Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 32
Bem-vinda de volta, sensei. -Partida


Notas iniciais do capítulo

Tam, tam, tam, tammmmm. Último capítulo -dessa temporada. Espero que gostem.

Capa: https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/s526x395/10616343_693720404053691_865478499503889114_n.jpg?oh=e24e248e1bd5647ec7202f57a755967d&oe=546B7FFC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/32

Último capítulo

De repente, me vi em uma sala escura, com o chão molhado e um portão enorme.

–Outro chakra poderoso? Não. É o mesmo chakra! – Pensei e foi quando vi dois olhos sinistros de alguma coisa. Ela esboçou um sorriso demoníaco e foi quando pude ver. – Uma raposa de nove caudas.

Agora

A raposa sumiu e me vi de volta em Konoha. Naruto estava parado olhando para o chão e seus pontos de chakra estavam voltando a cor azul.

O que foi aquilo? Naruto, o que você é? – Pensei. O vi sair correndo. Segui ele com o olhar e vi Hinata caída no chão. Procurei com meu sharingan e vi que os ninjas vinham na mesma direção da do Naruto e resolvi me juntar a eles.

–Teme, onde você estava?

–Resolvendo um problema de família. – Disse. Olhei para Hinata e a mesma estava sem nenhuma reação nos braços do dobe. – Naruto, – Ele olhou para mim. – o que…

–NARUTO! – Sakura gritou ao longe me interrompendo.

–HINATA!

–Au. – Kiba, Shino e Akamaru, gritaram. O último latiu, é claro.

A noite – Autor on

Após os ninjas se juntarem aos três, Tsunade conseguiu curar a Hinata e deixá-la fora de perigo. Naruto estranhou a presença de Gaara, mas o mesmo disse que explicaria tudo depois. Explicações também foram cobradas, pelos ninjas, da parte de Kurenai.

Graças a equipe do Naruto não houve nenhuma morte. Os moradores haviam sidos levados para um lugar seguro, os ninjas dele foram salvos por Tsunade, e a equipe de ninjas, ANBU, só sofreram alguns arranhões ou deslocamentos, nada que não pudesse ser curado.

Ah, é mesmo. Só houve uma morte. A única pessoa que morreu, era a pessoa que mais faria falta para todos. Viu a maior parte da cidade crescer e isso não exclui os ninjas. Ele mesmo o atual falecido, Sandaime Hokage, Hiruzen Sarutobi. O funeral seria as nove horas, daqui a cinco minutos, no local onde era o prédio dele. Os anciões da vila já estavam providenciando um substituto, mas isso não alegrava ninguém.

O funeral começou e todos da cidade estavam presentes vestidos de preto. Flores brancas em mãos e enfileirados. Nem os pássaros cantavam, o vento não soprava e para piorar começava a chover. (Isso mesmo que estão pensando, o enterro mais melancólico.) Kushina e Minato também estavam presentes, assim como Menma. Independente dos planos do último ainda era morador da cidade, e como os outros, também foi visto nascer por Sarutobi.

–Naruto-nii-san. Por que as pessoas arriscam as suas vidas pelos outros? – Konohamaru perguntou com a voz triste. Não estava chorando, mas quando soube sobre o avô chorou o máximo que conseguiu.

–Quando uma pessoa morre, ela desaparece. Junto com o seu passado, presente e futuro. Muitas pessoas morrem. Elas morrem facilmente e de modos surpreendentemente simples. Aqueles que morrem tem objetivos e sonhos. Mas todo mundo tem alguém que é importante. Parentes, irmãos, amigos, amantes, pessoas que são importantes para você. Eles se ajudam e confiam uns nos outros. Há um laço entre as pessoas importantes a você desde o seu nascimento e as cordas que mantém esse laço ficam grossas e resistentes a medida que o tempo vai passando. Aqueles que estão ligados a você por essa corda irão fazer isso. Porque é importante! – Explicou.

–Entendo. E quem vai ficar no lugar dele agora?

–A antiga diretora. – Disse Iruka abaixando para ficar na altura dele. – Tsunade-sama foi uma dos alunos do Sarutobi-sama e escolheram ela para reconstruir a cidade e, nos liderar a partir de agora.

Konoha está perdida. – Naruto pensou e deu um pequeno sorriso.

–E eu soube que ela vai começar pela escola, então se prepare, porque você não terá férias adiantadas. – Balançou o cabelo dele para tentar animá-lo, nem que fosse um pouco e conseguiu, pois o mesmo deu um pequeno sorriso.

–Parece que a chuva parou. – Disse Sakura e Sasuke olhou para o céu, que agora se iluminava.

Encerrado o funeral, Naruto vai a procura de Gaara que havia ficado em Konoha para falar com o mesmo. Sua irmã já estava no caminho de volta para sua cidade, para relatar o ocorrido e o sucesso de encontrar o irmão. As explicações de Kurenai ficariam para o dia seguinte, pois mesmo não sendo o momento, ela se sentia na obrigação de explicar tudo para eles.

–Gaara. – Naruto o cumprimentou.

–Desculpa, Naruto. Sei que não é a melhor hora, mas tem uma coisa que preciso lhe contar!

Dia seguinte – Dojo

Por se embaixo da terra, o dojo não havia sido todo danificado. Algumas coisas estavam quebradas, mas também não é nada que não possa ser consertado.

–Sei que não é o melhor momento, mas gostaria que prestassem atenção. – Disse Kurenai. Todos os ninjas estavam presentes, incluindo Neji. Alguns sentados, outros em pé, e até deitado (¬¬ Shikamaru).

–Sensei, poderia começar do começo? – Hinata pediu.

–É o que pretendo. – Respirou. – Vocês não são os únicos ninjas que existem atualmente. Mais antigamente, na época do primeiro e do segundo Hokage, Konoha ainda possuía ninjas, mas com o tempo foram deixando essa vida. Alguns clãs mais poderosos permaneceram por mais tempo, eram eles: Uchiha, Hyuuga, Sarutobi, Nara, Akimichi e Yamanaka. Com o tempo, até os três últimos diminuíram só sobrando os primeiros, que tiveram que passar a viver nas sombras, pois a nova descendência não sabia, e nem deveria saber, sobre os ninjas. Antes da morte de seu pai, Hinata, ele me pediu para treinar você e lhe fazer suceder o clã. Você lembra de suas últimas palavras?

–Hai. “Mesmo que um dia não volte a existir, quero que pelo menos alguém se lembre. E ninguém mais que minha primeira filha.” – Disse exatamente o que o pai lhe dissera no passado. – Também me pediu para deixar Hanabi fora disso até que ela completasse uma certa idade. – Hanabi e Konohamaru não estavam presentes. Hinata lhes contaria tudo mais tarde, mas achou melhor não envolvê-los. Karin e Shion também não. Por mais que quisessem explicações, acharam melhor não se envolver mais ainda para não acabar na equipe. Hinata também contaria para as duas em retribuição pela ajuda!

–Os ninjas protegiam a cidade das sombras e ninguém sequer imaginava isso. Existem aqueles mais antigos como eu, que ainda se lembram de todas as histórias e dos ninjas daquela época. – Disse. – Shikamaru, gostaria de agradecer por cuidar do quarteto para mim. Também gostaria de pedir desculpas se os assustei, não foi minha intenção. – Pediu. – E aos outros, quero agradecer por ter ajudado os meus alunos nessa batalha.

–Hai. – Disseram juntos.

–Tenho uma pergunta para fazer a todos. Gostariam de se juntar definitivamente a nós? – Kurenai perguntou.

–Que pergunta. – Ino falou.

–Depois de termos passado por tudo o que passamos, não desistiríamos assim. – Agora foi Tenten.

–Lutaremos com vocês até que nossa chama se apague! – Afirmou Lee.

–Obrigada. Então acho que precisaremos de mais professores. – Dito, três pessoas apareceram no dojo.

–Vocês? – Chouji perguntou.

–Como a cidade está destruída, eu soube que vocês precisam de professores então viemos. – Disse Asuma.

–Faz um tempo que não vejo o ninja Kakashi-sensei. – Disse Sakura.

–Como têm passado? – Kakashi perguntou.

–Bem. – Os três ninjas, Naruto, Sasuke e Sakura responderam.

–Isso nos lembra... – começou Kiba.

–... Que os três também nos devem alguma explicação. – Terminou Shino.

–Antes de nos conhecermos vocês, fomos treinados pelo Kakashi-sensei, mas o mesmo se ausentou por motivos pessoais. Naruto e Sasuke com essa rixa desde pequenos, competiram para ver quem ficaria no comando e a vitória ficou para o Naruto...

–Injusta. – Protestou Sasuke.

–... E o Sasuke guarda rancor até hoje.

–Bem, infelizmente teremos que dividi-los em times de três. E serão, Rock Lee, Tenten e Neji, no time do Gai.

–Não lembro de ter dito que ficaria na equipe de vocês! – Neji falou. – Só estou aqui porque quero explicações.

–Por favor, Neji. – Tenten olhou para ele. – Vamos precisar de um homem forte, corajoso e bonito como você! – Ela pôs o ego dele lá em cima.

–Hunf, só porque é você que está pedindo. – Ela deu um salto comemorando.

–O segundo será, Ino, Shikamaru e Chouji, com o Asuma.

–Hai. – Os membros do time disseram ao mesmo tempo.

–O terceiro, Kiba e Akamaru, Shino e Hinata, comigo. – Todos ficaram surpresos por Naruto não estar no time, o que o chamou a atenção, pois até então, o mesmo estava distraído.

–E por fim, mas não menos importante. O quarto, Naruto, Sakura e Sasuke, com o Kakashi.

–Infelizmente não vou poder. – Sakura falou. – Como Konoha está destruída, me ofereci para ficar no hospital, já que Tsunade-sama não poderá ficar lá pelas suas novas tarefas.

–Espero que se cuide. – Sasuke a beijou. – Os renegados do meu clã aproveitaram a situação e fugiram, mas parece que foram mortos por alguém muito habilidoso, só restando uma pessoa viva além de mim e do meu irmão. Estou indo com ele atrás desse assassino. – Disse Sasuke caminhando até a entrada/saída e se virando para encarar Sakura. – Gostaria que você tomasse conta dela para mim.

–Tudo bem. – Disse Sakura. – Quando voltar...

–Eu sei. – Ele se virou novamente. – Espere por mim.

–Hai.

–E mais uma coisa, como meu clã foi praticamente exterminado, precisarei reconstruí-lo, então se prepare para ser mamãe dos meus filhos. – Sasuke falou e todos, principalmente Sakura, coraram.

–Isso é coisa que se diga assim? – Reclamou e ele fez sua marca registrada, o famoso sorriso de canto. – Se cuida. – Pensou.

–Então o time do Kakashi será composto só pelo Naruto? – Lee perguntou.

–Mas ele pode fazer clones né, ele pode fazer eles se transformarem na Sakura e no Sasuke para poder lhe ajudar. – Observou Chouji.

–Que coisa de gente sozi- não é uma ideia ruim. – Disse Ino.

–Naruto? – Hinata o chamou vendo que o mesmo estava muito avoado.

–Também tenho uma coisa a dizer. – Falou o Uzumaki. – Sairei de Konoha.

–Nani? – Todos perguntaram.

–Como assim? – Hinata perguntou.

–Desculpa, Hina. Mas durante a minha luta contra o Pain, descobri que não me conheço o suficiente. Ontem conversei com o Gaara e nós treinaremos em uma ilha longe daqui. – Falou. – Não é como se eu quisesse lhe deixar, porém eu preciso! Me desculpa? – Ela o abraçou.

–Seria uma péssima namorada se não lhe desse liberdade. – Falou em um tom só para ele. – Me promete que não vai demorar? – Ela perguntou.

–Três anos está bom? – Perguntou no mesmo tom da Hyuuga.

–Contarei todos os 1095 dias. – Dito ela selou os lábios com o dele.

–Acho que meus alunos cresceram tão rápido que fiquei sem ninguém para treinar! – Disse Kakashi.

–Sensei. – Hinata foi até Kakashi. – Gostaria de lhe pedir para treinar a Hanabi e o Konohamaru. Por mais que não queira envolvê-los, estão tão bons que estão nos espionando desde que a reunião começou! – Ela olhou na direção onde eles estavam e os mesmos tremeram, deixando a guarda baixa e fazendo com que o disfarce fosse descoberto. Tentaram sair de fininho, mas Gai apareceu atrás deles os arrastando para dentro.

–Onee-san, você aqui? – A Hyuuga mais nova se fez de desentendida.

–Nem tenta, Hanabi. – A mais velha falou. – O Kakashi-sensei será o professor de vocês, então espero que o obedeçam e treinem direito.

–Hai. – Konohamaru e Hanabi disseram.

–Naruto eu... – Hinata foi se virar na direção dele, mas o mesmo já havia sumido. – Baka... Mas, MEU baka. – Pensou e abriu um pequeno sorriso, pensando em como ele poderia estar daqui a três anos. Esperaria por ele com certeza, mesmo que esperasse cem anos, e estivesse viva.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End. Claro gente, não sou maluco de separar um casal tão lindo como eles, mas foi necessário. A volta do loiro será melhor! Só preciso de, não me queimem vivo, duas semanas. -Ahhh – É porque preciso escrever o próximo capítulo e ainda tem a outra fanfic que escrevo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.