Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 31
Jinchuriki 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/31

Último capítulo

–Claro, mas primeiro temos que resolver algumas coisas. – Se virou para os cidadães da cidade e sorriu de olhos fechados. – Olhem todos para cá, por favor. – Quando recebeu a atenção deles abriu os olhos revelando o Sharingan, e prendendo eles em um genjutsu, apagando assim sua memória.

Agora

Ino on

Infelizmente aquela senhora havia caído no chão e morrido. Sakura confirmou. O ruivinho começou a se levantar e ela foi até ele para lhe dar ajuda, e explicar a situação.

Ouvi um barulho baixo atrás de mim, e pelo canto do olho percebi Sasori se mexendo. Fiz uns selos de mão e flores começaram a cercá-lo. As minhas flores o cercaram, e provavelmente ele não entendeu nada.

–Hey. – O chamei. Seguindo minha voz, ele olhou para o alto, onde eu dava várias piruetas e giros no ar, para finalmente, cair em cima dele o matando de vez.

Autor on

Em Konoha, os homens que haviam sidos controlados caíram no chão. O que significa que estavam sendo controlados por Sasori, e com a morte do mesmo, foi o fim do controle.

–Cof, cof. – Um ninja de Naruto tossiu.

–O que houve? Quem foi que nos salvou? – Sai perguntou.

–Líder, Konoha. – Sara falou.

–O que houve aqui? – Amaru perguntou.

–Foi o líder da Akatsuki, Pain. – Uma lesma falou.

–Quem é você?

–É um prazer conhecê-los. Chamo-me Katsuyu, e minha mestra pediu para eu proteger todos os ninjas da cidade.

–Entendo. E o que houve?

–O Pain usou um ataque poderoso, e varreu toda a cidade.

–Onde ele está agora? – Perguntou.

–Está lutando. – Tsunade falou.

–A senhora? Onde está o Naruto?

–É o oponente de Pain.

–Sozinho? Precisamos ir ajudá-lo! – Sai tentou se levantar, mas caiu por um machucado na perna.

–Ele não quer que atrapalhemos. – Tsunade se abaixou para curá-lo. – Só podemos confiar nele agora!

Após muito correr, Hinata chegou a Konoha e estava horrorizada com o que viu.

–Esta toda destruída! Mãe… Mãe. Mãe. – Gritou mais não tinha ninguém a vista. – Byakugan. – Com o doujutsu ativado, tentou procurar pela mãe, mas acabou encontrando Naruto lutando contra Pain. – Naruto-kun. – Já estava se preparando para ir até ele, mas uma parte da Katsuyu a impediu.

–Espere, Hinata-san. O garoto, Naruto, pediu para não interferirmos na batalha.

–Eu não posso ficar aqui e ver o Naruto lutando.

–Se for agora só ira atrapalhar. Deixe-me curar o resto de seus ferimentos por enquanto.

–Hai. – Hinata sentou-se e Katsuyu começou a curar as feridas delas. Em nenhum momento ela deixou de observar a luta. Viu o Naruto levar um golpe e ser jogado com força no chão. Pain pegou Naruto ainda no chão e o virou enfiando sua arma nas mãos dele. Eles conversavam sobre alguma coisa, e então foi para o lado dele e enfiou outras armas no corpo dele. – Eu preciso ir. – Disse.

–Espere, Hinata-san.

–É hora de eu levá-lo. – Disse Pain apontando a mão para o Uzumaki. Um barulho de passos foi ouvido e Naruto, e Pain, olharam na direção, vendo uma Hinata pulando em cima do segundo para acertá-lo, entretanto o mesmo desviou.

–Hinata-san. – Katsuyu a chamou.

Que cruel. – Hinata pensou vendo o estado do namorado. Ela olhou para o seu inimigo. – Não deixarei você machucar o Naruto.

–Reforços? – Pain perguntou.

–Por que veio aqui? – Naruto perguntou. – Você não é oponente...

–Desde quando você começou a pensar assim? – Hinata perguntou e Naruto ficou surpreso consigo mesmo. – Eu sei. Estou apenas sendo... Egoísta.

–Do que você tá falando? Não se exponha a um perigo desses!

–Estou aqui porque quero estar. Dessa vez... Eu vou te salvar, Naruto-kun. (Lembrem-se que o Naruto a salvou na primeira temporada) Antes de me tornar uma ninja, sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes, mas aí eu me tornei uma ninja e descobri um motivo para poder ser mais forte. Mais mesmo assim, aquela não era eu. Só depois de eu te conhecer é que conheci o jeito correto. Você me mudou, Naruto. O seu sorriso foi meu salvador! É por isso que não tenho medo de morrer, se isso significa poder protegê-lo! – Naruto ficou um pouco em choque. – Porque... Eu te amo, Naruto.

–Eu também te amo, e é por isso que não quero perder você! – Disse e a Hyuuga balançou a cabeça negativamente.

–Eu, realmente, te amo, Naruto.

Ela virou para ele com um sorriso e amostrando o anel que ele havia lhe dado. Ficou séria e virou para seu oponente se colocando em combate. Afastou os pés e as mãos. Seu oponente puxou sua arma e ela ativou o Byakugan. Com um movimento, virou e destruiu uma das armas no corpo do Naruto. Tentou destruir mais um, contudo foi impedida por uma rajada de vento, o que a fez ir longe.

O quê? – Pensou.

Correu na direção de Naruto, mas outra rajada, novamente a jogou longe.

–Hinata! – Naruto gritou. Pain se pôs na frente entre o Uzumaki e a Hyuuga.

–Não posso chegar perto do Naruto. – Pensou. – Preciso fazer alguma coisa! – Se levantou com um pouco de sangue escorrendo pelo rosto, e novamente se colocou em posição. – Não posso deixar terminar assim. – Começou a liberar chakra pela mão, até tomarem a forma de dois leões. – Punhos Gentis dos Leões Gêmeos. – Ela correu na direção dele e começou a tentar acertá-lo, mas o mesmo se esquivava.

Finalmente conseguiu acertar um golpe nele, e quando o fez, deu um pulo na direção do Naruto e destruiu mais uma arma. Tentou destruir mais uma, mas foi jogada para o ar.

–Hinata! – Gritou o Uzumaki. – Hinata. Hinata. – Naruto a chamava tentando acordá-la. – Ei. Droga, Hinata! Hinata. – Falou quando ela abriu os olhos.

Com dificuldade, ela levantou e foi na direção do Uzumaki. Caiu no caminho, mas se levantou novamente. Quando já estava perto, caiu e segurou na arma que prendia as mãos dele.

–Não entendo. Por que alguém tão fraca como você tenta resistir? – Pain perguntou. – Por que lutar contra mim? Sabendo... Que irá morrer?

Hinata olhou nos olhos de Naruto e sorriu.

–Porque esse é... O meu jeito ninja. – Ela disse. Começou a ser levantada por Pain, que a jogou no ar e depois de encontro ao chão, por fim, enfiando a arma nela.

–O ódio nasce, para sermos capazes de conhecer a dor. – Sem poder fazer nada, Naruto viu o anel que havia dado para a Hinata rolar até perto de sua mão. Foi então que aconteceu...

Com os ninjas

Após se encontrar com todos, Karin e os outros foram juntos para Konoha. Konohamaru e Hanabi foram para o esconderijo dos cidadães, enquanto Karin guiou os outros até o chakra mais próximo, o de Tsunade.

–Sai. – Sakura falou ao vê-lo.

–Sakura-chan. – Ele disse.

–O que está havendo aqui? – Shino perguntou.

–A cidade está toda destruída. Quem teria tanto poder assim? – Kiba perguntou.

–É o líder da Akatsuki, Pain. – Tsunade explicou.

–Diretora? – Ino estranhou. – A senhora também é uma ninja?

–Não é hora para isso! – Ela a repreendeu. – Depois explicarei tudo, mas por enquanto, temos problemas maiores.

Foi então que todos sentiram uma rajada forte de vento.

–O-o que é isso? – Karin perguntou abraçada com suas pernas no chão.

–O que está acontecendo lá? – Neji perguntou.

–O que foi, Karin? – Perguntou Sakura.

–Vocês não conseguem sentir, mas eu sendo uma sensorial, consigo sentir um chakra sinistro e cheio de ódio vindo do centro da cidade! É o chakra mais sinistro que eu já senti! – Ela disse assustada.

Naruto. – Sakura pensou.

Então você também era um... – Pensou Gaara.

–Kiba, Shino. – Uma voz os chamou.

–Sensei! – Os dois disseram juntos.

–Jinchuriki, você me odeia?

–Você destruiu a minha cidade, – Pain se surpreendeu quando Naruto respondeu. – atacou os meus amigos e companheiros... E matou a mulher que eu amo! – Naruto desapareceu e reapareceu pondo Hinata em um lugar seguro, com o anel em cima de si. – Eu vou te matar! – Ele virou para ele e novamente desapareceu, surgindo atrás dele e explodindo em uma energia vermelha, o acertando e jogando longe.

Depois de muita kunai, jutsu e pancada...

–Cof, cof. – Pain deixou escorrer sangue pela boca.

–Hunf, hunf.

–Pain. – A voz de uma mulher foi ouvida, e Konan sangrando foi até ele.

–Sinto muito, Konan. Não fui capaz de protegê-la. – Ele cuspiu um pouco mais de sangue.

–Não se esforce muito. – Ela disse. Naruto já estava normal, e ia juntar as mãos para poder fazer um jutsu, mas uma voz o parou.

–Espere, Naruto.

–Tio?

–Na-gato. – Disse Pain.

–Vocês se conhecem? – O loiro perguntou.

–Vivemos juntos na infância. – Nagato andou até Konan, que se encontrava deitada no chão ao lado de Pain, e até o mesmo. – Não é mesmo, Konan, Yahiko?

–Yahiko? – O Uzumaki mais novo pensou.

–De qualquer jeito, deixa que eu cuidarei deles! – Pôs as mãos sobre cada um.

–Espere, tio. Você não vê o que fizeram com Konoha?

–Tenho certeza que ele lhe contou sobre nosso passado. Por mais difícil que seja, peço que não o culpe. – Nagato se concentrou e desapareceu, com os outros dois, em uma cortina de fumaça.

Cinco minutos antes – Sasuke on

Após deixar o Itachi vim o mais depressa para a cidade, porém ao chegar aqui, levei um susto ao ver o estado da cidade. Ela está toda destruída. Tentei procurar os outros pelo chakra, mas senti vários chakras diferentes. O primeiro é o de um grupo de pessoas, que pela quantidade do chakra e corpos, parecem os ninjas. O segundo é dos rostos dos antigos Hokages da cidade. Eram poucos, mas em compensação eram mais fortes. O último é... Não pode ser...

–Naruto? – Era muito chakra. Definitivamente, mais do que a Sakura. A mesma sempre foi a que teve mais chakra de nós.

De repente, me vi em uma sala escura, com o chão molhado e um portão enorme.

–Outro chakra poderoso? Não. É o mesmo chakra! – Pensei e foi quando vi dois olhos sinistros de alguma coisa. Ela esboçou um sorriso demoníaco e foi quando pude ver. – Uma raposa de nove caudas.





Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.