Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 34
Aishiteru, Hinata! - A promesa que não pude cumprir.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí gente. Capítulo, todo, escrito à mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/34

“Sonhar é uma maldição com um disfarce tão bem-feito que nos passa o sentimento de ser bom.”

Fanfic Alma de Lobo

Naruto on

Ontem decidi dormir na minha casa, ou seja, a dos meus pais. Ainda estou no testamento, rapaz -e moça. Quando os velhos baterem as botas, o que eu espero que demore, preciso de alguém para pagar meus rámens, tá, eu amo aqueles dois. Mas quando acontecer, vou cair na pancada com o Menma, e não é brincadeira!

Que quê a gente estava falando? Ah, onde eu dormi. Reencontrei minha mãe e ela ainda estava igual a três anos atrás - Claro, nadando na grana, deve se encher de produtos para rejuvenescimento. Claro que se ela ouve eu tô ferrado. Tive que dormir com o Menma, porque como a antiga casa foi destruída, e meus pais sabiam que eu iria para um apartamento, só tinha um quarto, o dele. E o pior: Não tinha uma roupa laranja naquele guarda-roupa!

O bom é que no dia seguinte, hoje, fui direto para a mansão dos ninjas e cheguei no horário que todos acordaram. De fininho, fui para meu quarto e peguei uma toalha que prepararam para mim, e entrei no banheiro, que mais parecia uma casa de banho. Havia chuveiros, espelhos, pia e a banheira com água quentinha me esperando.

Depois de cumprimentar a todos, me surpreender com o Shikamaru acordado tão cedo, saber que o café seria servido ás 9h, o que me dava tempo para aproveitar essa maravilhosa banheira e rever Ino, Tenten e Neji.

–Itadaki… masu. - Mal terminei de agradecer pela comida e esses esfomeados já estavam comendo, quero dizer, devorando.

–Ei gente, cadê meu Nutella? - Sakura perguntou.

–Eu quero é meu Ades. - Disse Ino pegando o mesmo.

–Chouji, para de pegar o pão dos outros. - Kiba reclamou rosnando.

–Abre a boca, amor.

–Você sable que eu não gosto de doces!

–Mas é Nutella, é gotoso. - Sakura falou como bebê.

–Mais "gotoso" que eu? - Sasuke perguntou brincando.

–Eu não disse isso! - Começaram a se beijar.

–Oh, o agarramento aí. - Ino reclamou. Na encolha, Tenten roubou seu Ades. -Devolve. - Tenten abriu um sorriso travesso.

–Você tá com o copo cheio. - Observou. Com uma golada ela acabou com todo o líquido.

–Quero mais! - Estendeu o copo e Neji, Lee, Shikamaru e Shino, fizeram o mesmo.

–Preguiçosos. - Reclamou baixo.

Os únicos que comiam em silêncio, e em paz, eram Shikamaru, Shino, Hina e os senseis.

–Senti tanta falta de vocês! - Exclamei em um tom baixo, porém, que eles ouvissem.

–Também sentimos sua falta, loirinho! - Olhei para todos que sorriam.

–A ilea era legal e tudo mais, mas ás vezes eu só ficava treinando com o Gaara ou o tio polvo. - Acrescentei.

–Não eram só você e o Gaara? - hina perguntou e os presentes ficaram em silêncio.

–Éramos.

–Então quem é esse "tio povo"?

–Quando cheguei lá havia outras pessoas. - Expliquei e ela fez um "hum". - Ino, mudou o cabelo? - Corri do assunto.

–É, eu tirei da frente do olho. Gostou?

–Uhum. Tirou o ar de mistério. - hinata me olhou de banda. - Tente, ritou o coque?

–Só o coloco, agora, quando saio para uma missão, não ficou bom?

–Ficou. - Me arrependi no mesmo momento. Neji me olhou de banda com o Byakugan e Hinata já estava me fuzilando com os olhos. - Neji, tú não mudou nada.

–Só se passaram 3 anos e não 3 décadas. - Disse indiferente.

–Então… Vamos sair hoje a noite, Hina?

–Claro. - Se levantou e caminhou em minha direção. - Vai ser bom para matar a saudade. - Selou nossos lábios. - E eu escolho o lugar!

–Não é o homem quem decide?

–século XXI, Na-ru-to. - Sussurou meu nome, em meu ouvido, de uma maneira sexy e, claro, deixei.

–Que lindos. -Os presentes falaram.

Mais tarde

A noite estava linda e eu havia comprado uma roupa novinha, com detalhes laranjas, óbvio.

Eram 19:00 quando a Hina me chamou para irmos. como ela não era rica, ao menos, não que eu saiba, fomos andando até nosso, misterioso, destino.

–O que achou?

–Eu gostei. É romântico! - Estávamos parados de frente para um restaurante, aparentemente muito caro, e muito cheio. - Uma pergunta idiota: Você fez reserva?

–Claro, bobinho.

–Então sabia que eu lhe chamaria para sair?

–Sim. - Respondeu docemente e segurou meu braço. - Se não fizesse, eu faria! - Sorriu e adentramos o belo local. Fomos guiados até nossa mesa e pegamos o menu.

As horas foram passando e, enquanto comíamos, conversávamos sobre diversas coisas que ocorreram durante os três anos.

Foi ótimo passar esse tempo com a Hinata, mas sei lá, parece que tem algo diferente!

–Você hacha que eu mudei?

–Hã? - Perguntei. Ela estava de cabeça baixa esperando a sobremesa chegar.

–Sem "hã.". Eu quero saber se você acha que mudei.

Sem responder, me levantei e caminhei até o palco que havia ali. pedi licença para os músicos, peguei o microfone e comecei a cantar.

Velha infância - Os Tribalistas.

Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo


Eu penso em você


Desde o amanhecer


Até quando eu me deito

Eu gosto de você


E gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor

E a gente canta


E a gente dança


E a gente não se cansa


De ser criança


A gente brinca


Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão

Me guiam dentro da escuridão


Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de você


E gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor

E a gente canta


A gente dança


A gente não se cansa


De ser criança


A gente brinca


Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão

Me guiam dentro da escuridão


Seus pés me abrem o caminho


Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

Um sonho pra mim

Você é assim


Você é assim


Um sonho pra mim


Você é assim

"Você é assim


Um sonho pra mim


E quando eu não te vejo


Penso em você


Desde o amanhecer


Até quando eu me deito


Eu gosto de você


E gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor"

Desci do palco, fui até ela agarrando sua cintura e a beijei. Um beijo cheio de amos e saudades.

–Eu te amo, e é isso que importa! - Disse ao separar nossos lábios. - Se você mudou eu também irei.

–Naru…

–… Hina. - Segurei seu rosto para olhar bem fundo em seus olhos. - Eu nunca lhe abandonarei! - Selei nossos lábios novamente para confirmar.

–Desculpa interromper, mas o que vai fazer com o dinheiro? - Um senhor apontava para um chapéu cheio da grana, em cima do palco.

–AH. Bem, eu sou rico, então não preciso!

–Que tal darmos para uma insti…

–Opa, eu preciso! - O vocalista da banda pegou.

Dia seguinte - Autor on

–O que foi, Hinata? - Kiba perguntou vendo o estado da amiga.

–Está passando mal? - Shino perguntou.

–E-ele… Terminou comigo. - Disse chorando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vai demorar um pouco para ter meu PC, mas estou digitando no Pc da minha prima. Mas, infelizmente, está acabando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.