso um método de sedução mais selvagem. Mas Natasha Zambianchi não trabalha desse jeito. Eu sei ser mais sutil e a aposta consiste em se assumir. Pra isso a loirinha precisa de mais segurança em mim do que uns bons/ótimos amassos.

Sophie: _Estamos falando da mesma Danielle?

Ana: _Sim, Danielle Damasceno.

Sophie: _E você acha que ela ia ti dar moral tão fácil?

Ana: _O que? (riso). Vai ser bem mais fácil do que eu pensei. De acordo com as distrações dela olhando pro decote da minha camisa colada.

Marina: _Como é que é?

Ana: _O que? Vocês acham que eu só tenho essas camisas frouxas e pretas de bandas? –Natasha puxou a camisa do AC/DC para frente ao pronunciar as palavras.

Marina: _Não, só não ti imagino com uma camisa colada e decotada.

Estephane: _Eu achava. Não é? –o esperado era que Estephane risse, mas a expressão confusa em seu rosto denunciou que ela falava a verdade, fazendo com que as PP’s a encarassem com as sobrancelhas arqueadas. –Não? –ela olhou cada rosto buscando uma apoio que não veio. –Não. Então tá. –Estephane abaixou a cabeça encarando a lata de Coca-Cola meio vazia em cima da mesa.

Sophie: _Tá falando daquela camisa verde? –Sophie respirou fundo e voltou à conversa anterior, fazendo Estephane erguer os olhos para acompanhar o enredo.

Ana: _Estou. Super sexy mais que o normal.

Sophie: _Já foi pra seduzir a essa altura do campeonato, Nat?

Ana: _Não fui pra seduzir. Fui testar o meu poder de sedução. Queria saber como ela reagiria e foi bem melhor do que eu esperava.

Sophie: _O que você esperava de uma “nerd” dessas? –Sophie correu os olhos rapidamente pelo refeitório constatando que Danielle não estava lá. –Cadê ela?

Ana: _E eu é que sei? –Natasha olhou ao redor e constatou o fato por si mesma. –Enfim, eu esperava só que ela ficasse, sei lá, impressionada ou curiosa. Ela pareceu ficar bem mais que isso. Atraída e... Tentada. Quase me comeu com os olhos.

Marina: _Como é que é? –Marina não conseguia acreditar que Danielle Damasceno cairia tão facilmente por Natasha Zambianchi. Danielle era o exemplo supremo de “Nerd”. A única que não se importava (ou ao menos disfarçava muito bem) com a hierarquia ridícula da escola.

Ana: _Qual a surpresa? Se tudo isso já é tentador nessas roupas de punk, imagina em roupas mais sedutoras, Marina querida.

Marina: _Claro que sim. –diz Marina reestabelecendo sua pseudo-personalidade punk adoradora de Natasha. –Um pouco de humildade às vezes faz bem. –brincou tentando descontrair a conversa.

Ana: _O que é isso?

(risos).

Sophie: _Também não sei, Nat.

Ana: _Enfim. Vai ser fácil. É até entediante como as coisas são fáceis pra mim, mas fazer o que se esse charme natural corre nas minhas veias? Você sabe que quando eu ganho uma aposta eu não economizo em cobrar o que me devem e, felizmente pra mim, você não apostou nada especifico, então eu vou escolher. –Sophie engoliu em seco com o sorriso sapeca e o tom zombeteiro e travesso na voz de Natasha. –Calma. Vou escolher com muito carinho qual a sua divida. Não se preocupe. Ou se preocupe. Preparação é sempre bom. Ainda mais se tratando de...

Estephane/Marina/Sophie: _Natasha Zambianchi.

Sophie: _Nunca mais faço uma aposta com você.

Estephane: _Rá! Se ferrou. (riso bobo).

E o sinal toca dando fim ao recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu disse recreio!
O que acharam?
Próximo cap. na visão da Dani...
Xoxo
by: SCF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.