Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 23
Sequestro e pedindo ajuda a quem sabe!


Notas iniciais do capítulo

Prestem atenção no Edgar-kun(eu) para vocês não se confundirem! Um: Gomen pela demora; Dois: Vou falar do ponto de vista de cada um deles, para não ter que ficar abrindo "'Fulando' On" toda hora, mas aí vocês sabem que a ação correu no mesmo tempo. Três: Não vou ficar descrevendo o dia, porque se não vou perder uma semana inteira e né, não dá. Quatro: No capítulo dois os ninjas ouviram o Naruto falar com o Sasuke, mas eu cometi um erro e botei como se eles nunca tivessem ouvido, então eu vou deixar assim mesmo, até porque, por enquanto é melhor, mas desculpa pelo erro. Cinco: Eu errei os nomes, os ninjas se encontraram com o Kakuzu, mas sem querer confundi ele com o Hidan, mil gomens por isso. Seis: Vou ter que entrar um pouco na parte de chakra, porque se não as lutas ficarão chatas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/23

Melhor amiga serve para isso, mentir junto.”

Amor à Vida



Sexta-feira – Dojo – Hinata on

–Nenhum sinal deles... De novo! – Kiba falou.

Isso é mau. Quando um caçador está atrás da presa ele tende a se esconder e atacar no melhor momento. Mas acho que é só preocupação. Não tem como eles descobrirem como entrar aqui!

–Problemas! – A sensei nos avisou.

–Onde? – Naruto perguntou e ela demorou um pouco para responder. – Onde? – Ele insistiu.

–Aqui! – Ela respondeu.

Acho que falei cedo demais.

–Como assim, não tem como ninguém entrar aqui! – Kiba falou.

–Subestimamos o nosso inimigo. – Shino falou.

–Se preparem. – Falei indo até o armário de armas.

–Hai. – Cada um pegou a sua arma.

–Eu vou tentar atrasá-los. – A sensei abriu o computador no modo segurança. Ele permite acesso a segurança do dojo, desse modo, podemos abrir ou fechar o dojo para proteger de qualquer inimigo. Vi ela fechando todas as entradas e saídas, e liberando o gás sonífero.

–Funcionou? – Naruto perguntou. Vimos uma das barreiras serem quebradas e os dois invasores passarem pela abertura. – Imunes?! – Ele revirou os olhos.

–Só nos resta lutar. – Shino falou.

–Sarutobi, modo de combate nível Jounin. – Kurenai deu o comando de voz e Sarutobi reagiu ao mesmo.

Ouvimos o barulho de uma barreira sendo quebrada o que significa que eles estavam perto. Nos escondemos e esperamos eles entrarem.

–Dona de casa. – Um escandaloso gritou.

Eu não conseguia ver direito, mas pelo que enxerguei o tal Kakuzu estava ali. Logo que eles entraram uma armadilha disparou e várias kunais foram na direção deles, porém foram barradas por uma foice. Naruto foi por trás deles para tentar atacar, mas uma mão o impediu. Atirei uma shuriken na direção deles para poder ajudar o Naruto, mas a foice impediu novamente.

–Au. – Akamaru latiu e correu para cima do escandaloso o mordendo.

–Ai que cachorro... – Kiba foi para cima dele o arranhando.

–Finalmente apareceram. – Kakuzu falou. Naruto tirou um papel bomba e pôs na mão, em seguida ela explodiu.

–O que querem? – Perguntei.

–O mesmo de antes, Kurenai Yuuhi. – Kakuzu falou.

–Passem logo ela suas merdinhas. – O cara da foice falou.

–Desculpa, dojo errado. – Nos preparamos para ir para cima deles, porém o Sarutobi passou por nós e atacou os dois os derrubando. Vimos que uma árvore começou a crescer abaixo deles. – O que é isso?

–Esse é o poder da famosa Kurenai, a mestra de genjutsus? – Kakuzu perguntou. A sensei apareceu acima saindo de dentro da árvore. Parecia que ela iria atacá-los, porém a mão que havia explodido foi na direção dela apertando o pescoço da mesma.

Olhei bem para a mão e percebi que era da mesma cor do que a do Kakuzu. Olhei para o corpo dele e percebi que faltava uma mão ali.

–Meu Deus. – Sussurrei levando a mão a boca.

Kurenai-sensei continuava com aquela mão macabra no pescoço e Sarutobi rapidamente correu para ajudá-la e conseguiu tirar aquela mão, que voltou para o seu devido lugar.

–A senhora está bem? – Perguntei.

–Estou.

–Vamos acabar logo com isso?

–Você é muito apressado, Hidan. – Então o outro era Hidan. – Até mesmo eu, não estou assim hoje.

–É a droga da convivência com você! – Ele falou. – Vamos logo.

–Não vou deixar. – Sarutobi foi para cima deles, porém com um movimento da foice, Hidan cortou a cabeça de Sarutobi que caiu ruim no chão.

–Sarutobi. – Gritei. – Byakugan. – Avancei para cima deles, porém a sensei se pôs na frente.

–Vocês não são oponentes para eles! – Ela falou e nos juntamos.

–O que pretende, Yuuhi? – Kakuzu perguntou.

–Eu vou com vocês se não atacarem os meus discípulos.

–O QUÊ? – Gritamos em uni som.

–Eu aceito. – Kakuzu falou e a sensei começou a andar na direção deles.

–Espera sensei. – Tentamos ir atrás, porém ela atirou algo no chão que explodiu em um gás e nos fez desmaiar.

–Como esperado da mestra de genjutsus. – Kakuzu falou.

–Vamos logo. – Ela falou e eles foram em direção a saída.

Hidan foi o último a sair, pegou sua foice pôs para trás e a arremessou girando, destruindo tudo no caminho.

–Sen-sei. – Murmurei desmaiando em seguida.

Segunda-feira na escola

Entrei na escola sendo acompanhada pelo meu “namorado”, Naruto. Por que o “Namorado”? Simples...

–Olha, olha. São os mais populares da escola! – Um garoto falou.

–Que inveja. – Agora foi uma menina. – Além dela ser bonita ainda namora com o gato do Naruto.

–Não é atoa que são os mais populares e bonitos de todo colégio!

Por isso. Somos os alunos mais populares, então aumentamos a nossa popularidade fingindo que namoramos. Mas fala a verdade, quem não gosta de mim com o Naruto?

O dia foi passando e agora estávamos na metade das aulas. Comigo e o Naruto na mesma classe, ficaria mais fácil por o nosso plano em prática. Da minha cadeira o olhei e ele entendeu.

–Mas por que Naruto? Por que vai me deixar? – Perguntei fazendo drama.

–Ah, Hinata, eu quero conhecer novas pessoas sabe. Olha quanta garota bonita na nossa sala e eu não posso sair com nenhuma delas! – Uma pequena multidão já se formava ao nosso redor.

–Então é isso que você quer? – Perguntei.

–É. – Respondeu simplista.

–Quer saber, eu estou terminando com você! – Falei.

–Você não pode fazer isso. Eu terminei primeiro!

–Mas eu já fiz. Passar bem! – Saí da sala o deixando lá.

Plano executado com sucesso. Agora é esperar pelo amanhã e ver nossos fãs beijando os nossos pés.

Terça-feira

Entrei pela porta da escola acompanhada das outras líderes de torcida. Eu como sempre linda e arrasando o coração dos meninos e dando inveja para as meninas.

–Poderia me dar um autógrafo? – Uma menina perguntou.

–Claro. – Falei sorrindo. Tenho que agradar meus fãs. Não é atoa que sou a aluna mais popular do colégio. Joguei meus cabelos para o alto e continuei andando indo até a quadra para o treino.

Autor on

Naruto estava com a melhor roupa entrando pela porta da escola.

–Ahhh. É o Naruto. – O mesmo ouviu uma menina gritar e em um instante várias garotas foram até ele o cercando.

–Pobrezinho, terminou o namoro! – Uma garota falou.

–Eu estou carente! – Naruto falou com um bico irresistível para as meninas.

–Ahhhhh.

–Sasuke, sabe o que houve com o Naruto? – Sakura perguntou.

–Ele está pior do que a vez de que perdeu a memória. – Sasuke falou e eles se olharam cumprisses. – Eu conheço esse olhar e a resposta é não.

–Ah, Sasuke. – Sakura pediu manhosa.

–Não. Ele voltou para aquela equipe porque quis. Então ele vai sair dessa situação sozinho.

–Chato. – Ela inchou as bochechas de ar em sinal de birra. Sasuke para provocá-la apertou a que estava do lado dele.

–Hunf, para te animar, eu vou te levar no seu restaurante favorito! – Sasuke falou.

–Ah, te amo. – Ela pulou no pescoço do mesmo o beijando.

Distante dali, Shino entrava escondido de tudo e todos. Tipicamente com sua roupa, cabeça baixa e aqueles óculos que o deixavam mais nerd do que o costume. Ele viu um inseto passar pelo chão então parou e encarou o mesmo.

–Oi. – Ele falou para em seguida pisar nele. – Eu odeio insetos. – Disse seguindo o seu caminho, a sala de informática.

–Kiba, Kiba, Kiba, Kiba. – Uma turma de garotos gritava.

Saindo da quadra, estava Kiba e o time de futebol da escola. Como sempre o melhor jogador do time, Kiba estava sendo carregado pelos demais enquanto gritavam o nome do seu titular, campeão, líder, chame como for, ele é o melhor!

–Quem é o melhor? – Kiba perguntou.

–Kiba é o melhor! – Eles gritaram.

Hinata, Naruto, Shino, Kiba, todos os cinco olharam em um ponto comum, mas fingiram nem se conhecer, até mesmo os dois primeiros, pois até ontem tinham um “relacionamento”, mas o mesmo terminou. Quem sabe mês que vem não tentavam o mesmo truque de novo. E o último que olhou para o tal ponto comum foi nada mais, nada menos que o mais preguiçoso de toda Konoha.

–Acho que está na hora de eu agir. – Ele falou se espreguiçando. – Mais que problemático.

Mais tarde – Shikamaru on

–Eles deixaram uma grande bagunça aqui! – Falei olhando para a bagunça que antigamente era um dojo. – Fazer o que né.

Dois dias depois – Hinata on

Acordei, levantei da cama e fui direto para o meu banheiro. Antes de entrar no box olhei para o espelho e me deparei com uma cena nada bonita.

–Ahhhhhhh. – Gritei.

–Tudo bem filha? – Minha mãe perguntou do outro lado da porta.

–Tudo bem, mãe. Foi só uma pequena aranha, mas ela já foi embora. – Eu tenho que esconder isso. – Meu rosto estava completamente estranho. Minhas veias apareciam e o meu olho estava com uma cor diferente. Eu quase nem via o meu espelho direito e sim o que havia atrás dele.

–Ninguém pode ver isso! – Falei. Entrei no box tomei um banho, me arrumei e passei o máximo de maquiagem que eu pude para poder esconder isso. – Perfeito! – Estava linda de novo.

Fui para a escola com um pouco de medo. Se a maquiagem borrasse, estaria perdida, então pus um óculos de sol na mochila só para garantir.

–Ela chegou. – Alguns garotos vieram até mim.

–Eh, desculpa gente, mas hoje não estou me sentindo muito bem.

–Por quê?

–Está doente? – Perguntaram.

–Não é isso, é que... – Todos começaram a falar juntos e me cortaram. – Droga. – Pensei.

–Tá tudo bem, Hinata? Tem umas marcas estranhas no seu rosto. – Uma garota me alertou.

–Kami. – Saí correndo até o banheiro. A maquiagem escolheu a pior hora para sair.

Shino on

Acordei fui para o banheiro e vi um inseto na cortina do box.

–Affs, que praga. – Fui até um armário onde guardávamos o remédio para mosquito e quando me virei de novo para ele já não havia mais um, e sim vários. – Chamou seus amigos foi? – Agitei o frasco e espirrei, mas eles não pareceram morrer só com isso! – Droga. Saíam. – Olhei para meu braço e alguns saíam de dentro da minha blusa. – Que praga, como eu vou para a escola assim? Apesar de ser invisível! – Uma pequena lâmpada se acendeu na minha cabeça. Tomei meu banho, me arrumei e joguei um casaco por cima do meu corpo. – Vou derreter antes de chegar na escola!

Vim para a escola como se fosse qualquer dia normal.

–Não tem como me descobrirem. – Era o que minha mente ficava dizendo.

–Ei você. – Congelei ao ouvir uma voz me chamar. Virei a cabeça para ver quem era, mas a pessoa passou direto por mim. – Achou que eu esqueci moleque?

–E-Eu n-não sei d-do que vo-você está falando. – O garoto falou gaguejando.

–Passa logo o dinheiro. – O maior falou e o garoto pequeno pôs a mão no bolso.

–Deixa ele. – Intervi. Só posso ter comido algo estragado para poder fazer algo.

–Saí daqui esquisitão. – Ele me empurrou e cai no chão. Não sei como, mas o meu casaco rasgou e os insetos começaram a aparecer. – Q-Quê isso? – O garoto perguntou assustado. Joguei o que restou do casaco por cima dos braços e saí correndo para um lugar mais afastado.

Kiba on

–Para de me seguir. – Falei pela milionésima vez.

–Au. – Ele latiu.

–Cachorro insuportável. – Que vira-lata chato não larga do meu pé.

Cheguei na porta da escola.

–Fica aí. – Disse entrando. O cachorro começou a latir alto, até demais, e voltei. – E fica quieto. – Entrei novamente. Para o meu azar, o bendito cachorro me seguiu. Ele latia para todos que olhavam para ele, fazendo com que todo mundo me olhasse de cara feia ou pensando que ele era meu. – Argh, droga.

Naruto on

Entrei na escola como de costume e vi o Sasuke e a Sakura juntos, como sempre.

–Ai, minha cabeça. – Sussurrei. Não era a primeira vez hoje que ela doía.

–Ei, Naruto. – Shion me chamou.

–Eu.

–O quê que está acontecendo com você? – Ela perguntou.

–Como assim? Eu estou bem!

–Não, não está. Era para você estar com a estranha da Hinata.

–Nós terminamos ontem!

–O quê? – Ela perguntou com pouco-caso. – Aquele showzinho? Por favor, eu sou bem mais inteligente do que isso! E tem que ser muito burra para acreditar nisso! – Shion falou cruzando os braços.

–Naruto. – Algumas garotas vieram até mim.

–Namora comigo?

–Eu quero ser a mãe dos seus filhos! – Uma gritou e teve uma que foi mais criativa.

–Ti quiero! – Ela fez um S2 com a mão.

–Burras. – A Shion sussurrou, mas por está do meu lado pude ouvir.

–Eu também amo a todas vocês! – Comecei a andar com elas.

–Naruto. – A Shion me chamou, porém nem ouvi. – Naruto. Argh.

Mais tarde

A aula havia acabado, guardei meu material e levantei. Olhei para baixo e algo havia caído.

–Uma foto? – Peguei-a mais de perto e vi a Hinata deitada na cama e eu ao lado batendo a foto. – Estranho, eu nunca estive na casa dela! – Virei a foto e possuía um endereço.

Autor on

Nosso preguiçoso Nara, observava todos de uma maneira discreta. Tão discreta que se você visse, pensaria que ele só estava dormindo como de costume. – Será que não estava?

–Eu não esperava que fosse tão rápido! – Ele saiu de perto do armário e seguiu a Hyuuga até o banheiro e rapidamente passou uma foto por debaixo da porta, e seguiu seu caminho.

–Hã? – Hinata que até então olhava para o espelho viu a foto passar por debaixo da porta e foi até a mesma. – Essa sou eu? – Perguntou surpresa. – E essa mão? Naruto? Mas ele nunca foi na minha casa. – Hinata virou a foto que continha um endereço.

Shikamaru andava tranquilamente pelos corredores da escola. Seu rumo? Um lugar vazio. Sem ninguém para atrapalhá-lo. Ao chegar no seu destino avistou Shino de longe. Pegou uma foto e arremessou na direção dele. – Claro, havia um peso na foto. Elas não voam simplesmente.

–Quem está aí? – Shino perguntou, porém Shikamaru já estava longe. Dando de ombros, ele pegou a foto e se viu parado ao lado do Kiba. – Nem falo com ele. O que faria parado ao lado dele, ainda mais tirando foto. – Nem preciso dizer que ele viu um endereço atrás né?

Nara novamente nos corredores agora rumo ao vestiário masculino da quadra. Todos os jogadores estavam nela, porém um não estava, e era com isso que ele contava. Ele entrou no vestiário, deixou a foto estrategicamente onde Kiba pudesse ver e saiu.

–Que isso? – Ele pegou a foto e viu uma cena um pouco diferente da que o Shino ganhou há pouco. Nela ele estava sorrindo com o braço ao redor do pescoço do amigo. – Por que diabos estaria com um nerd? E esse endereço? – Ele perguntou. – Eu não vou mesmo. – Uma pequena pedra acertou a cabeça dele. – Ai. – Nela um bilhete escrito: “É uma ordem!”. Kiba olhou de um lado para o outro só para verificar se estava sozinho mesmo.– Tá né.

No endereço

–Quem diria que um lugar desses existiria em Konoha. – Hinata disse surpresa.

–Você também foi chamada? – A Hyuuga ouviu a voz de Naruto e o procurou com os olhos, para poder achá-lo perto de várias armas.

–O que está acontecendo aqui? – Ela perguntou.

–Sei lá. – Naruto respondeu ainda olhando para as armas.

–Ah. – Hinata mexeu em sua bolsa. – Você pode me explicar isso? – Ela se referia a foto. Naruto foi até onde ela estava, pegou a foto e a fitou por um tempo.

–É a minha mão.

–Eu sei. Mas por que a sua mão está dada com a minha enquanto eu durmo?

Antes do Naruto poder responder mais alguém chegou.

–Ótimo, a patricinha e o galã de novela estão aqui. – Kiba ironizou revirando os olhos.

–Se não é o ogro. – Hinata respondeu.

–O que faz aqui? – Naruto perguntou ríspido.

–O mesmo que você, eu presumo. Recebi uma foto com o endereço e horário que deveria estar aqui.

–Isso é estranho. – O loirinho falou. – Será que é alguém que quer acabar com a gente?

–Quem iria querer fazer isso? – Hinata perguntou.

–Elementar minha cara Hyuuga. – Uma voz ecoou pela caverna.

–Quem está aí? – Todos perguntaram.

–Só posso deduzir uma pessoa... – A voz continuou. – Kira. – Uma cadeira virou amostrando Shikamaru com os pés em cima da cadeira e com um dedo em frente a boca (Posição do L).

–Quando apareceu aí?

–Você também foi chamado?

–Eu estive aqui o tempo todo. E não, eu não fui chamado, eu os chamei! – Afirmou. – E agora que todos estão aqui podemos conversar.

–Só nós três? – Kiba perguntou.

–Quatro. – Shikamaru corrigiu. Todos estranharam, entretanto ao olhar ao redor perceberam Shino parado.

–Quando chegou aí? – Naruto perguntou.

–A dois minutos! – Ele respondeu.

–Por que nos chamou aqui? – Kiba perguntou.

–Vocês não se lembram, porém todos faziam parte de uma mesma equipe ninja. – Shikamaru explicou.

–HAHAHAHA.

–Ava. Acha mesmo que a gente vai acreditar nesse negócio de ninja? – Kiba perguntou.

–Por favor. Até amanhã na escola. – Eles se viraram para poder ir embora, porém foram impedidos.

–Aquele cachorro de novo. – Kiba revirou os olhos.

–Cho cho.

Akamaru rosnou e fez todos recuarem.

–O nome dele é Akamaru, Kiba. E ele é seu cachorro!

–Eu não tenho cachorro.

–Você tem, só não se lembra dele! – Afirmou. – A sensei de vocês apagou a memória dos quatro!

–Isso é ridículo. – Shino falou.

–É mesmo? Então como me explicam as coisas estranhas que tem acontecido com vocês? – Os antigos ninjas ficaram em silêncio. – Ela deixou um vídeo para vocês! – Shikamaru digitou alguma coisa no teclado do computador atrás dele e um projetor apareceu no meio do dojo.

–Olá ninjas. Se estão vendo essa mensagem é porque eu fui capturada pelo inimigo. Sinto muito por ter apagado a memória de vocês, mas achei que se não o fizesse os colocaria em perigo, pois sei que iriam atrás de mim. – Os quatro estavam surpresos. E não era para menos. – A um tempo falei com o jovem Shikamaru e pedi para ele assumir a liderança caso acontece-se algo comigo. Vocês precisarão ser fortes e treinar bastante, pois não tenho a fórmula para a memória de vocês voltarem, provavelmente deve ser destruída quando me levarem! Sigam o Shikamaru e boa sorte, meus ANBUs. –A gravação terminou com ela dando um sorriso.

Os quatro ficaram sem reação, até o Shikamaru resolver despertá-los.

–Acreditam agora? – Eles não responderam. – Vou considerar isso um sim!

–Mas... – Antes de alguém poder falar algo uma sirene começou a brilhar e deixar o dojo com uma cor avermelhada e um som irritante.

–Não temos tempo para isso! – Um mapa de Konoha apareceu amostrando um ponto vermelho onde acontecia um crime. – Vocês precisam se trocar.

–C-Como assim? – Hinata perguntou. – Eu não sei lutar.

–Vai ter que aprender!

–Espera. – Naruto interviu. – Por que deveríamos ir? Quer dizer, se essa mulher apagou mesma as nossas memórias, se é que existiram, não temos mais obrigações nenhuma.

–Então é isso que pensam? – Shikamaru perguntou e todos ficaram pensativos. – Essa é a cidade de vocês. Mesmo sem memória não podem abandoná-la. – Os antigos ninjas ainda pareciam inseguros. – Os antigos vocês iriam mesmo que estivessem desarmados ou machucados. – Ele falou triste. Claro que não se sentia assim, não conhecia os ninjas o suficiente, mas conhecia os garotos e garota por trás das máscaras, e sabia que isso tocaria ele.

–Hunf. – Naruto se deu por vencido. – Onde está acontecendo? – Perguntou e um pequeno sorriso se formou nos lábios do Nara.

–Vai mesmo concordar com isso? – Hinata perguntou. Naruto andou até onde o Shikamaru estava.

–Mesmo que isso seja estranho, vocês sabem que ele está certo! – Hinata ainda insegura foi até eles.

–Vocês são malucos! – Kiba disse também indo até eles.

–E você, Shino? – Eles olharam na direção onde Shino estava, mas não está mais. – Ele não aceitou.

–Eu estou bem aqui. – Disse atrás deles que se assustaram.

–Você devia ter sido um ótimo ninja. – Naruto comentou.

–Desculpa atrapalhar, mas temos um assalto acontecendo.

–O que vamos vestir ou usar para lutar? Porque eu não posso lutar com bolsa.

–Eu não consegui fazer a roupa de vocês ainda, mas podem usar as antigas. – Uma luz ascendeu iluminando quatro roupas ninjas.

–As armas de vocês são: Kunais para os ninjas iniciais, – Shikamaru apontou para... Ah, vocês sabem quem. – e o arco para o Naruto.

–Mas eu não uso arco. – Naruto alertou.

–Shiiu, não discute.

Eles se trocaram e saíram deixando Shikamaru sozinho, ou quase.

–Não vai fazer aquilo? – Sarutobi perguntou.

–Eu quero testá-los antes.

Local do assalto

–Eu vou cair. – Hinata gritou.

Após saírem do dojo eles foram para o local utilizando os ganchos. Mas, quem disse que a primeira vez era boa?

–Se não são os nossos ninjas. – Um dos irmãos golias falou.

–Estávamos esperando por vocês! – Outro disse com um sorriso completamente sinistro. – Vamos.

–Aí vem eles. – Kiba disse. Antes de um deles acertá-los, Kiba foi para cima dele. Ambos competindo força, porém o oponente dele era um homem grande e gordo. Não era atoa que possuía o título de golias. Naruto pegou seu arco e tentou por uma flecha, mas demorou muito e voou com um soco. Shino não podia fazer muita coisa só desviar e Hinata se escondia de um deles.

–Ajuda a gente, Hinata. – Kiba pediu após ser empurrado para trás.

–E quebrar a minha unha?

No dojo

–Como foram? – Shikamaru perguntou ao ver os ninjas entrarem. Resumidamente, eles estavam acabados. Hinata irritada soprou uma mecha de cabelo que insistia em cair no seu rosto. – Vocês estão péssimos!

–Há, há.

–Bem, acho que já posso devolver a memória de vocês!

–Você podia ter feito isso antes? – Naruto perguntou visivelmente zangado.

–Podia. – Respondeu simplista. – Mas como você mesmo disse: Vocês não tinham mais obrigações.

–Então por que nos deixou ir? – Shino perguntou.

–Por causa de uma parte do vídeo destinada a mim. – Shikamaru mexeu no computador e a imagem da sensei apareceu como um holograma novamente.

Shikamaru, por favor, não amostre o segundo vídeo para eles. Eu quero que a decisão de voltar sejam deles mesmos e não por obrigação.

–Tá, mas e agora, que segundo vídeo é esse? – Kiba perguntou. No apertar de uma tecla a sensei holográfica se virou para os ninjas.

Se decidiram lutar pelo bem da cidade, olhem nos meus olhos. –Os ninjas o fizeram. Os olhos dela começaram a brilhar e ficar mais vermelhos. – Pronto. – O holograma sumiu.

–Como se sentem? – Nara perguntou.

–Melhor do que nunca! – Hinata respondeu por todos com seu Byakugan ativado.

Ressumo da missão

Os ninjas voltaram lá e chutaram os traseiros gordos dos irmãos golias. E depois de muito estranharem a outra vida que tiveram, foram para a escola no dia seguinte com suas vidas já normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então adivinhem o que tem no próximo capítulo? Se você falou NaruHina, acertaram! XD (Já até sei quem vai ficar feliz ¬¬). E gente, se vocês virem o arqueiro, –Nyah– por aí, avisem a ele para mim que o capítulo que ele tanto esperava está chegando. Sem ser o próximo o outro! Eu só posso dizer que terá muitas revelações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.