Taken escrita por Alessandra


Capítulo 15
Fotos e Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Bom, como vocês foram fofas e lindas comigo hoje, resolvi ser com vocês também. Como prometido no capítulo anterior, mais um capítulo pra vcs :) aliás, MUITO obrigada por todas reviews, vocês são demais!!! beijossss pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406228/chapter/15

Ao chegarem em casa, estavam muito cansados, os dois. Annabeth subiu para seu quarto e com a ajuda de Percy, levou todas as compras para o quarto. Tomou um banho e ficou vendo coisas alheias na internet, depois, arrumou todas as coisas que estavam dentro das sacolas em seu closet. O dia tinha sido tão longo, e ao mesmo tempo tão bom, Percy – mesmo que emburrado quase o tempo inteiro – era uma boa companhia e ela gostava de estar com ele. Achou em uma das sacolas, quatro fotos – que estavam dividas em quatro quadrados formando uma só foto – que tinha tirado com Percy no shopping e em outra das sacolas, um mural que ela comprou para colar fotos com pessoas importantes. Decorou o mural com fotos dela com a Rachel, em várias idades, momentos muito especiais para Anne. Fotos com Atena, com Frederick e uma de quando ela era bebê e Arthuro a segurava no colo. E no final, com um íman em formato de coração, prendeu as fotos com Percy. Deixou o mural separado em um canto pois no dia seguinte pediria ajuda de alguém para pendurar aquilo em uma das paredes. Estava tão exausta que apenas se atirou na cama e dormiu.

Num outro cômodo da casa, Percy tentava, mas não conseguia dormir. Na hora, tinha ficado muito irritado com Annabeth, mas naquele momento, tinha vontade de rir lembrando da cena que a garota tinha feito mais cedo no shopping. Annabeth era tão diferente das outras garotas que ele já tinha se relacionado – e botava garotas nisso! – ela era chata e irritante, sim, era. Mas, tinha um lado tão menina que ele até poderia esquecer o quanto ela era aterrorizante e obsessiva. Além do mais, ela tinha lindos olhos azuis que incomodavam muito Percy, ele precisava se controlar para manter seus olhos longe dos dela. Nah. O que ele estava pensando? Annabeth era apenas sua irmã pirralha e chata.

– Ai, garota. Me deixa em paz. – Percy colocou as mãos no rosto e esfregou bem os olhos, numa tentativa de tirar Annabeth da cabeça, mas quando estava afastando as mãos, lá estava ela de novo. Uma aliança. Percy levantou e foi jogar videogame, para ver se conseguia se distrair.

Xx
 

O dia começava chuvoso, Annabeth acordou com um péssimo humor apenas para combinar com o dia negro e assustador que fazia do lado de fora. Ficou sentada na cama e pegou seu notebook para dar uma olhada em seu facebook, fazia tempo que ela não entrava. “Sem querer” acabou chegando até o perfil de Kate e achou várias fotos em que ela estava marcada com Percy.

– Bitch, isso é o que você é. – Murmurou irritada, fechando o notebook. Annabeth colocou um casaco por cima do pijama e calçou suas pantufas de vaquinha, saiu do seu quarto e foi em direção ao quarto de Percy, para sua surpresa, ele estava acordado, jogando videogame. – Nossa, que cara horrível, caiu da cama?
– Obrigado – Percy respondeu ironicamente, sem tirar os olhos da televisão.
– É sério, você passou a madrugada inteira jogando? Quanto vício. – Ela sentou do lado dele – Percy, vamos ver filme? Eu estou entediada.
– Tá, espera eu acabar essa fase aqui.
– Quanto tempo falta?
– Algum.
– Af, Percy. Eu to entendiada, faça alguma coisa. – Annabeth se pendurou no pescoço dele e começou a tapar a visão do garoto, ele reclamava, mas ela não se importava. Percy tentava olhar para um lado, mas tinha um pé em sua frente, no outro, os cabelos de Annabeth, escutou o barulho padrão daquele jogo para “Game Over” e ficou muito irritado. Puxou Annabeth pela cintura e ela caiu em seu colo.
– Não sabe que não se pode fazer isso com um cara que ficou a noite inteira jogando e estava na penúltima fase para virar o jogo? – Percy tinha uma fúria nos olhos, mas Annabeth só conseguia pensar no quanto ele estava perto dela, tão perto que ela já conseguia até sentir a respiração pesada – mas quentinha! – dele, contra o seu rosto. Enquanto Percy continuava a reclamar, ela ergueu a parte de cima do corpo e chegou bem perto da boca dele. As respirações se misturavam agora, Annabeth colocou suas mãos em volta do pescoço dele e fechou os olhos, Percy estava prestes a beijá-la quando recuperou os sentidos.
– Ok, já que você já me atrapalhou mesmo, vamos logo ver esse filme. – Percy murmurou, ofegante.
– C-c-laro, vamos. – Annabeth saiu de cima dele ainda um pouco sem graça, estava envergonhada, mas, se aquele beijo tivesse acontecido, ela não ficaria nem um pouco triste. Depois de recuperar a respiração, Annabeth pulou em cima da cama do garoto e gritou – Eu escolho o filme!
– Vai ser de terror, pelo menos, né?
– Não.
– Ação?
– Hum, não.
– Então, o que?
– Eu quero assistir Bonequinha de Luxo*, acha ai no netflix.

– Não, Anne. Por favor, isso é tortura – Percy choramingava.
– Coloca logo, eu estou entediada.
– E vai continuar, porque você já viu esse filme umas mil vezes, no mínimo.
– Não me importa, quando eu crescer, vou ser que nem a Audrey.


O dia estava perfeito para aquele clima. Ficar deitada em baixo das cobertas, com o namorado, assistindo um filme. Mas, ao invés de prestar atenção no filme, Annabeth começou a pensar que na verdade, ela nem mesmo tinha um namorado. Aquilo era fruto de uma chantagem que ela criou e se Percy estava ali, era porque ela o estava chantageando e não porque eles se amavam e se queriam bem. Virou para o lado para conversar com Percy sobre isso, quem sabe até livrar ele de fazer aquilo, ele não merecia. Porém, ele já estava dormindo. Ela ficou olhando para o rosto dele, tão perto do dela. Arrastou uma de suas mãos para fora das cobertas e fez um carinho na bochecha de Percy, ele era tão lindo, tinha um rosto de bebê, mas a personalidade de um homem, era tão charmoso e os olhos, os olhos eram lindos, duas bolitas azuis brilhante. Ela não conseguia enxergar um motivo para não se apaixonar por ele, era inevitável. Se aproximou mais e selou a boca do garoto, de leve, para que ele não acordasse.

– Te amo – Sussurrou, antes de virar-se de costas para Percy e dormir, também.


*Bonequinha de Luxo: Filme estadunidense de 1961, do gênero comédia-drama. http://pt.wikipedia.org/wiki/Breakfast_at_Tiffany's


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!