Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 14
Capítulo 12 Pethria e Melissa, amigas ou inimigas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/14

POV’S Melissa

Como sempre estávamos fazendo as coisas do jeito da Pethria, que era sempre o mais arriscado.

_ Pethria isso é loucura, ela é irmã de uma guerreira da aldeia da água, ela pode estar fazendo isso só pra nos pegar no flagra_ Disse sem tirar os olhos da casa em que Pethria estava prestes a tocar a campainha.

_ Não seja medrosa Melissa, por acaso tem medo dessas duas?_ Perguntou Pethria desafiadora.

_ Não é medo é precaução. Não percebe Pethria?! Somos duas contra sete, e pode ser oito se a Mônica não aceitar, pare de brincar com o perigo e vamos logo ao que interessa!_ Disse preocupada.

_ Melissa se você não está do meu lado está contra mim, eu sou a líder dessa missão, se não aceita que as coisas sejam do meu jeito volte pra China, mas não me atrapalhe!_ Disse ela séria.

Suspirei.

_ O que pretende fazer?_ Perguntei rendida.

_ Eu vou brincar com os sentimentos da Valentine como um gato brinca com um novelo de lã, quero confundi-la e fazê-la sofrer, depois disso com um golpe de misericórdia eu a matarei!_ Disse ela com um sorriso sombrio que sempre me dava arrepios na espinha.

_ Sabe que não devemos fazer isso, Sazu foi bem claro quando disse que a queria viva!

_ Sazu adora tirar a minha diverção, está bem, vou pensar em um jeito de levá-la viva ate lá, mas antes eu quero me divertir com isso!_ Disse ela séria.

_ E se tivermos problemas nessa casa ou a Mônica mudar de ideia?_ Perguntei olhando para a casa novamente.

_ Alice não está, deve estar no ensaio daquela banda sem futuro, afinal está de noite, e a Mônica é ambiciosa ela com certeza não mudará de ideia, e se mudar... Bom, digamos que ela não tem muita escolha desde que passou a se envolver com Mestre Sazu... Mais alguma pergunta?

_ Não!_ Disse olhando pra baixo.

_ Ótimo!_ Disse ela e tocou a campainha que logo foi atendida pela Mônica.

_ Vocês são as alunas novas não é?! Estão procurando a Alice? Ela não está!_ Disse Mônica sorridente.

_ Na verdade, é exatamente com você que queremos falar!_ Disse com um leve sorriso.

_ Podemos entrar?_ Perguntou Pethria.

_ Claro, entrem..._ Disse Mônica confusa enquanto nos dava espaço pra entrar.
Ela nos conduziu até o sofá da sala, Pethria não perdeu tempo e logo contou seu plano mirabolante a ela, que ouviu tudo calada e um pouco entusiasmada.

_ Então vocês são as mercenárias de Sazu não é?! Devo dizer que chegaram bem na hora, tenho pena da Valentine. Mas acontece que... Eu mudei de ideia..._ Disse ela se levantando._ Não vou atrapalhar os planos de vocês, mas também não vou ajudar!

Ela sabia o que éramos e o que queríamos e se negava a ajudar, não pude deixar de ficar nervosa, me levantei depressa a encarando séria.

_ Se você sabe de Sazu então é porque não tem outra escolha a não ser ajudar, você está tão suja nisso quanto nós, não pode mais voltar atrás!_ Disse nervosa.

_ Na verdade eu posso, afinal não sou mercenária como vocês, nunca tirei a vida de ninguém e nem pretendo, nem tampouco estou envolvida com Sazu, eu recusei a oferta dele, não quero me meter nessa furada. Ele não disse nada a vocês?
Eu já estava prestes a protestar quando Pethria se levantou calma estendendo um cheque para Mônica.

_ O restante receberá quando já tiver terminado sua parte!_ Disse ela fria.
Mônica encarou o cheque, nos encarou e voltou a encarar o cheque, pegou-o das mãos de Pethria e o avaliou.

_ Vin... Vinte... M-milhões de dólares?_ Gaguejou ela.

_ Então... Você aceita?_ Perguntou Pethria.

_ Quando eu começo?_ Perguntou Mônica.
Encarei Pethria boquiaberta, eu estava achando que teríamos um grande trabalho pra convencê-la e por fim Pethria ainda teria que hipnotiza-la.

_ Amanhã!_ E lembre-se, você não vai querer contar pra ninguém!_ Pethria a ameaçou e caminhou ate a porta.
Segui Pethria pra fora da casa ainda atônita.

_ lembre-se de uma coisa Melissa, não será sua raiva e força que colocará medo em uma pessoa, e sim sua calma!_ Disse ela sem parar de andar e sem nem se quer olhar pra mim.

POV’S Valentine

Era uma terça feira e estava chovendo muito, cheguei na escola encharcada pois o vento puxou as abas do meu guarda-chuva pra cima e depois o levou, eu estava mancando por causa do treinamento da noite passada que era sempre depois do ensaio da banda, mas ainda assim estava sorridente porque consegui salvar um animal selvagem que estava quase morrendo, semana passada eu e Irã Sensei encontramos muitos animais de grande porte mortos na floresta, todos com dois furos no pescoço e nenhuma gota de sangue no corpo, perguntei à Coral se ela tinha algo a ver com isso mas ela disse que não, pois essa foi a semana do mês em que ela pega do estoque do banco de sangue do hospital, segundo ela a melhor semana do mês.

_ Valen... Amélia, nossa você está encharcada!_ Disse Ally assim que me viu.

_ Irã Sensei disse que eu não podia interferir no ciclo da natureza!_ Disse cruzando os braços e fazendo bico.

Ally deu uma leve risada.

_ Bobagem, de que servem os poderes se você não pode usa-los?_ Disse ela olhando em volta pra ver se não vinha ninguém e absorveu a água em meu corpo com um simples jesto com as mãos.

_ Ally sua louca alguém podia ver!_ Disse preocupada.

_ E te ouvir também, é Ana agora, não esquece!_ Disse ela enquanto começávamos a andar.

_ Oi meninas!_ Disse alguém atrás de nós.

_ Ah oi Jack!_ Disse Ally assim que nos viramos.

_ Olá Jack!_ Disse sorridente.

Os dois começaram a conversar, Jack chamou a Ally pra ir ao cinema e eu estava sobrando igual a jiló na janta naquela conversa.

_ Ah olha só a chuva parou, eu vou ali no jardim esperar pelo professor de Biologia enquanto vocês conversam aí tá?!_ Disse me virando para o pátio.

_ Amélia o que aconteceu com suas pernas? Por que está mancando?_ Perguntou Jack.

_ Ah isso?! Não é nada, é que eu cai da escada hoje de manhã!_ Menti com a mão na nuca enquanto olhava para o lado.

_ Nossa e sua aula ao ar livre tinha que ser logo hoje em?!_ Disse Ally preocupada.

_ E no primeiro horário!_ Disse desanimada._ Você tem aula de quê agora?

_ Literatura, a gente vai assistir à Romeu e Julieta, ou melhor, eles vão assistir e eu vou dormir porque já assisti esse filme!_ Disse Ally segurando o riso.

_ Que pena, também tenho literatura agora, já assisti ao filme e estou sem sono!_ Disse Jack

_ Bom, sendo assim eu te faço companhia!_ Disse Ally sorridente.

_ Alguém tem um saquinho de papel aí?_ Perguntei com cara de vômito.

_ Vai pra sua aula vai!_ Disse Ally me empurrando para o pátio enquanto eu ria sem parar.

O professor ainda não havia chegado e eu era a única aluna no jardim, nem Jade havia chegado ainda.

“Será que eu errei a data? Mas eu nunca erro datas.”_ Pensei enquanto mexia em algumas plantas.

_ Amélia, tenho uma coisa pra te falar!_ Disse Alice assim que chegou ate mim.

_ Oi Alice, que bom que você chegou, eu estava sozinha aqui e..._ Comecei dizer sorridente mas ela me interrompeu.

_ Quero que saia dessa escola!_ Disse ela séria, mas seus sentimentos demonstravam pena, remorso e um pouco de medo.

_ Quê?_ Disse confusa.

_ Desde que você chegou aqui, essa escola virou um pesadelo, você é insuportável e sua voz fere os meus ouvidos!

_ A-Alice por que está dizendo isso?_ Perguntei com os olhos lacrimejando, eu estava confusa, pois os olhos dela também lacrimejavam.

POV’S Pethria

“Isso Mônica, você está indo muito bem, só mais um pouco e eu consigo invadir a mente dela, já consigo ver o selo que aprisiona o monstro”_ Pensei sorridente, mas um garoto chegou do nada e começou a conversar com as duas, era aquele tal de Dimitry.

_ Mônica o que está fazendo vestida como a Alice?_ Perguntou ele confuso.

_ O que? De onde esse garoto saiu e como ele sabe que aquela na verdade é a Mônica?_ Sussurrei à mim mesma.

_ O que está dizendo Dimitry? Esta é a Alice!_ Disse Valentine enquanto secava as lágrimas.

“Droga não consigo mais ver o selo, só fica visível quando ela está triste”_ Pensei aborrecida.

_ Não, eu sou a Mônica mesmo, Amélia me desculpe eu não queria dizer nada disso, é que eu..._ Mônica começou dizer mas eu cheguei bem na hora e passei o braço em torno do ombro dela.

_ Mônica que bom que te encontrei, eu estava mesmo precisando falar com você, licença gente, depois devolvo ela pra vocês!_ Disse com um sorriso falso enquanto a puxava de lá.

_ Espera!_ Disse Valentine._ Está tudo bem Mônica? Você não parece estar querendo ir com ela!

_ Por que? Aconteceu alguma coisa Mônica?_ Perguntei a encarando séria.

_ Não, está tudo bem sim, não se preocupem comigo!_ Disse Mônica tentando conter o medo enquanto saia de lá comigo.

_ Você enlouqueceu? Perdeu a noção do perigo?_ Perguntei séria depois que já estávamos bem longe dos dois.

_ Desculpe Pethria, eu não consigo fazer isso, tome o cheque de volta, meus amigos valem mais do que todo esse dinheiro!_ Disse ela me entregando o cheque e saindo.

Segurei firme o braço dela

_ Você acha mesmo que vai se envolver com alguém como eu, e depois só devolverá o dinheiro e ficará tudo bem?!

_ Bem... Eu não disse a ninguém que você...

_ E nem vai dizer tenha certeza disso!_ Disse enquanto soltava o braço dela e fazia o meu próprio braço congelar.
Mônica arregalou os olhos e deu um passo atrás, apavorada, mas logo sua feição mudou, ela ficou séria e desafiadora.

_ Não tenho medo de você Pethria... N-não sou tão fraca quanto você pensa!_ Disse ela séria mas ainda assim gaguejando de medo.
As palavras dela não me afetaram, meu braço voltou ao normal enquanto eu a encarava friamente.

_ Medo de mim?_ Dei uma risada._ Por que eu iria querer que você tenha medo de mim? não, isso não me seria útil, vou apenas... contar à sua irmã que o real motivo de você estar aqui é porque recebeu uma missão de Sazu, um dos maiores inimigos da aldeia da água...

Ela arregalou os olhos e me encarou pasma enquanto a cor fugia do seu rosto.

_ Sim..._ Continuei._ Eu sei que você está envolvida com ele, mais do que demonstrou em nossa ultima conversa, você fracassou na sua missão, sua sentimentalista inútil, e é por isso que eu vou matar você também!_ Disse num sussurro tão medonho que pude ver a pele dela arrepiar.

Dei um sorriso de canto sedento de ódio, típico de quando eu estava prestes a assassinar alguém, e comecei com um soco bem forte pra fazê-la cair pra trás, mas do nada, alguém segurou meu pulso antes que meu punho acertasse o nariz da Mônica, nós duas nos assustamos e encaramos a pessoa que se intrometeu, era um garoto alto, de pele clara, cabelos castanhos, lisos e repicados, olhos avermelhados e lábios finos, que nos encarava com um sorriso sedutor e espreção calma, como se nada estivesse acontecendo ali, mas pra mim era só mais uma pedra no meu caminho. Serrei as sobrancelhas e puxei meu braço bruscamente.

_ O que... Você... Está fazendo?_ Perguntei nervosa trincando os dentes.

_ Eu sou novo nessa escola, mas, acredito que as regras sobre, nada de brigas servem pra qualquer escola!_ Disse ele com um largo sorriso enquanto colocava as mãos nos bolsos._ Bom, meu nome é Tomás, prazer!
Eu já estava decidida que mataria os dois ali mesmo quando a Melissa chegou acompanhada por um garoto alto, de pele pálida, cabelos castanhos, lisos e repicados na altura do queixo e olhos violeta.

_ Olá, como vão to...dos..._ Disse ele com um sorriso que logo se desmanchou quando me viu.

Ele começou a me encarar do mesmo jeito bobo daquele outro garoto chamado Dimitry.

_ Que ótimo, quem mais vai chegar aqui? O corpo de bombeiros?_ Perguntei retoricamente.

_ Mary? Mary Magdaline é você mesma?_ Disse o garoto que chegou com a Melissa, ele estava entusiasmado e atônito._ Céus eu pensei que você havia morrido!_ Disse ele enquanto se aproximava de mim prestes a me dar um abraço.

O parei com uma de minhas mãos e o encarei séria.

_ Mais um passo eu arranco os seus braços!

Ele arregalou os olhos.

_ M-Mary sou eu, Dévon, irmão do Dimitry. Me desculpe pelo que te causei, eu juro que não ficarei mais entre vocês dois!_ Disse ele abatido.

“Tinha que ser irmão dele”_ Pensei.

_ Olha garoto... Dévon né?! Eu não sei quem é essa tal de Mary, e também não quero saber, meu nome é Pethria, ta legal?! P-e-t-h-r-i-a!_ Disse tentando conter a raiva, olhei de um jeito assassino para Mônica que logo retomou à expressão de medo e saí de lá.

_ Vamos Melissa!_ Disse sem parar de andar._ Só tem gente louca nessa escola!

_ Mas Pethria eu..._ Começou ela.

Parei e a encarei meio de lado.

_ Eu disse... Vamos!_ Disse fria trincando os dentes de ódio.

Então ela abaixou a cabeça e me seguiu.

Os dias que se passaram mais pareciam um pesadelo, eu e Melissa bolávamos um plano e quanto tentávamos executar, aquele tal de Dimitry aparecia e estragava tudo, geralmente ele estava acompanhado do Castiel ou de um dos primos da Valentine, ele já chegou ao ponto de tirar minha adaga das minhas mãos e dizer que estava mesmo precisando de uma faca pra descascar uma laranja, e geralmente me dava um beijo no rosto que me desconcertava e me fazia esquecer o que eu estava fazendo, e pra completar a Melissa parecia estar interessada naquele tal de Dévon, mas segundo ela, ele só tem olhos pra mim, eu sinto enjôo só de ouvir isso, estou começando a achar que eles estão tentando me fazer de idiota, e isso me deixa furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.