Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 25
Pai, mãe e…. Menma? Reunião dos Uzumaki's.


Notas iniciais do capítulo

-Saudades de vocês nekos e-
—Aí, para, não faz isso. – Fui atingido por várias pedras. – Se me matarem, não lerão o resto da fic. – As pedradas pararam. – Ah, pararam né! Aí. – Uma pedra anonima me atingiu. – Voltando onde eu estava, decidi voltar mais cedo, porque se não, vocês ficariam sem capítulo até o dia 14.
E espero que gostem desse capítulo que é dedicado ao Arqueiro (Nyah). Obrigado Arqueiro, por me lembrar de uma parada que vocês lerão abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/25

Uma vez que sentem os prazeres mundanos, os humanos eternamente serão escravos dele!

Kill la Kill

Uma semana depois do hospital Autor on

Que sono. Naruto disse se alongando.

Não dormiu bem ontem? Kiba perguntou.

Era uma típica manhã de segunda-feira. E os três membros da Anbu estavam reunidos na escola para mais um ótimo dia de aulas.

Não. Parece que as missões estão ficando cada vez mais difíceis! Naruto respondeu.

Ou você está enferrujando. Shino falou.

Você me chamou de fraco, é isso mesmo?

Não foi isso que eu disse, mas se preferir!

Perdeu a noção, tá querendo brigar? Naruto perguntou um pouco exaltado.

Vai ser um ótimo treino. Eles ficaram se encarando.

Naruto. A Hinata o chamou angelicalmente.

Sim amor? Naruto se virou já calmo como num passe de mágica e Kiba não deixou de soltar uma risada.

Por que a confusão? Ela perguntou ainda calma.

É porque- Ai, ai. A Hyuuga começou a puxar a orelha do namorado.

É melhor se comportar. Você sabe que eu não gosto de brigas dentro da equipe!

S-Sim senhora. Está machucando, ai. Ela soltou.

Agora sabemos o ponto fraco do Naruto! Kiba falou pondo a mão no ombro do Uzumaki.

Por acaso hoje é dia de visita? Naruto perguntou preocupado olhando para a entrada.

É, por quê?

Naruto não respondeu, só ficou olhando para a entrada. Ele viu três cabeleiras que nunca queria ter visto juntas na escola e saiu correndo.

Ei, Naruto, o que foi? Hinata o chamou, mas ele continuou correndo.

Sem entender, o trio olhou para a porta e viu a mesma cabeleira que o loiro.

Arrrrrgh. Kiba começou a rosnar igual a um cachorro no meio do corredor.

Calma, Kiba. Hinata tentou, mas não seria tão fácil acalmar o Inuzuka.

É compreensível, Hinata. O nosso Naruto moreno está bem na nossa escola, e ele nem ao menos se importa de esconder isso!

Eu sei. Ela mordeu o lábio em uma tentativa de se acalmar. Mas quem são aqueles com... Quando a morena se virou os dois amigos já não estavam mais ali. Ótimos amigos. Ironizou baixo.

Com licença. Hinata ouviu uma voz masculina e se virou. Por acaso, você não teria visto o Naruto Uzumaki por aí?

Hinata ficou um pouco chocada pelo fato de Naruto ser muito parecido com o homem. Parando para pensar, Naruto era igual ao homem, e o Naruto moreno, igual ao Naruto, então...

O senhor é?

Desculpa minha falta de educação, eu sou o pai dele Minato! Ela é a mãe, Kushina, e esse é o irmão, Menma. Minato falou.

I-irmão? Hinata pensou.

Ah. Menma falou como se tivesse lembrado de algo e a Hyuuga ficou tensa. Você é aquela namorada dele, qual é mesmo o seu nome... Menma pensou um pouco e Hinata respirou aliviada. Hinata, acho que é isso.

Isso mesmo. Ela falou.

Então você é a sortuda. Kushina a abraçou. Hinata não entendeu muito, mas Minato fez um gesto para que ela não ligasse. Então, sabe onde está o meu filho?

Bem...

Tios. A voz da Karin foi ouvida pelo grupo. E Menma. Ela falou com uma cara nada boa.

Karin, desde quando você é uma Uzumaki? Hinata perguntou tentando entender a árvore da família.

Desde que eu nasci. Ela respondeu mexendo no cabelo. O que fazem aqui?

É para falar sobre a nossa reunião. Minato respondeu.

Reunião?

Uhum. Uma vez por ano, reunimos todos os membros da família para podermos jantar e falar de coisas que aconteceram. Kushina explicou. Por isso estamos atrás do Naruto. Queremos informar o dia que ocorrerá nesse ano. Você pode dar o recado para ele por nós?

Posso.

E é claro, eu quero que você vá. Hinata ficou com um pé atrás. Obviamente teria algum problema colocar ela, Karin, Naruto e Menma no mesmo quarto, visto que rola um clima pesado sobre eles.

É que...

Ah diz que vai. Eu quero conhecer a namorada do meu filho melhor.

Maldita bondade que não me deixa recusar! Hinata pensou. Tudo bem. Que dia vai ser?

Está aqui nesse cartão. A Uzumaki entregou um cartão igual aos de festa para a Hinata. Muito obrigada, Hinata. Te vejo lá. A família saiu acenando.

Ei, Hyuuga. Karin a tirou dos pensamentos. Se eu fosse você, tomaria cuidado com esse Menma. Ele não é flor que se cheire.

Por quê?

Descubra!

O sinal tocou e Hinata pôs o convite no bolso, indo em direção a sua sala de aula. Falaria com ele na sala, ou no intervalo, ou na saída, ou... Ahh, tinha muito tempo para poder falar.

Na saída Hinata on

Procurei pelo Naruto a manhã inteira e não achei. Ele não foi para a sala, não estava no recreio, e só consegui achar ele agora, porque ativei o Byakugan. Se ele está estava se escondendo, merece subir de ranking porque está fazendo muito bem.

Oi. Disse me aproximando dele.

Me achou, né. Naruto parecia estar mau. Estava sentado atrás da escola, no mesmo local onde brigamos, suas mãos seguravam os joelhos e sua cabeça estava no meio deles.

Quer falar? Perguntei.

Acho que vocês merecem uma explicação. Ele falou tirando a cabeça do meio das pernas. Venham logo. Olhei para trás e, Shino e Kiba vinham na nossa direção.

Que amigos bons vocês são.

Se eu ficasse voaria no pescoço dele. Kiba falou.

E eu não me meto em assuntos de família. Agora foi Shino.

Sei. Olhei desconfiada para os dois, mas decidi prestar atenção no que o Naruto estava prestes a dizer.

Tudo que você ouviu, Hinata, era verdade. Minato Namikaze, Kushina Uzumaki e Menma Namikaze são meus parentes, respectivos, pai, mãe e irmão gêmeo. Eu nasci antes de Menma, logo sou o mais velho.

Então por que quando falamos sobre o Naruto moreno ou Menma, como você preferir, você não nos contou? Kiba perguntou.

Porque eu não queria que vocês soubessem sobre ele. Nunca fomos o exemplo de irmãos perfeitos. Eu ganhava um carro, ele queria um caminhão. Eu ganhava um doce, ele queria uma caixa inteira. Eu criei uma equipe do bem, e ele criou uma do mal. Tenho até uma história engraçada.

E qual seria? Shino perguntou.

Ah Hinata deve ter reparado, não é? O cabelo do Menma.

Agora que você falou. Fiz uma cara pensativa. Era preto.

Exato. Meu pai é loiro e minha mãe ruiva, quais as chances dele nascer com cabelo preto? Exato de novo, nenhuma. Eu tenho o cabelo loiro de nascença mesmo, igual o do meu pai, mas o Menma nasceu ruivo como a minha mãe.

Háháháhá. Kiba começou a rir.

Kiba, não é legal rir dos outros assim. Tá, é pura mentira, porque por dentro eu tô morrendo de rir.

Tudo bem, Hinata. Você consegue imaginar ele ruivo? Tá, era impossível não rir. Viu. Ele respirou um pouco. O que eles queriam? Naruto olhou para mim.

Ah, quase me esqueci. Tirei o convite do bolso. Sua mãe me convidou e pediu para avisar sobre a reunião de família de vocês. Naruto pegou o convite e fechou os olhos, provavelmente xingando mentalmente.

Isso vai ser um problema! Ele falou.

Por quê? Shino perguntou. Não deve ser tão difícil fingir ser uma família feliz por uma noite.

Esse não é o problema, lembram do que o Sasuke falou no hospital para mim semana passada?

Ele disse que estava feliz que você estava bem, algo assim. Kiba respondeu.

Exato. O Sasuke não elogia ninguém, exato a Sakura, mas aí é outro caso. Nós temos um código entre nós que se estiver acontecendo algo o Sasuke será bonzinho comigo.

Então o seu irmão está armando? Perguntei.

Uhum. O fato dele ter vindo na escola com os meus pais pode significar isso! Naruto pareceu pensar um pouco. Você disse não, né? Ele pareceu perguntar com alguma esperança.

Não, eu disse sim. Ele fechou os olhos novamente. Sua mãe insistiu e eu não queria dizer não. O que diz?

Que sábado será o grande encontro da família Uzumaki e blá blá. Ele se levantou. Até lá, eu tenho que arrumar uma roupa, ou então começar a ficar doente, o que me sair mais fácil!

Então eu também tenho que me preparar, não quero fazer feio para os seus parentes!

Hina, você é linda de qualquer maneira. Naruto me puxou para um beijo.

É sério? Perguntei.

Eu nunca brincaria com isso! Ele me puxou para outro beijo. Me soltei do braço dele e o fitei.

Então eu posso ir com um top e um shortinho curto? Que bom. Dei um selinho rápido nele e saí saltitando.

Espera, é brincadeira né?

Virei e dei de ombros.

Quem sabe? Voltei a saltitar rindo e Naruto veio atrás de mim.

Depois que ele me alcançou disse que era só uma brincadeira e, fui para casa e contei para minha mãe sobre a reunião. Ela e Hanabi surtaram. Disseram que tínhamos que sair para comprar roupas, sapatos, acessórios e que eu não podia fazer feio.

Sábado

A semana inteira enfrentamos bandidos e ladrões diferentes. Também deixamos os meninos já sobre aviso para caso haja qualquer sinal da Akatsuki nos chamarem imediatamente.

Quase oito horas, só falta esperar o Naruto e... A campainha tocou e ouvi um entre da Hanabi.

Hinata, o Naruto. Ela gritou lá de baixo.

Já estou indo. Gritei de volta e me olhei uma última vez no espelho. Ótimo.

Naruto on

Enquanto eu esperava a Hinata, Hanabi me ofereceu um copo dágua e saiu da sala. Virei de costas para a escada bebendo do copo, quando fui chamado pela voz angelical dela.

Naru. Me virei e... Comecei a bater no peito, havia me entalado com a água. Só você para fazer uma coisa dessas. Ela sorriu.

Você está linda! Pus o copo em cima de uma mesa que tinha ali.

O-obrigada. V-você também está muito lindo.

Obrigado.

Hinata estava usando um vestido roxo, um salto alto da cor rosa claro, brincos com o formato de cereja, que eu tenho a certeza que a Sakura ajudou a escolher, e o cabelo estava diferente do costume. Estava preso em um coque.

Já eu não tinha muito o que falar, estava com um terno cinza, um sapato preto, e o único acessório erra o cordão que ela me deu.

Um barulho de buzina nos tirou do nosso contato visual.

Vamos? Cheguei mais perto da escada e estiquei a mão para que ela pegasse. Ela desceu alguns lances, pegou minha mão e continuou descendo. Quando havia saído da escada dei o braço para ela e a mesma pegou.

Sorriam. Só ouvi isso antes de um flash quase me cegar. Ahhh, essa vai ficar como capa.

Estamos indo, mãe.

Divirtam-se. Ela e Hanabi acenaram.

Saímos da casa dela onde uma limousine nos esperava.

Eu sempre esqueço que sua família é rica. Hinata comentou. Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei.

Quando casarmos será muito melhor!

Ca-ca-ca-casar? Ela corou tanto que nem se mexia. Soltei um riso, a peguei no colo e pus com cuidado na limousine.

Casa dos Uzumaki's

Sei que devem estar um pouco confusos com o fato de estar escrito casa, mas não se preocupem, vocês estão lendo direito. Eu realmente morava em um grande apartamento com a minha família, agora moro sozinho, essa casa era uma antiga nossa, que decidimos manter justamente para as reuniões de família.

Eles chegaram. Ouvi meu pai dizer e vir nos receber. Seja bem-vinda, Hinata. Você também, Naruto.

Obrigada.

Entrem. Adentramos mais na casa e vimos os meus parentes. Eles nos cumprimentaram com um: boa noite, que retribuímos.

Diretora Tsunade? O que a senhora faz aqui?

Esqueceu que ela é minha madrinha? Perguntei.

O mais importante: Fora da escola eu sou só uma mulher adulta, então nada de diretora. E nem de senhora. Ela falou.

Cadê o meu padrinho? Perguntei procurando pelo Jiraya.

Ele avisou que não poderia vir, pois teve um imprevisto de última hora que o está prendendo na Chuva.

Entendo.

Naruto. Minha mãe gritou da cozinha. Pode me ajudar a pôr a mesa?

Mas eu estou com a Hinata, pede para o Menma, ele tá atoa! Afirmei.

Tô nada. Ele saiu correndo para se esconder em algum lugar.

Está me desobedecendo? Minha mãe saiu da cozinha com o cabelo voando e uma colher na mão.

N-Não senhora.

Então venha. Ela disse autoritária.

Deixa que eu ajudo! Hinata passou a minha frente.

Tem certeza? Você é a convidada!

Tenho sim. Hina deu uns passos para trás, depositou um beijo na minha boca e foi para a cozinha.

Não demorou muito para ela sair com a comida junto da minha mãe. Meu pai já havia forrado a mesa, eu tinha trago os refrigerantes, Menma os sucos, e meu tio os vinhos.

Nos sentamos a mesa assim: Hinata ao meu lado, que estava ao lado do meu pai, que estava do da minha mãe, que estava do Menma, que estava do meu tio Nagato, que estava da sua filha Karin, que estava ao lado da Tsunade, que tinha um lugar vazio ao lado, pois o meu padrinho faltara.

Sinceramente a reunião não estava sendo tão chata assim. Um dos focos era Naruto Uzumaki e como uma menina conseguiu conquistá-lo. Claro que conseguiu, ninguém resisti ao jeito doce dela afinal. Hinata contava um pouco sobre ela, e minha família em geral sobre nós.

Hinata, eu sei que está muito cedo, mas... Minha mãe começou. Já sei que vai ter bomba. Você pretende nos dar netos?

Guahaguagagaha. Comecei a entalar com a comida e bati no peito, enquanto pegava um copo de água para beber.

Mãe, que tipo de... Reparei que a Hinata não se mexia. Hina?

Ne-netos? F-Fi-filhos? Co-co-com o Na-Naruto? Ela perguntou corando cada vez mais. Peguei o copo dela e dei para a mesma beber.

Coitada. Karin falou. Toda santidade da menina deve ter ido por água a baixo.

Karin. O pai dela a advertiu.

Eu estou falando sério. Uma menina tão santa como ela, receber uma pergunta dessas.

Tem razão, Karin. Me desculpa, Hinata.

T-tudo bem. Ela falou. Eu só fui pega de surpresa.

Um silêncio se instalou no lugar.

Eu vou dar uma saída, volto a tempo do último evento. Menma saiu nos deixando.

Depois que ele saiu, disse que também íamos, mas voltaríamos a tempo desse tal último evento.

Dojo

Não acredito que você levou seu comunicador. Falei. Não havíamos combinado que os três cuidariam disso?

Era para casos de emergência. Ela falou em defesa dela. Hunf, foi tão difícil arrumar esse cabelo.

Onde estão os outros? Perguntei quando só vi o Shikamaru no dojo.

Eles já foram. O mesmo respondeu.

Então por que nos chamar?

É porque eles estão lutando de igual, e agora chegou um terceiro ninja. Se eles tiverem que enfrentar três de uma vez, terão problemas!

Já vamos lá. Eu fui para o banheiro me trocar e Hinata para o dela. Em menos de cinco minutos já estávamos prontos.

Depressa. Shikamaru falou.

Olha quem fala. Disse por fim.

Ao chegarmos no local da luta, Shino e Kiba se viraram para poder enfrentar os três, mas acabaram sendo jogados no chão.

Estão bem? Hinata perguntou no tempo em que nos pusemos na frente deles.

Demorou irmão.

Tinha que ser. Falei revirando os olhos. O jantar estava bom de mais.

Eu não queria estragar o jantar que minha mãe teve o trabalho de fazer, pelo menos eu tenho consideração com ela! Menma falou.

Ah, então agora eu sou o filho ruim? Perguntei. E vocês dois. Apontei para quem estava com ele. O Sasuke mandou lembranças, Juugo, Suigetsu. Eles tiraram as máscaras.

A quanto tempo, Naruto. Juugo falou.

É mesmo.

Seu desgraçado. Suigetsu gritou.

Também é bom te ver, Suigetsu.

Por que de repente o Naruto conhece todo mundo? Kiba perguntou se levantando.

Agora que já nos conhecemos, Menma pegou a espada que tal começarmos a verdadeira festa.

A mamãe ainda não percebeu que você roubou a espada dela?

Pus uma cópia no lugar! Ele deu de ombros.

Que espada é essa? Shino perguntou.

É... Comecei a falar, mas fui interrompido por Menma.

Posso contar ou quer ficar com toda a graça? Ele perguntou.

Nossa, desculpa. Vai em frente. Falei irônico.

A lenda conta a história de nove criaturas poderosas. Essas criaturas eram chamadas de bijus que foram presas dentro de nove humanos diferentes. Alguns clãs tinham a função de controlar essas bijus, e foi aí que surgiu a espada. Dizem que ela causa danos aos hospedeiros das bijus e assim os deixam sobre controle.

Mas claro, é só uma lenda de família! Falei.

Se é assim, por que tem tanto medo dela?

Eu não tenho medo dela. Me defendi. É só que ela me machuca.

Então você é...?

Claro que não. A cortei. Como eu disse, é só uma lenda de família.

Bom, Menma deu de ombros cada um acredita no que quer.

Já conversamos de mais não acha? Perguntei pegando uma flecha.

Eu gostaria muito de lutar contra você, mas hoje não é o dia e nem a hora.

O QUÊ? Então por que nos atrair até aqui?

Tédio, talvez. Mas importante, é melhor correr, ou vai perder o evento principal. Dito isso ele sumiu com uma bomba de fumaça.

Podem ir. Kiba falou.

Nós cuidamos desses dois! Agora foi Shino.

Obrigado pessoal. Eu e Hinata saímos de pressa deixando os quatro lá. Eu ainda tô tentando descobrir que evento é esse.

Casa dos Uzumaki's

Antes de entrarmos, se perguntarem, estávamos fazendo um passeio romântico.

Uhum. Ela concordou.

Já disse que te amo? Perguntei a olhando nos olhos.

Acho que umas dez vezes. Hinata deu um sorriso.

Então aqui vai mais um: Eu te amo. A beijei.

Eu também te amo. Começamos a nos beijar, porém fomos interrompidos pela porta sendo aberta.

Chegaram bem na hora. Meu tio falou. Nem preciso dizer que a Hinata corou, né?

Hora de quê? Perguntei quando já estávamos dentro.

Como faz três anos que você não vêm em uma reunião, meu pai começou a explicação brigando deve ter esquecido. As nossas reuniões também são o dia em que o primogênito apresenta a sua amada.

Ah, isso. Disse me recordando.

Mas isso não é justo. Menma reclamou e só agora o percebi encostado na parede da sala. Somos gêmeos, então por que ele que recebe a joia da família?

Ele nasceu primeiro. Minha mãe falou.

Só por causa de umas horinhas antes? Ele perguntou.

Não fica assim, campeão. Meu tio bagunçou o cabelo dele em uma tentativa de acalmá-lo. O tio Nagato sempre foi mais chegado ao Menma, deve ser pelo fato deles serem os segundos da família. Eu passei pela mesma coisa, então resolvi criar uma joia para mim.

Mas o senhor ainda tem a Karin, até ela desencalhar.

Você está querendo morrer? Karin tentou ir para cima dele, entretanto minha madrinha a segurou.

Vamos voltar ao foco? Menma bufou irritado e meu pai trouce uma caixinha na mão. Aqui. Ele me entregou.

Coloquei a Hinata na minha frente, me ajoelhei e abri a caixinha, tirando dela um anel.

Hinata Hyuuga, com esse anel eu demonstro todo o meu amor por você. Eu quero que você o use todos os dias, pois ele representa o dia em que nos conhecemos até hoje. Eu espero que nesse mesmo dedo onde hoje ponho esse anel, um dia eu possa por uma aliança, e que esse mesmo dia venha ser repetido pelo nosso futuro filho e neto. Coloquei o anel no dedo em que colocamos a aliança. Aishiteru, Hina.

Aishiteru, Naru. Levantei e a abracei, logo em seguida começamos um beijo. Foi um beijo calmo expressando todo nosso amor.

Hinata on

Foi tão lindo o Naruto ajoelhando. Parecia que estávamos casando, será que... Alguém registrou isso? Paramos de nos beijar pela falta de ar. As mulheres da família vieram me abraçar, assim como os homens, menos o Menma, foram abraçar o Naruto.

Depois de uns minutos percebi que a madrinha do Naruto voltou para a janela, onde estava a um tempo atrás.

Alguma coisa incomoda a senhora dire- Tsunade-sama?

Hinata? Ela perguntou um pouco assustada. Eu devo ter tirado ela dos seus pensamentos. Não é nada. Só estava pensando no meu marido um pouco.

Autor on

Que nome devo dar à sequência? Vamos ver... O conto de Uzumaki Naruto. Jiraya pensou enquanto caia mais fundo na água.

Na reunião, Tsunade e Naruto, sentiram como se alguém estivesse segurando no seu ombro. Naruto procurou ao redor, mas ninguém havia mostrado sinais de ter feito e Tsunade pôs a mão no mesmo lugar que sentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :). Esse final foi quando o Jiraya morreu, tão triste quando eu vi pela primeira vez :'( . Na próxima semana sem ser essa, a outra, tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.