Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 7
… Dor, perda…


Notas iniciais do capítulo

Só adiantando esse capítulo para vocês não morrerem de curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/7

No último capítulo

–Que voz é essa? –A menina perguntou procurando a fonte das vozes. –Esses são...

Agora

–Hinata eu... – Naruto foi interrompido, pois a porta foi aberta.

–Naruto e Hinata! – A loira gritou e nessa hora já tinha uma pequena multidão na porta do armário do faxineiro.

–O-o que é isso? – Disse saindo do armário.

–Eu é quem perguntou. Você com essa cara de santinha, e estava dando os pegas no gatinho novo. – A loira falou.

–Não é nada disso, Ino. – Tentei me defender do argumento de Ino enquanto os curiosos alheios estavam em volta. – Você sabe muito que eu sou a namorada do Kiba! – Fiquei paralisada pelo que disse e olhei rápido para Naruto que também me olhou. – Digo... Eu...

–Admita. Você está namorando o Kiba ou o Naruto? – Ino perguntou e fiquei muda.

–Ah, Kiba. – Falei me lembrando que tinha namorado.

–Hinata. – Shino me gritou em meio a multidão.

–Shino, cadê o Kiba? – Perguntei me desviando da multidão e indo até ele.

–Não está aqui, para a sua sorte.

–Eu tenho que encontrar ele antes que ele ouça alguma coisa! – Sai correndo deixando Naruto e Shino para trás, fora os outros fofoqueiros.

Por mais que eu corresse pela escola toda não achei o Kiba. O único lugar que ele podia estar era...

Dojo

–Kiba. – Gritei entrando no dojo.

–Aqui. – Ele respondeu e me endireitei para não parecer tão nervosa.

–A sensei não está? – Perguntei.

–Não. Somos só eu e você! – Ele respondeu enquanto atirava algumas shurikens.

–Ah você está treinando… Atirar shurikens, em alvos com o rosto do Naruto. – Droga será que. – Que bom que você está aqui!

–Por quê? Por que assim eu não fico sabendo que você e o Naruto ficaram presos na sala do faxineiro? Ou melhor, que vocês se beijaram? – O Kiba atirou outra shuriken que acertou a boca de um dos bonecos com o rosto do Naruto. Que mira boa. – Me explica Hinata. Explica, por que eu não posso ser feliz? Por que eu tenho que passar por tudo isso? – Ele falou já chorando. Não sabia que ele sabia fazer drama.

–Não é isso.

–Então o que? – Comecei a chorar também.

–Eu gosto de você. Mas, com o Naruto é diferente. – Disse entre choros. – O que eu sinto por ele é diferente! – Caí sentada no chão. – Você me odeia, não é?

–Não. Pelo contrário, eu te amo. – Kiba disse na minha direção e abaixou perto de mim. – Eu posso até te perdoar Hinata, eu nunca perdoarei o Naruto, mas esquecer é outra coisa. Eu sinto muito, mas é o fim para nós dois. – Ele se levantou e saiu do dojo e eu fiquei ali no chão chorando. Pensando em como eu posso ter feito isso com uma pessoa que sempre gostou de mim, e acima de tudo: Com o meu melhor amigo?

Dojo – 19 horas

O clima entre todos ali era pesado. Ninguém falava com ninguém e assim todos ficamos em silêncio. Até o Akamaru não falava nada. E não era para menos seu dono não estava ali e todos sabiam o motivo, quer dizer, todos menos uma.

–Aconteceu alguma coisa? – A sensei perguntou olhando para nossa cara de velório.

–Eu...

Naruto tentou falar alguma coisa, mas foi interrompido pelo alarme de emergência.

–A pizzaria Gran Royale está sendo roubado. Vão e prendam os ladrões.

–Mas e o Kiba? – Shino perguntou.

–Vocês terão que ir sem ele! Naruto, você hoje vai lutar no chão.

–Certo.

–Vão. – A Kurenai-sensei nos ordenou e saímos do dojo. – Você tem certeza?

–Sim! – Kiba falou saindo do escuro. – Eles não precisam de mim.

Pizzaria Gran Royale

–Parado. – Naruto falou chegando por trás do ladrão, que por sinal era enorme.

–Não somos da polícia! – Shino falou para o Naruto.

–Tínhamos que falar alguma coisa né. – Naruto falou coçando a cabeça. – E também é só um.

–Pelo tamanho vale por nos três! – Falei pegando minhas kunais. Porém, mais três pessoas apareceram. – Tá de brincadeira.

–Como vamos lidar com eles quatro de uma vez? – Naruto perguntou pegando uma katana. – Além do que, eu estou sem o meu arco.

–Boa sorte para nós. – Shino disse pegando suas kunais também.

Dojo – 30 minutos depois

–O que houve? Por que estão todos quebrados? – A sensei perguntou.

–Levamos uma surra. – Shino respondeu.

–Eram quatro homens, grandes e gordos, e nós eramos somente três. – Naruto falou colocando a mão no braço. – Perdemos feio. Eles só não se livraram da gente, porque a Hinata usou uma bola de fumaça e conseguimos fugir.

–Vamos precisar de mais um no nosso time. – Shino falou e todos nós ficamos em silêncio.

Dia seguinte no colégio

O Kiba andava estranho, ele conversava normalmente comigo e com o Shino, mas quando se tratava do Naruto, era como se ele não estivesse ali. E além disso, toda vez que tentávamos falar sobre as missões, ele mudava de assunto. Acho que essa noite ficaremos sozinho de novo.

Dojo – 18 horasNarrador Naruto

O Kiba estava muito estranho pela manhã. Mas não era para menos, eu e a Hinata o traímos. Eu ficaria do mesmo jeito, mas isso não pode continuar para sempre. Ele tem que aceitar os meus sentimentos e os da Hinata.

Estava entrando no dojo e vejo Kiba lá treinando. Ótimo. Oportunidade perfeita!

–Quem é vivo sempre aparece. – Kiba falou. – Bem que eu senti um cheiro podre no ar!

–O que você está fazendo aqui? Pelo que eu sei, você pediu um tempo para a Kurenai. – Falei.

–Isso não é da sua conta! – Ele disse se preparando para sair.

–Aonde você vai? – Me coloquei na frente dele.

–Eu perdoei a Hinata, pelos anos que somos amigos, mas eu nunca vou perdoar você. Eu confiei em você e me traiu, agora você é só mais um ser humano na Terra. – Ele tentou me tirar do caminho. – Então faça como eu: Finja que não existo. – Ele passou por mim.

–Você só está fugindo! – O provoquei.

–Cala a boca. – Ele disse parando.

–Está fugindo do fato de ter pedido para mim! Fugindo do fato de ter sido traído! – Falei chegando mais perto dele.

–Cala a boca.

–Fugindo do fato da Hinata gostar mais de mim do que de... Você! – Agora sim, cutuquei a ferida.

–CALA A BOCA. – Ele me socou fazendo eu cair no chão.

–Só isso? – Me levantei.

Ele veio pra cima de mim tentando me acertar e eu desviava de alguns golpes.

–Agora eu sei porque a Hinata prefere a mim do que a você!

–CALA A BOCA! – Os ataques dele ficaram mais rápidos e parei de tentar esquivar, o que resultou em vários socos na minha cara. Ele me acertou me jogando no chão e logo em seguida Hinata chegou.

–Para Kiba. – Ela gritou.

–Não se preocupe, Hinata. Socos tão fracos nunca vão me machucar! – Falei me levantando. Kiba veio na minha direção e me deu outro soco fazendo meu nariz sangrar e eu cair desmaiado no chão.

–O que você fez Kiba? – Hinata veio na minha direção tentando me acordar.

–Não precisa ficar preocupada. Ele deixou que eu o atacasse, não é mesmo? – Kiba me perguntou. – Nenhuma vez ele tentou me acertar. Estou mentindo, Naruto?

–Não! – Tentei me levantar de vagar. – Está melhor?

–Pode se dizer que sim. – Kiba respondeu.

–Desculpa mesmo pelo que houve. Se não fosse pela amnésia eu não teria beijado a Hinata, pelo menos não em um lugar tão apertado. – Ele deu um sorriso de canto. – Estou perdoado? – Ele demorou um pouco para responder.

–Está. – Kiba me ajudou a levantar. – Mais como sabia que eu ia me acalmar assim? – Ele me perguntou.

–Porque era o que me faria acalmar! – Afirmei e Shino logo chegou. – Agora vai e ajuda os outros a derrotarem aqueles caras. Eu estou... – Cai para trás pelo efeito que os socos estavam fazendo, mas graças a Kami, fui segurado por Kiba e Hinata.

–Eu entendi. Pode descansar que eu me encarrego de derrotar esses caras. – Ele falou me deixando nos braços da Hinata que em seguida me colocou no chão para descansar.

Banco BankBoston – Narradora Hinata

Ainda não entendi muito bem o que houve no dojo, mas acho que mais tarde o Kiba vai explicar melhor.

–Ali está ele! – Shino disse já pegando sua kunai.

–Só um? Vocês não conseguiram derrotar esse cara. – Kiba falou também se preparando.

–Não se engane. Daqui a pouco os outros três chegam! – Falei pegando minhas duas kunais para me arrepender do que eu disse. – Falando no diabo. – Os outros três caras apareceram. – Estamos em desvantagem!

–Não. – Kiba assobio. – Bom garoto. – Ele acariciou a cabeça do Akamaru. – Agora somos quatro contra quatro. (O Akamaru estava do tamanho Shippuden)

Prédio Yang – Narrador Naruto

Estava em casa. Bom para falar a verdade: Foi aqui que eu morei até um certo tempo, depois me mudei e passei a morar sozinho. Que saudades daqui. Estava no meu antigo quarto. Meu e do...

–Naruto!

–Menma! – Falei abaixando a parte da boca da minha mascara e me virando para ele.

–A quanto tempo. Como foi em Paris? E no Som? – Ele perguntou enxugando o cabelo. – Vejo que continua loiro!

–Sabe, sempre quis cortar o seu cabelo. Nunca gostei de morenos!

–Nossa, vem na sua antiga casa e trata o seu irmão assim?! Que coisa rude. – Ele passou do meu lado e pegou uma blusa.

–Não se faça de sínico. Sabe porque estou aqui! – Falei me virando novamente para ele. – Primeiro: Por que assaltou meu apartamento?

–Eu estava afim. E por falar nisso, conheci sua namoradinha. Ela até que é... – Não o deixei terminar a frase, pois o joguei na cama tirando minha pequena katana do suporte e colocando no pescoço dele.

–Não ouse tocar em um fio de cabelo dela, Ouviu? – Cheguei a mini katana mais perto.

–Ficou nervoso foi?! – Ele provocou me tirando de cima dele e pegando uma katana grande.

–Essa é...

–Sim. A katana da nossa família! – Ele a olhou de cima a baixo e tirou a katana do suporte, vindo para cima de mim em seguida. – O que foi? Ah é mesmo, você nunca foi bom com espadas! – No conflito o joguei para trás e comecei a pressioná-lo fazendo com que o mesmo recuasse. – Parece que você andou treinando, porém, – ele tomou o controle novamente – ainda não é forte o bastante para me derrotar. – Ele me deu um chute e voei contra a parede.

–Seu... – Ele esticou a espada até o meu pescoço.

–Quase tinha me esquecido. Como será que os quatro irmãos golias estão se saindo? – Ele tirou a espada.

–Irmãos golias? – Falei surpreso. Esse nome não significava boa coisa, e se era o que eu estava pensando, o pessoal estava em grandes problemas. Mas como não percebi isso antes? Que burro que eu sou.

–Isso mesmo. Você os conhece não é mesmo? Dizem que eles são muito fortes. – Ele se virou. – É melhor ir logo, seus amiguinhos devem estar em perigo, e eu não quero brigar hoje. O dia foi muito longo e eu estou a fim de ir dormir cedo. Até porque, não quero perder metade do apartamento! – Ele entrou no quarto fechando a porta.

De imediato abri a janela e usei meu arco e flecha para poder pular para o prédio vizinho.

–Naruto, Naruto. Você não sabe da missa metade.

Banco BankBoston – Narradora Hinata

Tá. Está mais difícil do que eu pensei. Olha o lado bom, duramos mais de trinta minutos dessa vez. Mas, o pior é que eu já estou quase chegando no meu limite. E o Akamaru então, tadinho deve estar sendo difícil para ele.

–Tudo bem aí, Akamaru? – Kiba perguntou e o Akamaru latiu como resposta. Mas, nessa hora, o cara que estava lutando contra ele estava prestes a acertá-lo com um soco. Porém foi impedido por uma flecha que passou perto da mãe dele.

–Essa é? – Todos olharam para a flecha. – Uma flecha do Naruto?! – Olhei para um terraço e o vi lá em cima.

–Bem na hora, pessoal. – Naruto falou pelo rádio. – Podem continuar lutando que eu dou suporte daqui.

–Certo. – Shino disse voltando a lutar.

Só fomos terminar de lutar uma hora depois. Mesmo o Naruto nos ajudando, esses gordos não deram trégua. Voltamos para o dojo, mas parece que o Naruto tinha alguma Muito importante para dizer.

Dojo 20h

–O que é assim tão importante, Naruto? – Shino perguntou.

–É fala logo que eu não aguento de curiosidade. – Hinata falou.

–Recuperei minha memória! – Todos ficaram em silêncio.

Continua... (Sim outro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiquei sabendo de uma história aí. Parece que no Japão eles não comemoram o Natal. Então o especial vai ser de ano novo. Não é por isso não tá. É porque eu vou poder fazer uma coisa melhor e mais organizadinha. E vai ter uma parte sobre o Natal que eu acabei de pensar. (Sério, a ideia veio agora).