Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 21
Navio


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo, não tive tempo para escrever. Estou postando agora, muitas desculpas mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/21

(As vezes, quando vivemos demais o passado, esquecemos que existe o presente, e consequentemente nos decepcionaremos no futuro!)

Fanfic: Gossip girl Konoha

Um mês depois – Porto de Konoha – Hinata on

São nove horas da manhã. Estou dentro de um Navio nesse exato momento!

–Ohayo sol. – Olhava com dificuldade para o mesmo. Eu havia sido a primeira a entrar. Do navio avistei Kiba. Me virei e fui para meu quarto, ficar com meu “namorado”.

Como eu vim parar aqui?

Poff's on

A sensei nos entregou passagens.

–Finalmente teremos férias em um navio cruzeiro? – Kiba perguntou.

–“Um cruzeiro de três dias para o país da Neve.” – Shino leu a passagem.

–Não são férias, é uma missão. E ela será diferente das outras! – Kurenai-sensei nos alertou. – Vocês devem proteger uma joia que será levada para o país da Neve.

–Por que não colocar seguranças normais? Ela é tão importante assim? – Shino perguntou.

–Sim! Ela simbolizará a aliança entre nós e eles. – Ela explicou. – Vocês irão disfarçados. E nessa missão, vocês não se conhecerão, exceto a Hinata e mais um de vocês que se passarão por namorados. E eu gostaria de pôr o Naruto!

–Eu prefiro que não sensei. – Falei. – Naruto namora com a Shion e eu prefiro evitar qualquer tipo de problema!

–Não tem problema. – Ele disse e olhamos para ele. – Eu terminei com ela!

–Então está resolvido. Naruto e Hinata serão namorados, fora isso, vocês não se conhecem! Alguma pergunta?

–Que tipo de joia é? – Kiba perguntou.

–Não sei dos detalhes, mas provavelmente, vocês saberão quando chegar a hora, pois devem ter alguns seguranças!

–Então somos só uma segurança extra! – Naruto afirmou.

–Sim! Espero que entendam a importância dessa missão!

–Hai. – Respondemos.

Poff's off

Antes do corredor do meu quarto tem um corredor, estava virando nele, quando me deparei com dois homens vestidos de preto na porta de um quarto. – Provavelmente onde estão guardando a joia. – Passei pelos homens, virei para eles e sorri, porém eles não esboçaram nenhuma reação. Virei meu rosto para frente envergonhada e caminhei de cabeça baixa até virar no meu corredor.

–Que bom que voltou amor. – Naruto falou quando entrei no quarto.

–Eu não aguentaria nem mais um minuto sem você! – Falei e um casal passou atrás de mim, enquanto eu entrava e fechava a porta. – Já arrumou tudo? – Parei o teatro de casal perfeito.

–Já! – Ele tirou uma kunai e pôs debaixo do colchão. Tirou seu arco e colocou embaixo da cama. – Descobriu alguma coisa?

–Sim. Você também deve ter reparado nos homens no corredor anterior, acho que a joia está ali! – Afirmei. – O problema é...

–Quantos homens são! – Ele completou a frase.

–É. E também não sabemos se tem outra entrada ou mesmo o que nos espera lá!

–Vê isso? –Ele apontou para a entrada de ar. – Pode servir de alguma coisa. Só precisamos saber se tem em todos os quartos.

–Então temos que perguntar ao Shino ou Kiba.

–A janta é servida para todos no mesmo horário, o que nos permite uma pequena comunicação discreta! – Naruto falou. – Fora que também temos os insetos do Shino.

–Conferindo: Precisamos saber se a joia está mesmo lá dentro; Quantas pessoas a protege e ficar de olho para qualquer inimigo! – Disse. – Fingir ser um casal deve ser a parte mais fácil nisso tudo.

–Eu acho.– Ele terminou de guardar tudo.

–Só tem uma cama? – Perguntei.

–Uhum.

–Como vamos dividi-la?

–Não vamos. Eu durmo no chão e você fica com a cama! – Ele afirmou.

–Isso é injusto com você. – Me sentei na cama.

–Tudo bem, eu não me importo. E seria estranho dormir na cama de uma pessoa que eu não conheço bem!

Essa é a questão, nos conhecemos!

–Você quer dar um passeio? – Naruto perguntou.

–Não. Preciso arrumar minhas coisas. – Levantei e fui até minha mala começando a desfazê-la. Naruto tirou a camisa, o que me fez corar um pouco. Jogou uma toalha no ombro, uma bermuda no braço, pôs um chinelo e saiu.

–Então nos vemos lá. – Avisou antes.

Naruto on

Fui para a piscina e fiquei um pouco por lá. Tomei banho de sol por uns dez minutos e entrei na água. Não estava cheia, pelo horário que era, então pude nadar a vontade. Eu gosto de nadar! Ás vezes me sinto como um peixe em seu habitat.

Depois de meia-hora nadando, vi que a Hinata não viria e resolvi passear um pouco pelo navio. Se eu fosse proteger alguma coisa, precisaria conhecer o navio como a palma da minha mão. Saber os melhores lugares para me esconder, descobrir pessoas suspeitas e confirmar a localização dos outros.

Fui até uma sala onde havia uma TV, dois sofás, uma mesa de sinuca, baralho e totó. Como a mesa de sinuca estava ocupada, fui até o totó e olhei de um lado para o outro, na esperança de alguém sacar que eu procurava alguém para jogar.

–Quer perder?

–Aiii. – Kiba falou cercado por uns garotos.

–Quem vai me derrotar? – Arqueei uma sobrancelha.

–Eu não deixava! – Um garoto provocou.

–Deixa que minhas mãos falem por mim. – Ele segurou os “controles” do totó vermelho e eu os do amarelo.

–Comecem!

Uma garota jogou a bolinha pelo buraco e começamos a jogar. Ficamos um bom tempo disputando, a primeira bola, e nem um dos dois cedia por um momento. Chegamos na última bola empatados. A bola está no pé do meu jogador atacante. Mirei bem e bati, porém o goleiro dele conseguiu segurar. Kiba levou a bola pro meu campo e bateu, marcando um gol.

–A vitória é do time vermelho! – A mesma garota que jogou a bola anunciou fazendo os novos amigos do Kiba comemorarem.

–Não se culpe, você nunca esteve no meu nível! – Ele apertou minha mão e riu. Senti um bilhete e coloquei a mão no bolso como quem não quer nada.

–Também tem prêmio para segundo lugar! – A garota chegou perto de mim, bem perto.

–Desculpa, mas eu tenho...

–Kishimoto Masashi! – Hinata me gritou. Esse é o meu “nome”.

–Amor.

–Nada de “amor”. – Todos nos olhavam. – Eu descansando da viajem e vejo você com essa piriguete. – Hinata fez um show.

–Espera aí, piriguete não sua cega!

–Rá, até um cego vê que você está dando em cima do namorado dos outros! – Um funcionário apareceu para apartar a briga que iria se formar.

–O que está havendo aqui? – Ele perguntou.

–Nada, só essa menina ciscando no celeiro dos outros! – Hinata falou.

–Está me chamando de galinha?

–Eu não disse isso, mas se a carapuça serviu, fazer o que? – Ela falou sarcástica.

A outra menina já estava partindo para cima da Hinata, mas o funcionário impediu.

–As duas venham comigo para a sala do capitão! – Ele as pegou pelo pulso e levou.

–Aonde vai levá-las? – Perguntei.

–Para um passeio! – O homem me respondeu rude e as levou.

Um pouco mais tarde

–Belo show que você deu! – Falei vendo a Hinata entrar.

–Serviu para os meus propósitos.

–E quais eram? – Perguntei a fitando ainda deitado na cama.

–Chamar a atenção de um funcionário, ser levada para a área do capitão e dar uma checada nas coisas por lá! – Ela se sentou na cama. – E você com o Kiba?

–Eu queria aumentar a popularidade dele. E ganhei um bônus por isso! – Entreguei o bilhete para ela.

–“Quarto, homens, joia”? – Ela leu. – O que quer dizer?

–Que no corredor do quarto dele tem homens parados assim como aqui perto. E ele acha que é lá que está a joia!

–Então montaram uma armadilha! – Hinata falou. – Por falar nisso, você viu o Shino por aí?

–Ainda não. – Respondi. – Não deve ter saído do quarto hoje! E o lance dos quartos, vamos usar seu Byakugan?

–Vamos?

–Você entendeu!

–Sim. Só que se eu usar agora enquanto é dia, podem ver e estragar a missão.

–Tudo bem então, depois do jantar verificamos os possíveis quartos!

Depois do jantar Hinata on

Estava sozinha com minha roupa de ninja. Eu e Naruto nos separamos para podermos cobrir uma área maior do navio. Eu acabei de confirmar os quartos, e pelo que parece são dois homens do lado de fora e três do lado de dentro, totalizando cinco em cada quarto.

Naruto on

Até agora não achei nada suspeito. Todos parecem ser normais a medida do possível! Mas achei alguns lugares ótimos para nos escondermos. Depois relato isso aos outros.

Segundo dia – Kiba on

Tudo parecia normal para mim. Pelos relatórios que trocamos, descobrimos que existem dois quartos diferentes, o que é bom, porque assim confundi até mesmo os inimigos. O problema é que mesmo com o Byakugan da Hinata, não podemos dizer qual é a joia certa! O que quer dizer que hoje a noite poderíamos invadir os quartos e descobrir. – Virei no corredor do meu quarto. Avistei os dois seguranças e entrei no meu quarto como se não quisesse nada.

–Shino, onde se meteu? – Perguntei baixo.

Sim, ele sumiu. Desde o dia do embarque eu não o vejo, mas vi um garoto estranho andando por aí. Voltando aos quartos, não podemos invadir. Um: Alarmaria eles, seria bom pois a segurança aumentaria e ruim, porque alarmaria os bandidos o que apresaria a ação deles!

–Minha cabeça. – Pensar tanto assim, as vezes dói!

A noite

O jantar ainda não havia sido servido, só faltando dez minutos para o mesmo. Estava com os amigos que fiz, porém não consegui nenhuma informação muito útil. Só que ninguém pode entrar nos quartos com os seguranças.

Olhei para o relógio um pouco impaciente por ficar esperando, então me levantei. Como estava na ponta da mesa, ao levantar bati em uma mulher e a derrubei.

–Sinto muito. – Falei abaixando para ajudar a catar as coisas que caíram. Achei estranho, pois eram várias joias diferentes.

–Obrigada. – Ela agradeceu e a ajudei a levantar. Seus olhos tinham uma cor azul linda, parecidos com os olhos do Naruto.

–Não tem de que! – Afirmei e ela foi se sentar um pouco mais longe da minha mesa.

Me sentei novamente e vi Naruto e Hinata chegarem juntos. Quando os vejo assim até penso que eles voltaram mesmo.

Hinata on

Quando cheguei no salão principal com o Naruto vi o Kiba sentado com seus amigos. Olhei para meu relógio de pulso e vi que só faltavam cinco minutos para o jantar ser servido. Procurei com os olhos, mas nem sinal do Shino. Eu não acho que tenha acontecido alguma coisa muito séria com ele, pois o mesmo sabe se cuidar.

Andei com o Naruto e nos sentamos duas mesas antes da do Kiba. Um homem jovem subiu em um pequeno palco que havia ali e começou o discurso do jantar. Pelo que descobri quando fui levada até o capitão, ele não se amostrou até hoje. Quem conversou comigo ontem foi o mesmo homem que está falando aqui hoje. Isso ainda não me desceu! Por que o capitão não se apresentaria para seus tripulantes?

Naruto on

Eu ainda não achei nada estranho, mas pelo que a Hinata disse, o capitão pode ser suspeito. É melhor ficarmos de olhos bem abertos. Todos são nossos inimigos até que provem o contrário!

Depois do jantar – Kiba on

Esperei todos saírem e fui o último, assim poderia dar uma olhada nos quartos. Mas continua a mesma coisa. Entrei no meu quarto pus a roupa de ninja e pulei pela janela do quarto. Claro, ela dava para o deck.

Passei pelo navio, mas não havia mais ninguém. Isso na primeira “ronda”! Quando olhei pela segunda vez, vi a mulher que encontrei no jantar. A segui e ela entrou no corredor do seu quarto, ainda com a bolsa que usava mais cedo.

Terceiro dia – Naruto on

–Atenção senhores passageiros, lamentamos informar que hoje por problemas técnicos, o navio ficará ancorado. Pedimos desculpa pelo inconveniente! – O representante do capitão anunciou.

–Isso é estranho! – Falei com a Hinata.

–Eu não aceito isso! – Kiba começou um alvoroço. – Eu tenho que estar lá ainda hoje!

–É. – Ele foi acompanhado por outras pessoas indignadas.

–Gente, gente, vamos aproveitar esse dia para relaxar. – Hinata falou subindo em um sofá. – Aproveitamos hoje, e depois processamos a empresa do navio! – Todos pareceram concordar com ela.

E assim o dia foi rodando. Eu, a Hinata e o Kiba aproveitamos a manhã também. A Hinata não é nada boba, porque acham que ela sugeriu aquilo? Acho que não tinha problema também. Não vimos nada estranho o suficiente para provar, então a joia estava segura. Além do mais, aquelas pessoas conseguiriam impedir qualquer coisa.

Estávamos na piscina, era lá para meio-dia e eu fiquei nadando enquanto a Hinata pegava sol lendo um livro.

–Foi muito boa a sua ideia! – Kiba falou com a Hinata.

–Obrigada. – Ela respondeu.

–Sério, você foi um anjo. – Ele falou.

–Mas esse anjo, já tem dono! – Falei aparecendo atrás dele na piscina.

Olhamos de relance para a entrada dos quartos e, vimos a mulher que o Kiba falou entrar e o representante do capitão entrar logo em seguida.

–Depois dessa vou até para o meu quarto! – Kiba disfarçou e saiu da piscina.

Kiba on

Saí da piscina e virei a esquerda, mas fui barrado.

–Não pode entrar aqui! – Um funcionário falou.

–Por que não? – Arqueei uma sobrancelha.

–Porque eu disse que não! – Ele insistiu em ficar na minha frente.

–É, é uma pena. – Ele tentou me dar um soco, mas abaixei e dei um chute na sua barriga, fazendo ele cair de dor. Comecei a andar até ele, passei pelo mesmo, me virei e acertei um golpe em sua nuca que o desmaiou. – Você podia ter ficado acordado para ver o final do show! – O tranquei em um quarto. – Agora o mais importante. – Corri na direção do meu quarto e quando cheguei lá vi os seguranças desmaiados. A porta estava meio aberta, entrei e não vi os outros seguranças e nem a joia. – Droga. – Praguejei pelo atraso. Vi uma sombra atrás de mim, mas não deu tempo de reação e voei em cima da cama por um chute.

–Prepare-se. – Ouvi uma voz.

–Ai, ai. – Olhei para trás e vi os seguranças que antes estavam no chão agora em pé. – O que houve com a joia? – Perguntei em vão. – Bem, tem outras maneiras de descobrir. Fomos um para cima do outro.

Naruto on

Cinco minutos depois que o Kiba entrou foi a nossa vez. Viramos no corredor e não vimos os seguranças de fora.

–Estranho! – Falei.

–Byakugan. – Hinata ativou o mesmo e olhou dentro do quarto. – Tem cinco pessoas lá dentro, e pelos movimentos, parecem preocupados!

–Será que a joia foi roubada? – Perguntei.

–Não sei. Mas se for, é hora de entrarmos em ação! – Viramos no nosso corredor e entramos no quarto, saindo dois minutos depois já com as roupas de ninja.

–Está aberto. – Falei entrando no quarto que devia ser protegido. – Droga, ninguém aqui!

–Lá fora, rápido. – Corremos e saímos da ala dos quartos da direita e encontramos com Kiba saindo da ala esquerda.

–Os seguranças eram ladrões! – Ele falou.

–Percebemos. – Quando saímos do corredor vimos todos os passageiros juntos em pé olhando na nossa direção.

–Eu não estou gostando disso! – Hinata falou. Cada um puxou suas respectivas armas.

–Ninjas, ninjas. Vocês falharam! – O “representante” do capitão falou.

–Só acaba quando dissermos que acabou. – Atirei uma flecha no pé dele.

–Peguem-nos. – O representante falou.

Começamos a lutar sem as armas, é claro. Não podíamos machucar ninguém sem saber se eles estão sendo controlados ou não.

–Não podemos perder muito tempo aqui! – Disse. – Precisamos encontrar as joias.

–Deixa comigo! – Kiba chutou um garoto e saiu correndo até a sala do capitão.

–Naruto, tem uma coisa que eu quero te perguntar a um tempo.

–O que é? – Dei um chute em um tio.

–Por que terminou com a Shion? – Ela perguntou abaixando de um soco e depois socando a pessoa.

–Ah, ela é legal, – joguei uma pessoa longe – divertida, bonita...

–Então por que terminou? – Hinata perguntou um tanto zangada e soltei um riso.

–Por que eu não a amo. – Respondi.

Depois de muita pancada – Autor on

Foi uma luta cansativa. Depois de batermos em quase todos os passageiros, descobrimos que eles estavam sendo controlados pelo tal representante do capitão.

–É lindo! – Naruto se sentou perto da Hinata que estava olhando para o pôr do sol.

–É mesmo. – Ela concordou.

–Eu não estava falando do sol! – Afirmou olhando para o mesmo e Hinata lhe fitou.

–Shino? – Kiba perguntou olhando para o amigo. – Onde esteve todo esse tempo?

–Na missão! – Ele respondeu simplista.

–Tá né.

–E aqueles dois? – Shino perguntou.

–Parece que as coisas estão voltando ao normal! – Kiba respondeu com um sorriso.

Enquanto isso, uma mulher com os cabelos morenos e olhos azuis tirava as lentes, amostrando um lindo par de olhos vermelhos.

–Pessoal, vocês nem podem imaginar o que está por vir! – Kurenai falou enquanto observava os alunos com um olhar um pouco triste.

Resumo da missão

O capitão havia sido preso desde a partida do navio, e seu “representante” havia controlado os passageiros para poder roubar as joias. Kiba achou o capitão desmaiado em sua cabine e as joias perto dele. Depois de derrotarem o representante, descobriram que todas as joias eram falsas, e que a verdadeira estava escondida em um quarto comum, ou seja, sem seguranças, assim não levantaria a curiosidade de ladrões!

A missão do Shino era ser a segurança extra, da segurança extra. Ele devia proteger a joia a distancia sem que os outros descobrissem. Ele até tirou seu óculos e capuz para a missão.

Kurenai também participou. Ela foi disfarçada, pondo as lentes nos olhos e fazendo um penteado diferente, para poder trocar as joias verdadeiras pelas falsas.

Conclusão: As joias foram entregues a Mizukage do país e assim uma aliança foi formada. Konoha agora possuía aliança com: a cidade da Areia e a cidade da Água.



Amar é igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi só para dar uma acalmada nos ânimos. O próximo, será uma revira volta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.