Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 33
O início de muitos problemas e o retorno do Uzumaki - 3 Temporada


Notas iniciais do capítulo

Dando Matrix de alegria, porque o pc ligou. Ele ainda está ruim, e não levei em um técnico, mas pude pegar as informações sobre essa temporada, então ela vai voltar normalmente.
Ficou grande, mas vão me perdoar, né? Porque, tipo, é a terceira temporada e tem que começar bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/33

Autor on

Ela corria com a mão sobre o braço esquerdo tampando o ferimento. Os pingos de chuva já começavam a cair indicando que a chuva já estava perto. Era noite de lua cheia, mas infelizmente ela não brilhava tão bem assim.

BAM!

Um ataque acertou o chão ao lado fazendo um barulho alto. Ninguém parecia ter escutado, porque as luzes das casas continuavam apagadas e seus donos no quinto sono. Provavelmente um jutsu de barreira. Ótimo. Além de ter virado a caça, não dava para pedir ajuda aos seus amigos.

Deu um pulo e, enquanto ainda estava de cabeça para baixo, atirou uma kunai, acertando a da inimiga. Quando pousou seus pés no chão, mal teve tempo para uma reação, pois estava sendo atacada por todos os lados.

Oito trigramas: Sessenta e quatro golpes.

Do outro lado da cidade, mais especificamente, no portão Norte, um antigo morador, enfim, retornava ao seu lar.

Tadaima. Sussurrou olhando para seu lar. Agora, muito, diferente do que era antes. Não haviam mais tantos prédios como ele se lembrava. Eram várias casas construídas em estilo de vila. Um sorriso se formou nos seus lábios enquanto apreciava a vista do alto de uma casa. Parece que aquela velhota fez um bom trabalho. Ao se preparar para dar um pulo, sentiu um chakra familiar lutando com outro mais poderoso. Sem pensar duas vezes foi rapidamente na direção deles.

Parece que ele está de volta. A pessoa se transformou em corvos e desapareceu na escuridão da noite.

A jovem, agora já uma mulher, Hyuuga, estava passando um sufoco. Só faltavam mais dez golpes e sua técnica estaria desfeita, dando brecha para o inimigo atacar. Ela tinha que pensar rápido antes que...

Essa não. Sua técnica havia acabado.

Essa sim! Mais ataques foram na direção dela, e o loiro, que havia acabado de chegar na área da luta, já se preparava para salvá-la, mas uma areia a cobriu antes.

Areia? Gaara? Se virou para trás dando de cara com o mesmo.

Ah quanto tempo, Hinata. Disse com um sorriso amigável.

Mesmo tendo se passado três anos, a única coisa que mudou foram seus traços do rosto e o cabelo agora bater no ombro, mas como não combina com o estilo dele, cortará um pouco mais tarde. (Para vocês mulheres cheias de frescuras :).)

Se você está aqui quer dizer...

Não temos tempo para isso! Afirmou. Já está começando a chover e minha areia não vai resistir aos ataques dela por muito tempo.

Me entregue ela, Gaara do Deserto. A menina falou.

Sua pele é morena, cabelos verdes, usando uma roupa branca, amostrando a barriga. Carrega alguma coisa nas costas, porém não dá para dizer o que é pelo pano vermelho que o cobre.

Gaara desfez a sua proteção e ambos olharam para ela, que estava em cima de uma casa.

Que assuntos tem a tratar com a namorada do meu irmão? Hinata estranhou o uso do irmão, mas ele havia salvado ela, então nada de perguntas, por enquanto.

Você não deveria nem estar se metendo, entretanto, se quer saber, eu vou me livrar dela e ficar com ele só para mim! Opa. Segurou uma kunai arremessada ela Hyuuga.

Nem morta. Ela a fitou.

Eu posso facilmente resolver isso! Pôs a mão nas costas ameaçando revelar o que tinha abaixo do pano, mas de súbito, desistiu. Ainda vamos terminar o que começamos hoje, Hinata Hyuuga. Disse a fitando, para em seguida dar um pulo para trás da casa e desaparecer.

Ela se foi. Gaara tampou sua cabaça.

Como você conseguiu entrar aqui? Eu pensei que houvesse uma barreira!

E tem, mas só algumas pessoas conseguem adentrar nela. Explicou. Já pode sair. Finalmente a chuva começou e Hinata olhou na mesma direção que Gaara olhará.

Na-ruto? Indagou olhando para o homem parado a frente dela.

Seu cabelo agora estava maior, o que o fazia ficar mais parecido com o pai. Seus olhos continuavam tão azuis como mar, sem esquecermos das marquinhas do seu rosto.

Konbanwa, Hina. Ele sorriu a olhando nos olhos.

Os cabelos dela agora batiam em sua cintura, seus seios não haviam crescido mais, (até porque, a coitada teria dor nas costas) estava vestindo sua roupa de ninja.

Deu um pulo para cima do loiro e selou seus lábios com o dele. Após matarem a saudade, pararam o beijo.

Obrigado por protegê-la, Gaara. Agradeceu o Uzumaki.

Para isso que servem os irmãos! Retribuiu a mão estendida.

Desde quando vocês viraram irmãos? Hinata perguntou.

Sabe, desde quando houve aquilo. Disse Naruto.

Aí aconteceu aquele negócio, e um tempo depois outro, então viramos amigos! Completou Gaara.

Entendi nada. Balançou a cabeça negativamente.

Hinata. A voz de Kiba foi ouvida por eles.

Bom Naruto, acho que já vou.

Obrigado mais uma vez.

Bem-vindo. Gaara virou areia e saiu voando.

Que bom que te achamos, Hinata. Disse Kiba em cima do Akamaru.

O cabelo do Inuzuka também havia crescido, em geral o de todos, e o tamanho também, é claro. Akamaru estava maior do que era antes, e pelo visto mais forte também, porque aguentar o Kiba desde os dezesseis até agora, não deve ser nada fácil.

E quem é esse? Shino perguntou. Kiba começou a cheirá-lo e não demorou a reconhecer o cheiro.

Esse é...

Naruto on

Naruto? Kiba perguntou me encarando bem. Como cresceu!

Três anos longe fazem isso. Ri.

Shino não mudou nada. E se mudou não dá para reparar, porque continua usando o mesmo óculos escuro e o mesmo capuz.

Naruto. Sakura gritou e logo se juntou ao quarteto junto de Sasuke.

Sakura-chan, teme, como cresceram.

Sakura agora está com o cabelo grande de novo e uma barriguinha também. Já o teme, tá com os cabelos mais arrepiados com algumas pontas para baixo.

Anou... Sakura-chan.

Hmm?

Por que você está gord-? Levei um soco e voei em um muro.

Como ousa... Sakura emanava uma aura assassina. Chamar uma mulher de gorda? Perguntou estalando os dedos.

Gomen, gomen, não era minha intenção. Implorei.

Calma amor, o bebê.

Bebê? Perguntei. Sakura-chan, ou melhor, Sakura, você está grávida do teme? Perguntei com um sorriso bobo no rosto.

E de quem mais seria? Sasuke perguntou. E você senhorita Sakura, futura Uchiha, deveria ter ficado em casa. A repreendeu. Sabe que as missões farão mal ao bebê!

Eu sei, desculpa. Ela começou a distribuir beijos pelo rosto dele até chegar na boca.

Oi, oi. Chega de demonstração de afeto por hoje. Kiba reclamou. Hunf, forever alone. Vamos sair dessa chuva, porque eu não gosto delas. Exclamou.

Eu fiz uma pesquisa e descobri que cachorros só tomam banho uma vez por semana, é verdade? Perguntou Shino.

Isso é uma completa mentira. Kiba disse apontando para Shino.

Vamos amor. Sasuke jogou sua camisa por cima de Sakura e ambos começaram a caminhar.

Eh, eu acho que não tenho casa.

É, você não tem! Confirmou o Inuzuka. Nós temos.

Disse quando já estávamos de frente a uma grande casa, para não dizer mansão.

Uau. Falei.

Bem-vindo a nossa casa. Hinata abriu as portas e eu adentrei.

Ao entrar você já dava de cara com um grande espaço. A direita sofás, poltronas, uma mesinha de centro e uma TV LCD. A esquerda a cozinha com uma mesa grande o suficiente para todos. E na minha frente uma escada dando para o segundo andar, ao qual possuí dois corredores.

Como pode ver, sala, cozinha e o banheiro lá em cima. Hinata começou a andar e a segui.

Subimos as escadas e ela me apontou os banheiros, um no final do corredor de cor azul, e outro no final do corredor rosa.

O quarto dos meninos é naquela parte. Olhei na mesma e vi Chouji e Shikamaru vindo na nossa direção, enquanto conversavam.

Autor on

Ei, Shikamaru, aquele não é o Naruto? Perguntou Chouji.

Ele mesmo. Cabelo loiro, junto da Hinata, cara de idiota. Se não é ele, o pai dele retrocedeu uns anos. Brincou.

Chouji e Shikamaru estavam muito parecidos com o pai. Enquanto o primeiro está mais gordo, o segundo está com um cabelo um pouco maior do que antes, e um mais inteligente.

A quanto tempo, Naruto. Observou o Akimichi.

Três anos. Se cumprimentaram.

Ficou mais forte? Shikamaru perguntou assim que terminou de cumprimentá-lo.

Mais do que antes? Se gabou. Deu para dar uma melhorada. Riu.

Bom, estamos saindo, até mais tarde. Se despediram e continuaram seu caminho.

Os outros que acompanhavam o Uzumaki já estavam em seus quartos, então era somente o Naruto e a Hinata em um tur pela casa.

Uma perguntinha, o pessoal da cidade não estranha vários adolescentes viverem em uma casa enorme como essa.

Dizemos que somos um grupo de amigos que resolveram morar juntos. Se insistirem, não acharam ada de mais aqui mesmo. Parou em frente a um quadro. O dojo fica por aqui agora. Com o maior número de gente, tivemos que aumentar o lugar. O quadro se abriu e ela deu espaço para Naruto entrar e foi logo em seguida, descendo por um escorregador.

É igual ao outro, só que maior. Falou o loiro.

Vamos lá, Lee. Uma pessoa passou rápido em sua frente.

Lee? Naruto tentava acompanhar Lee e o sensei lutando, mas a velocidade deles parecia ter duplicado.

Ah. Rock Lee caiu nos pés de Naruto. Naruto? Lee jogou os pés para frente e levantou no impulso. Você cresceu muito! Ele começou a rodeá-lo.

Você também. Agora está mais parecido ainda com o Gai-sensei. Pôs o pé para trás de propósito para ele cair.

Gai-sensei, ele falou que eu pareço mais com o senhor. É uma honra!

Sua juventude só começou, Lee. Para comemorarmos a volta do Naruto daremos 100 voltas ao redor da casa.

Só 100? Perguntou desanimado.

Desculpa, Lee. Eu esqueci que você ainda é mais jovem do que eu! Afirmou. 500, e o perdedor dá mais 100, o que acha?

Eu acho que... Vou na frente. Lee saiu em disparada, mas no final, Gai chegou primeiro lá fora.

Uzumaki e Hyuuga andaram mais um pouco e chegaram aonde Konohamaru e Hannabi estavam treinando.

Naruto-onii-chan. Konohamaru correu na direção dele, mas o mesmo se abaixou. Sem entender o motivo, ele levou um golpe e voou além do Naruto.

O que eu lhe ensinei, Konohamaru? Perguntou o mais velho.

Que um ninja nunca deve baixar a guarda! Disse ele já em pé na frente do antigo sensei.

Me dá um abraço, moleque. Konohamaru pulou e Naruto o abraçou. Acho incrível como vocês me reconhecem tão fácil.

É porque a onee-san ficou o tempo todo falando sobre você! Ele soltou o ex-aluno e olhou para a parente. Faltam 1 ano e bláblá horas, bláblá minutos.

Hinata saiu correndo atrás da irmã.

Já faz um bom tempo. A voz familiar fez o Naruto olhar para Kakashi.

E o senhor não mudou nada. Por falar nisso, nem o Gai-sensei. Qual é o segredo de vocês? Kakashi sorriu.

Já sabe das novidades? Perguntou.

Novidades? Repetiu.

Então não vou estragar a surpresa! Apontou para a direita e Naruto pôde ver Kurenai e Asuma juntos com um bebê no colo.

A senhor teve um bebê. Naruto foi ver a criança e a mesma abriu os olhinhos, amostrando lindos olhos com a mesma cor do da mãe. Ahh, os olhinhos da mãe e o rosto do pai.

Como foi seu treino, Naruto? Asuma perguntou.

Bom. Aprendi várias coisas que tô loco para amostrar para vocês.

Entendo. Disse Kurenai. O neném abriu os e começou a chamar o loiro.

Nauto. Falou com erro, como todo bebê.

Ti fofo. Ele falou no mesmo tom. Ei, Hinata. Se um dia tivermos um filho, ele vai ser bonito?

Bom, dado a linda mãe e o gos- lindo pai, não tenho dúvidas. Exclamou com os olhos fechados.

Não corou? O loiro perguntou em cima dela e a mesma se controlou para não corar com a aproximação súbita.

E-eu aprendi a me controlar. Disse tentando. Vamos, vou amostrar o seu quarto.

Após subirem, Hinata amostrou o quarto das garotas, sem abri-los, claro. Ino, Tenten e Neji não estavam, haviam saído para um encontro, sendo a primeira com Sai, e os dois últimos juntos (Por motivos que explicarei nas NF, a Ino não pode ficar com o Gaara).

E esse foi o meu quarto. Falou.

Por que seu? Naruto perguntou. Porque eu não posso dormir aí com você?

Porque os meninos não podem dormir com as meninas! Afirmou. É regra da casa. Só existem duas exceções: A sensei e o Asuma-sensei, porque são adultos e casados; e o Sasuke e a Sakura, que irão se casar em breve, fora que ela está grávida.

Mas...

Sem mas. O cortou. Seu quarto é o último da esquerda. Você dividia com o Sasuke, mas agora ele está com a Sakura, que dividia com a Ino. Disse enquanto o empurrava no corredor. Vai lá.

Mas... Virou com uma cara de cachorro pidão, entretanto a Hyuuga não cedeu.

Punho Gentil Voador. O jogou do outro lado do corredor. Gomen. Gritou e foi para seu quarto.

Ai, ai.

Naruto on

Como foi estudar no exterior? Perguntou.

Foi bom. Aprendi várias coisas novas e me formei com muita facilidade! Garanti. Não podia dizer para o meu pai que havia ido para uma ilha tartaruga treinar e conheci vários animais gigantes pôr lá. Porém, o lance de estudar não é mentira. Eu realmente me formei! Pai?

Sim, filho.

Sei que a cidade foi reconstruída em forma de vila, mas eu preciso mesmo ficar sentado sobre as pernas? Meu pai deu um riso.

Claro que não, filho.

Ufa. Cadê a mamãe e o Menma? Me sentei.

Sua mãe foi fazer compras. Olhei assustado para ele. Não faça essa cara. Riu novamente. Ela faz isso como um passatempo. E seu irmão...

Estou aqui. Me virei para trás e o vi com a cabeça deitada sobre o corrimão da escada. Sentiu saudades irmão?

Não muita. Admiti. Mas você ainda é um Uzumaki, e meu irmão, fazer o que.

Muito engraçado. Ele riu. Já estava na hora de voltar. Juro que pensei ter visto um sorriso no malicioso no rosto dele. O que será que ele está aprontando dessa vez? Bem, não importa. Nada pode tirar minha felicidade nesse momento!

(Autor: Sabe de nada inocente ^-^)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se usarmos a lógica, não tem como a Ino ficar com o Gaara, porque ele mora em outra vila. Depois vou falar mais sobre isso no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.