Taken escrita por Alessandra


Capítulo 23
Me concede essa dança? – pt II.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha medonha õ/
á pedidos, Luke ressurge jkfdsklfjkls espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406228/chapter/23

Percy e Annabeth caminharam até Rachel, que vinha na direção deles acenando e com uma expressão muito feliz.

– Que bom que vieram! – Rachel comemorou e abraçou os dois ao mesmo tempo.
– Confesso que eu nem queria, mas né... Não tinha coisa melhor para fazer. – Annabeth brincou e Rachel deu uns tapinhas fracos na prima.
– Parabéns, Rachel. – Percy falou enquanto puxava a garota e dava um beijo em sua bochecha.
– Olha só, pelo menos uma pessoa educada por aqui. – Rachel foi irônica e Annabeth riu, a puxando para um abraço apertado.
– Parabéns, prima. Tudo de bom, muita saúde sempre e saiba que por onde quer que você escolha caminhar, eu estarei do seu lado. – Rachel quase chorava nesse momento, mas Annabeth tentou acalmá-la para que não borrasse a maquiagem.
– Aliás, você está linda, Anne. – Rachel disse numa tentativa de mudar de assunto, para que não chorasse com a parabenização de Annabeth. Talvez para outras pessoas, aquelas simples palavras não importassem tanto, mas quando se tratava de sua melhor amiga, Rachel não conseguiu se controlar – Venham, os dois! Vou apresentar meus amigos. – E Rachel saiu andando, até chegar em uma roda onde vários adolescentes estavam brincando, dançando e se divertindo.
– Estou nervosa, não sou muito boa com pessoas... – Annabeth murmurou para Percy.
– Relaxa. – Percy disse, enquanto depositava sutilmente uma das mãos na cintura da garota, o que, de alguma forma, a acalmou muito.
– Pessoal, por que não estão na pista? – Rachel perguntou enquanto se aproximava da roda – Quero apresentar para vocês, a minha prima, Annabeth e... – Rachel não sabia como definir Percy.
– O amigo de Annabeth – Percy se antecipou, deixando Annabeth furiosa.
– Sim, minha prima, Annabeth e seu amigo, Percy – Rachel se corrigiu contrariada, ela estava com a mesma fúria de Annabeth, ambas queriam chutar o garoto bem naquele lugar específico – Esses são meus amigos do colégio, e esses são os amigos deles que acabaram virando meus amigos também. – Todos riram, menos Annabeth e Rachel, que estavam mais preocupadas em fulminar Percy com seus olhares.
– E a mim você não apresenta, Rachel? – Um garoto que estava um pouco escondido entre os adolescentes, parou na frente de Rachel com os braços cruzados e uma falsa expressão de raiva.
– Luke, por favor. – Os dois riram – Annabeth e Percy já te conhecem, né, Anne? – Rachel não poderia perder a oportunidade de alfinetar Percy. Annabeth sorriu e correspondeu a provocação da prima, discretamente, fazendo questão de que só Percy visse, Annabeth tirou a aliança e a colocou dentro da pequena bolsa que carregava. Naquela altura, Percy já estava muito furioso.
– Finalmente você chegou para me salvar, Annie. – Luke disse – Acredita que essas meninas já estão todas com seus pares? – Ele tinha um tom desesperado – Vem dançar comigo – E puxou a garota pela mão sem que ela pudesse responder, Percy tentou fazer algo, mas Rachel o segurou.
– Se você não a quer, tem quem queira. Deixa ela em paz. – Rachel sussurrou no ouvido de Percy e depois saiu de perto do garoto, indo se juntar aos amigos.

A noite começou agitada na festa de Rachel, Annabeth e Percy tentaram se provocar em todos os momentos. Enquanto Annabeth dançava com Luke, Percy encontrou uma garota na festa e ficou dançando com ela, exatamente ao lado de Annabeth. Luke estranhou um pouco a relação de amizade dos dois, mas não percebeu que Annabeth o usava para fazer ciúmes em Percy. Quando deram umas três horas da manhã, Luke foi chamado por Rachel, pois a prima do garoto – e amiga de Rachel – tinha bebido demais e estava muito mal, e ele teve que levar a garota para a casa, estragando a diversão de Annabeth, que sentou em uma mesa qualquer e ficou apenas observando Percy e a tal garota. Anne abriu a bolsa e pegou a aliança que depositara ali horas antes, não queria mais dançar com ninguém aquela noite e a aliança seria uma bela desculpa caso tentassem lhe convidar, pediu um refrigerante e começou a desenhar coisas sem sentido em um guardanapo ainda não usado que estava em cima da mesa.
 

– Com licença, senhorita. Fiquei sabendo que é a mais bela da festa e do reino, e gostaria de saber se me concede essa dança? – Annabeth conhecia muito bem aquela voz e não era possível que depois de tudo que tinha ouvido e visto dele aquela noite, ela ainda estivesse feliz em saber que ele estava ali, a tirando para dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!