Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 30
Jinchuriki


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, boa tarde. Gostaria de agradecer a todos vocês que me acompanham até aqui e dizer que “Ainda não acabou!!!” :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/30

Quanto maior a expectativa, maior a tragédia!

Ragnarok

Último capítulo

Após essas palavras, que Hinata nunca deveria ter pronunciado, uma explosão foi ouvida por todos os ninjas.

O-o que está acontecendo? Karin perguntou assustada.

Onee-san?

Konoha... Explodiu?!

Agora Konoha

De alguma maneira eu consegui, mas... A mulher olhava para a cidade que estava toda destruída. O que quer, Pain? Ela perguntou olhando para o mesmo a sua frente.

Destruir as cinco maiores cidades e Naruto Uzumaki!

Naruto? Se perguntou. O que quer com meu afilhado?

Onde ele está? Pain ignorou a pergunta de Tsunade.

Nem morta. Tsunade falou.

Assim será.

Um dos corpos dele foi para cima de Tsunade que ficou em posição de combate, mas caiu sentada sobre as pernas, devido o grande uso de chakra. O Pain Shurado (estranho com três rostos) esticou a mão quando já estava perto dela, mas uma onde de chakra o cortou ao meio antes.

Desculpe a demora, Tsunade-sama. Uma mulher parou ao lado dela.

Shizune? Eu não havia lhe dado folga? A mais velha perguntou.

Eu deixo a senhora sozinha por uns minutos e já bebe, por algumas horas arrumou um problemão. Disse. Consegue se curar?

Não estou tão mal a ponto da minha aluna me superar tão fácil. Ela levantou se curando. Sem tempo para pensar, um dos corpos, Jigokudo, veio em sua direção. Shizune lançou uma nuvem de fumaça venenosa e ele entrou na mesma.

Consegui? Perguntou baixo. Essa não. O corpo saiu da nuvem e veio em sua direção. Tsunade tentou socá-lo, entretanto o mesmo desviou pegando Shizune e a levando para longe.

Shizune.

Não se mexa. Mais um movimento que seja, e eu a mato. O Pain disse com a mão sobre a cabeça de Shizune. Ele ameaçou levantar a mão, e uma pessoa caiu em cima dele o destruindo.

Naruto Uzumaki... (Música de estalo que aparece no clássico) Está aqui. Tô certo! Naruto ficou sério. Foi você quem matou meu padrinho?

Então você descobriu. Disse Tsunade.

Hai.

Distrito Uchiha

O distrito agora se encontrava destruído. Telhas para cá, tijolos para lá. A pergunta importante mesmo é: Onde estão as pessoas que estavam lutando?

Você está bem, Sasuke? Itachi perguntou.

Estou. O que nos protegeu agora a pouco? Perguntou.

O meu Susanoo.

Entendo. O que houve com o Obito? Não sinto a presença dele!

Não sei dizer ao certo, mas acho que foi algum tipo de pulo para outra dimensão. Explicou. Sasuke, é melhor voltar para Konoha. Não sei o que está havendo lá, mas foi tão poderoso aponto de chegar até mesmo aqui!

Se você perder eu te mato. Disse virando e correndo de volta para a cidade.

Háháhá, irmãozinho tolo, como se eu fosse perder para um simples renegado. Dito isso, se concentrou para achar Obito pelo chakra.

Com os ninjas

Lee ainda lutava contra os Zetsus branco, mas continuava a mesma coisa: Eles não paravam de vir.

Acho que é hora de usar minha melhor técnica. Lee se pôs em posição e liberou o Segundo Portão, desaparecendo em seguida.

Para onde ele foi? Zetsu perguntou para o negro. Rapidamente, os Zetsus começaram a ser destruídos. Não pode ser. Como conseguiu tanta velocidade em tão pouco tempo?

É melhor sairmos daqui. O negro falou.

Não vou deixar. Lee apareceu embaixo deles e os chutou no rosto, jogando-os para o ar. Pulou e os enlaçou com suas faixas do braço, os prendendo. Lótus Primária. Em rápida velocidade, ambos caíram e um pouco antes de colidir com o chão, Lee pulou, fazendo com que só o Zetsu batesse. Eu venci. Lee caiu deitado no chão de cansaço.

Vamos acabar com ele, Tenten. Não estou com uma boa impressão sobre a cidade!

ACABAR COMIGO? HÁHÁHÁ.

Neji ficou em posição e fechou os olhos.

Punho gentil voador. Uma palma de ar foi na direção de Hidan, que foi arrastado por não esperar o ataque. Neji jogou a outra palma, e Tenten aproveitou para jogar umas kunais na frente, fazendo com que o vento aumentasse o dano. Na terceira e última palma, Neji jogou Hidan e o fez bater em uma pedra.

Minha vez. Tenten pulou, abriu um pergaminho e o transformou em uma bola cheia de espinhos, que começou a girar. Morra de uma vez! Ela jogou a bola para baixo, na direção de Hidan o esmagando.

Ahhhhhhhh. Seus... Foram as últimas palavras dele.

Tenten ia caindo para a frente, mas Neji apareceu na frente da mesma e ela bateu com a cabeça nas costas do Hyuuga.

Não precisamos ter tanta pressa assim. Disse endireitando-a em suas costas e levantando com a mesma. Com um pé atrás do outro, caminhou de volta a Konoha.

Conseguimos? Chouji perguntou a Shikamaru. Uma mão saiu da poeira que se formou com o ataque e foi em direção dos dois, que já estavam sem chakra para poder esquivar.

Kuchiyose: Kirikiri Mai. Uma rajada, poderosa, de ar cortou a mão e levou o corpo de Kakuzu junto, o cortando e a floresta.

Está atrasada. Shikamaru disse agachado. Problemática.

Preguiçoso.

Quem é ela, Shikamaru? Chouji perguntou confuso, se sentando no chão e abrindo seu saquinho de batatas sabor churrasco.

Só uma esquentadinha que conheci em uma missão. Seu nome é Temari do Deserto.

Hmm. Por um minuto pensei que ela fosse sua namora, mas me lembrei que você é muito preguiçoso para isso!

Exato meu amigo. As mulheres são muito problemáticas e difíceis de se entender!

Ei, Temari chamou a atenção dos dois Vocês estão dizendo umas coisas bem ousadas. Disse com o leque aberto amostrando a segunda lua.

Calma, senta aí e come uma batata com a gente. Shikamaru tentou colocar a mão no saco de batatas do Chouji, porém levou um tapa na mão.

Enquanto a explosão na cidade? Chouji perguntou.

Estou pensando nisso agora. Não adianta irmos sem saber o que nos aguarda.

Homens.

Após atacar Deidara, Kiba e Akamaru escalavam o buraco.

Mais rápido, Kiba.

Eu também estou preocupado com Konoha, mas já usei muito chakra e tenho que economizar, seja pra sei lá o que.

Com as três mosqueteiras, ou se preferirem, Sakura, Ino e Chiyo, a batalha já havia acabado com a vitória do trio de meninas. (Não pus a luta, porque se não, ficaria muito parecida com a do Shippuden, fora que a luta foi 4 ou 6 ep, não lembro).

Não... Acredito que... Perdi. Disse Sasori com umas flores envenenadas da Ino, uma lâmina atravessada no coração e sem um braço. Os dois últimos, consecutivamente, ataques de Chiyo e Sakura. Ele soltou um sorriso irônico e caiu morto.

Gaara. Sakura correu na direção do mesmo, que se encontrava desmaiado desde o inicio da batalha.

É mesmo, desde que cheguei o ruivo bonito está aí.

Ele está morto. Sakura apertou os punhos forte.

Deixe-me cuidar disso, Sakura. Chiyo-baa-chan falou. Se ajoelhou perto do corpo do ruivo e começou a usar seu jutsu medicinal.

O que ela irá fazer, Sakura? Você disse que ele está morto. Tem algum jutsu para trazer um morto de volta a vida? Ino perguntou em um tom que só Sakura ouviu.

Infelizmente tem, e acho que é isso que ela está fazendo. A Haruno olhou para sua segunda mestra com um pesar nos olhos. Chiyo-baa-chan, adeus. Sussurrou.

Ei, Karin. Quais tipos de jutsus vocês podem usar? Hinata perguntou. Todos haviam se escondido para poder ganhar tempo.

Eu sou do tipo sensorial, e a Shion pode criar barreiras e selamentos. Respondeu.

Perfeito. Após explicar para Karin, Hinata correu até onde a Shion estava e passou para ela o plano.

Hinata foi para cima de Konan a distraindo até elas poderem estar prontas. A Hyuuga usava o seu Punho Gentil para manter distância e tentar acertá-la, mas sem sucesso.

Ei, Hinata. Nós duas terminamos. É com você!

Nos deixe sair. Konohamaru falou. Eu também quero ajudar.

Aqui é o lugar mais seguro, acreditem. Shion falou.

Aí vai, Hyuuga. Konan começou a sentir uma dor forte, e seu chakra lentamente foi selado. Hinata correu na direção dela, lhe deu um golpe a jogando para o ar e pulou. Liberou chakra pelas mãos e começou a girar, criando uma espécie de ovo de chakra que foi acertando Konan e a jogando no chão a medida que crescia. O jutsu acabou e a Hyuuga caiu em pé no chão, enquanto sua oponente estava no chão.

Incrível, onee-san.

Então a barreira era para nos proteger, e não prender. Konohamaru pensou.

Ela fugiu. Karin disse quando Shion desfez a barreira. Ainda posso sentir o chakra dela, mas está longe!

Não tem problema, ela não vai muito longe. Disse Hinata olhando para uma possa de sangue no chão. Eu vou voltar para Konoha.

Toma. Karin esticou o braço para a Hyuuga que não entendeu.

Seu braço? Perguntou.

Eu também posso dar um pouco do meu chakra para outras pessoas. Você está muito machucada e se precisar lutar, vai perder fácil. Estranhando, Hinata mordeu o braço de Karin, que deu um pequeno grito de dor. Ninguém precisa saber disso! Ela disse quando a Hyuuga parou.

Obrigada. Poderiam se agrupar com os outros e virem logo atrás de mim? Não quero demorar muito para chegar na cidade.

Tudo bem.

Konoha

Naruto já havia derrotado todos os Pain's presentes, só restando Nigendo. Ele correu na direção do Pain e o outro fez o mesmo, com sua arma em mãos.

No esconderijo, situado no rosto dos antigos Hokages da cidade, os moradores encontravam-se seguros. A única ameaça evidente era a de desmoronamento por parte dos rosto, pois por ser uma construção antiga, já não fazia seu trabalho tão bem.

Ahhhh. Gritaram.

As pessoas desaparecidas. Uma voz masculina gritou.

7 mulheres levantaram e ficaram de frente as pessoas que haviam sido sequestradas.

Saiam. Uma delas falou.

Aqui não é lugar para vira-latas como vocês! Outra falou, porém as pessoas só continuavam andando.

Vamos lá. As mulheres gritaram um sim e foram na direção deles.

Byakugan. Punho Gentil Voador. Uma onda de ar foi na direção deles os jogando longe.

Prisão de insetos. Insetos saíram e começaram a prendê-los.

Jutsu clone da mulher besta. Um cachorro, com tapa olhou, se transformou na sua dona e, juntos, foram cortaram os inimigos, não matando, é claro.

Shannaro. Ela acertou um homem e o fez bater na parede.

Jutsu de controle corpo e mente. (Shiranshi no jutsu, acho q é assim) A mulher controlou dois e os fez lutarem entre si.

Possessão das sombras. Prendeu várias pessoas.

Jutsu de expansão, os braços. Ela aumentou seus braços e bateu nos homens que estavam presos os derrubando. Strike.

Nunca mexam com a Aliança das Mulheres. A mãe de Sakura, Mebuki, falou.

Temos que marcar um chá para nos encontrarmos. A senhora Hyuuga falou. Você também está convidada, senhora Uchiha. A mesma se levantou e foi na direção das outras.

Claro, mas primeiro temos que resolver algumas coisas. Se virou para os cidadães da cidade e sorriu de olhos fechados. Olhem todos para cá, por favor. Quando recebeu a atenção deles abriu os olhos revelando o Sharingan, e prendendo eles em um genjutsu, apagando assim sua memória.

(Obs: Nunca disse que a família Uchiha havia morrido. Eles foram presos, logo vocês percebem agora, que a mãe deles não estava envolvida)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda parte, só semana que vem. Fiquem na curiosidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.