Lost Or Found escrita por JAG


Capítulo 8
A solução


Notas iniciais do capítulo

oooooooi gente, quanto tempo! Desculpa a demora, estava meio enrolada, olha eu não vou ficar mendigando review não, não querem comentar não comentem, mas saibam que eu fico bolada ok? Eu não escrevo pra vocês, mas quando vocês comentam um simples gostei meu dia se ilumina. Enfim, já comprei meu ingresso pra Em Chamas *-----* E vcs? Já tem os seus? Enjoyem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406157/chapter/8

Sentei na mesa de Hades, mais pra fazer companhia pra ele. Se Hades ficaria nervoso ou não, não estava me preocupando, queria mesmo conversar mais com Nico. Ele era uma pessoa muito gentil, falava sobre o tempo que passou no hotel Lotus, mal sabe ele que eu já sei toda a história, mas ouvi atentamente. Todos nos olhavam ainda, mas nem eu nem ele ligávamos, sua companhia era maravilhosa.

-Ta, agora me fala um pouco sobre você porque eu não paro de falar aqui- disse rindo e pegando um pouco mais de comida.

-Bem, eu fui viajar pra Disney, na Florida, na verdade eu sou brasileira...

-Jura? Bem que eu percebi, aqui não tem meninas tão bonitas assim – disse corando percebendo o que tinha falado- bem... Na verdade... Quero dizer... – disse se enroscando todo.

-Tudo bem Nico, obrigada pelo elogio- disse piscando- Mas então, eu estava na Disney quando uma bruxa, que eu acreditava que estava fantasiada, me mandou pra Hogwarts, sabe? Ai... – contei-lhe a história resumida, não adentrando em detalhes nem em Draco. Pensar nele doía meu coração, imagina contar pra alguém?

-E você meio que se apaixonou por alguém em Hogwarts, né? – perguntou me dando a mÃo.

-C-Como você sabe? – perguntei. Só o que me faltava ele ler mentes também.

-Ah, só pelo seu jeito de falar já deu pra perceber- disse abrindo um dos seus lindos sorrisos.

-É, então... Desculpa, mas eu não to muito a vontade de falar sobre isso ainda.

-Tranquilo Alice, fica de boas, quando quiser conversar com alguém pode contar comigo- disse piscando pra mim.

-Brigada Nico- disse olhando para as outras mesas e quando olho po lado, Nico sumiu. Super- divertido, ia ficar falando sozinha. Bem que eu já faço isso mesmo então...

Fiquei la, em uma mesa que não me pertence, em um lugar que eu não conheço, com pessoas desconhecidas e me sentia totalmente em casa, como em Hogwarts também. Só tem uma coisa que me incomoda, uma dor no meu coração que se recusa a passar. Eu sei, vocês devem estar achando que eu to fazendo, mas não é isso. Eu estou assim porque eu tenho quase 100% de certeza que eu nunca mais vou ver o Draco na minha vida, o que me faz pensar mais nele ainda.

Sai da mesa, chamando atenção e cochichos. Ah, como eu odeio isso! Odeio ser o centro das atenções, a qual todos comentam, mas bem, isso acontece de vez em sempre. Sigo o povão e logo vejo Quíron no meio da roda.

-Iremos fazer um caça a bandeira- disse mas todos estavam conversando entre si- SILENCIO! – gritou e todos fizeram silencio de imediato- Ótimo, iremos fazer um caça a bandeira. Time azul a minha direita e vermelho a minha esquerda.

Ma-ra-vi-lha. Sem time fiquei no meio de todos, todo mundo olhando para mim e comentando: “Olha, a bruxinha” ou “Não sei o que ela faz aqui, nem semideusa ela é”. Enfim, seus olhares eram simpáticos, mas os comentários nem tanto.

-Oh, Alice. Alice ficará no time de quem? – perguntou Quíron. Todos murmuravam e ninguém dizia nada, isso é um bom exemplo de como ser excluída.

-Nós queremos ela- disse Percy sorrindo. Ain, meu lindo.

- Valeu Percy – murmurei quando passei por ele.

- Suave, só não nos deixe perder – disse dando um risinho e me conduzindo com uma mão nas minhas costas.

Bem no fundo do grupo vejo Nico encostado em uma arvore, sozinho. Sempre sozinho. Eu meio que me identifico, o que me deixa meio bolada. Mas tudo bem. Percy me puxou para a rodinha dele, que estava Annabeth, que me cumprimentou simpaticamente; Lee Fletcher, um menino muito simpatico e bonito aos meus olhos, do chalé de Apolo; e uma menina do chalé de Hefesto.

-Mas e ai Alice, me conta mais sobre Hogwarts- disse Lee, se aproximando de mim e eu, bem, comecei a falar, ou melhor, tagarelar. Lee, muito simpático, só concordada e ria de algumas coisas que eu dizia, omiti a parte de Draco, achei desnecessário falar sobre ele. – Nossa, foi uma viagem e tanto hein- disse muito próximo de mim, tanto que eu conseguia sentir o calor emanando do seu corpichu.

-Ér... Bem... Com licença Lee... Acho que... Olha, o Nico ta me chamando- e me esgueirei por baixo dele e fui até o Nico. Nossa, puxa vida. Sempre achei que Lee era uma menina, mas percebi que com toda a certeza que não é. E tem Draco ainda, #tenso.

-Oi Alice- disse Nico ainda de costas pra mim.

-Oi Nico – disse tentando descobrir como ele sabia que eu tinha chego.

- Achei um jeito pra você amenizar seu sofrimento, mas acho que você já descobriu outra né- disse se referindo ao Lee.

-NÃO, não Nico, não pense assim. Eu e o Lee não temos exatamente NADA, nem amizade, nem nada a mais. Meu amor é o Draco, Nico, por favor me conte- disse praticamente implorando.

- Quando acabar o caça bandeira te conto- disse finalmente olhando nos meus olhos e eu, sem hesitar o abrecei.

-OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA SEU LINDO- disse agarrando o menino que ficou um tanto quanto sem jeito.

-QUE COMECE O JOGO- gritou Quíron e eu nem sabia o que fazer.

Eu e Nico ficamos do lado da bandeira, “protegendo-a”, isso me lembrou minha aulas de educação física, onde os mais atléticos iam em busca do prêmio e o resto ficava mongando. Até que chega um grupo do time vermelho bem perto de onde a bandeira estava, eu e Nico prontamente fomos lutar contra eles. Fiquei surpresa da minha habilidade com arco e flecha, enquanto Nico lutava com a espada eu, em uma pedra mais alta ia acertando o pé do povo com o meu arco e flecha, que Lee me emprestou. É, não pensem nada.

O jogo acabou nós ganhamos (UHUL), ninguém conseguiu chegar perto da nossa bandeira (por minha causa e a do Nico, devo ressaltar), e Percy e Lee vieram nos parabenizar pela nossa vitória, disseram até que eu fui perfeita por ser minha primeira vez.

-Pronto, agora me conta Nico- disse quando todos foram embora.

-Bem, você pode tentar falar com ele por mensagem de íris, uma vez que ela pode chegar em todo mundo, em qualquer lugar do planeta e acho que pode funcionar...

-NOSSA NICO, PODE CRER, NOSSA, NOSSA, NOSSA- disse chocada

-É, confesso que a ideia foi muito boa... – disse corando levemente

-A ideia é perfeita! Obrigada Nico, de verdade, te devo uma...

-De boas Lice, olha, uma dracma pra você poder ligar, vai no quarto do Percy, tenho certeza que ele não vai se incomodar de te emprestar o vasinho dele.

-Brigada Nico, você é meu melhor amigo, de verdade- disse abraçando-o novamente. Corri para o quarto do Percy. Bati da porta. Bati de novo. Bem, bati muitas vezes e nada. Comecei a chutar a porta, é, fazer o que.

-Já vai- disse Percy com uma voz de sono, apesar de ser somente cinco da tarde. Abriu a porta e ficou surpreso em me ver- Oh, Alice, tudo bem?

-Aham. Pecy eu queria mandar uma mensagem de íris, posso mandar aqui? Desculpa te atrapalhar...

-Ah, ta tranquilo, fica à vontade. Vou dar uma coladinha no chalé de Atena, qualquer coisa me chama lá.

-Ok Percy, brigada.

Percy saiu do quarto e fui em direção ao que parecia um vazinho com agua. Bem, eu não tenho a mínima ideia de como mandar uma mensagem de íris, então sentei na frente do vazinho, coloquei o dracma lá, fechei os olhos e pedi pra íris me mostrar Draco. Abri os olhos e tinha uma espécie de cachoeira e lá aparecia o banheiro masculino e Draco sentado no fundo e, pelo o que parecia, estava chorando.

-Draco? – perguntei ainda hesitante, segurando o choro.

-A-Alice?- disse limpando as lagrimas e vindo na minha direção.

-Oi meu amor, como você ta?- perguntei gentilmente.

-Sem você, esse mundo não faz mais sentido, meu coração não para de doer, eu preciso de ver de novo, tenho medo... Medo de não te ver mais. Você faz tanta falta meu amor, mas tanta falta...- disse Draco e seus olhos se encheram de lagrimas novamente.

-Ô Draco, eu sei como você se sente meu amor, nós vamos superar isso, nós vamos nos encontrar, quando tudo isso acabar, nós poderemos ficar juntos e...

-PARA! Para! Não me de esperanças novamente para quebrar meu coração, eu te quero Alice, te quero perto de mim. Eu te amo – disse soluçando.

-Eu também te amo meu amor, te amo muito – disse colocando a mão na cachoeira e Draco repetiu o gesto, como se pudéssemos nos tocar.

Logo a íris se desfazeu e só podia ouviu meus soluços no quarto vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Curtiram? Awn, adoro ela e o Draco ♥. Qualquer erro me avisem pra eu poder corrigir, pq eu não consegui revisar. Bem, é isso. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Or Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.