Tokyo Lovers escrita por BadWriter


Capítulo 7
Bem-vindos a Ibaraki


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, quanto tempo T_T
Antes de tudo quero desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês!
Gente, eu sei que sumi por um bom tempo, mas muita coisa aconteceu.
Pra começar tinha o último bimestre no colégio e tive que tirar um tempo pros estudos e graças a Deus eu passei direto o/ (Que venha o último ano no ensino médio u.u) e acabei arrumando um emprego de extra natal em uma loja num shopping aqui da minha cidade ^^
Ou seja, não tive tempo pra mais nada e hoje estou aproveitando a minha folga pra atualizar a fic (Esse capítulo já estava pronto antes do Natal O.O)

P.S: Consegui milagrosamente postar uma One Shot especial de Natal! Aos interessados em lê-la, procurem por ela no meu perfil. Se chama "Lembranças de um Novo Inverno" e é totalmente NaruHina.É isso pessoal, espero que gostem do capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406192/chapter/7

O final de semana se aproximava e eu só conseguia pensar no quão divertido o luau da Haruno seria. Mas convencer o meu pai a me deixar ir estava sendo impossível. Expliquei tudo nos mínimos detalhes de onde seria, com quem iria, como voltaria e até mostrei o convite para ele.

– Olha aqui pai, está tudo explicado no convite.

– Mas logo em Ibaraki... É outra província, você sabia?

– Eu sei pai, mas são só duas horas de viagem e vamos com o irmão mais velho do Sasuke. Não estaremos sozinhos.

– E quem é Sasuke e esse tal irmão dele?

– Sasuke é o namorado da organizadora do luau que é a Sakura, líder da nossa classe. Foi ela quem me convidou para ir com eles e o irmão do Sasuke eu ainda não conheço, mas sei que é maior de idade.

– E você acha que deixarei você viajar com alguém que nem conhece?

– Mas pai, eu vou com as meninas, não estarei sozinha e todo o pessoal da minha turma vai também. Me deixe ir, por favor.

– Hinata, eu não sei. Não faço ideia de quem sejam essas pessoas e não deixarei que viaje com estranhos.

Respirei fundo, assenti e me retirei. Nunca fui de discutir com meu pai e vi que sua resposta não mudaria.

Tardes de primavera eram para ser tranquilas e apreciadas, mas aquela estava me deixando mais aflita do que nunca. Não tínhamos um jardim florido para admirar, mas a vista da varanda nunca me pareceu ruim. Pelo menos era perfeita para me desconectar um pouco da realidade e olhar pro além dos arranha céus e montanhas ao fundo da cidade. E era lá onde me encontrava agora.

– O que fazer... O que eu faço agora para convencê-lo? - Questionava-me tentando encontrar uma solução pro meu problema andando de um lado ao outro sem qualquer ideia em mente.

O celular vibrou rápido na pequena mesa de vidro da varanda, chamando minha atenção. Era um SMS da Haruno perguntando se eu iria ou não no luau. Estava sem graça em dizer que não poderia ir e acabei por ignorar a mensagem. 10 minutos depois ela me ligou e por impulso acabei atendendo.

– Mochi Mochi*.

– Hinata-chan?

– Hai*.

– Sou eu Sakura, tudo bem?

– Oi Sakura, estou bem sim e você?

– Estou bem, obrigada. Então... Você recebeu minha mensagem?

– Eeer... Não, me desculpe... - Odiava ter que mentir.

– Tudo bem. Eu imaginei que não tinha recebido e por isso te liguei, desculpe incomodar.

– Imagina, sem problema algum.

– Enfim, você poderá vir com a gente?

– Bem... É que tive alguns problemas aqui com meu pai e acho que não poderei ir. - Contei por fim.

– Como assim?

Expliquei toda a situação a ela, disse que meu pai estava inseguro quanto à viagem, por isso não queria me deixar ir e tudo mais. E com toda paciência e compreensão do mundo ela me ouviu.

– Hinata, poderia falar com seu pai? - Ela disse por fim.

– Falar com ele? Por quê?

– Confie em mim.

Fiquei muda por um tempo, pensando no que ela estaria tramando, mas logo respondi.

– Ok, só um minuto.

Era óbvio que ela tentaria convencer meu pai a me deixar ir. Não há outro motivo pra ela querer falar com ele, é claro. Confiei em seu pedido enquanto tirava a atenção do meu velho Hyuuga que lia tranquilo o jornal no sofá da sala.

– Pai... Uma amiga minha quer falar com o senhor. - Estendia o celular em direção a ele.

Ele nada disse. Apenas pegou o celular da minha mão com cara de desentendido e eu logo fui para a cozinha preparar um chá de hortelã, um dos meus prediletos. A última coisa que ouvi daquela chamada antes de me retirar foi o educado cumprimento de Sakura antes de iniciarem a conversa.

Longos 20 minutos se passaram e só via meu pai no sofá assentindo com a cabeça e fazendo poucas perguntas a Sakura, o que me pareceu estranho.

– Tudo bem, obrigada pela preocupação. Passarei para ela agora. Boa tarde. Hinata, aqui. - Ele me passava o celular enquanto pegava uma xícara para tomar um pouco de chá.

– Com licença. - Levantei indo em direção à varanda.

– E ai, o que falou com ele?

– Digamos que você vai me agradecer imensamente depois. - Ela ria. - Depois nos falamos Hina, até mais.

Ela desligou antes de qualquer resposta minha. Fiquei desentendida e voltei para mesa onde meu pai degustava a bebida com toda a calma do mundo.

– Gostei muito da sua amiga Sakura. Uma menina realmente educada e confiante.

– Não é atoa que ela é nossa representante de turma. - Indaguei. - Então, sobre o que conversaram? - Fui direta na pergunta.

– Sobre esse luau que ela está organizando...

– E o que ela falou com você?

– Ela me explicou que seria tranquilo, num lugar seguro, que ela se responsabilizaria pelo pessoal que vai, que promete te levar e te trazer em segurança e que o irmão do tal namorado dela é um cara responsável também, que gostaria muito que você fosse e mais um monte de coisas...

O fitei na esperança de que ele falasse algo mais até que as melhores palavras que poderiam ser ditas naquele momento soaram pela casa.

– E eu acho que já tem idade suficiente para eu ter mais confiança em você e te deixar ir a esse luau com seus amigos.

– Sério? Mesmo? De verdade? - A animação era visível em minha reação.

– Sim. - Ele disse rindo pela minha euforia.

Levantei imediatamente da mesa, dando um abraço mais que apertado nele, quase derrubando seu chá.

– Arigato, arigato, arigato! - agradecia infinitamente.

– Não tem de que querida. Fico feliz que esteja fazendo novas amizades, ainda mais com pessoas legais como essa sua amiga.

– Obrigada pai, pode confiar em mim.

Corri para o quarto mais animada do que nunca. Abri o armário tentando escolher com qual roupa iria e que biquíni levar. A dúvida era cruel e não fazia ideia do que usar. Revirando as roupas, acabei encontrando meu biquíni* estilo marinheira que ainda não tinha usado e achei que ele combinaria com uma leve saia* rodada branca que não usava a um bom tempo. Tudo estava nos eixos conforme eu planejava e nada poderia me fazer mais feliz naquele momento.

***

A manhã no colégio foi bem alegre. Ao chegar, recebi a notícia de que as meninas poderiam ir ao luau, o que me deixou mais tranquila e feliz. Confirmamos presença pessoalmente com a Sakura que também adorou a notícia. Mais tarde passei na casa do Kiba como já era de se acostume naquela semana e ele estava bem melhor. Mesmo quando doente ele sabia de praticamente todas as novidades no colégio, estando ciente sobre o luau e disse que iria. Ele também parecia ansioso pelo final de semana.

– Você também vai ao luau não é Hina?

– Claro que sim! Será tão divertido!

– Com certeza! Eu estou vendo de ir junto com o Shikamaru, Lee, Shino e mais alguns garotos. Se quiser eu consigo arrumar uma vaga pra você também no carro e-

– Ah, sobre isso... Eu já vou com a Sakura e as meninas no carro do irmão do Sasuke. Ela me convidou e eu fiquei sem graça de recusar.

– Entendi... Tudo bem então. Seria estranho colocar você junta de tantos marmanjos, sem contar que viajaria totalmente desconfortável.

– Nem me fale! E as meninas ficariam sozinhas também e duvido muito que fossem sem mim.

– Vocês não se desgrudam mesmo...

– Ah para Kiba, você sabe como nós somos unidas.

Kiba ria e assim ficamos conversando mais um tempo. A noite caia sem percebermos e já era minha hora de partir. Despedi-me dele e fui direto para casa. Chegando ao lar tomei um banho relaxante, jantei com a família e arrumei minha bolsa com tudo que faltava para o dia seguinte. Deitei-me cedo, pois tinha marcado de pegar a carona pela manhã e queria estar disposta para aproveitar o resto do dia.

***

A rua do colégio era ocupada por pelo menos cinco carros grandes que carregariam o pessoal para o luau. Fiquei um pouco perdida pela quantidade de pessoas ali, desde pais até alunos, mas logo fui capturada por uma mão que surgiu do além.

– Estamos aqui Hina! - Era puxada pela loira dos olhos azuis.

– Calma Ino, já estou indo!

– Hina... Você necessita ver o irmão do Uchiha! Você não está entendendo a beldade que vai levar a gente pra praia!

– Começou...

– Você vai entender o que eu estou falando quando ver ele.

Não muito longe de onde estávamos, avistei o pessoal recostado em uma J6* prata. Reconhecia todos menos uma pessoa. Era um rapaz alto, com no máximo 22 anos, cabelos tão escuros quanto os meus, longos até a altura do peito, usando um rabo de cavalo baixo preso nas pontas. Sua franja separava-se e se estendia até o queixo, emoldurando seu rosto. Ele vestia uma camiseta azul marinho, calça jeans e tênis preto. Seu rosto possuía linhas bem pronunciadas sob seus olhos cor de ônix, o que lhe dava um ar sério. Realmente, ele era um homem muito bonito. Ao chegarmos todos me cumprimentaram gentilmente.

– Você é a Hinata? - o rapaz desconhecido me perguntou sério.

– Sim, sou eu. - Falei sem jeito.

Ele me fitou assustadoramente por 3 segundos e logo abriu um enorme sorriso.

– Prazer, sou Itachi Uchiha, irmão do Sasuke. - Ele segurou minha mão e deu um beijo nela.

– Mas que coisa Itachi! Para com essa mania de querer dar uma de galã. - Sasuke reclamava.

– Não estou dando uma de galã. Só estou sendo educado com esta bela moça. Se você não sabe como deve se tratar uma dama, veja e aprenda... Irmãozinho tolo. - ele pressionava dois dedos na testa do irmão.

– Ah cala essa boca e para com essa mania chata! - O moreno mais novo se afastava emburrado, o que fez o mais velho gargalhar.

– Então, podemos ir agora? - Naruto perguntava.

– Claro! Minna, vamos pegar a estrada agora! - Sakura avisava a todo pessoal presente na rua.

Itachi fez questão de colocar todos os pertences que levávamos dentro do carro que estava lotado de enfeites, panos e flores coloridas no porta malas. Até me assustei com a quantidade de coisas que cabiam ali dentro.

– Será que comprei muita coisa pra decoração? - A Haruno me perguntava preocupada.

– Imagina! Acho que está perfeito. Se coube tudo aqui está mais do que suficiente.

Ela sorriu se acomodando no banco do veículo. No carona ficou Sasuke com seu irmão, no passageiro Sakura, Ino e Tenten e logo atrás delas estavam Naruto e eu.

– Animada pro luau? - Naruto perguntava sorridente quando sentei ao seu lado.

– Hai! - correspondia seu sorriso.

O barulho do motor do carro soou alto e logo estávamos nos locomovendo enquanto os outros carros nos seguiam. Tentei relaxar um pouco conforme nos afastávamos da cidade. Era estranho pensar que sairia daquela metrópole para um lugar tão calmo.

Às duas horas de viagem pareceram voar com tantas distrações, brincadeiras e conversas que tivemos no carro. Sakura me contava nos mínimos detalhes de como seria a decoração na praia, as comidas e bebidas que teriam e como queria que tudo saísse perfeito. Ino babava pelo Uchiha mais velho e carismático que perturbava junto a Naruto o mais novo a todo tempo. Tenten conversava pouco e preferiu admirar a paisagem enquanto ouvia música.

– Chegamos pessoal. Essa é a cidade de Hitachi - Itachi anunciava.

A primeira vista víamos a praia extensa além da vista, o enorme mar azul e os pequenos prédios da cidade que se localizavam perto da estrada. Era lindo! Uma visão de encher a vista.

– Que gracinha de cidade! - Tenten estava encantada.

– Você ainda não viu nada! Prometo levar vocês para darem uma voltinha quando tudo estiver mais calmo. - Prometeu a rosada.

Todos assentiram e logo o carro era estacionado, junto aos outros que nos seguiam desde Tóquio. Desci do veículo ajudando os demais a descarregarem as coisas. Ao meu lado via Kiba passar totalmente desequilibrado carregando troncos de bambu que seriam usados na decoração. Lee e Shino o ajudaram enquanto Shikamaru se escondia na sombra que eles faziam. O calor não era intenso, mas estava um pouco abafado. Dei uma breve saudação a eles, pois não queria atrapalha-los.

– Podem colocar tudo naquele canto, por favor pessoal. - Sakura apontava para um local na areia não muito longe de onde estávamos.

– Fiquei de te perguntar Sakura... Como conseguiu convencer meu pai a me deixar vir?

– Digamos que o cargo "Representante de turma" tem lá seus poderes... E eu sou boa pra convencer os pais dos meus amigos, não é de hoje que faço isso. - Ela piscava para mim.

– Hahaha, entendi.

– Vamos ajudar o resto do pessoal a descarregar as coisas, assim tudo se organizará mais rápido. - Sugeriu Naruto.

Com no máximo 20 alunos presentes, tudo saia de forma dinâmica e em poucos minutos tudo que precisávamos estava na praia. Os meninos se encarregaram da parte de encaixar os bambus na areia e formar a fogueira, já as meninas dos comes e bebes e da decoração. Consegui tirar algumas fotos da praia. A maré estava tão serena e cristalina que alguns aproveitaram para dar um mergulho e se refrescar. Preferi observar o pessoal por fora e molhar um pouco os pés quando senti gotejar forte em minha direção. Era Kiba me jogando água. Joguei de volta e assim começamos a brincar de guerra de água ou seja lá como chamam isso.

A arrumação estava mais tranquila e como prometido Sakura nos levou para dar uma volta na cidade. Era delicioso caminhar por aquelas ruas calmas de prédios baixos e casas pequenas com muitas árvores ao redor. Conversas fluíam, risadas eram constantes e todos pareciam felizes. A Haruno nos levou até uma praça florida ali por perto para tomarmos sorvete e descansar as pernas.

– Pessoal, vamos tirar uma foto? - Tenten sugeriu.

– Ótima ideia! Vamos amor. - Sakura puxava Sasuke que se recusava a ir.

– Eu tiro a foto pra vocês. Só preciso de uma câmera. - Itachi se ofereceu.

– Aqui, pegue a minha. - Dei minha câmera a ele.

Todos se juntaram para registrar o momento. Naruto ficou ao meu lado, depois Ino e Tenten e por último Sakura com o Sasuke. Itachi tirou a foto e nos mostrou para ver se tinha ficado boa. Era linda! Todos sorridentes e o fundo florido deu o ar da graça. À tarde chegava e tínhamos que voltar para começar o luau. Sakura nos indicou um deck perto da praia para mudarmos de roupa enquanto ela terminasse os últimos detalhes. Os rapazes já acendiam a fogueira e o sol estava mais baixo. Mal podia esperar pela festa.

***

– Tem certeza que esse é o caminho Temari? Já era para termos chegado há milênios nessa praia. - Karin reclamava.

– Claro que tenho! Eu olhei direitinho a rota antes de sairmos.

– Mas que droga Temari! Não tô mais aguentando esse calor. Se tivesse chegado na hora conseguiríamos seguir o pessoal! - Tayuya esperneava.

– Cala a boca, eu sei que estou certa! Esse imbecil que pegou o caminho errado! - Temari batia no rapaz que dirigia o carro.

– Não me culpe se você não sabe ver o caminho direito. Eu ainda estou fazendo o favor de trazer vocês aqui. Se continuarem reclamando eu largo as três na estrada e volto pra cidade.

– Cale a boca e apenas dirija, eu não quero perder a oportunidade de acabar com a alegria daquelas malditas! Elas não sabem com quem se meteram... - O olhar ameaçador da loira estava fixado na estrada, enquanto os planos mais maldosos que conseguia elaborar passavam pela sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.