Lost Or Found escrita por JAG


Capítulo 10
Adios Camp Half-Blood


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente! O nome do cap já diz tudo, desculpa a demora, mas o mundo estava conspirando contra mim. Gostei desse cap, tava meio sem criatividade, mas é o que há. VCS VIRAM EM CHAMS????? MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDEUS, FICOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!! *O*. Enjoyem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406157/chapter/10

Acordei sorrindo, as vezes tenho essas coisas, de acordar de bom humor. Isso é uma raridade, pode acreditar. Levantei, tomei banho e me troquei (). Sentei na cama e olhei para o teto. Quando isso vai acabar? Não que eu esteja reclamando, longe disso mas... Tenho medo. Medo de me apegar a essas coisas que logo vão ser tiradas de mim e eu nunca mais vou poder vê-las na minha vida. Essas pessoas que, pelo menos a maioria, vão continuar com as suas vidinhas perfeitas depois que eu for embora. Já outras, creio eu, que vão se lembrar de mim pelo resto da vida, sendo uma pessoa que provavelmente machuquei-os. Porém não adianta nada eu ficar pensando e refletindo porque, afinal, não vou chegar a conclusão alguma e se eu chegar, não vou poder fazer nada a respeito mesmo.

Invés de ir para o refeitório, fui conhecer o acampamento, alguma coisa me dizia pra conhecer esse lugar incrível antes que eu suma novamente. Fui para a enfermaria, que estava vazia, dei uma volta por lá; fui para a arena, que estava vazia também, fiquei por lá. Analisei as espadas e fiquei treinando um pouco, parecia uma pata pra ser sincera. Tentei de tudo, desde as espadas mais comuns até arco e flecha, não me identificava com nenhuma. Peguei uma espada e fiquei horas esfatiando o que eu podia esfatiar, até que me joguei no chão, exausta. Sou um fracasso. Mas eu não vou desistir, além do mais não tenho nada pra fazer. Na verdade eu não sei o porquê de eu estar fazendo isso, acho que é mais pra não precisar olhar pra cara do Lee, nem dar explicações para o Nico e ser motivo de fofoca, uma coisa que está me irritando profundamente. Estou super focada quando ouço duas pessoas entrando na arena e, pelo que parece, discutindo.

–Eu quero ir Jackson, e você não pode me impedir – disse uma menina muito dura e decidida, provavelmente filha de Ares.

–A missão é minha e eu escolho quem eu quero e quem eu não quero que vá.

–Obvio que não, você precisa de mim, eu sou a pessoa que mais treina e que... – foi quando eles pararam de falar e perceberam minha presença ali. Percy pareceu iluminar-se.

–O que faz aqui bruxinha? –perguntou Clarisse com extremo nojo.

` -O que eu poderia fazer em uma arena sem ser treinar? –perguntei mais pra mim do que pra ela. Pelo visto ela não gostou muito do meu tom irônico e veio pra cima de mim. Graças aos deuses, Percy segurou-a.

–Para de chilique Clarisse, você pode ir que eu preciso conversar um pouco com a Lice – disse empurrando ela que saiu resmungando- Alice, o que exatamente você ouviu?

–Não muito, mas deduzi que você vai em uma missão e a Clarisse quer ir junto.

–Putz – disse olhando para o teto pensando, provavelmente no que fazer - Desculpa Alice, você sabe demais, agora terá que vir com agente.

–Hã? Eu não sei de nada. Percy, por favor, me deixa aqui. Eu não sei fazer nada, to treinando desde quando eu acordei e não sei nem segurar uma espada direito. Eu juro que não falo nada pra ninguém. Por favor Percy, não quero atrapalhar vocês- implorei. Vou fuder com a missão deles e cara, eles não merecem isso. Ele até pareceu com dó, mas não voltou atrás. Menino teimoso.

–Já era. Vou te ajudar fica tranquila.

–Ta- disse emburrada.

–Vai Alice, fica feliz- disse puxando os cantos da minha boca, pra fingir um sorriso- todos estavam querendo ir, e você é a última pra fechar o grupo.

–Eu não sou todo mundo, ainda mais pata do jeito que sou.

–Se esse é o problema eu te treino. Todos os dias até agente partir.

–Ok então, se você quer ocupar o seu tempo com uma causa perdida igual a mim...

–Hey, não fala que você é uma causa perdida, você vale muito a pena viu? –disse levantando levemente o meu queixo. PERAE, O PERCY TA DANDO EM CIMA DE MIM?

–Ah... Hãn... Obrigada- disse encarando aqueles olhos magníficos que sorriam pra mim.

–Só falo a verdade. As 16 todos os dias?

–Pode ser. Alias, quando que é a missão? Qual é o objetivo?

– Agente vai sair semana que vem e... Bem... É meio complicado.

–Nada é complicado, é agente que complica. Agora, quando você descomplicar essa bagaça ae me avisa ok? – disse dando uma piscadela e saindo dali, não antes de ver seu lindo sorriso, me fazendo sorrir também.

Finalmente minha estômago deu sinal de vida, estou faminta. Já era duas da tarde, nem tinha visto o tempo passar. Sentei na mesa do Nico, novamente ele não estava, to achando que ele ta me trocando, isso sim. Peguei meu almoço e, logo que acabei de almoçar, sinto alguém me puxando pelo braço e me arrastando para fora do refeitório.

–Caralho, o que foi essa porra? -é, quando me assustam sou meio boca suja.

–Eu que te pergunto, o que você tava fazendo com o Percy na arena?

–Te interessa? – disse passando a mão pelo meu braço que com certeza vai ficar marcado.

–Claro que interessa! Tudo sobre você me deixa totalmente fascinado! Ainda mais quando você me beijou, não paro de pensar em você, em seus lábios, nos seus cabelos... – Lee se aproximava cada vez mais perto de mim e, pelo brilho nos seus olhos, nada faria ele parar.

–Lee, calma Lee... – sussurrei, o que pareceu provoca-lo ainda mais. Ele me abraçou e me beijou de forma voraz e possessiva, não posso falar que não gostei, mas ele acabou de destruir a imagem que eu mais gostava nele: de paciente e amigo.

–wow- disse quando acabou, fazendo-o sorrir.

–wow- sorriu e me abraçou- Eu gosto de você Alice, gosto muito, você é a pessoa mais importante de toda a minha vida. Eu penso em você desde quando chegou e ...

–Para Lee- disse com lagrimas nos olhos- desculpa. Eu gosto muito de você também, mas acho que agente tem que dar um tempo, não posso me envolver com você, quem sabe? E se eu sumir amanhã? Como você vai ficar?

–Devastado no mínimo – disse sincero com um sorriso de canto- tudo bem, eu te respeito. Pense bem, e lembre que quando você quiser e quando não quiser eu vou estar aqui pra você ok? – disse e beijei-o novamente.

...

Uma semana se passou depois desse incidente com o Lee, eu treinava todos os dias com Percy e nos aproximávamos cada vez mais. Lee me dava oi e tchau, nada mais que isso e acho que é o melhor para nós dois. Amanhã iriamos para a tal missão que logo descobri que era para tentar retardar Cronos. Pelo menos foi isso que me contaram, sem detalhes. Lee não iria, por opção mesmo.

Já estava na hora de treinar com o Percy. Medo. Ele exige muito de mim, mesmo sabendo que eu sou uma pata. Tem horas que ele senta e ri de mim, isso me envergonha um pouco, mas no final acabo rindo com ele. Evolui consideravelmente nesse meio tempo, posso dizer que sei lutar com espadas.

–Bom dia Alice- disse Percy beijando o meu rosto.

–Dia Percy.

–Vamos treinar de novo aquele golpe de semana passada que me parece que você não foi muito bem- disse segurando o riso. Essa foi a vez que minha espada saiu voando da minha mão- e também vamos treinar de verdade, também amanhã já iremos partir –percebi que estava nervoso, mas decidi não comentar.

Treinamos, cai algumas vezes. Estávamos rindo ainda quando Percy, invés de me ajudar a levantar caiu em cima de mim. Ele ficou olhando nos meus olhos e mexendo no meu cabelo, rolou aquele clima sabe? Senti-me tensa até que ele disse:

–Gosto de você Alice.

Imagina você, uma semideusa comum, estar embaixo de Percy Jackson e o mesmo dizendo que gosta de você? Preciso dizer que eu pirei? Joguei tudo pro alto e beijei-o. Eu beijei Percy Jackson, aquele que eu acompanhei todas as aventuras e que me apaixonei secretamente. Sou apaixonada por muitos personagens que recentemente descobri que são reais. Ou seja: sou apaixonada por muitas pessoas que estou conhecendo. Isso não é bom. Separei-me de Percy.

–Desculpa Percy... Eu...

–Fica tranquila Lice, isso não significou nada ok? Foi nervosismo por causa da missão amanhã...

–Obrigada Percy- abracei ele agradecendo por ignorar esse pequeno fato.

...

Já era noite. Fui visitar Nico, conversei um pouco com ele e ele me entende muito, fico até chocada com o poder que ele tem de ler a minha mente. Voltei para o meu quarto e dormi, feliz.

Acordo mais cedo e vou tomar café. Por alguma razão que desconheço, segui o caminho contrário, mesmo depois de praticamente uma semana e eu já tido decorado o caminho para o refeitório. Cheguei perto da parede de escalada. Tinha alguém que não reconheci arrumando as coisas lá. A pessoa me viu, sorriu e acenou e eu fiz o mesmo. Logo vi uma luz branca e meu umbigo sendo repuxado, uma sensação que eu já senti antes e tudo ficou turvo. Desmaiei já me perguntando onde vou acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Muito ruim? Comentem, recomendem, favoritem. Espero que vocês estejam gostando da fic. Beeeijos :**