Me Acorde Pra Vida escrita por Bellatrix


Capítulo 12
Capítulo 10 Escute a voz do coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406261/chapter/12

POV’S Valentine

Uma semana e meia se passaram, meu admirador secreto estava cada dia mais romântico e misterioso, eu e Dimitry nos aproximamos muito e Castiel continuava falando da sua enjoada, digo, da sua amada, e isso me magoava tanto que estava difícil continuar fingindo que eu não ligava. Não sei como mas Dimitry sabia que eu gostava do Castiel e me garantiu que descobriu sozinho, isso prova que eu sou uma péssima mentirosa. Já era noite, me deitei, meu corpo inteiro doía, o treinamento da semana passada não houve dores, mas também tive que treinar todas as tardes e só parar depois que eu estivesse quase desmaiando de cansaço, a tarde eu treinava sozinha e precisava praticar todo tipo de luta que eu conhecia, pra que minhas veias dilatem e suportem a quantidade de Nèilì que irá passar por elas, eu ia saber o que é uma verdadeira dor física na semana seguinte. Apesar de todas essas dores, não era por isso que as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, a imagem do Castiel rondava meus pensamentos e doía muito, mas ainda assim me considerava com sorte, pois eu estava tão cansada que logo dormi e meu coração teve um breve descanço.

No dia seguinte, já havia se passado 15:00h desde que cheguei da escola, eu estava brincando com a Flupi na sala quando meu celular tocou.

_ Alô?!_ Atendi.

_ Oi Amélia, é o Castiel!

_ Oi Castiel, tudo bem?_ Senti algo preso em minha garganta.

_ Tudo, é que eu precisava falar com você ainda hoje, pode me encontrar no restaurante Monte Prata às 19:30h?

_ Monte Prata? Eu não sei onde fica mas ouvi dizer que é um restaurante caríssimo!

_ Não se preocupe, será tudo por minha conta, e já que não sabe a onde fica eu passo ai pra te buscar, pode ser?

_ Deixa eu ver se entendi... Você está me chamando pra sair?_ Perguntei enquanto me levantava do chão.

_ Exato, por que? Seu pai não te deixa sair com um amigo a noite?_ Perguntou ele em um tom desafiador.

_ Está me desafiando?

_ Se a carapuça serviu...

_ Estarei pronta às 19:00h, não se atrase!_ Disse por fim.

_ Ah então você é decidida é?! Eu gosto disso!_ Disse ele em tom sedutor.

_ Tchau Castiel!_ Disse tentando manter a voz firme.

_ Tchau Amélia, até daqui a pouco!

_ Até!_ Desliguei o celular.

_ AAAAAAAHHHHHHH!!!! CASTIEL ME CHAMOU PRA SAIR!! DA PRA ACREDITAR NISSO?_ Gritei para Flupi como se ela pudesse me entender, e depois sai correndo escada acima pra procurar algo pra vestir.

Depois de separar a roupa fiquei o dia inteiro entediada olhando no relógio a cada segundo, não encontrava nada que eu quisesse fazer e o dia passava se arrastando, ate que o relógio marcou 18:30h e eu sai correndo pro banheiro, me arrumei às preças, e quando eu estava saindo do quarto a campainha tocou, corri tão rápido que quase quebrei o salto, ajeitei a roupa antes de abrir a porta, mas não era o Castiel.

_ Dimitry? O que faz aqui?_ Perguntei decepcionada.

_ Me desculpe a decepção, mas eu fiquei de pegar a matéria da prova de português com você, lembra?_ Disse ele com um sorriso.

_ Ah claro, como eu pude me esquecer?! Pode entrar!

_ Estaria sendo grosseiro se te perguntasse a onde você vai tão bem vestida assim?!

_ Não, de forma nenhuma, eu vou... Sair com aquela pessoa!_ Disse envergonhada. Foi Dimitry quem me aconselhou a ignorar o Castiel, segundo ele os garotos não suportam ser ignorados, principalmente se esse garoto for o Castiel. Ficamos conversando por um tempinho ate a campainha tocar novamente, desta vez Dimitry atendeu a porta.

_ Amélia, já ta na sua hora!_ Disse Dimitry com um olhar malicioso que me fez corar.

Andei calma ate a porta, mas meu coração estava quase saindo pela boca.

_ Amélia, eu não sabia que você tinha companhia..._ Disse Castiel fuzilando Dimitry com os olhos.

_ Eu já estava de saída!_ Disse Dimitry fazendo um cumprimento cordial e saiu.

_ Nossa... Você está linda!_ Disse Castiel me olhando de cima a baixo.

Sorri envergonhada.

_ Obrigada, você também!

Ele caminhou ate uma BMW prata e abriu a porta do carona pra mim.

_ Ta de brincadeira que esse carro é seu!_ Disse pasma.

_ Está surpresa? Por que não pode ser meu?

_ Você é rico?_ Perguntei brincando enquanto entrava no carro.

Ele deu um sorriso enquanto fechava a porta e escorava na janela.

_ Digamos que eu tenho uma boa condição financeira!_ Disse ele e logo depois deu a volta no carro e sentou no banco do motorista.

_ Desde quando sabe dirigir?

_ Você é muito curiosa sabia?! O que o Dimitry estava fazendo na sua casa à essa hora?

_ Você é muito curioso sabia?!

O jantar foi perfeito, Castiel ate me surpreendeu quando me tirou pra dançar e provou ser um excelente dançarino, ele me levou ao coreto do restaurante pra termos mais privacidade, como ele mesmo disse, eu não sabia dançar nada, estava apenas disfarçando alguns dois pra lá e dois pra cá.

_ O que você tinha pra me falar?_ Perguntei tentando disfarçar o quanto eu estava corada.

Ele parou de dançar e me olhou nos olhos, ficou me avaliando pensativo mas logo se pôs a falar:

_ Bem é que eu... Decidi me declarar para a garota que eu gosto e queria que você fosse a primeira a saber!

Eu senti um aperto no peito e um nó na garganta.

UMA PERGUNTA RETÓRICA

O que ele queria com esse encontro?

Me mostrar tudo o que eu estava perdendo?

_ Que bom... Pra vocês!_ Disse contendo as lágrimas.

_ Só que eu não sei como dizer a ela, então posso dizer a você e depois me diz se ficou bom?

“Que prazer ele sente em fazer isso comigo?”

_ Não!!_ Disse firme, mas o olhar dele logo me desarmou._ Q-quer dizer... Não precisa... Sei que você vai se sair bem!

_ Por favor...

Eu tentei, juro que tentei dizer não, mas eu não resisti, me chame do que quizer, eu serei sempre uma boba mesmo.

_ E-está bem!_ Gaguejei com os olhos lacrimejando.

“Como eu sou idiota, por que mesmo aceitei fazer parte dessa tortura?”

_ Ótimo!_ Disse ele com um sorriso._ Eu vou olhar nos olhos dela..._ Disse ele olhando em meus olhos._ Vou segurar as mãos dela..._ Disse ele segurando minhas mãos._ E vou dizer a ela..._ Ele se aproximou mais de mim._ Para de achar que estou falando de outra garota porque você é a única que eu quero!_ Ele deu um sorriso tentador.

_ O-o quê?_ Perguntei inocentemente.

_ Não percebe? Sempre foi você o tempo todo!_ Disse ele acariciando meu rosto com a ponta dos dedos.

Eu fiquei sem reação com a respiração acelerada, senti a cor fugir do meu rosto.

_ Você... Você está brincando de novo comigo!_ Afirmei._ Por que faz isso? O que foi que eu te fiz?_ Perguntei um pouco rouca com os olhos lacrimejando.

_ Claro que não..._ Disse ele atônito com a minha reação._ Eu falo a verdade, é você que eu quero!_ Ele se aproximou de mim, seu rosto estava a centímetros do meu, seu hálito tinha cheiro de menta e seu corpo irradiava calor._ Por que não acredita em mim?

Hesitei por um momento, não tinha certeza se devia dizer a ele todas as vezes em que eu chorei por ele.

_ Porque tem horas em que você me ignora, que me trata mau, faz questão de me humilhar, e me persegue quando eu tento não ligar, o que prova que você só quer o que não pode ter..._ Parei um momento pra ver sua reação, havia dor em seus olhos apesar de eu não ver seus sentimentos._ Se... Se eu me deixar apaixonar por você, então serei sua e você não vai mais me querer, e eu não quero mais sofrer Castiel!_ Disse sem conseguir evitar que uma lágrima escorresse pelo meu rosto.

Ele ficou abatido e seus olhos me avaliavam até parar nos meus, ele secou a lágrima em meu rosto e disse:

_ Eu confesso que eu não queria me apaixonar por você, eu nunca havia me apaixonado por ninguém e não queria que acontecesse agora, na verdade não queria que isso acontecesse nunca, pois eu tinha... Outras prioridades, mas quando te vi pela primeira vez logo percebi que não demoraria muito pra que meus planos fossem jogados por terra. Então comecei a me afastar de você, e não consegui, depois comecei a te tratar mau pra que você quisesse se afastar de mim, mas por mais que você ficasse triste ou aborrecida sempre me perdoava..._ Ele parou um instante e ficou avaliando minha reação._ Mas como pode ver, tudo isso foi em vão, com o passar dos dias você estava cada vez mais presente em meus pensamentos, e já cheguei ao ponto de não conseguir pensar em mais nada a não ser você, Amélia eu quero... Eu preciso de você!

Minha respiração estava falhada e eu forcei meus lábios a se moverem pra perguntar:

_ E o que houve com suas prioridades?

_ Você é a minha única prioridade agora!_ Disse ele e me beijou.

Seus lábios eram macios e intensos e totalmente cheios de desejo, sua mão esquerda apertava meu corpo contra o dele enquanto a direita se entrelaçava em meus cabelos, e então seus sentimentos apareceram do nada, como se já estivessem ali o tempo todo, e eram idênticos aos meus, nós sentíamos a mesma coisa e eram tão parecidos como se fossem um só, era alegria, amor, desejo, incerteza... Uma explosão de sentimentos que eu nunca havia sentido antes. Eu me afastei de súbito e seus sentimentos sumiram de repente.

_ Castiel... Me desculpe mas, eu não sou o melhor pra você!_ Disse tentando recuperar o fôlego. Meu coração doía pois não havia nada que eu quisesse mais do que ele, e esse era o mesmo motivo pela qual eu estava me afastando, os sentimentos dele eram verdadeiros e eu não podia deixar que ele se envolvesse com uma pessoa tão cheia de problemas como eu. Ele me encarou atônito enquanto colocava as mãos em meus ombros.

_ Como pode dizer que a minha própria vida não é o melhor pra mim?

Não consegui conter as lágrimas que começaram a escorrer pelos meus olhos sem parar.

_ Você não entende... Eu preciso ir!_ Disse enquanto me virava pra ir embora, mas ele segurou meu braço e me virou pra ele novamente.

_ Então me diga que não me ama, diga que não sente nada por mim e eu te deixo ir!_ Os olhos dele eram suplicantes.

_ Eu... Eu..._ Tentei dizer enquanto as lágrimas embaçavam minha visão.

Ele colocou as mãos em meu rosto e secou minhas lágrimas com o polegar.

_ Eu sabia... Eu sabia que você sentia o mesmo!_ Disse ele com um largo sorriso e voltou a me beijar, só que dessa vez com mais intensidade, mais ferocidade, seus sentimentos apareceram de novo, só que muito mais intensos, e tudo o que fui capaz de fazer foi passar meus braços envolta de seu pescoço e retribuir o beijo, ele me girou pra que eu ficasse de costas pra parede e me apertou pra mais perto de seu corpo que estava quentíssimo, e por um momento esqueci de como se fazia pra respirar. Ele parou e ficou me fitando nos olhos.

_ Você é tão linda!_ Disse ele enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha._ Ainda mais quando está corada!_ Disse ele e me deu um selinho.

_ Castiel... Tem três casais vindo pra cá!_ Disse envergonhada.

Castiel olhou pra eles e voltou seu olhar pra mim enquanto dava um sorriso. Ele se ajoelhou no chão mantendo um joelho no chão e o outro reto.

_ Castiel o que você está..._ Comecei a dizer mas ele me interrompeu.

_ Eu também não sei!_ Ele deu um sorriso enquanto tirava uma caixinha de veludo azul do bolso, quando ele a abriu eu quase caí pra trás ao ver quão lindo era o anel que estava dentro dela.
Os casais pararam na entrada do coreto e ficaram nos observando, o que me deixou ainda mais envergonhada.

_ Amélia Valentine, você aceita ser minha namorada?

O meu ar parou e minha voz sumiu, tudo o que consegui fazer foi estender a mão trêmula pra que ele colocasse o anel.

Ele colocou o anel, se levantou, deu um sorriso e me beijou novamente, os casais que nos assistiam começaram a bater palma eufóricos, Castiel se afastou um pouco, me olhou nos olhos e disse:

_ Já está na hora da minha inspiração ir pra cama!_ Disse ele enquanto me carregava e passava pelos casais que aplaudiam e assobiavam.

Fiquei boquiaberta ao ouvi-lo dizer isso, era assim que o meu admirador secreto se referia a mim. Ele me levou ate à minha casa e esperou que eu entrasse.

_ Vai entrar?_ Perguntei.

_ Não, acho melhor não, agente se vê amanhã!

_ Ta bom, ate amanhã!

_ A propósito, antes que eu me esqueça, seu oitavo sorriso é aquele que você tem quando me vê!_ Ele deu um sorriso satisfeito.

_ V-você...Você é...

_ Seu admirador secreto? Eu tive uma ajudinha do Lysandre mas, sim, sou eu!

_ Lysandre? O meu primo? Pensei que vocês não se davam muito bem!

_ É agente não é muito amigo mesmo, mas ele não sabe que a ajuda foi pra mim!

_ Como assim?

_ Eu tive uma pequena ajuda do Armin também!

_ O Armin? Sério?_ Perguntei pasma.

Castiel deu um sorriso.

_ O Lysandre acha que é ele quem gosta de você!

_ Castiel isso não vai acabar bem!_ Disse preocupada.

_ Não se preocupe, não deixarei que nada te entristeça!_ Disse ele e me beijou intensamente, era estranho mas toda vez que ele me beijava eu podia ver os sentimentos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Pra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.