Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 20
Memórias e a organização chamada... - 2 Temporada


Notas iniciais do capítulo

Segundo temporada! Ehhhhh. Alguns avisos antes:
1° Vou ter que entrar na parte do chakra, jutsu etc. Não muito, por exemplo, o Sasuke não vai mandar bola de fogo. Mas alguns jutsus sim, porque se não, as lutas dessa temporada e da outra ficarão chatas.
2° Não to com criatividade para fazer as lutas, então um capítulo antes, vou pedir dicas a de vocês! Se não vai ficar uma luta chata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/20

Ás vezes perdemos tanto tempo tentando ser quem não somos, que quando tiramos a máscara, nos sentimos tão leves que parece que podemos voar.”

Autor on

Por que a perda de memória beneficia algumas pessoas? Simples, Menma: O Naruto sem as memórias não pode atrapalhar os planos obscuros dele, e também, é menos um defensor da justiça. ANBUs: Hinata decidiu que seria melhor apagar a memória dele, pois assim não correriam o risco dele contar algo. Mas, no fundo Hinata sabia que ele nunca faria isso. Seu medo era ter que olhar para ele todos os dias e se lembrar do que eles já tiveram juntos!

Fevereiro (Volta as aulas)Sakura on

–Naruto. – Corri na direção dele junto de Sasuke.

–Sakura-chan, Sasuke. – Ele falou.

–Oi, dobe.

–Finalmente pudemos voltar! – Falei.

–Como assim “voltar”? Se esqueceram… – Ele chegou mais perto da gente. – Nós saímos em uma missão ontem. – Naruto sussurrou.

–Ficou maluco de vez, dobe? Eu e a Sakura, havíamos viajado para o Som. Voltamos a algumas semanas!

–Som? – Ele coçou a cabeça.

–Tudo bem, Naruto? – Perguntei pondo a mão na testa dele. – Está se sentindo bem?

–Estou, por quê? – Eu e o Sasuke nos olhamos.

–Nada não! – Falei.

–Ah, minha namorada chegou! – Ele foi até a Shion e a abraçou. – Tudo bem?

–Uhum. – Eles se beijaram e foram na direção do refeitório.

–O que você acha? – Perguntei.

–Aqueles ninjas fizeram alguma coisa!

–A Hinata ama o Naruto, ela seria incapaz de fazer alguma coisa com ele! – Sasuke me olhou sério. – Tá, talvez tenham feito.

–Eu vou no esconderijo deles para ver se descubro algo, e você?

–Vou ver se jogo uns verdes para a Hinata.

–Ela está aqui atrás! – Ele mexeu os olhos e acompanhei o olhar. E vi a Hinata guardando algo no armário. – Me beija para disfarçar!

–Agora! – Pus a mão no seu rosto e comecei o beijo. Nos afastamos pela falta de ar. – Tchau amor.

–Tchau.

Me distanciei de Sasuke e fui até Hinata.

Hinata on

Estava pegando os livros no meu armário, quando virei para o lado, vi Sakura e o namorado dela conversando com o Naruto. Depois de uns minutos ele se distanciou e abraçou a Shion, em seguida a beijando.

–Argh.

–Nem adianta, você sabe o que achamos! – Kiba falou chegando.

–Eu sei, eu sei.

–Mas mesmo assim é difícil ver ele com outra, não é? – Shino perguntou.

–Você me entende? – Perguntei surpresa.

–Não, mas está estampado na sua cara.

Foi melhor assim, Hinata. Foi melhor assim!

–Bom, estamos indo para a sala. – Kiba disse saindo.

–Tá, depois vejo vocês!

Percebi a Sakura se aproximando.

–Oi, Hinata.

–Oi, Sakura.

–Posso fazer uma pergunta? – Concordei com a boca. – Você notou algo estranho no Naruto?

–Não, por quê? – Menti.

–Sei lá. Eu conheço ele a um tempo e ele estava agindo estranho a pouco!

–Bom, se eu souber de algo te aviso.

Dojo –Narrador on

Kurenai estava fazendo algumas poções, quando sentiu algo.

–Boa tentativa, mas isso não vai funcionar comigo! – Ela falou. – Liberar.

–Muito boa, conseguiu desfazer meu genjutsu.

–Quem é você? – Kurenai perguntou quando Sasuke se revelou.

–Isso não interessa. O que importa é o que você e seus ninjas fizeram com o Naruto!

–O que sabe sobre ele?

–Tudo! – Sasuke foi para cima de Kurenai, mas a mesma puxou uma kunai e revidou. – O que fez com o Naruto?

–Eu não sei do que está falando!

Eles começaram a se confrontar, quando Kurenai lançou um genjutsu no Uchiha.

–O que é isso? – Uma árvore apareceu atrás dele e o prendeu.

–Eu não sei o que você quer, – ela fez vários selos de mão – mas pagará por invadir o meu dojo! – Quando fez o selo final começou a se desfazer em flores de sakura. Quando Sasuke a percebeu, ela estava em cima dele dentro da árvore.

Sasuke olhou para cima e usou seu Sharingan para poder desfazer o genjutsu dela.

–Sharingan?

–Kurenai-sensei. – A voz de Hinata ecoou pelo lugar.

Sasuke pegou uma shuriken e arremessou na direção de Kurenai, que desviou, porém quando olhou na direção do invasor ele havia pego um frasco e sumido.

–Tsc.

Na escola

Sasuke já havia voltado e amostrado o frasco para Sakura, e a mesma disse que irá analisá-lo.

–Gente. – Naruto foi até o casal.

–Fala Naruto. – Sasuke falou.

–Vejo vocês as oito?

–Aonde mesmo? – Sakura perguntou.

–No terraço do Século Frontin. – Naruto respondeu e assim saiu.

A noite Hinata on

–São eles de novo? – Kiba perguntou enquanto ligávamos nosso computador.

–São! – Respondi.

–Você sabe que se isso ficar fora de controle, teremos que chamá-lo, não sabe? – Shino perguntou.

–Eu já disse na noite anterior, eu não quero envolvê-lo novamente!

–Vocês tem que ir logo. – Kurenai nos alertou.

Na rua do hotel Século Frontin

–Onde eles estão? – Perguntei virando de um lado para o alto bem atenta.

–Eu não sinto nenhum cheiro.

–Droga, estamos em desvantagem em céu aberto! – Shino falou.

Continuamos olhando de um lado para o outro, quando alguém com um capuz preto apareceu. Pelo corpo era um homem e depois vieram mais pessoas.

–Vocês são da Akatsuki? – Perguntei, entretanto, não obtive resposta. – Quem cala com sente! – Eles começaram a correr na nossa direção. – Ahhhh. – Gritamos indo para cima deles.

De primeira dei um chute de lado no rosto do primeiro que apareceu, Shino deu uma rasteira em um e Kiba uma voadora em outro. Puxei uma kunai e rasguei o casaco do cara revelando o símbolo da Akatsuki, – uma nuvem vermelha.

No terraço do prédio – Naruto on

–O que foi? – Perguntei. – Vocês estão com uma cara séria!

–Antes de qualquer coisa, beba isso. – Sakura me entregou uma garrafa e bebi todo o conteúdo do mesmo.

–Ahhhh. – Minha cabeça começou a doer e pus as mãos sobre a mesma. Caí no chão e várias imagens começaram a passar pela minha cabeça.

–Naruto escuta. – Sakura se abaixou na minha altura. – Você perdeu sua memória. Esse antídoto que eu te dei vai trazê-las de volta, mas você precisa ser forte!

–Ahhhh, minha cabeça. – Gritei. De repente ela parou de doer.

–Tudo bem, dobe? – Sasuke perguntou.

–Agora que eu lembrei, sim!

–Então qual é o próximo passo? Vingança? – Sasuke perguntou.

–Eu não posso me vingar da mulher que eu amo e dos meus amigos!

–Amigos? Eles te deram algo para você perder a memória! Fora que sua “mulher” agora é a Shion.

–Mesmo assim...

Ouvimos um grito familiar que nos chamou a atenção.

–Hinata? – Ela estava lutando com várias pessoas e estava perdendo.

–O que vai fazer?

Sakura perguntou vendo eu puxando uma flecha. Passei um pouco de chakra para a flecha, pus no arco e levantei o mesmo. Atirei a flecha que em seguida fez uma curva, caindo perto de onde a Hinata estava, explodindo e jogando algumas pessoas para longe.

–Por que fez isso? – Ela perguntou novamente e percebi que a Hinata olhou na minha direção.

–Eu quero que saibam que Naruto Uzumaki, voltou! – Disse me virando de costas para o olhar da Hinata e saindo de sua vista.

Hinata on

–Naruto? – Perguntei.

–É impossível! – Começamos a andar para trás vendo aquela grande multidão.

–Deve ser aquele impostor que se passa por ele. – Shino falou.

–Estamos cercados. – Paramos de andar e eles fizeram o mesmo. Um homem estranho com um manto apareceu no meio deles e veio na nossa direção. O manto também possuía a nuvem vermelha e, o fundo do manto era preto.

–Parem de perder tempo com esses lixos. Eles não nos darão dinheiro! – O homem se virou e iria embora, mas eu gritei.

–Quem é você? – Perguntei.

–Eu me chamo Hidan.

–Não posse deixar que... – Quando estava ativando meu Byakugan levei um soco e fui no chão.

–Hinata. – Kiba e Shino vieram na minha direção, porém levaram um soco também.

–De onde isso veio? – Perguntei.

–Um aviso: Fiquem longe da Akatsuki. Isso é claro, se tiverem amor pela vida de vocês! – Ele começou a andar. – Vamos, tempo é dinheiro e eles não nos darão nenhum! – As pessoas começaram a acompanhá-lo.

–Espera. – Falei tentando usar minhas forças. – O que vocês querem?

–Nesse momento, a mestra de genjutsus, Kurenai Yuuhi.

Ficamos estáticos e ele sumiu.

–Sensei. – Sussurrei.

–Bem, – Kiba disse se levantando do chão – acho que vamos precisar da ajuda dele afinal.

Suspirei.

Dez e pouca da noite – Sasuke on

Estava na minha casa junto da Sakura. Eu estava fazendo pipoca para nós e ela escolhendo o filme.

–Hoje vai ser terror. – Ela gritou para mim.

–Tudo bem. – Saí da cozinha com a pipoca e uma garrafa de Coca. – Assim poderemos ficar agarradinhos!

–Humm, alguém está romântico hoje! – Sakura passou os braços pelo meu pescoço e me beijou.

–Eu também quero ser tratado pela doutora Sakura. – Disse pondo a pipoca e refri em cima da mesinha do centro da sala.

–Você quer o tratamento completo ou o básico?

–O que tiver mais beijo!

–Então é o terceiro.

–Tem um terceiro? – Me sentei no sofá e ela sentou no meu colo.

–Eu chamo de: Tratamento especial do Sasuke!

–Acho que vou ficar com esse. – Dei um sorriso de canto. – O que ele contém?

–Você já vai ver! – Sakura mexeu no seu cabelo e me beijou.

(Isso não foi uma insinuação de sexo. Eles só ficaram se pegando e nem viram o filme).

Dia seguinte – Naruto on

As aulas já haviam acabado e estava com a Shion no corredor.

–Até amanhã, Naruto. – Sakura se despediu e Sasuke acenou de costas.

–Vamos para casa juntos, Naru? – Shion me perguntou.

–Hoje eu não vou poder, desculpa amor. Ainda tenho que pegar algumas coisas no meu armário e não quero que você chegue tarde na sua casa! – Afirmei. – Não quero preocupar o Taruho.

–Tudo bem. – Dei um beijo nela. – Nos vemos amanhar.

Shion saiu me deixando sozinho com alguns poucos alunos que também já iam embora. Voltei para o corredor do meu armário e abri o mesmo, pondo uns livros dentro dele e tirando um caderno. Meu braço encostou no meu cordão e levantei o mesmo na frente do rosto. Era a metade Yang do Yin Yang. Senti um ar diferente soprar, por reflexo abaixei, e uma mão passou por cima de mim. Usei minhas duas mãos para pegar o braço da pessoa e a arremessei. Um outro apareceu por trás e me deu uma banda, porém levantei rápido me distanciando.

–Quem são vocês? – Perguntei apesar de já saber quem eram. Senti novamente alguém atrás de mim, entretanto não reagi e fui acertado pela mesma.

Lugar estranho para mim

Já havia recobrado a consciência, mas tinha algo no meu rosto impedindo de eu ver. Quando senti ser removido do meu rosto e meu nome ser chamado abri os olhos.

–Naruto, Naruto, acorda Naruto.

–Onde estou? – Perguntei. Estava sentado amarrado em uma cadeira.

–No dojo. – A voz de um garoto falou.

–O que faço aqui e quem são vocês? – Eles ficaram em silêncio e a Hinata deu um passo a frente.

–Queremos que você volte para a equipe! – Hinata falou. – E, nós somos, seus amigos. – Ela tirou a máscara e os outros fizeram o mesmo. Provavelmente ainda acham que eu não me lembro de nada.

–Hinata, Kiba, Shino? – Perguntei surpreso. – O que é isso? – Me fiz de desentendido.

–Isso é a ANBU. Nós... Todos nós fazíamos parte da mesma equipe! – Hinata explicou.

–Como eu não me lembro de nada disso então? – Os garotos olharam para a Hinata.

–Você perdeu a memória!

–Perdi? Mas, eu me lembro de tudo. – Falei e eles estranharam. – Da minha missão com o pessoal, nós lutando contra bandidos, roubando algumas casas.

–Hunf. – Ela suspirou. – Isso foi antes de nos conhecer. Apagamos a sua memória e por isso não se lembra de algumas coisas.

–Ainda não acredito. – Cruzei os braços. – Provem.

–Esse cordão seu, quem te deu? – Ela perguntou.

–Eu sempre o tive! – Respondi olhando para o cordão.

–Não, Naruto. – Ela colocou a mão dentro do casaco. – Fui eu quem te deu. Vê? No dia em que tiramos a sua memória, eu deixei a parte Yang com você e fiquei com a Yin!

–Tá, digamos que eu acredite, por que acham que eu iria querer voltar para a equipe de vocês? – Eles se entre olharam. – Eu tenho a minha própria equipe para cuidar, e além do mais, se vocês apagaram mesmo a minha memória eu estou extremamente irritado, porque vocês não tinham esse direito!

–Por que Konoha está em perigo! – Shino que estava atrás de mim falou.

–O que quer dizer?

–No mês passado, algumas pessoas começaram a sumir, e quando voltavam agiam de maneira estranha. – Kiba falou.

–Investigamos todos os casos e descobrimos que todas as pessoas tem um símbolo em comum: Uma nuvem vermelha. – Agora foi Hinata. – Mas de acordo com os familiares eles não tinham esse símbolo antes.

–Então estão sendo controlados? – Perguntei.

–É provável. – Hinata falou. – E tem mais.

–Ótimo. – Ironizei.

–Hoje vimos um cara diferente. Ele usava um manto preto com as nuvens vermelhas.

–É possível que ele seja o líder? – Kurenai perguntou.

–Não sabemos. – Shino falou.

–Mas ele agiu de uma maneira estranha. Dizia que dinheiro era mais importante do que perder tempo com a gente. – Disse Kiba. O Akamaru latiu e ele foi até o mesmo. – E tem o pior.

–Ainda fica pior? – Perguntei já impaciente só pelas notícias ruins.

–Ele disse que estava atrás... – Eles olharam para a Kurenai e eu fiz o mesmo. – Da senhora, sensei. Ele te chamou de mestra de genjutsus.

–De mim? Mas por quê?

–Não sabemos, ele desapareceu depois de falar. – Disse Kiba brincando com o Akamaru.

Um silêncio se formou.

–Rumrum. – Cocei a garganta.

–Ah, é mesmo. Então Naruto, vai entrar ou não para a equipe?

–Vou! Mas só, porque Konoha está em perigo. Eu estou irritado com vocês por terem tirado a minha memória! – Falei. – Agora, onde fica a saída?

Hinata me levou até a saída e fui para casa pulando pelos prédios mesmo. Era bom, porque assim aproveitava a noite de lua cheia.

Dia seguinte

Antes de ir para a escola passei na casa da Shion para podermos vir juntos. Chegando na escola vi a minha dupla preferida: SasuSaku.

–Oi gente. – Sakura nos cumprimentou e Sasuke só balançou a cabeça.

–Teme, Sakura.

–Oi. – Shion os cumprimentou.

O dia correu normal até a hora do recreio. O que houve?

Poff's on – Autor on

Naruto estava conversando com a Shion até que a Hinata veio na direção do casal.

–Licença. – Hinata falou. – Naruto, eu preciso falar com você.

–Pode ser depois? Eu estou um pouco ocupado agora! – Ele usou os olhos para apontar para a Shion.

–É importante. – Hinata insistiu e Naruto vendo que ela não desistiria tão cedo cedeu.

–Amor, pode ir para a sala que daqui a pouco eu encontro com você! – Ele a beijou e Hinata revirou os olhos. – Só vou resolver esse probleminha.

–Tá bem, mas não demora. – Shion fez um bico e saiu.

–O que quer? – Naruto perguntou.

–Hoje a noite teremos uma missão, me encontra na praça as três horas!

–Só isso?

–Só!

–Ótimo, então é minha vez de falar. – Naruto respirou um pouco. – Vamos esclarecer alguma coisa, uma: Nos conhecemos a pouco tempo, então quando quiser falar comigo espera até depois da aula ou a tarde, tá?

–Por que está falando assim? Você era uma pessoa tão boa!

–Era? Eu devo ter esquecido! – Disse sarcástico. – Até as três!

Acenei e fui para a minha sala.

Poff's off

Esse ano vai ser difícil, isso com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de me apedrejarem, NaruShion (sei lá) vai ter que ficar assim por um tempo. Mas se preocupem não, porque tudo que vai... Volta!
Uma dica: A Kurenai esconde um segredo. Mas, essa dica é inútil, porque o segredo só vai ser revelado no final da temporada! Mas qual será esse segredo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.