Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 8
… e Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esse capítulo é praticamente... – Minha boca é tampada.
Autor M: -Vai contar o que vai acontecer? Leiam para saber!
Autor B: -Dessa vez ele tem razão!
Obs: O chakra vai ser citado de outra maneira. Se você viu a luta Hinata x Neji, vai saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/8

Capítulo anterior

–Recuperei minha memória! – Todos ficaram em silêncio.

Agora

–Como assim, recuperou a memória? – Kiba perguntou. – Foi quando a gente brigou?

–Antes. – Respondi.

–Hoje de manhã? – Hinata perguntou.

–Antes.

–Ontem!? – Kiba falou.

–É!

–Mas, Você estava preso na sala do faxineiro com a Hinata. – Shino falou.

–Como exatamente você recuperou a memória? – Kiba lançou um olhar fuzilador já desconfiando.

–Bem, – Fechei os olhos já esperando a reação do Kiba – foi quando a Hinata me beijou! – Todos ficaram surpresos e Kiba fechou o olho para respirar fundo.

–Eu?

–Sim! – Respondi. – Quando você me beijou minhas memórias foram voltando, eu fui sentindo algo fer-

–Tá, não precisa dar detalhes. – Kiba falou me interrompendo.

–Então você já pode explicar o porquê de termos encontrado você roubando prédios na semana passada! – Hinata disse e todos se focaram em mim.

–Na verdade... – Acho que ainda não é a hora – Eu não sei. Eu estava no Som a semana inteira.

–Quase me esqueci disso. – Kurenai falou. – Como foi? Descobriu alguma coisa?

–Sim. – Respondi.

Naruto poff's on

–É mesmo. – Me sentei. – Você está sabendo o que está acontecendo em Konoha? Parece que o clã Uchiha quer a relíquia dos Hyuuga! Você sabe de alguma coisa sobre isso?

–Por onde eu começo. – Ele respirou. – Sim, eu sei sobre o estado atual de Konoha, por isso estou aqui! O meu clã, o clã Uchiha, está pensando em fazer uma revolução na cidade.

–O quê? – Perguntei quase gritando.

–Deixa eu terminar. Eu vim para cá, pois o objetivo deles é conseguir juntar a relíquia dos Uchiha, o Sharingan, e a dos Hyuuga, o Byakugan. Como você deve saber, o corpo humano tem diversos pontos. Por exemplo: Se eu pressionar o seu ombro com força, você desmaia. Esse é um ponto simples, porém o Byakugan permite que você veja os outros pontos e com essa habilidade você pode acertá-los.

–Entendo. – Disse tomando um gole da Coca que a Sakura trouxe. – Então quer dizer que a pessoa que tiver o Byakugan terá um grande poder em mãos.

–Sim! – Ele afirmou.

–E o Sharingan?

–O Sharingan já é completamente diferente. Aquele que tiver o Sharingan poderá ver o futuro. Deixa eu explicar melhor. Um dobe como você não entenderia. – Fiz careta pra ele. – Vamos até o local que eu treino.

O Sasuke me levou para o porão e lá tinha aqueles tapetes que se usa no Judô. Tá gente eu não sei de tudo.

–É aqui que eu e o Sasuke lutamos as vezes. – Sakura falou chegando por trás de mim.

–Não é perigoso? – Perguntei.

–Não, o Sasuke fica bem. – Ela falou indo se sentar em um banco e o Sasuke já estava em cima do tapete.

–Ela não mudou nada! – Falei baixo e subi no tapete.

–Me ataque. – Sasuke se posicionou.

Fui para cima dele tentado acertá-lo com um soco direto, mas isso nunca funcionou. Eu e Sasuke competimos desde pequenos. Mas sempre que a gente lutava ele levava a melhor, porém eu não perdia sempre. Pode-se dizer que hoje eu estou quase no nível dele.

Tentei acertá-lo mais vezes, mas ele desviava facilmente de todos. Nem parecia o Sasuke que lutava comigo a alguns meses.

–Está bom. – Ele falou segurando o meu pé e a essa altura já estávamos um pouco cansados.

–Como você conseguiu desviar tão facilmente de alguns golpes? – Perguntei ofegante.

–Esse é a habilidade de quem possui o Sharingan. – Ele falou também ofegante. – Eu posso ver os seus pontos, mas diferente do Byakugan, eu consigo dizer qual vai ser o seu próximo ataque e desviar dele. Deixa eu explicar melhor: Quando vamos fazer algum movimento, o nosso corpo faz uma ação. O Sharingan permite que eu veja essa ação e assim posso desviar do seu próximo golpe.

–Por isso que você disse que poderia ver o futuro. Incrível. – Disse me recuperando. – Então quer dizer que... – Olhei para os olhos dele e me surpreendi.

–Sim! Eu possuo o Sharingan. Por isso vim para cá. O Itachi descobriu o que o clã estava planejando fazer e me trouxe escondido para eu não me envolver.

–E foi a melhor decisão que já tomei! – O Itachi falou entrando na sala e fui cumprimentá-lo.

–O que será que são esses seus pontos vermelhos, Naruto? – Sasuke pensou.

Naruto poff's off

–Foi isso que aconteceu. Quando eu cheguei aqui fui atacado por alguém, e quando acordei estava em casa e só me lembrava de algumas coisas. Da minha casa, da escola e da Hinata.

–Isso explica tudo! – A sensei falou.

–Mas então, quem era o garoto parecido com você? – Hinata perguntou e todos ficaram ali pensativos.

Casa da Hinata

Se vocês estão curiosos, eu digo. Eu vou ficar mais essa noite na casa da Hinata, pois como só falei agora da recuperação da minha memória, eu joguei uma desculpa para a mãe da Hinata de que meus pais chegavam amanhã de viagem. Aí vou dormir aqui hoje e amanhã volto para o meu apartamento.

–Eu estou indo dormir Hinata. – Falei subindo as escadas rumo o quarto de hospedes.

–Espera Naruto. – Ela me chamou e parei. – E-eu posso falar com você?

–Pode! – Desci a escada e sentei ao lado dela no sofá. – Fala. – Ela chegou um pouco para trás porque estávamos muito perto.

–É... Bem... – Ela bateu os polegares e virou o rosto um pouco para o lado. – Por que você só se lembrou de mim quando estava com amnésia?

–Hinata. – Ela se virou para mim. – Como eu vou esquecer a mulher que eu amo? – Ela virou o rosto para o lado corada. – Eu... – Coloquei a mão sobre seu queixo ainda virado e a virei para o meu lado delicadamente. – Você fica linda corada.

Fui chegando mais perto dela e quando nossas bocas estavam bem próximas alguém chegou. Se você pensou no Kiba, parabéns você errou. Foi a mãe dela.

–Ah estou interrompendo. – Ela falou entrando na sala.

–N-não eu já estava indo dormir. – Falei me afastando de pressa. – Boa noite. – Acenei para Hinata e me curvei para a mãe dela depois subi rápido as escadas.

Já vi que minha futura sogra não vai me dar moleza.

–Se for dormir acordada, filha, é melhor fazer isso deitada na cama. – A mãe da Hinata falou.

–E-estou indo. – Hinata também subiu, mas rumo ao seu quarto.

A mãe dela ficou encarando ela com um olhar de quem está de olhos bem abertos. E põem abertos nisso. Ela abriu um sorriso.

– Elas crescem tão rápidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NaruHina seus Kawaiis. Finalmente acabou os continua! 4 capítulos só para eles saberem disso kkk. Vou correr para postar o especial até Sexta-feira a noite. Vou viajar no Sábado e só volto no primeiro Sábado de Janeiro. Se não der para postar o especial na Sexta, já sabem o motivo! Mas claro que vou tentar escrever por lá para não atrasar as postagens quando eu voltar. Feliz Natal atrasado e bom Ano Novo para vocês.