Taken escrita por Alessandra


Capítulo 22
Me concede essa dança? – pt I.


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee, correção do capítulo passado, onde tinha essa frase:
"Sua prima Rachel estava precisando muito de sua ajuda com os convites e todos os preparativos que restavam para a festa de quinze anos, ela nem imaginava como poderia ser tão egoísta e não ajudar Rachel, a pessoa que mais a ajudou em toda sua vida." esqueçam o quinze ali, ok? Digitei errado, é a festa de 18 anos da Rachel, hhahahaha. Na verdade, nem digitei tão errado assim, é que no princípio, logo que me surgiu a ideia da fanfic e eu escrevi os resumos, a Annabeth e a Rachel teriam 15 anos, depois quando eu decidi escrever mesmo, resolvi mudar para que a história ficasse mais interessante e não fosse sobre crianças apaixonadas, o que não seria muito legal (não na minha opinião, é claro) hahahaha. Então, ás vezes eu esqueço que elas não tem quinze heheuheuh me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406228/chapter/22

Percy já estava pronto, vestia um terno e tinha gel nos cabelos. Ele estava nervoso, aquele seria seu último compromisso de namoro falso com Annabeth, ele não estava com vontade alguma de ir para os dezoito anos de Rachel, mas, já havia prometido para Annabeth uns dias antes que iria, e ela mesmo tinha feito questão de escolher e comprar um terno para ele. Percy desceu as escadas da mansão dos Chase e se sentou no grande e confortável sofá, se pegou perdido em pensamentos quando olhou para sua mão direita e lá estava a aliança de compromisso dada por Annabeth, ele não pode deixar de sorrir ao lembrar do dia em que eles compraram a bendita aliança e a forma com que Annabeth se meteu de roupa e tudo dentro de uma fonte dos desejos apenas para recuperar a aliança perdida. Decidiu que aquele era o momento certo para falar com Annabeth e explicar que não poderia mais aguentar aquela situação, eles precisavam “terminar” e ele aguentaria qualquer que fossem as consequências disso.

– Com licença? Podemos conversar, Anne? – Percy pediu enquanto dava três batidinhas leves na porta do quarto de Annabeth e ia entrando, mesmo sem que a garota o tivesse autorizado.
– Ai, Percy. Fecha os olhos! – E uma Annabeth apavorada, terminou de colocar a última manga do vestido.
– Desculpa, desculpa – Implorou, com uma das mãos tapando os olhos. Annabeth deu uma risadinha.
– Tudo bem, não foi nada. Será que você poderia fechar o vestido pra mim? – Ela perguntou, virando de costas e dando ao garoto uma visão que quase deixara seu membro lá de baixo faceiro. Annabeth tinha as costas tão bonitas, a forma era tão feminina e graciosa, e a pele parecia ser tão macia, isso era tão convidativo para Percy, queria ir até ela e descobrir se era realmente tão macia como aparentava ser.
– Claro – Ele respondeu um pouco nervoso e foi até a garota, que mesmo com rolos para fazer cachos nos cabelos, continuava linda. Percy adorava essa beleza natural que Annabeth tinha, ela não precisava de nada para ficar bonita, simplesmente era, naturalmente, sem nem fazer força para isso. O garoto levou suas mãos até as costas delicadas de Annabeth e tentou não encostar muito nela para que não caísse na tentação que era estar ali, sozinho com ela. Fechou o zíper do vestido e Annabeth apenas murmurou em agradecimento. – Eu vou indo – Ele disse consternado depois de descobrir que sim, a pele de Annabeth era muito macia e que isso lhe provocava coisas que ele não gostava de sentir, não com sua irmã de criação.
– Espera, Percy – Annabeth o puxou – O que você queria conversar comigo? – Ah, claro! A conversa, ele já tinha esquecido.
– Depois conversamos – Ele chegou a conclusão, enquanto ajeitava a gola do terno e percebia o grande e lindo sorriso que Annabeth o mandava.
– Ah, ok – Ela pareceu não ligar muito – Só preciso tirar essas coisas da cabeça e fazer a maquiagem, logo desço, tá? – Falou. Percy acenou positivamente com a cabeça e saiu um pouco sem jeito do quarto da garota. E tudo que ele tinha tentado lutar contra durante aquele tempo ignorando Annabeth, insistia em voltar tão depressa, naquele momento, como grandes ondas o derrubando no mar, ele só tinha mesmo, era medo de se afogar. Ele desceu as escadas e voltou a esperar Annabeth pelo que pareceu uma hora, Percy já estava ficando irritado, pois os Chase já tinham saído e Annabeth ainda parecia não ter a pretensão de descer por muito tempo. Alguns muitos minutos depois, Percy escutou o barulho do salto e finalmente se sentiu feliz, odiava ficar esperando. Caminhou até o primeiro degrau da escada e se chocou quando viu Annabeth pronta. Ela estava com os longos cabelos cacheados, presos apenas por delicados grampinhos que puxavam os dois lados da sua franja para trás, a maquiagem era forte e além de realçar seus olhos azuis, deixava Annabeth tão sexy que não aparentava ser apenas uma adolescente de dezessete anos. O vestido, Percy já tinha visto, mas ele pensou ser muito apropriado para aquele visual que ela exibia no rosto. Ela estava simplesmente linda.
– Wow! – Percy soltou maravilhado e puxou Annabeth pela mão, ajudando ela terminar de descer as escadas e fazendo-a rodar em sua frente.
– O que achou? Eu não sei, esse vestido está meio feio, né? – Ela perguntou. Annabeth estava nervosa e insegura, tinha passado tanto tempo se arrumando para Percy, que não conseguiu nem reparar no quanto ele tinha gostado do que tinha visto.
– Você está linda, mas atrasada. – Percy tentou disfarçar sua admiração. Os dois riram e saíram da mansão, entraram no carro do garoto e seguidos por várias escoltas, chegaram até o salão de festas onde acontecia a festa de Rachel.

Xx

Rachel estava fazendo sua entrada triunfal no exato momento em que Annabeth e Percy chegaram, eles pararam em qualquer lugar e ficaram apenas observando. Rachel saía de dentro de uma enorme borboleta, toda decorada com purpurina e lantejoulas, as luzes do local estavam todas direcionadas para ela e agora tinha um sorriso enorme de felicidade. Annabeth estava tão orgulhosa e tão contente pela prima. Quando a música acabou, Rachel parou num palco que estava perto da borboleta e foi aplaudida por todos os convidados, ela sorriu e fez um discurso agradecendo aos pais pelo presente, a família (principalmente Annabeth) e aos convidados por terem ido prestigiar seus dezoito anos. Então deu o aval para que o dj começasse a tocar as músicas e para que o pessoal se jogasse na pista de dança, pois, a festa tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabelo e maquiagem da Anne:
— http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2012/10/ANNASOPHIA-ROBB-at-The-Carrie-Diaries-Premiere-in-New-York-5.jpg
— http://rendasdecetim.files.wordpress.com/2013/01/600full-annasophia-robb-51.jpg

Vestido:

— http://postimg.org/image/qsx3u6lbx/