Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 4
Capítulo 3_ Hipnotizada por quele olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/4

Isso é apenas um jogo?

eu não sei

(Birdy - Just a Game)

       Acordei assustada com um barulho irritante e fino que martelava em meus ouvidos, sentei-me na cama e percebi que todo o meu corpo doía, o barulho irritante vinha do relógio que estava no criado-mudo ao lado da cabeceira da minha cama, eu ainda estava muito sonolenta quando o peguei pra ver as horas, levantei num pulo quando vi que faltavam 10min pras 07h:00h, eu ainda estava com a mesma roupa do dia anterior. Sai correndo para o banheiro com a toalha nas mãos, tomei um banho rápido, escovei meus dentes, me arrumei, coloquei os óculos escuros, coloquei o fichário no ombro, e sai desesperada porta a fora, fiz tudo isso na velocidade de um raio, eu ainda tinha 4min, diminui a velocidade assim que cheguei no quarteirão da escola, eu estava correndo como uma pessoa comum pra que ninguém percebesse esse meu lado sobrenatural, mas ainda assim não consegui evitar de chocar com uma pessoa na porta da escola, eu cai para um lado e essa pessoa para o outro, nossas coisas se espelharam pra todo lado.

       _ Ai!_ Gemi enquanto sentava no chão. 

       _ Ai! Alguma coisa me acertou!_ Disse a pessoa de que eu trombei.

       Era uma garota de olhos meio rasgados, altura mediana , bem magra, cabelos pretos na altura da cintura bem lisos e olhos laranja-avermelhados, ela usava roupas simples e sem cor, seus cabelos assim como os meus ficaram desgrenhados por causa da batida.

       _ Desculpe, por favor, me desculpe, eu não tive a intenção... É que... Eu estava atrasada e não te vi, me desculpe!_ Disse apavorada enquanto levantava e estendia a mão pra ela. "Puxa não estou mesmo acostumada com pessoas, estou sempre trombando nelas"_ Pensei decepcionada comigo mesma.

       Ela pegou a minha mão dizendo:

       _ Não tem problema você não é a única que não me vê por aqui!_ Ela batia a mão na roupa pra tirar a poeira. 

       _ Como assim?_ Como já fazia anos que eu não frequentava uma escola, eu não sabia como funcionavam as coisas por dentro de uma.

       _ Não é nada, deixa!_ Disse ela pegando suas coisas e se afastando.

       _ Espera_ Disse enquanto corria para pegar minhas coisas e chegar até ela._ Prazer, meu nome é Amélia Valentine, e o seu?

       A garota olhou pra mim como se não estivesse acreditando que eu estava falando com ela. Eu não entendi o motivo dessa espreção.

       _ Prazer, meu nome é Coraline Topyson Line!_ Ela me avaliava como pra ver se me conhecia de algum lugar, pelo que eu vi dos seus sentimentos, ela estava curiosa, surpresa e cautelosa._ Você é nova aqui nessa escola?_ Continuou ela.

       _ Sou sim!_ Disse cheia de alegria.

       _ Ah, esta explicado!_ Disse ela enquanto voltava a andar.

       _ O que está explicado?

       Ela parou, virou-se pra mim e disse:

       _ Olha...Amélia né!? Deixa eu te dar um conselho, as pessoas dessa escola não costumam conversar comigo, entendeu? Então se você quiser ser reconhecida aqui é bom que eles não te vejam conversando comigo!

       _ E por que é assim?

       _ Olha só pra mim! Eu sou a esquisita e solitária da escola!

       _ Eu não ligo!

       _ Quê?

       _ Eu não ligo para o que os outros pensam, e você também não devia ligar!

       _ Falar é fácil! Mas ate que você é legal, agente se vê por ai tchau!_ Disse ela enquanto saia.

Ela me acha legal, yeah”_ Pensei feito uma boba.

UM PENSAMENTO MEU

percebi que as pessoas dão 

conselhos aos outros que

elas mesmas deviam seguir

       Depois que ela saiu foi que eu me toquei que enquanto eu a seguia já estávamos dentro da escola. Eu estava num corredor pouco movimentado.

       _ Com licença! Disse alguém atrás de mim.

       Virei-me pra ver quem era.

       _ Você é a senhorita Xnaider não é?_ Perguntou uma senhora de cabelos brancos presos num coque, óculos de grau e um vestido rosa, ao que me pareceu era a diretora.

Tem Xnaider no meu nome? Ah é, tem”.

       _ Sim sou eu!

       _ Que ótimo, seja bem vinda à Sweet Amoris, sou a diretora da escola, eu recomendo que você fale com o Nathaniel, o representante de turma, para verificar se sua ficha de inscrição esta completa. Ele deve estar na sala dos representantes, que é logo ali!_ Disse ela apontando para uma das salas do corredor.

       _ Muito obrigada diretora!_ Disse enquanto me encaminhava para a sala indicada.

       _ ÊÊÊÊI, NATHANIEEEEEL, VOCÊ ESTA AIIII??!!_ Gritei animada assim que entrei na sala.

       _ Aqui não é uma feira, não precisa gritar. Sou eu Nathaniel, o representante de turma. O que houve?_ Disse um garoto de cabelos loiros e lisos, pele clara, estatura mediana, olhos dourados, e bem bonito. Ele estava visivelmente irritado.

Ôpa, não consegui segurar meu jeito escandaloso de novo

       _ Desculpe eu... É que eu nunca... É que faz tempo que... Eu não sabia..._ Gaguejei._ É que eu não sou desse país!_ Disse rápido.

       _ Não tem problema!_ Disse ele com um sorriso._ Então, de que país você é?

       _ Eu sou do Brasil!

       _ Oh, uma brasileira na Sweet Amoris! Que boa notícia, qual seu nome?

       _ Amélia Valentine!

       _ Prazer Amélia! Você é a novata não é? E então por que estava me procurando?

       _ A diretora me pediu pra falar com você sobre a minha ficha de inscrição!

       _ Claro, eu vou olhar isso.

Ele da uma olhada nuns papeis antes de se virar pra me falar:

       _ Bom, está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Deixa ver... Você precisa trazer uma foto de identidade, 25$ da taxa de inscrição... E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura de seus pais. Você precisa trazer aqui também.

       _ Eu preparei tudo sozinha. Você tem certeza?

       _ Na dúvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Providencie, por favor, a taxa e a foto.

       _ Ah, claro, aqui esta..._ Disse enquanto vasculhava meu fichário e tirava de lá a foto e o dinheiro._ Falta mais alguma coisa?

       _ Não é só isso mesmo, de qualquer maneira é agradável ver uma nova estudante responsável por aqui.

       _ Obrigada, tchau!_ Disse saindo da sala.

Responsável né?! Bom vou deixar ele acreditando nisso

       Saí daquela sala sem saber o que iria fazer, então fui conhecer a escola. Cheguei ao pátio e fiquei distraída enquanto olhava para todos aqueles jovens, uns conversando, outros jogando bola ou comendo, eram tantas pessoas que eu ficava ate sem ar de alegria, eu me sentia como se por todos esse tempo eu estava presa dentro de uma caixinha, e depois de anos sai de dentro dela, não pude deixar de notar que um pouco afastado de todos esses jovens tinha um outro, encostado em uma árvore, com um fone de ouvido, ele tinha cabelos ruivos na altura do queixo, bem lisos e repicados nas pontas, pele clara, ele tinha um estilo meio rockeiro, era alto e muito bonito, ele tinha um ar misterioso, senti algo estranho dentro de mim enquanto o encarava, não sei bem o que aconteceu, mas acho que ele percebera que eu o estava olhando, então olhou diretamente pra mim, nos meus olhos, senti algo gelado percorrer em minha espinha, foi como uma tijolada no peito, aqueles olhos castanho claro, que se assemelhavam à leite com mel, tão doces, e ao mesmo tempo tão frios, tão distantes, tão sanguinários, eu não estava perto o suficiente dele pra saber qual era o seu sentimento, mas com certeza não pareciam ser bons, eu achei melhor não usar o Shisgan, não naquele lugar. Então do nada ele sorriu, e então me senti arrebatada, era um sorriso tão lindo, tão sincero, e se contradiziam com seus olhos, como pode alguém com sorriso de um anjo ter os olhos de um assassino? Mas mesmo assim eu estava me sentindo estranha, meio atraída por ele, quase hipnotizada, eu estava perdendo o controle das minhas pernas e já estava começando a ir na direção dele.

UMA EXPLICAÇÃO 

a diferença que notei entre a cobra

e o Castiel, e que o Castiel tinha a aparência

de um anjo, o tipo de pessoa em que você não se importaria em ir em direção à ele, mesmo sabendo que é uma cobra

       Foi então que ouvi alguém gritar meu nome:

       _ EI!!! AMÉLIAAAA!!!

       Virei-me depressa para ver quem era. Era a Mel, minha vizinha, ela estava correndo na minha direção.

       _ Não estava me ouvindo? Estou te chamando a um tempão!_ Disse ela rindo.

       _ Ah desculpe, eu... Realmente não te ouvi!

       Eu estava contente em vê-la, mas ainda assim estava distraída, aquele garoto me deixou curiosa, eu nunca havia sentido nada assim antes, na verdade eu não sabia nem o que era esse sentimento. Nem notei que eu já estava olhando pra esse garoto de novo, ate que a Mel disse:

       _ O nome dele é Castiel!

       _ Quê?_ Perguntei virando-me pra ela assustada por ter cido flagrada.

       _ O garoto que você não para de olhar, o nome dele é Castiel!

       _ Eu?! Olhando pra ele?! Claro que não, eu só... _Voltei a olhar na direção dele, mas por incrível que pareça ele não estava mais lá, foi como se tudo aquilo tivesse sido um sonho.

       _ Ta bom, sei! Não precisa ficar envergonhada, a maioria das meninas dessa escola sentem ou já sentiram algo por ele!

       _ E você já sentiu algo por ele?

       _ Não! Na verdade eu gosto mesmo é de outro garoto!_ Ela se perdeu em seus próprios pensamentos quando disse “outro garoto”.

       _ E quem seria esse outro garoto?

       _ Qual quer hora eu te mostro, agora vem quero te apresentar às minhas amigas aqui da escola, eu falei tanto de você que elas estão curiosas!_ Disse ela com um largo sorriso.

       Enquanto eu a acompanhava olhei pra trás uma ultima vez, mas como esperado ele havia mesmo evaporado. Mel me levou ate um grupo de garotas sentadas em um banco.

       _ Ah então você é a famosa Amélia Valentine!_ Disse uma garota de cabelos loiros e curtos na altura do ombro, olhos castanho-mel, pele branca, baixa e magra, corpo “ampulheta”, ela usava roupas em um estilo rockeira, e era bem estilosa.

       _ Famosa? _Perguntei enquanto me aproximava delas.

       _ A Mel fala tanto de você que é como se já nos conhecêssemos! _Disse ela com um largo sorriso.

       _ Foi o que eu te falei!_ Disse Mel.

       _ Bom prazer, Meu nome é Alice, Alice Fleith! Disse ela enquanto estendia a mão pra mim.

       Eu a cumprimentei dizendo:

       _ O prazer é todo meu!

       _ E essas são: Caroll Dali e Wyliane Tompson! _Disse ela enquanto apontava para as garotas ao lado dela que disseram “oi, prazer” à medida que Alice dizia seus nomes.

       _ O prazer é todo meu!_ Eu disse a elas.

       Nós ainda estávamos conversando quando olhei para o lado e vi um grupo de meninas irritando a Coraline, que por sinal não revidava as palavras frias ditas por elas, e os empurrões. Eram três garotas, uma de cabelo castanho, uma de cabelo preto, e outra de cabelo loiro que parecia ser a que comandava o grupo das sanguessugas, todas elas tinham um jeito de patricinha metida e mimada, que me irritava.

       _ Quem são aquelas três ali?_Perguntei enquanto as encarava.

       _ Quem? _Perguntou Caroll enquanto olhava na mesma direção que eu._ Ah, elas! Bom, a de cabelo preto é a Li, a de cabelo castanho é a Sharlotte, e a de cabelo loiro é a Ambre, todas elas são insuportáveis, e a garota com que elas mais gostam de encher a paciência é a coitada da Coraline!

       _ Por quê?_Perguntei.

       _ Porque ela não revida e não fala nada, e ninguém a defende!_ Disse Wyliane.

       Eu as encarei pasma, isso era inaceitável, eu não sabia como as coisas funcionavam nessa escola, mas não iam continuar assim. Sai de perto das meninas que ficaram perguntando onde eu estava indo, eu não as respondi continuei indo em direção à Coraline e ao grupo de garotas que a estavam perturbando.

       _ Olá! Posso saber o que esta acontecendo aqui?_ Perguntei assim que cheguei até elas.

       Elas pararam e me encararam, Coraline ficou surpresa com a minha presença.

       _ Ora, ora, se não é a novata da escola,_ Disse a loira chamada Ambre._ É bom que você esteja aqui pra que eu possa te explicar como as coisas funcionam nessa escola, pra começar, eu te aconselho a ficar fora do meu caminho ou...

       _ Não!_ Eu a interrompi._ Eu é que vou te explicar como as coisas vão funcionar a partir de agora, pra começar, primeiro eu vou me apresentar, Meu nome é Amélia, e se você entrar no meu caminho eu vou afundar o seu nariz no seu crânio!_ Eu disse calma e terminei a frase com um sorriso como se eu tivesse falado algo agradável a ela.

       Ela se assustou com o que eu disse, as amigas dela arregalaram os olhos como se eu tivesse dito um palavrão.

       _ Você não ousaria!!_ Disse Ambre tentando me passar medo, mas eu podia ver os sentimentos dela, ela estava com medo ate o ultimo fio de cabelo dela.

       _ Você quer apostar? _ Perguntei dando um passo mais a frente.

       _ Você vai me pagar garota, quem ri por ultimo, ri melhor!_ Disse Ambre tentando se fazer de confiante enquanto se afastava um pouco de mim.

       _ Não querida, quem ri por ultimo é porque não entendeu a piada, o que parece ser o seu caso não é?!

       As três bufaram e saíram nervosas. Coraline riu e disse:

       _ Nossa essa foi boa!

       _ Eu não fui com a cara dela!_ Nós duas rimos.

       _ Como foi que você fez isso? _ Perguntou Coraline, ela estava totalmente incrédula e ao mesmo tempo entusiasmada com o ocorrido.

       _ Como você mesma viu eu tive apenas uma conversa civilizada com elas!

       _ Civilizada!? Você as deixou apavoradas, e isso foi incrível!

       Nós duas estávamos rindo do ocorrido, quando de repente, eu ouvi um barulho, era muito baixo pra ser escutado com ouvidos humanos, era rápido e vinha em minha direção, do lado direito, então sem pensar estiquei o braço direito parando esse objeto de uma só vez, sem nem olhar pra ele, Coraline se assustou e encarou pasma o objeto em minha mão, virei o rosto e vi que era uma bola de futebol americano, tinha uns garotos que estavam jogando com essa bola que me encaravam também boquiabertos, Ambre e suas amigas estavam com eles, então eu entendi tudo.

       _ EI, NOVATA!! MANDA A BOLA!! _ Gritou um garoto com cara de deboche que estava à frente de Ambre.

       _ CLARO!! COM PRAZER!!

Nossa mas ele esta em um lugar tão... perfeito”._ Pensei sorridente enquanto ajeitava meu corpo, e regrava minha força pra não atravessar a barriga dele com a bola, mirei e atirei, a bola foi certeira, atingiu a barriga dele fazendo com que ele caísse pra trás e em cima de Ambre. Li e Sharlotte ficaram apavoradas e foram logo ajuda-la, os garotos que estavam jogando bola caíram na gargalhada junto com Coraline, eu, e todos os que viram.

       _ Que força em!_ Disse Coraline enquanto ainda ria.

       _ Muito treino! _ Disfarcei._ Agora vem, quero que conheça umas garotas legais que me foram apresentadas a pouco, na verdade imagino que vocês já se conheçam!_ Continuei enquanto a puxava na direção das garotas.

       _ Amélia espera!_ Disse ela me puxando pra trás.

       _ O que houve?

       _ É que... É melhor não, eu acho que elas não vão me aceitar nesse grupo!

       _ E por que acha isso?

       _ Pensa bem, nós todas já estudamos juntas a quase 3 anos, não acha que se elas me quisessem no grupo já deveriam ter me chamado?

       _ Só há um jeito de descobrir!_ Eu segurei seu pulso e a puxei novamente.

       _ Amélia..._ Sussurrou ela enquanto era arrastada.

       Mel, Alice, Caroll e Wyliane estavam boquiabertas, seus sentimentos demonstravam euforia, alegria, surpresa, curiosidade, ânimo e ansiedade, e os sentimentos de Wyliane tinham um pouco de receio, era uma mistura confusa que pelo visto nem elas conseguiam organizar, tanto que continuaram boquiabertas quando cheguei ao encontro delas juntamente com Coraline.

       _ Meninas, vocês já devem conhecer a Coraline, ela é muito legal, e se vocês não se importarem eu gostaria que ela andasse com agente!

       Mel foi a primeira a falar:

       _ Claro, é um prazer tê-la como amiga Coraline!_ Mel estava com um sorriso de orelha a orelha enquanto a cumprimentava.

       _ Obrigada, o prazer é todo meu!_ Coraline estava totalmente envergonhada.

       _ Sabe, eu sempre quis te chamar pra andar com agente, mas eu tinha um pouco de vergonha!_ Disse Alice.

       _ Vergonha por minha causa?_ Perguntou Coraline, ela parecia ter suas próprias convicções sobre qual seria a resposta de Alice, a feição dela não dava pra ser lida, mas como eu podia ler seus sentimentos eu sabia que ela tinha medo.

       _ Não!_ Disse Alice enquanto ria. _ Vergonha de ir lá mesmo, eu achava que você não iria aceitar!

       Coraline sorriu.

       _ Nossa que legal, temos duas novas amigas agora!_ Disse Caroll.

       _ Seja bem vinda Coraline!_ Disse Wyliane.

       _ Obrigada, mas podem me chamar de Coral!_ Respondeu ela.

       _ Mas gente, mudando de assunto, Amélia o que foi aquilo com a Ambre e os garotos do futebol?_ Perguntou Caroll.

       _ Bom, eu fiquei irritada!_ Eu disse.

       _ Garota você é das minhas, faz tudo por impulso, é assim que se resolve, eu devia ter pensado nisso antes!_ Disse Alice.

       Todas nós rimos quando Alice disse isso. Wyliane também riu mas mesmo assim ela continuava com aquele sentimento de receio.

       _ Esta tudo bem Wyliane?_ Perguntei._ Parece ate que você não gostou do que aconteceu!

       _ É que a Ambre é irmã do namorado dela! É ou não é Wyliane?!_ Perguntou Caroll na zoação.

       _ Nossa me desculpa Wyliane eu não sabia, se tiver algo que eu possa fazer pra me redimir eu...

       _ Não imagina, na verdade estou esperando por isso faz tempo, eu só estou com um pouco de medo do que a Ambre pode inventar pro Nathaniel!

       _ Espera! Nathaniel o representante de turma? Você namora com ele?_ Perguntei perplexa.

       _ Ah vocês já se conhecem? Sim é ele sim! O que você achou dele?

       _ Ele cuidou da minha ficha de inscrição, a primeira impressão que eu tive dele foi muito boa, ele combina muito com você!

       _ Brigada! O Nathaniel é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!_ Disse ela toda derretida.

       Ficamos conversando um pouco e depois bateu o sinal, então fomos todas pra aula. Coraline e Caroll tinham aula na mesma sala naquele horário, eu e as outras éramos cada uma em uma sala diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.