Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 24
Presos... de novo - Forever your!


Notas iniciais do capítulo

Eu estava olhando para a foto da capa e pensei: Por que NaruHina tem que ser tão lindo? Vocês sabem dizer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/24

Hinata on

–Como viemos parar aqui mesmo? – Disse chutando a porta.

–Bem...

Poff's on

Estávamos lutando contra uns caras estranhos. Eram três homens e uma mulher, mas eu diria que deviam ter mais ou menos a nossa idade. O local? A fábrica de sorvete de Konoha.

–Hinata! – Naruto gritou atirando uma flecha na mulher que me acertou, entretanto ela esquivou. – Tudo bem?

–Sim. – Me levantei e fui novamente para cima da mulher. Como aqui era dividido em setores, Kiba e Shino lutavam um pouco longe de nós, então era eu e Naruto contra uma mulher e um cara.

–Naruto, Hinata, acabamos aqui. – Ouvimos Kiba gritar e os dois com quem lutávamos fizeram uma posição de mão e começaram a brilhar.

–Então vocês sabem usar ninjutsu. – Naruto falou.

Quando eles pararam de brilhar vimos algo bizarro... Nós.

–O que vocês pretendem? – Perguntei.

Isso não era uma técnica simples de transformação, se fosse, só iram fazer um selo e se transformar, não brilhar desse jeito.

–Respondam. – Antes de Naruto poder atirar uma flecha na direção deles o inimigo o fez. Tivemos que desviar e quando o fizemos a mulher, que no caso agora sou eu, nos apagou.

Dez minutos depois acordamos em um freezer, que não estava nada quentinho.

Poff's off

–Você bem que podia me ajudar né. – Falei.

–Pra quê? Daqui a pouco vão perceber que trocamos de lugar e virão atrás de nós! – Ele disse despreocupado.

–Ah, fácil assim?

–É! – Ele respondeu simplista sentado no canto.

–Affs. – Resmunguei. – Presos de novo. – Afirmei batendo minha cabeça de leve contra a porta.

–Como assim de novo? – Naruto perguntou me fitando. – Quando foi que ficamos presos antes?

–Hã?

–Nada de “hã”, mocinha. O que você sabe que eu não sei? – Ele perguntou.

–Nada. – Disse sonsa. Será que ele ainda está sem memória?

Mais é claro né.

–“Depois disso não terá mais volta!” – O que a sensei falou veio na minha cabeça.

Finja, Hinata. Você é uma ninja, então pode fazer isso!

–Hinata, Hinata. Está me ouvindo? – Ele me tirou dos meus pensamentos.

–Tô.

–Ótimo, é sobre as minhas memórias, não é? – Naruto perguntou sério e não respondi. – Eu sabia. Sempre senti que ainda faltava alguma coisa, mas nunca lembrava o que exatamente. – Ele concluiu. – Fala. – Ui, tenho certeza que não foi um pedido.

–Hunf, ano passado depois que você voltou da viagem de Paris, entrou na equipe e perdeu a memória por uma pancada ou algo do tipo, ficamos presos dentro do armário do faxineiro da escola. Na época eu namorava o Kiba, mas pela perda da sua memória, você pensou que éramos namorados e lá dentro nos beijamos. – Olhei para o chão como quem lembra de algo doloroso.

–Eu sabia! – Olhei incrédula para ele que estava com um sorriso no rosto.

–Como assim?

–Eu sabia! – Ele repetiu. – Desde o dia em que eu salvei vocês dos Akatsuki's, eu já havia recuperado a memória.

–Mas era para ser permanente! – Afirmei.

–Eu tenho ótimos amigos. – Ele sorriu mais uma vez.

–Ah tá. – Falei com cara de taxo. Tremi-me por causa do frio. Se não me engano, já devia fazer uns quinze ou vinte minutos que estamos presos aqui. A temperatura só cai e se continuar assim, vamos morrer congelados.

–Senta aqui. – Ele bateu a mão no chão.

–Por quê?

–A melhor maneira de continuarmos vivos é se ficarmos juntos para nos aquecermos! – Naruto afirmou. Virei para a porta mais uma vez passei um pouco de chakra para a mão e bati na porta, mas nada. Dando-me por vencida, abaixei a cabeça e sentei ao lado dele. Porém ele abriu as pernas, me pegou no colo e me pôs no meio das penas dele.

–Sabe Hinata, quando penso que vocês apagaram minha memória, tenho vontade de esganar vocês! – Já ia me levantar, porém ele me segurou com um abraço. – Mas, quando lembro que fiquei esse tempo todo longe de você, só me dá vontade de ficar abraçado o dia todo com você!

Ahhh, que fofo.

Naruto on

–Lembra, de tudo que já passamos? – Perguntei.

–Eu nunca poderia esquecer!

–Ah é?

Lembranças on

Capítulo 1 - Primeira vez que se viram:

Hinata: -Nós estávamos brigando e quando eu cortei o seu capuz eu pensei: Wow que gato!

Naruto: -Eu admito que não achei que te venceria fácil, mas também não pensei que você conseguiria cortar o meu capuz tão facilmente. Na segunda vez que eu te vi, só faltou eu te agarrar. – Falei sem jeito.

Capítulo 2 - Quando lutamos juntos pela primeira:

Naruto: -O que você ia me pedir como divida?

Hinata: -Uh... Bem... Próxima lembrança.

Capítulo 3 - A Hinata recrutou o Naruto:

Hinata: -Eu ainda me lembro do que você falou!

Naruto: -Culpa de umas certas pessoas que resolveram brincar com a verdade!

Hinata: -Me arrependo de não ter perguntado mais.

Capítulo 4 - E quando eu tive a amnésia:

Naruto: -Eu realmente boiei naquele assunto de um cara parecido comigo.

Hinata: -Qualquer dia desses a gente o encontra de novo.

Capítulo 5 - Depois ficamos presos no armário:

Hinata: -Eu me senti muito mau pelo Kiba.

Naruto: -Eu também, mas admiti que foi um dos nossos melhores momentos!

Hinata: -Tudo bem, foi!

Capítulo 6 - Kiba e Naruto brigando:

Hinata: -Foi muito legal o que você fez pelo Kiba.

Naruto: -É, porque não foi você quem apanhou!

Capítulo 7 - O dia em que eu contei tudo:

Naruto: -Foi melhor assim, esclarecer logo tudo de uma vez.

Hinata: -O que você disse sobre eu ter te beijado e você recuperado a memória foi tão fofo.

Naruto: -Foi verdade! – Sorri e ela fez o mesmo.

Capítulo 8 – Ano novo:

Naruto: -Você nunca me falou o que achou do seu presente.

Hinata: -O que importa é a intenção.

Naruto: -E o que você pediu?

Hinata: -Que você e o Kiba parassem de brigar. E você?

Naruto: -Que você fosse só minha! – mesmo com todo aquele frio Hinata corou.

Lembranças stop

–Que frio. – Hinata reclamou. Tirei meu casaco e pus nela. – E você? – Ela me perguntou preocupada.

–Não se preocupa, eu gosto do frio. – Menti.

Lembranças retorno

Capítulo 9 – Competição

Hinata: -Cof cof, aluna mais inteligente.

Naruto: Exibida. – Brinquei.

Capítulo 10 Primo

Naruto: -O que será que houve com o Neji?

Hinata: -Espero que esteja bem longe!

Capítulo 11 Pedido de namoro:

Naruto: -Foi o nosso melhor momento juntos!

Hinata: -É mesmo! E aquela música que cantamos?

Naruto: -Parecíamos dois malucos, né?

Hinata: -Dois malucos apaixonados!

Capítulo 13 Quando a Shion foi na escola:

Hinata: -Isso sim foi problemático!

Naruto: -Você ficou zangada comigo.

Hinata: -Não tinha como não ficar.

Capítulo 14 – Cats

Hinata: -Não quero falar sobre esse dia!

Naruto: -Ah, Hinata, todos podem ser ninjas, ou ladras.

Hinata: -Não quero! – Ela repetiu.

Naruto: -E também, a Shion melhorou!

Capítulo 15 Quando você entrou na minha mente:

Naruto: -Aquele dia foi estranho.

Hinata: -Muito!

Capítulo 16 – Briga.

Hinata: -Er...

Naruto: -“Er...”, uma certa Hyuuga não quis acreditar em mim!

Hinata: -Ah vai, eu vi vocês dois se beijando, se você me visse com o Kiba, não reagiria da mesma forma?

Naruto: -Primeiro ouviria você, depois mataria ele!

Hinata: -Mas mesmo assim você começou a namorar com ela!

Naruto: -Por que será? Ah é mesmo, porque apagaram minha memória

Hinata: -Não guarde magoas.

Capítulo 17 Quando lutamos contra o clã Uchiha.

Naruto: -Foi um dia bem agitado!

Hinata: -Eu ouvi a voz de vocês! Foi só por isso que eu ganhei.

Naruto: -Você é forte, Hinata. Mais forte do que imagina!

Lembranças off

–Essa nossa primeira temporada foi bem movimentada! – Falei.

–Não se preocupa, porque a segunda vai ser melhor. Ou melhor, já está sendo! – Ela se aconchegou melhor em mim.

–Sabe Hinata eu... – Fui interrompido antes de poder terminar.

–Vieram nos salvar. – Abriu um sorriso.

–Que... Bom. – Desmaiei ouvindo a voz da Hinata me chamando. Não podia me ver, mas aposto que já estava roxo.

No hospital Hinata on

Naruto estava na cama e eu na cadeira com a cabeça deitada em seu colo. Acabei pegando no sono e só vim acordar agora.

–Te acordei? – Ouvi a voz me chamar enquanto me levantava.

–Não. – Respondi.

–Que... – Naruto não conseguiu terminar a frase, pois pulei no pescoço dele e comecei a chorar. – Hinata?

–E-Eu pensei que você não acordaria mais? – Disse.

–Eu já acordei, Hina. – Ele tentou me reconfortar.

–Me perdoar por ter apagado suas memórias? – Perguntei me afastando do abraço.

–Que memórias? – Ele brincou e me puxou para um beijo. Nos afastamos por falta de ar, mas mantemos a cabeça junta. – Eu te amo!

–Eu também te amo!

Nos afastamos e eu saí de cima dele, sentando de novo na cadeira. A porta estava um pouco aberta, então vimos uma pessoa morena passar e deixar uma rosa cair. Fui rápido até a rosa para poder devolver para o dono ou dona, mas não o/a vi no corredor, somente Shino e Kiba que vinham conversando.

–Ei, Hinata. – Kiba acenou e ele veio junto de Shino até o quarto.

No corredor – Autor on

Sasuke e Sakura vinham de uma direção, enquanto a pessoa que deixará a rosa vinha de outra. Eles se cruzaram e deram mais um passo parando em seguida.

–O que quer aqui? – Sakura perguntou.

–Oras, um irmão não pode ver o outro? – Ele respondeu. Sakura já estava virando para socar a cara dele o máximo que conseguisse, mas foi impedida por Sasuke.

–Eu não sei o que está tramando, mas juro pelo meu nome de Uchiha, que vamos pará-lo, Menma Uzumaki. – Menma soltou uma risada.

–Como será que você começará a se chamar? Isso é, se estiver vivo. – Menma voltou a andar e o casal fez o mesmo. Eles chegaram na porta do Uzumaki loiro mais jovem e bateram.

–Entrem. – Obedeceram a voz da Hinata e entraram.

–Tudo bem, Naruto? – Sakura perguntou.

–Uhum, estou bem melhor agora. Obrigado Sakura-chan.

–Que bom. – Sasuke falou e todos olharam para ele um pouco surpresos. – Espero que saía logo daí, dobe. – Enquanto todos mantinham sua atenção em Sasuke, Naruto o fitava sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que o Sasuke foi tão bonzinho assim? Isso com certeza não faz o estilo Uchiha dele de ser! Rs. Tem treta aí, ah, se tem.
Só deixando um aviso prévio: Minhas provas do colégio começam dia 26/05 e vão a 06/06 (¬¬). E na época de Copa, eu fico um mês em casa (Uhuu), então sinceramente, amo vocês meus nekos, mas eu não postarei na minha semana de provas e nem na da Copa. Talvez escreva, mas tenho que torcer pelo Brasil também né. -Sqn. Só volto dia 14/07



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.