Taken escrita por Alessandra


Capítulo 19
Despistando os empregados do papai


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Boa tarde õ/ muito obrigada pelos quase 100 comentários, estou muito feliz por isso e cada vez com mais ânimo de escrever pra vocês. Resolvi postar hoje, porque de tarde vou pra casa do meu namorado e vocês só vão me ver amanhã aqui hahaha. Enfim, espero que gostem do capítulo. Beijosss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406228/chapter/19

Annabeth acordou cedo aquele dia, escovou os dentes, arrumou os cabelos em um coque, colocou um biquíni de lacinhos e foi direto para a piscina. Fazia muito calor e dentro de casa estava muito abafado, era manhã ainda e ela pensou que estaria sozinha para poder pensar um pouco. Ultimamente tinha andado fazendo coisas que nem ela aprovava em si mesma, queria poder voltar no tempo e desfazer toda aquela chantagem com Percy. Primeiro, porque não tinha dado certo e segundo, porque aquela garota não era ela. Annabeth sempre foi tímida – talvez, por causa de tanta repressão dos pais dentro de casa –, ela nunca foi do tipo que chegava nos garotos – quando tinha contato com um! – Ela pensou tanto em como sua vida estava, naqueles mergulhos, e acabou chegando a conclusão de que o motivo de ser tão obcecada por Percy, só tivesse uma explicação: ela nunca teve muito contato com outros garotos, não sabia como agir perto deles, então, se apaixonou pelo primeiro com quem teve contato, no caso, Percy. Aquilo era tão óbvio e Rachel já havia tentado lhe alertar tantas vezes disso antes, mas, ela era muito teimosa pra admitir que, talvez, aquele amor todo, fosse apenas uma obsessão.

– Anne? – Escutou aquela voz atrás de si e congelou na mesma posição na qual estava.
– Oi, Percy – Respondeu ainda sem olhar para ele. Um silêncio se estabeleceu no lugar, até que o garoto resolveu pigarrear e caminhar até uma parte da borda da piscina em que pudesse ver o rosto de Annabeth. – Você está bem? Quer dizer, está tudo bem entre nós? – Annabeth nadou até a escada da piscina e de lá saiu, ficando um pouco longe de Percy. Enquanto andava até ele, pegou uma toalha que tinha deixado na cadeira horas antes e foi secando os cabelos, Percy não pode deixar de notar o quanto o corpo de Annabeth estava bonito, talvez porque a última vez que a viu apenas de biquíni, ela tivesse uns dez anos. Ele não queria ter pensado nisso, mas, sua irmã estava tão... gostosa? Tentou eliminar esses pensamentos, porém, Annabeth vinha em sua direção, secando os cabelos e parecia câmera lenta, com a barriga e pernas torneadas e seios fartos; e ela tinha apenas dezessete anos, ele não queria nem pensar em como ela seria quando chegasse aos vinte ou vinte um.
– Por que está me perguntando isso? – Seu tom era de confusão – Por que teria algo errado entre nós? – Annabeth riu e deu um soquinho no ombro de Percy, tentando disfarçar a vergonha que estava em ter feito o que fez com o garoto. – Aliás, se arrume, daqui a pouco eu desço e a gente vai sair. – Annabeth se enrolou na toalha e saiu, sem dar oportunidade para que Percy falasse nada.

Xx

Annabeth comentou seu plano com Rachel pela internet, ao mesmo tempo em que se arrumava para sair com Percy. A prima adorou a ideia, mas avisou e fez Annabeth jurar que, se agora não desse certo e Percy não manifestasse nenhum sentimento por ela, Annabeth o teria que deixar em paz. Relutante, mas, sabendo que aquilo era o certo para se fazer, a garota aceitou. As duas desligaram a chamada, pois Rachel teria que sair com sua mãe para organizar mais algumas coisas da festa de dezoito anos. Annabeth terminou de se arrumar e passou uma maquiagem básica no rosto, nada muito exagerado. Completou o look com uma faixa na cabeça e uma bolsa pequena que combinava com sua sapatilha. Enquanto descia as escadas, se preparava mentalmente e rezava para todos os Deuses, que aquilo desse certo, ela já tinha pensando tanto que era a última tentativa, mas, a verdade era que, aquela era a última tentativa. Agora, estava tudo nas mãos de Percy.

– Vamos? – Ela perguntou ao ver o garoto já arrumado, com uma revista nas mãos e um jeito impaciente.
– Onde?
– Surpresa! – Ela brincou e o puxou pela mão.

Annabeth já tinha pedido para que o motorista deixasse o carro pronto, o mesmo avisou as escoltas para que se preparassem, porém, Annabeth tinha outra ideia em mente.

– Percy, por que não vamos com seu carro? – Ela perguntou com um tom brincalhão.
– Você já não pediu pro motorista ficar pronto?
– Quer saber? Eu não quero ir com a escolta, ok? Eu não quero ir com nenhuma pessoa que faça parte da equipe do meu pai. Faz isso por mim, Percy? Por favor! – Ela quase implorava – Só um dia, você vai estar comigo, eu sei que você pode me proteger, mas, eu só quero estar com você, sozinha. – Percy pensou em dizer não, mas lembrou de outro dia, quando Annabeth lhe disse que odiava ter que sair escoltada:

– Eu odeio isso – Ela disse meio irritada.
– Relaxa, dormir é bom.
– Não, eu to me referindo aos guarda-costas – E apontou para um dos carros através da janela. Percy deu um longo suspiro.

Deve ser difícil pra você...
– E é! Pode acreditar. – Dizia enquanto bocejava.
– Seu pai só pensa na sua segurança.
– Eu sei, mesmo assim... daria tudo pra ter um dia sozinha, sem ninguém por perto. A sensação que tenho sobre minha vida é que estou sendo vigiada a cada segundo, isso é tão assustador, sei lá.


– Olha lá, Percy – Ela apontou para uma parte do jardim, em que estavam todos os guarda-costas já prontos para acompanhar a garota – Por favor?
– Ok – Percy ainda não acreditava que tinha dito aquilo. Estava quebrando a regra mais importante daquela casa, mas, sentiu que nada lhe importava quando viu o sorriso de alegria que Annabeth lhe lançou no momento em que ele pronunciou aquelas simples duas letras.
– Então vamos! – Feliz, ela puxou Percy pela mão e os dois entraram no carro do garoto. Annabeth dava as coordenadas para onde Percy deveria ir, ao mesmo tempo em que deitava um pouco no banco e se escondia dos guardas que ficavam cuidando do portão da casa.
– Pode levantar – Percy a cutucou quando eles já estavam nas ruas.
– A gente conseguiu? – Annabeth levantou a cabeça e sentou-se direito no banco. Percy assentiu positivamente com a cabeça e Annabeth abriu um sorriso – A gente conseguiu! Ai meu Deus, me sinto livre! – Annabeth estava tão empolgada que acabou dando um beijo no rosto de Percy. Os dois ficaram constrangidos, mas fizeram de tudo para disfarçar.
– Pra onde vamos? – Percy perguntou.
– Vai pra direita agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!