Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 13
Capítulo 11 Novos alunos na Sweet Amoris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/13

Uma semana já havia se passado, e o assunto de todos esses dias foi o meu namoro com o Castiel, a Ambre nunca ficou com tanta raiva de mim, ela estava sempre arrumando um jeito de eu ser chamada na diretoria, e o Castiel sempre dava um jeito de me tirar de lá.

COMENTÁRIO DA CIUMENTA

Desculpe querida, mas ele tem dona agora

A Mel e a Coral foram as primeiras a ficar sabendo em uma festinha do pijama que fizemos na minha casa, aprendi a nunca contar nada para a Alice, para Caroll e para Wyliane enquanto elas estiverem bebendo algo, elas cuspiram tudo na minha cara, por sorte eu estava segurando uma bandeja vazia que a usei pra me defender do jato. Toda hora alguém vinha pra dar uma olhada no meu anel, eu e a Selena nos tornamos grandes amigas, e a Mônica era muito legal apesar de ser reservada. Eu estava procurando pelo Dimitry pra recuperar meu caderno e não o encontrava em lugar nenhum, fui ate a ala dos dormitórios masculinos e bati na porta dele.

_ Dimitry! Dimitryyyy!! Você está ai?_ O chamei enquanto batia na porta._ DIMITRYYYYYYYY!!!!_ Gritei e esmurrei a porta que caiu pra dentro do quarto._ Opa...

Aproveitei que a porta havia despencado e dei uma olhada pra ver se ele estava lá, mas não estava.

_ Bom eu vou procurar o caderno e depois o procuro para explicar o que aconteceu!_ Disse comigo mesma enquanto entrava no quarto.

Acendi a luz e escorei a porta na parede.

_ Ah que ótimo..._ Murmurei irônica._ As dobradiças são de titânio, como vou explicar que as quebrei?_ Perguntei retoricamente, irritada comigo mesma enquanto me virava pra procurar o caderno.

Ele estava na escrivaninha ao lado de uma estante cheia de livros, depois que o peguei parei pra reparar o quarto, era tudo a cara dele, formal, elegante, com um toque de barroco, mas o que realmente me chamou a atenção foram os inúmeros quadros com a imagem de uma garota de longos cabelos loiros e olhos azuis, ela era linda e se vestia do mesmo modo medieval que o Dimitry, me aproximei de um dos quadros pra ler a dedicatória escrita nele:

_ Para a minha doce Mary Magdalaine..._ Já ia ler a data em que a dedicatória foi escrita quando alguém falou comigo.

_ Quem és tu? És alguma amiga do sr. Dimitry?_ Tomei um grande susto e logo me virei para tentar me explicar, mas não encontrei ninguém.

_ Sim... Eu sou amiga... T-tem alguém ai?_ Perguntei assustada.

_ Claro que sim senhorita, olhe direito!
Comecei a me aproximar de uma sombra pra ver melhor, mas encontrei apenas um morcego.

_ Prazer, meu nome é Noir!_ Disse o morcego.
SUSTO
O morcego...

Soltei um estridente grito, tropecei em minhas próprias pernas e caí pra trás.

_ Amélia?! O que fazes aqui?_ Perguntou Dimitry preocupado.
Me assustei com a aparição repentina dele à porta e gritei ainda mais, quando de repente tudo ficou escuro... Mais um desmaio para a minha lista.

Quando abri os olhos já estava na enfermaria, Dimitry disse que quando ele apareceu eu bati a cabeça na estante e devo ter imaginado coisas, mas ainda acho que vi um morcego falante.

_ Nossa Amélia você imagina cada uma!_ Disse Castiel sem conseguir parar de rir.

Eu, Castiel, Dimitry, Coral e Mel estávamos sentados sob a sombra de uma árvore, e todos estavam rindo muito, da minha cara.

_ Eu sei muito bem o que vi e ouvi!_ Disse cruzando os braços.

Eles começaram a rir ainda mais, mas de repente Dimitry calou e se levantou.

_ O que fazes aqui?_ Perguntou ele nervoso a um garoto alto, bonito, de pele pálida, cabelos castanho-escuro repicados na altura do queixo, olhos roxos e vestimentas do mesmo estilo que as do Dimitry.

_ Nossa Dimitry, é assim que tratas teu irmão?_ Perguntou ele risonho.

_ Tu não mereces ser chamado de meu irmão depois do que fezeste!_ Gritou Dimitry perdendo toda sua compostura.

_ Dimitry, sai no quanto ho sofferto in tutti questi anni, lo giuro, non ho fatto nulla con l'intenzione di danneggiare te!_ Disse o rapaz suplicante

_ si è tentato di costringerla a in qualcosa lei non voleva, io non ti perdono! Tu sei un traditore, egoisti, non voglio vedere di nuovo!_ Dimitry estava nervoso como eu nunca havia visto antes.

“Será que eu devo dizer que sei falar italiano?”_ Pensei.

Os dois pararam a discussão de súbito e me encararam.

_ Amélia, peço-lhe desculpas pelo que acabaras de ouvir, eu realmente me esqueci que sabias falar italiano!_ Disse Dimitry e se retirou.

“Eu nunca te disse que sabia falar italiano”_ O encarei desconfiada.

No mesmo momento todos me encararam como se eu fosse a legenda de um filme, me levantei depressa, não queria falar sobre a vida dos outros.

_ Então... Você é irmão do Dimitry né?! Prazer, meu nome é Amélia!_ Disse estendendo a mão para o rapaz, ele segurou minha mão e lhe deu um leve beijo.

_ Prazer eu sou Dévon... Dévon Del Frari!_ Disse ele com um sorriso abatido._ Você poderia me levar ao local onde ficam os dormitórios?
Castiel se levantou depressa e passou o braço em volta da minha cintura.

_ Sou Castiel, o namorado da Amélia, nós temos algo a fazer agora, Coraline e Mel irão te ajudar!_ Disse ele me tirando dali.

_ Não sabia que você era ciumento!_ Disse.

_ Eu não sou, só não quero você enfurnada no quarto de um cara!_ Disse ele sério._ Você pode acabar vendo morcegos falantes de novo!_ Continuou ele enquanto começava a rir.

_ Ciúmes mudou de nome!

Enquanto conversávamos vi duas garotas novas entrarem na escola, uma tinha cabelos curtos e azuis combinando com a cor de seus olhos, estatura mediana, pele clara, muito séria e a que estava ao seu lado era alta, magra, pele clara, cabelos curtos e loiros e olhos azuis, parecia ainda mais séria que a sua amiga, ela me parecia muito familiar, as duas andavam com classe e calma, e olhavam disfarçadamente por todos os lados como se estivessem procurando algo.

_ Olha Castiel, alunas novas!_ Disse parando e encarando-as de longe._ Vem, vamos dar as boas vindas!_ Disse puxando-o antes que ele dissesse qualquer coisa._ Olá!_ Disse depressa assim que cheguei ate elas, as duas se assustaram e depois ficaram me encarando com um sorriso satisfeito.

Eu consegui ver os sentimentos apenas da garota de cabelo azul, tinha cobiça, satisfação, confiança, ansiedade e uma porção de sentimentos ruins, achei aquilo muito estranho mas não relevei.

_ Meu nome é Amélia, e esse é meu namorado Castiel..._ Meus olhos brilhavam quando eu dizia que Castiel era meu namorado._ E vocês como se chamam?

As duas me avaliaram séria de cima a baixo.

_ Seu namorado?!_ Indagou a garota loira._ Eu suspeitei disso!_ Disse ela com uma expressão que não consegui identificar._ Meu nome é Pethria!

Castiel estremeceu.

_ Sou a Melissa!_ Disse a garota de cabelo azul.

_ Seus nomes são lindos!_ Disse tentando puxar assunto, mas as duas apenas me encararam com a mesma expressão séria, Castiel também estava sério e parecia desconfortável._ Então... De onde vocês são?

_ Nossos nomes é tudo o que precisa saber sobre nós!_ Disse Melissa e as duas se retiraram.

_ Espera..._ As duas se viraram pra mim._ Sejam bem vindas à Sweet Amoris!_ Disse sorridente enquanto estendia a mão.

_ Use suas mãos para algo mais útil... Enquanto você ainda as tem!_ Disse Pethria com um sorriso sombrio e as duas se retiraram.

_ Nossa que falta de educação!_ Disse irritada.

Castiel passou o braço trêmulo envolta da minha cintura.

_ Escute bem Amélia, não quero você conversando com essas duas!_ Disse ele sério.

_ Depois desse vaco eu também não quero, mas por que diz isso?

_ Não é nada, apenas faça o que eu digo, tenho que resolver umas coisas agora, se agente não se ver na aula hoje eu passo na sua casa depois que seu pai for dormir, deixe a janela do seu quarto aberta!

_ A noite?! Mas..._ Tentei protestar mas ele me calou com um beijo e se retirou.

“Eu espero que o Irã Sensei durma feito uma pedra ou quem vai dormir pra sempre será eu”_ Pensei enquanto observava Castiel se retirar, mas depois vi Ambre e suas seguidoras conversando com a Pethria e a Melissa.

“Essas bobocas devem estar passando as supostas “regras da escola” para as novatas, essas três só vão aprender quando apanharem de verdade, eu só queria estar aqui pra ver quando isso acontecesse.”_ Pensei distraída enquanto as observava, mas logo me retirei para a aula.

POV’S Pethria

“Mestre Sazu tinha razão, Castiel falhou vergonhosamente na sua missão, então eu e a Melissa fomos mandadas para este lugar para concluir o serviço dele e puni-lo pelo seu fracasso, duas mercenárias com a mesma missão e motivos diferentes, Valentine é forte mas não sabe detectar o perigo, essa será a missão mais fácil que já recebi”_ Pensei satisfeita sem ao menos dar atenção às ameaças pobres que essas três garotas estavam fazendo.

_ Pethria nós não temos tempo pra isso, eu vou dar uma olhada no local e te espero na sala dos representantes!_ Disse Melissa impaciente sem responder ao pedido de pacto feito pela garota loira.

_ Eu não vou demorar!_ Disse séria.

_ Qual é a da sua amiga? Ela não me ouviu?_ Perguntou a garota loira nervosa._ Eu é que mando nessa escola, a diretora come aqui na minha mão, é só eu estalar os dedos e vocês duas serão expulsas dessa escola e...

_ Cala essa boca!_ A interrompi com cara de deboche._ Não quero saber nada de vocês ou o que fazem da vida, vocês não passam de três insetos daqueles irritantes que ficam fazendo barulho no ouvido das pessoas, sumam da minha frente antes que eu perca toda a paciência com vocês!

_ Você se acha perigosa né?! Pois deixa eu te dar um aviso, você acabou de conhecer o seu pior pesa...

Calei a boca dela com um soco certeiro no nariz, ela caiu pra trás com as mãos sobre o ferimento ensanguentado, me ajoelhei em cima dela com um joelho no chão e o outro sobre sua barriga pra que ela não se levantasse, tirei a adaga que eu escondia dentro da minha bota e apontei a lâmina a centímetros do seu pescoço.

_ Eu não me acho perigosa, eu fui ensinada a ser perigosa. Por hoje eu vou deixa que você prossiga com essa sua vidinha miserável, mas se entrar no meu caminho ou se atrapalhar os meus planos... Bom, será a ultima vez que irá atrapalhar os planos de alguém!

Fiz um leve corte em sua bochecha, ela gritou e tapou o ferimento com uma das mãos, dei um leve sorriso ao ver que o desespero estava estampado em seu rosto.

_ Isso é por ter me sujado com o seu sangue!_ Disse enquanto escondia minha adaga na bota e me levantava.

Olhei por todo o pátio que pra minha sorte estava vazio, havia batido o sinal para o início das aulas e nem a Valentine estava lá, fiquei surpresa ao ver que as amiguinhas da garota loira também não estavam por perto, mas chegaram depressa acompanhadas por uma mulher que parecia ser a diretora.

_ Senhorita, o que houve aqui? Acabou de chegar e já está me arrumando problemas?_ Bradou ela.

As outras duas foram ajudar a garota loira que estava com um sorriso satisfeito e debochado no rosto, encarei a diretora nos olhos fazendo com que meus olhos ficassem inteiramente negros, desde a pupila à esclerótica.

_ Mas diretora, a senhora é minha tia, sabe que eu não faço esse tipo de coisa, essa garota caiu e eu só estava ajudando... Eu sou sua doce Pethria, não se lembra?_ Disse baixinho pra que apenas ela ouvisse enquanto mantinha a feição de inocente injustiçada.

_ Não meu anjo, claro que não me esqueci..._ Ela se virou para a garota loira._ Ambre, Pethria não é capaz de agredir uma pessoa, pare de mentir!_ Disse ela com os olhos sem foco e depois se retirou.

Claro que eu não era sobrinha dela, agente havia acabado de se conhecer, mas o meu poder de projetar ilusões era bem útil nessas horas, a diretora iria voltar ao normal daqui a uns três minutos, e não se lembraria de muita coisa. Fiz meus olhos voltarem para a cor normal, olhei para a garota chamada Ambre e dei o mesmo sorriso satisfeito e debochado. Sai de lá e vi Melissa na porta de entrada da sala dos representantes.

_ Pensei que não iria demorar!_ Disse ela.

_ Tive alguns imprevistos, mas nosso problema está resolvido, eu odeio esse lugar!_ Disse séria.

POV’S Valentine

Quando saí do pátio, Melissa e Pethria ainda conversavam com o trio de macacas. Eu estava na sala de aula mas não conseguia me concentrar na matéria pois não saia da minha mente a dúvida de não saber onde eu já havia visto a Pethria, o rosto dela era muito familiar. A aula acabou e eu estava andando distraída pelo corredor quando vejo Dimitry caminhando pela sombra e me lembrei de onde eu havia visto a Pethria.

_ DIMITRYYYYYYYY!!!!!_ O chamei enquanto corria até ele.

_ Calma Amélia, o que houve?_ Perguntou ele preocupado.

_ Eu vi... Eu vi... Ela, a garota do seu quarto..._ Disse sem coerência atropelando as palavras.

_ O Quê? Respira e fala de novo!_ Disse ele rindo.

_ A garota... Como é mesmo o nome dela?_ Disse dando pulinhos._ Mary, é isso Mary Magdaline!

Dimitry ficou sombrio de repente.

_ O que sabe sobre ela?_ Perguntou ele sério.

_ Nada, eu só vi quadros dela no seu quarto, quem ela é?

_ Foi, uma pessoa que eu amei muito..._ Ele estava abatido._ Ela morreu a muitos anos atrás!

_ Ah, eu sinto muito, então a garota que eu vi não é ela, pensei que ela estivesse mentindo quando disse que seu nome era Pethria...

_ Ela se parece muito com Mary?_ Perguntou ele com um lampejo de luz nos olhos mas ainda abatido.

_ Nossa parece de mais, a única diferença é que o cabelo da Pethria é curto e repicado!

_ Vou ver se a encontro por ai!

Dei um sorriso e o deixei continuar sua caminhada.

“Nossa que mancada que eu dei”

POV’S Dimitry

Essa conversa com a Amélia mexeu muito comigo, a cada dia ficava mais difícil tirar minha amada Mary da mente, “Fiquei curioso pra saber quem seria essa tal Pethria, mas Amélia é exagerada as duas não devem ser tão parecidas assim.”_ Pensei distraído enquanto caminhava o mais longe possível do sol. “Numa escola tão grande vai ser difícil encontrar essa garota”.

Até que avistei uma garota que tive certeza no mesmo instante que aquela era Pethria, e se Amélia não tivesse me falado sobre ela eu juraria que seria Mary, ate a doçura dos olhos era igual ao de minha Mary, caminhei ate ela com um olhar curioso mas não consegui dizer nada.

_ Perdeu alguma coisa?_ Perguntou ela após um bom tempo em que eu a avaliava, a doçura em seus olhos sumiu no mesmo instante.

_ Desculpe... É que eu me distraí com sua beleza!_ Eu estava atônito.

_ Veio ate aqui só para me dar essa cantada podre?

_ Não, claro que não, desculpe a minha indelicadeza, vim aqui pra me apresentar, meu nome é Dimitry!_ Disse estendendo a mão.

_ Pethria!_ Ela segurou minha mão e eu dei um leve beijo na mão dela._ Se é só isso... Eu estou ocupada agora!_ Ela puxou a mão bruscamente das minhas.

_ Posso ter a honra de te mostrar a escola?

Ela hesitou e olhou em volta.

_ Bom era isso que eu iria fazer mesmo...

Dei um sorriso satisfeito e estendi o braço, ela se negou a segurá-lo, dei um sorriso divertido e a acompanhei pela escola.

“Ela só se parece com Mary na aparência, pois Mary era doce e gentil e Pethria é decidida e muito séria, não é doce e nem mesmo gentil, mas mesmo assim, tem algo nela que me encanta, eu não consigo tirar os olhos dela”_ Pensei.

_ Essa escola é mesmo muito grande, isso pode me ser muito útil..._ Disse Pethria pensativa.

Eu pude ler seus pensamentos, ela planejava arrumar uma armadilha para matar a Valentine ali mesmo na escola.

Parei de andar no mesmo instante e a encarei pasmo.

_ O que foi? Algum problema?

_ Não é nada, eu me lembrei que tenho algo a fazer agora, depois eu te procuro!_ Dei um leve beijo em sua mão enquanto ela me encarava confusa e sai.

“Me desculpe Pethria, mas não posso deixar que você machuque a Valentine, ela é a única amiga que eu tenho, e ela não é um monstro”_ Pensei enquanto me afastava rapidamente.

POV’S Valentine

Castiel foi na minha casa como combinado, ele entrou pela janela e eu tomei um grande susto pois ele não fez barulho nenhum. Eu estava deitada e tentei disfarçar que não conseguia me mover, eu havia acabado de tentar curar um coelhinho que estava com a pata quebrada. Irã Sensei disse que não importa o ferimento, se eu tocar pra tentar curar tenho que ir ate o fim, pois esse poder mexe com todos os sistemas do ser vivo ferido, e se eu o soltar antes de estar curado ele morre. Acordei no meu quarto e chorei muito pois o coelhinho havia morrido. Castiel se sentou na cama ao meu lado e agente conversou, ou melhor, eu conversei e acho que ele estava me ouvindo, ele estava estranho e passou a maior parte do tempo no mundo da lua, algumas vezes do nada ele estremecia e me abraçava forte ou me interrompia com um beijo, eu queria perguntar a ele o que ele sabia sobre mim, mas ele não parecia estar em condições de falar sobre isso, adormeci com a cabeça sobre seu peitoral mas quando acordei ele não estava mais lá.

No dia seguinte, eu já estava quase entrando no colégio quando...

_ Valentine Hitate, é você mesma?_ Gritou alguém atrás de mim.
Quase morri de susto enquanto me virava para trás apavorada.
Uma garota de longos cabelos azuis e olhos da mesma cor, alta, de pele clara me encarava como se tivesse achado o tesouro perdido, ela me parecia muitíssimo familiar.

_ Desculpe... Você deve ter me confundido com outra pessoa!_ Menti.

_ Não, eu tenho certeza, reconheceria essa mexa vermelha e essa faixa no braço em qualquer lugar do planeta!_ Disse ela eufórica.

_ Quem é você?_ Perguntei cautelosa.

_ Eu não acredito nisso... Val sou eu a Ally, não se lembra de mim?

_ Ally Kathary?_ Perguntei pasma.

_ Isso!_ Ela deu um enorme sorriso.

_ Nossa eu não acredito, Ally!!_ Disse eufórica dando-lhe um abraço.

Ally era minha amiga de infância, mas quando todos descobriram que eu era a garota que aprisionava Akachi, sua avó a proibiu de me ver.

_ Ah Val eu senti tanta saudade, me desculpe pela minha avó, eu até tentei te visitar escondida mas ela sempre me pegava no flagra!_ Disse ela se afastando um pouco do abraço pra me olhar no olho.

_ Não tem problema, qualquer pessoa sã faria o mesmo que ela, mas me conte, como ela está?

Ally ficou um pouco abatida de repente.

_ Ela já estava um pouco velhinha e... Sabe... Ela está em paz agora!_ Disse ela cabisbaixa.

_ Oh Ally eu sinto muito... Você mora com quem agora?

_ Ah fala sério Val, você sabe que eu sempre fui independente, o Irã Sensei me chamou para te fazer companhia!_ Disse ela sorridente.

_ Sério? Que de mais, acho que ele não te contou que estou usando outro nome aqui né?!

_ Na verdade contou, o problema é que eu não lembro qual é!

_ Amélia!

_ Oh prazer Amélia, a propósito, por causa de alguns conflitos contra a Aldeia da Água, agora ao invés de Ally Wons Kathary, sou chamada de Ana Catarina Ditty!

_ Oh o prazer é todo meu Ana!

_ Mas e então, como anda o treinamento com o Irã Sensei?

Suspirei pesadamente.

_ Ah ele está acabando com a minha raça!_ Disse fazendo cara de cansaço.

_ Eu imagino, ele sempre foi tão rigoroso, mas diz aí, ele continua lindo né não?

_ É mas acho que ele já está atrás de uma moça aí!

_ O que? Ele disse que ia esperar eu ficar maior de idade!_ Disse ela fingindo uma decepção, então começamos a rir.

_ Qual a piada?_ Perguntou Castiel me abraçando por trás.

Ally arregalou os olhos e depois ficou toda derretida com um sorriso bobo.

_ Castiel essa é minha amiga de infância, o nome dela é Al... Ana! E... Ana..._ Disse encarando-a confusa._ Esse é o meu namorado Castiel!_ Os apresentei.

Ally arregalou os olhos ainda mais e me puxou.

_ Eu já te devolvo!_ Disse ela ao Castiel enquanto me tirava de perto dele.

_ Me conta essa história direito, como assim o bonitão é seu namorado?

_ Epa, a namorada do bonitão é ciumenta viu!

Ela levantou as mãos em sinal de rendição. Contei tudo a ela, e depois a apresentei para todos os meus amigos da escola, dessa vez a Ambre nem veio nos atormentar, acho que ela ficou traumatizada, todos na escola gostaram dela, inclusive o Jack que resolveu se matricular na Sweet Amoris e não desgrudou da Ally um só minuto, o que deu margem para a Coral e a Alice zoarem ate que ele ficasse vermelho, Lysandre e Leigh quase enfartaram quando viram a Ally, acho que eles pensaram que nós duas iríamos aprontar, como se já tivéssemos feito isso, que absurdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a chapa vai esquentar o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.