Tokyo Lovers escrita por BadWriter


Capítulo 8
Luau de Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Eh eh eh eh eh eh eeh 2NE1! (8

Cheguei no ritmo dos kpops para postar mais um capítulo para vocês meus amores >.< (Por falar nisso, algum dos meus leitores curte 2NE1?)

Quanto tempo gente T_T
Já não é novidades para vocês que eu esteja sumida, mas essa vida de colégio + curso + compromissos = cansaço excessivo e pouco tempo para escrever x_x

Ultimamente venho tendo ideias para futuras fanfics, de preferência One Shots e gostaria muito de poder trabalha-las já que foi uma ótima experiência ter escrito a minha primeira.

Sobre esse capítulo: Festa, romance e treta são algumas das coisas que definem ele.

Antes que eu me esqueça! Estou querendo refazer o primeiro capítulo dessa fic (mas nada que altere a história ou as fala dos personagens gravemente) porque acho ele muito bobinho e cheio de repetições. O que vcs acham?

Resumindo a ópera, espero que curtam e boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406192/chapter/8

As ondas do mar calmo se quebravam contra as pedras em companhia ao sol que logo partiria. O céu agora de um azul claro e alaranjado ao fundo já indicava que a noite se aproximava lenta.

– Será que o luau será tudo isso mesmo que a galera está falando? - Tenten perguntava, tirando minha atenção do mar sereno.

– Eu espero que sim. Pelo que a Haruno me explicou será um grande luau.

– Tomara! Quero algo digno para termos vindo tão longe. - Ino parecia ansiosa.

– Meninas, estão prontas? - A voz gentil da rosada tirou nossa atenção enquanto batia na porta da choupana.

– Hai! - Respondemos juntas.

Não deixamos de notar como Sakura se sobressaia usando um vestido* claro que se destacava mais pelos seus desenhos florais e borrados azul turquesa ao redor dele quando saímos.

– Você está muito linda. - Era impossível não elogiá-la.

– Obrigada. - Ela mantinha um sorriso gentil no rosto. - O pessoal já está na praia. Só faltam vocês.

– E o que estamos esperando? Vamos aproveitar a festa! - Ino saltitava para a praia distraída até que parou em frente à escadaria de madeira improvisada que dava para a areia, ficando boquiaberta.

– Meu... Deus...

O caminho era iluminado por velas na forma de flor de lótus que boiavam na água de pequenos vasos de vidro indo até o final da escadaria onde duas tochas brilhavam em chamas. A fogueira queimava vibrante no centro e as fagulhas de fogo pareciam dançar ao subir no céu. Os bambus generosamente empilhados ao redor dela formavam um meio círculo onde neles foram penduradas luminárias de papel redondas e coloridas com mais alguns ramos de flores havaianas distribuídos, oferecendo um espaço reservado para os convidados ainda dando vista ao mar azul. Almofadas, cangas e troncos espalhados pela areia criavam um ambiente aconchegante ao pessoal que se divertia. Duas mesas grandes eram usadas para servir os comes e bebes cada uma em uma extremidade do local, enfeitadas de tecidos leves, velas e flores coloridas que davam o ar de uma verdadeira festa havaiana. A voz intensa de um dos rapazes que cantava junto ao som do violão soava em perfeita harmonia com a brisa quente que passava naquela hora.

– Que coisa mais linda! - Um brilho evidente dominava os olhos de Tenten.

Eu não tinha palavras para descrever o quão incrível aquele lugar estava. Uma sensação de tranquilidade me encheu o peito em ver as pessoas alegres ali. Descemos a escada admirando cada detalhe enquanto a rosada agradecia por nossos elogios.

NARUTO POV

Sasuke falava bobagens insignificantes que eu nem ao menos prestava atenção. Eu não entendo porque ainda aceito conselhos dele pra certos assuntos.

– Você é lerdo mesmo cara! Já vai fazer uma semana que chegou e ainda não conseguiu uma gata. Acho que eu preciso te dar umas aulas de como ser um perfeito conquistador. - O Uchiha se exibia.

– Me poupe Sasuke! Acha que sou você que pega qualquer uma?

– Pelo menos eu pego alguém né! Já você fica querendo dar uma de Romeu com romances melodramáticos e não consegue nenhuma garota.

– Não exagera! E você fala como se fosse o maior pegador da cidade, mas lembre-se que está com a Sakura agora e eu realmente espero que não esteja aprontando com ela.

– Tá maluco?! Eu nunca trairia ela! Confesso que sinto falta da minha época de solteirão às vezes, mas é por ela quem eu sou apaixonado.

– Espero que seja mesmo. Sabe que nunca te perdoaria se magoasse ela.

– Eu sei, eu sei... Relaxa cara. Mas o que eu quero saber é se você botou em prática as dicas que eu te dei.

– Digamos que sim. Passar a pinta de garanhão é até divertido... Ver as garotas cochicharem quando passo e tudo mais, porém isso não é pra mim. Não consigo ser exibido igual a você. - Mantinha um sorriso debochado.

– Fala sério! Não tem coisa melhor. Sou exibido mesmo porque eu posso. Falou o cara que andou fazendo as meninas desmaiarem pelo colégio. - Ele confrontava.

– Cala a boca! Culpa sua que me influenciou a agir daquele jeito. Mas eu realmente não esperava uma reação daquelas.

Riamos de nossos comentários banais naquele momento quando algo tirou não só minha atenção como também minha fala. Sakura descia a escada acompanhada de mais três meninas que ainda não reconhecia, mas o rosto de uma delas me pareceu familiar. Forçando-me mais em reconhecê-la logo percebi que era a Hyuuga quem chegava. Meus olhos não hesitaram em reparar nos belos traços daquele corpo delicado, iluminado pela luz fraca do sol. Rosto angelical, olhos cintilantes e o enorme cabelo preso em uma trança de lado eram os singelos detalhes que a destacavam e acredite, ela não precisava de mais nenhum recurso para chamar atenção. Por Deus, ela estava linda... Ela é linda. Seria loucura pensar no quão fascinado eu estava na simplicidade de seus olhos, no seu andar. Sorria sem perceber. De alguma forma a ver chegar me encheu de alegria. Seu sorriso logo apareceu quando uma menina passou um colar de flores em seu pescoço, dando às boas vindas.

– Parece que alguém não consegue tirar os olhos de uma certa morena que acaba de chegar. Já estou vendo onde isso vai dar... - O Uchiha adorava interromper meus pensamentos enquanto dava um gole ligeiro na bebida que carregava.

– E tem como não olhar?

Ignorei novamente as ironias do Sasuke que falava sem parar, até porque nunca ligava para elas. Haviam coisas muito mais interessantes a me focar naquele momento.

NARUTO POV OFF

***

Encontrei um lugar para me sentar perto da fogueira. Alguns dançavam ao redor dela enquanto outros preferiam cantar e se deleitar com a vista. Não muito longe avistei Sai que me cumprimentou com um aceno discreto. Fiz sinal para que ele viesse ao meu encontro e não demorou muito para ele sentar ao meu lado.

– Não sabia que viria. Como está?

– Bem, obrigada. Muito linda essa praia não acha?

– Também achei linda. Já tirei algumas fotos e dei uma volta na cidade mais cedo com um pessoal.

Iniciamos uma conversa agradável que logo foi interrompida por uma loira esbaforida.

– Hina, estava te procurando! Toma, bebe um pouco. - Ela me entregava uma bebida colorida com direito a sombrinha de enfeite.

– Sabe que não sou de beber né?!

– Só relaxa e aproveita! Tem pouco álcool. Uma bebida não mata ninguém e esse drink está uma delícia! Você tem que provar!

Dei de ombros e peguei o copo, saboreando o drink. Realmente era muito gostoso e mal dava para sentir o álcool. Sai me olhou calado enquanto Ino o encarava.

– Desculpa, nem apresentei vocês. Ino, esse é o Sai. Sai, essa é a Ino, uma das minhas melhores amigas.

– Prazer em te conhecer Sai. Posso me juntar a vocês?

– Claro.

– Por falar nisso, cadê a Tenten?

– Estava conversando com a Sakura ali até pouco tempo. Estranho... Daqui a pouco ela aparece.

A conversa começou a fluir naturalmente e todos pareciam se divertir. Cansei de ficar sentada por um tempo e resolvi andar um pouco pela festa.

– Hina! Nem falou comigo.

Virei-me e vi que era o Kiba.

– Desculpa, eu acabei me distraindo. Aproveitando muito a festa?

– Bastante! Nunca fui a um luau tão bonito como esse. Você está linda demais.

– Obrigada. - Ri sem jeito.

Reparei que Kiba me analisava de cima a baixo e logo corou quando percebeu que eu estava ciente disso.

– Desculpa Hina, você está muito bonita e é impossível não reparar.

Kiba manteve os olhos fixos em mim por um momento. Sorriu de lado quando o olhei desentendida. Sem falar nada segurou minha mão direita e começou a acariciá-la. Sorri com o carinho, mas sentia que aquele afeto vinha de um jeito diferente. O encarei séria e senti um olhar intenso vindo dele. A situação me deu calafrios por um momento. O que estava acontecendo? Soltei discretamente sua mão e ele pareceu voltar ao normal.

– Desculpa, estou viajando hoje. Quer dançar?

– Percebe-se. Tudo bem, vamos lá.

Fomos para perto da fogueira onde brincávamos e nos soltávamos aos poucos com a música. De longe via que Ino e Sai já formavam uma amizade de tanto que conversavam e me preocupava um pouco em ver alguns copos se acumulando perto da loira. Conversávamos e riamos de algumas bobeiras com alguns amigos por perto quando Ino veio cochichar algo comigo.

– Tem um loiro que não para de te olhar desde que chegamos sabia?

Corei imediatamente. Voltei a conversar com o pessoal e discretamente procurava ver onde ele estava. Não demorou muito até eu avistar Naruto conversando com o Uchiha. Ele se virou e me deu um de seus sorrisos contagiantes. Sorri de volta e acenei. Percebi que ele falava algo com o moreno antes de vir na minha direção.

– Oi, licença. Posso roubar sua amiga um pouco? - Ele perguntava para Kiba brincalhão quando chegou.

Kiba olhou meio enciumado, o que não era novidade, mas logo "liberou" minha saída.

– Quer dar uma volta na praia? Daqui a pouco o sol vai se pôr e acho que seria legal pararmos pra ver.

– Claro, vamos lá.

Olhei pra trás e via um Kiba emburrado e uma Ino saltitante fazendo vários sinais de aprovação. Era impossível não rir daquela cena.

***

Não muito longe da festa, três garotas observavam a movimentação escondidas atrás de enormes pedras na areia planejando como colocariam seu plano em prática.

– Droga! A festa já começou. Como vamos entrar agora? - A ruiva briguenta reclamava como sempre.

– Como você é burra! Não vê que o momento perfeito é agora que a festa já começou? Pense bem... Todos estão distraídos, dançando e se divertindo. Mesmo não tendo muitos alunos, com esse aglomerado de pessoas vamos passar despercebidas e já é quase noite então se esconder não será problema. - A ruiva de óculos explicava. - Então Temari, já decidiu o que fazer?

A loira nada disse. Apenas virou-se com um sorriso maligno nos lábios balançando uma pequena embalagem cheia de pequenas cápsulas em cores vibrantes.

– O que é isso?

– Um novo tipo de droga que está sendo desenvolvida. O usuário fica bem agitado, age como se não tivesse controle ou noção de nada, falando coisas sem sentido entre outros sintomas. Me disseram que a pessoa que ingerir isso provavelmente sairá carregada da festa, sem contar que podem haver efeitos colaterais que eu desconheço.

– Ficou doida? Isso pode matar alguém se exageramos! E como você arrumou isso?

– Você sabe que eu tenho meus contatos. Relaxa porque é óbvio que não vou dar uma dose absurda a ponto de matar alguém, mas faço questão de que elas paguem com a vergonha alheia pelo prejuízo que nos deram. Com certeza todos se lembrarão desse luau. Agora pare de questionar e apenas coopere comigo Karin, já que é a mais cabeça das três. Tayuya, eu quero que você se infiltre na festa, encontre cada uma delas e repare no que estão bebendo. Quando sentir que podemos entrar sem sermos notadas nos dê o aviso. Assim, quando a primeira oportunidade de distração delas surgir, eu despejo o conteúdo da cápsula em suas bebidas.

– Tudo bem, eu vou entrar. - Tayuya já partia sorrateira.

– Agora que a festa vai começar de verdade!

***

A praia vazia era perfeita para uma caminhada ao pôr do sol. A brisa leve acariciava meu rosto e o mar se movia gentil em ondas calmas que se desfaziam na areia.

– Aah, como isso é bom! - Naruto interrompia minha atenção enquanto esticava os braços para o ar. - Sair da cidade grande, sentir o ar puro, ver o mar... - Ele sorria para mim.

– Concordo. Já não via a hora de surgir uma oportunidade para eu fugir de Tóquio. Eu amo a cidade grande, as luzes de neon por todo lado, mas em certos momentos eu só penso em ir pra bem longe de tudo. Pra um lugar como esse.

– Eu sei exatamente como é isso. Quem me dera ter sempre um lugar assim pra escapar. O máximo de fuga que tenho é quando ponho meus fones... Vou para o meu mundo.

O silêncio pairou no ar por um instante. Enquanto caminhávamos não pude deixar de notar como ele ficava bonito usando aquela bata* branca e a bermuda* azul. Corri os olhos pelo horizonte do mar extenso além da vista me perdendo em pensamentos quando senti sua aproximação.

–Você está linda, sabia?

Fiquei sem palavras por um instante. Antes que pudesse pensar em algo para falar ele continuou.

– Na verdade... Você sempre foi linda. - Ele disse colocando uma flor havaiana atrás da minha orelha sem aviso. - E agora está mais ainda.

Deixei um sorriso escapar ao ouvir tais palavras. Ele segurou minha mão e depois de mais alguns passos nos sentamos próximos à beira do mar.

– Sabe Hinata, eu gostei de você desde a primeira vez que nos vimos.

– Desde o dia da piscada "discreta" do metrô?

– Sim. Desde a piscada no meio daquele metrô lotado. - ele gargalhava da minha ironia.

– Você sempre pisca para as meninas que vê por aí é?

– Só para as que eu realmente gosto. - Ele piscava irônico, o que me fez rir. - Estou brincando, fiz por impulso eu acho. Realmente nem eu entendi porque pisquei pra você. Poderia ter acenado ou ter feito qualquer ato normal. Talvez assim você não saísse correndo pela estação e me levaria até a classe já que acabei me atrasando um pouco. Quando você me ignorou eu fiquei mais envergonhado ainda, acredite. Mas fiquei surpreso em te ver na turma quando cheguei.

– Confesso que também me surpreendi quando te vi. Fiquei curiosa quanto a sua pessoa quando você chegou e realmente quis te conhecer. Achei bonita a forma como você foi recebido pelos seus amigos.

– Sasuke e a Sakura são ótimos amigos. Nos conhecemos desde pequenos. Nossos pais são amigos a um bom tempo e desde então somos muito unidos.

– Eu percebi. É bom manter relações assim. É estranho falar isso, mas desde que saímos você parece ser outra pessoa. Parecia que era um no dia do café e outro quando eu passei mal no corredor.

– Não, tudo bem. Parece até que eu sou bipolar ou algo do tipo. Mas sobre aquele dia, esquece. Eu agi como metido a galã me aproximando de você e dando a entender que... Você sabe. - Ele corava. - Eu não sei por que fiz aquilo. Fui escutar conselhos do Sasuke e deu nisso.

Era tão constrangedor quanto divertido ouvir aquilo. Mantive-me quieta enquanto ele se explicava.

– Mas eu não sou assim. Eu não consigo entender o porquê dessa obsessão em ser o maioral, de ter todas as garotas.

– Se não é assim por que foi seguir os conselhos dele?

– Bem... Acho que é porque eu sou homem. E homens nunca param pra pensar muito nas coisas e fazemos o que dá na telha.

– Isso já explica alguma coisa.

Rimos dos assuntos nos esquecendo de que um luau acontecia bem ao lado.

***

Tayuya era especialista na arte de se infiltrar em diversos lugares e uma festa na praia não foi problema. Caminhou pela festa, observando atentamente as pessoas presentes. Pegou uma bebida, disfarçando-se como qualquer convidada e ninguém questionou sua presença. Quando sentiu que era fácil ficar imperceptível deu sinal piscando discretamente a lanterna do celular para que as outras duas viessem pelo canto onde ela estava.

– Você é definitivamente boa nisso! - Temari esboçava sua satisfação enquanto Karin a seguia.

– Mas é claro que sou. Aqui! Peguem essas bebidas, deem um gole e finjam que estamos conversando algo engraçando. Não riam muito alto pra não chamar atenção. Tentem parecer com qualquer um daqui, só não fiquem paradas. - A ruiva invasora dava as dicas.

Ambas assentiram pegando os copos, vasculhando minuciosamente o lugar.

– E então, já viu alguma das três?

– Até agora não vi, Tema. Só os amiguinhos delas.

– E aquela ali? Parece já estar fora de si. - Karin apontava em direção a um grupo de pessoas sentadas à frente onde Ino se encontrava, conversando e rindo descaradamente parecendo um pouco zonza.

– Essa dai nem vai perceber. Vamos garotas!

Deslizando como cobras, o trio atravessava caminho entre as pessoas, chegando por trás do grupo onde a loira extrovertida estava. Fingiram uma conversa alheia ao lado para distração e ligeiramente Temari despejou o pó de uma das cápsulas no copo ao lado da loira distraída.

– Perfeito! - Pensou maldosa.

Quando se retirava, viu que Sai notara sua presença. Por impulso ela agarrou o braço das outras e as arrastou para fora da festa sem perder tempo. Antes que ele falasse alguma coisa, Tenten surgiu de repente.

– Onde é que você estava garota? Sumiu do nada! - Ino falava um pouco lenta devido à bebida.

– Eu fui ajudar a Sakura com uma surpresa... Você já bebeu isso tudo?! Pode parando com isso! Perdeu o juízo, foi? - A morena arregalava os olhos quando viu a quantidade de copos perto da Yamanaka.

– Relaxa Tenten, eu nem bebi tanto vai. Só vou terminar esse drink e juro que não bebo mais nada hoje!

– Tudo bem, o último! E cadê a Hina?

– Ela foi dar uma volta com o Naruto na praia. - Sai se manifestava.

Aquele olhar já familiar entre as amigas foram trocados na hora. Risadinhas animadas soaram por um minuto, mas logo voltaram ao normal.

– Daqui a pouco ela aparece então. Pena que vai perder a surpresa. Vamos lá gente, a Sakura já vai anunciar!

– Duvido muito ela voltar... Me ajude a levantar.

Com a ajuda da amiga, Ino levantou cambaleando e por pouco não caiu no chão graças à ajuda de Sai que segurou sua cintura a tempo.

– Obrigada fofura. - Deu um beijo na bochecha do rapaz pálido que corou sem jeito.

A música parou e na escadaria podia-se ver a anfitriã pedindo atenção por um momento para anunciar a surpresa.

– Olá pessoal! Espero que todos estejam se divertindo muito esta noite. Com todo o capricho e colaboração de vocês este luau está sendo fantástico e eu gostaria de agradecer por tudo. Por isso eu fiz uma surpresa especial pra toda a galera. Sigam-me que logo vocês irão descobrir.

Todos obedeceram seguindo a rosada que segurava firme a mão do namorado enquanto guiava o pessoal a uma parte mais afastada da praia. Diversas lanternas flutuantes eram dadas aos convidados por algumas meninas que também as acendiam. Todos ficaram encantados e só tinham elogios pela surpresa.

– Essas lanternas representam seus pedidos, sonhos, e tudo aquilo que desejam. Deixem que elas subam aos céus e atraiam toda energia positiva, esperança e fé para que vocês conquistem tudo àquilo que almejam.

Todos bateram palmas com o discurso e a primeira lanterna foi solta por ela e o amado. Pouco a pouco todos foram deixando-as escapar das mãos, antes fazendo pedidos e orações pelos seus sonhos.

***

Um burburinho chamava nossa atenção e de longe vimos o pessoal se reunindo e luzes surgindo entre eles.

– O que é aquilo? - Naruto perguntou curioso.

– É o pessoal da festa... E aquilo são lanternas? Vamos lá ver!

Me animei com a ideia do que estaria acontecendo e logo puxei Naruto pelo braço, caminhando ligeira pela areia. Chegamos a tempo de escutar o discurso da Sakura e logo as lanternas subiam aos céus. Era lindo! O brilho que elas emitiam refletia na maré calma. O sol que já havia ido embora só deixava seu brilho fraco bem longe dando ao céu um tom azul quase escuro. A lua pouco a pouco se destacava, ainda chegando com o anoitecer. A visão me distraia completamente. Era algo surreal.

NARUTO POV

As pessoas a minha volta faziam preces se abraçando e lançando seus pedidos junto às lanternas. Um sentimento de conforto estava espalhado entre todos nós. Uma menina baixinha me cutucou delicadamente, me oferecendo uma lanterna já acesa. Aceitei com prazer agradecendo-a. Hinata percebeu o brilho surgir ao seu lado e sorriu ao vê-la em minhas mãos. Segurou em uma das pontas de papel, abaixando a cabeça e fechando os olhos, começando uma oração. Fiz o mesmo. Ficamos assim por um minuto e nossos olhos se encontraram quando ambos os abriram juntos. Unidos, levantamos a lanterna pelo ar, deixando que ela levasse nossos pedidos. Eu só conseguia sorrir. Sentia-me tão bem ali com ela, com os meus amigos. Toques delicados de seus dedos deslizaram pela minha mão que se fechará junto à dela. Nos encaramos por um momento e ninguém parecia estar ao redor. O mundo parou. Minha mão livre foi ao encontro do seu rosto. Tão suave era aquela pele sendo impossível não tocá-la. Encarei-a intensamente, esperando alguma hesitação. Seu olhar calmo foi a minha resposta. Me aproximei sem pressa e o fechar de seus olhos foram a abertura para que eu tomasse seus lábios rosados. Doce, delicado, saboroso... Eram tantos adjetivos para aquele beijo. Começou tímido, mas logo se tornou intenso, com desejo. Seus dedos pequenos não demoraram a deslizar pela minha nuca e se enroscarem no meu cabelo quando segurei suas bochechas com minhas mãos agora totalmente livres. Seu perfume invadiu meu olfato quando dei um beijo carinhoso em seu pescoço. Nos encaramos de novo e o mundo voltou. A abracei com calma enquanto todos voltavam à festa. Aconchegou-se ao meu lado, recostada com a cabeça no meu ombro quando deslizei minha mão pela sua cintura. Me senti em paz por um minuto.

NARUTO POV OFF

***

Descoordenada entre as pessoas, cambaleando de um lado para o outro junto a risadas e palavras sem sentido saindo de sua boca. Era nesse estado que Ino se encontrava.

– Ino, o que está acontecendo com você? - A morena segurava a amiga que parecia não ter controle sobre suas pernas.

– Hahaha... Tenten... Porque você está de cabeça pra baixo?

– Mas o que você está falando?

– Está tudo girando... Hahaha, que loucura! - Seu corpo enfraquecia.

– Que droga Ino! Falei pra você não beber! Olha o seu estado. Meu Kami, que vergonha.

– É sério Tenten, eu não exagerei na bebida. Não sei o que está acontecendo... Só não me sinto bem. Pareço estar fora de controle.

– Tenta relaxar um pouco ok? Senta em algum lugar e bebe um pouco d'água.

– Hahaha... Tá bem.

– E para de rir atoa, sua maluca!

– Ela está bem? - Sai aparecia na hora mais precisa.

– Mais ou menos. Acho que a moça aqui bebeu um pouco mais da conta. Queria saber onde está a Hina, mas não posso deixar ela sozinha.

– Tudo bem, eu fico com ela.

– Tem certeza? Eu não quero estragar sua diversão.

– Sem problemas. Procure a Hinata que eu vigio ela.

– Arigato!

Tenten não precisou procurar tanto pela amiga que já havia voltado para a festa. Viu que ela conversava com Naruto tão alegremente, que se impediu de atrapalhar aquele momento feliz entre ambos. Sorriu ao ver que ele a divertia e resolveu voltar para os amigos. O frio na barriga e um arrepio na espinha dominaram seu corpo quando se chocou a uma cena despertadora. A reação foi instantânea.

– INO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curtiram?
Deixem seus reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.