Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 19
One Shot – Prólogo – Prévia


Notas iniciais do capítulo

Prestem bastante atenção, pois aqui terão algumas dicas sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos!
Obs: Não vou detalhar as lutas que vocês verão abaixo, pois são baseados no clássico. E vai ter um MONTE de “on's” O pessoal está no Shippuden.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/19

Sasuke fugiu de Konoha junto do quarteto do Som, e cabe a Shikamaru, Naruto, Chouji, Neji, Kiba, Lee e Shino irem atrás dele. Os sete, serão responsáveis por trazer ele de volta, mas, o que será que fez Sasuke tomar essa atitude? Por que o Uchiha se juntou ao quarteto do Som? E o mais importante: Será que o Naruto conseguirá trazê-lo de volta?

Dojo – Naruto on

Estavam todos reunidos no dojo. Por algum motivo a Sakura e o Sasuke ainda não chegaram, o que me deixa preocupado, pois o Sasuke não costuma se atrasar!

–Será que aconteceu alguma coisa com eles? – Perguntei.

–Eles devem estar vindo! – Ino falou mexendo no celular.

–Mais até o Kakashi-sensei já chegou! – Apontei na direção dele e o mesmo estava lendo o seu livro.

–Cara, mais que problemático. – Shikamaru falou bocejando. – Olha, Naruto, a Sakura e o Sasuke são bem grandinhos para se cuidarem, e além do mais, se formos parar para pensar, a Sakura é a que tem mais força de todos nós e, o Sasuke possuí o Sharingan e também é bem forte.

–Simplifica. – Falei.

–O que ele está tentando dizer é que eles vão ficar bem! – Chouji falou. – Mas se demorarem mais, eles terão que pagar o meu almoço, eu estou morrendo de fome.

–Não se preocupa, Chouji. Instalaremos uma geladeira amanhã! – Disse Kiba.

–Sério?

–Claro que não! Você não vai morrer se ficar mais alguns minutos sem comer.

30min depois

–Bem gente, teremos que começar sem eles. – Kurenai-sensei falou.

–Sensei. – Sakura apareceu desesperada.

–Sakura. – Corri na direção dela. – O que houve? Cadê o Sasuke?

–O Sasuke... O Sasuke fugiu da cidade! – Ela falou.

–O quê? – Todos perguntaram juntos.

–Ele foi ao encontro do Orochimaru! – Fiquei em choque ao ouvir isso.

–Quem é Orochimaru? – Hinata perguntou.

Suspirei pesadamente.

–Todos sabem que nós três éramos “ladrões”, né?

–Por que as aspas? – Neji perguntou, porém ignorei.

–O Kakashi-sensei era o nosso sensei antes de virarmos ladrões. – Falei. – Ele deixou de ser por um motivo pessoal, e foi quando começamos a agir sozinhos. Teve uma noite em que um homem chamado Orochimaru veio atrás de nós e se ofereceu para nos ensinar. Recusamos, mas então ele nos atacou. Tentamos lutar contra ele, porém o Orochimaru era muito forte. No mesmo nível, ou até maior, do que o do sensei. – Todos ficaram surpresos. – Nós conseguimos fugir, e nunca mais o vimos.

–Então agora o Sasuke decidiu ir atrás desse Orochimaru. – Shino falou.

–Temos que ir atrás dele. – Lee chamou nossa atenção para ele. – O Sasuke é um grande ninja de Konoha e nosso amigo. Não podemos deixar que ele vá embora assim! – Rock Lee falou.

–O que estamos esperando? – Kakashi falou.

–Esperem. – Asuma-sensei falou.

–Não podemos ir todos atrás dele. E se algo acontecer a Konoha enquanto estivermos fora? – Agora foi a Kurenai-sensei.

–Precisamos de um plano! – Gai-sensei falou. – E de uma pessoa inteligente o bastante para pô-lo em ação. – Todos olhamos para o Shikamaru.

–Que problemático. – Ele falou. – Isso vai dar trabalho, mas não posso deixar de lado uma pessoa que eu conheço! Como vai ser?

–As meninas estão proibidas de ir! – Kurenai falou.

–Por quê? – Tenten reclamou.

–Sem o Sasuke a única pessoa que tem um doujutsu é a Hinata, então se as meninas forem, a cidade ficará mais vulnerável. – Ela explicou.

–Certo então. Todos se preparem para sair em cinco minutos exatos. Não podemos perder muito tempo!

Portão de Konoha

–Se você tem um plano, Shikamaru, é melhor começar a falar logo. Pelo que parece o Sasuke foi para o lado do inimigo e tem uma grande chance deles nos emboscarem! – Neji falou.

–Bom, para começar, essa é uma operação de resgate, então nós é que seremos os perseguidores. O que significa que é muito mais fácil o inimigo nos atacar primeiro! – Shikamaru falou. – Portanto, eu estou organizando uma formação de equipe que esteja pronta para revidar qualquer ataque do inimigo. Se algum de vocês não seguir as minhas ordens... Todos nós morreremos! – Percebi que o Kiba tremeu. – A formação será de uma fila única de ataque. A formação será: O Kiba e Akamaru na frente, o segundo sou eu, no meio ficará o Naruto, quarto será o Chouji e por último o Neji.

–Onde eu e o Shino ficamos? – Lee perguntou levantando a mão.

–Vocês ficaram para trás. O trabalho de vocês será nos seguir e fornecer suporte em algum tipo de problema! Mas não se amostrem até o último segundo. – Shikamaru explicou. – Mais alguma pergunta? – Ninguém se manifestou. – Tá legal, então vamos nessa.

–Espera. – Ouvi a voz da Sakura.

Sakura on

–Tá tudo bem com você? – Naruto perguntou.

–Desculpa Sakura, mas você sabe que não posso te levar com a gente! – Shikamaru falou e abaixei a cabeça.

Comecei a chorar.

–Naruto. – Falei ainda chorando. – Esse é o único favor que eu vou pedir a você! Trás ele para casa. Trás o Sasuke de volta para mim! Eu fiz tudo o que eu pude, eu tentei mais não consegui impedir ele de deixar a aldeia. – Lágrimas continuavam caindo. – E agora só você pode impedi-lo! – Levantei a cabeça e olhei na direção dele e o mesmo sorriu para mim. Abracei meu próprio corpo. – Naruto muito obrigada.

–Não se preocupe, eu vou trazer o Sasuke de volta! Eu juro pela minha vida, Sakura.

–Você tem certeza que pode prometer isso para ela? – Kiba perguntou.

–Tenho. Quando eu dou a minha palavra eu não volto atrás!

–Vamos andando. – Shikamaru falou e todos se viraram e começaram a sair da cidade. Olhei na direção deles e logo estavam pulando pelas árvores.

–Eu tenho certeza que ele vai cumprir! – Lee falou fazendo o sinal de positivo.

–É melhor irmos andando também! – Shino falou e começou a andar.

–Pessoal, obrigada. – Quando vi que todos já estavam longe da minha vista parei de chorar. – Bom, foi mais fácil do que eu pensei! – Disse secando as lágrimas. – Eu não posso perder mais tempo aqui! – Comecei a correr em direção da floresta.

Chouji on

–Podem ir, eu vou cuidar dele!

–Você tem certeza, Chouji? – Naruto perguntou.

–Não se preocupa, Naruto. Quando o Chouji diz que vai dar um jeito em algo, ele realmente dá.

Os garotos saíram pulando e foram. Depois de uns minutos a segunda dupla também passou.

Neji on

–Só eu posso derrotá-lo! – Falei. – Vocês continuam.

–Tá.

Eles passaram e fiquei. Um tempo depois o Lee e Shino foram também.

Shino on

–Saí daí, Akamaru.

–Au.

–Você é meu! – O inimigo pulou na direção do Akamaru e Kiba fez o mesmo. Vi uma fumaça e percebi que se tratava de um papel bomba. Fui o mais rápido possível na direção deles e na hora que o Kiba pegou o Akamaru o peguei. O papel bomba explodiu nos jogando e ao inimigo longe.

Shikamaru on

–Naruto.

–Hã.

–Vai atrás daquele cara e pega o Sasuke de volta!

–Pode deixar.

Lee on

–Naruto, deixa que eu cuido desse cara. Como a Sakura-chan disse: Você é o único que pode trazê-lo de volta!

–Lee.

–Vai! – Gritei e corri na direção do inimigo fazendo uma abertura para o Naruto passar. Infelizmente o oponente me jogou longe. Peguei uma garrafa que estava na minha mochila e bebi. – Isso tem o mesmo gosto do meu remédio! – Disse meio zonzo.

Sasuke on

–Narutoooooooo. – Pulei na direção dele com o Chidori.

–Sasukeeeeeee. – Ele veio na minha direção com o Rasegan.

Uma grande explosão aconteceu. Voamos longe e quebramos a parede que batemos. Andei até a direção do Naruto com a mão no ombro esquerdo. Fiquei parado atrás da cabeça dele o encarando. Senti uma dor forte e caí. Meu rosto chegou perto do dele e fiquei o encarando (Capa). Senti-me mal novamente e caí para o lado dele.

–Naruto, Sasuke. – Ouvi uma voz e desmaiei.

Sakura on

Após sair de Konoha fiz o mesmo caminho que os outros. Passei pelo Chouji e o mesmo estava caído perto de uma árvore. Cheguei perto dele e comecei a fazer os primeiros socorros.

–Um anjo? – Ele perguntou um pouco atordoado.

–Ainda não! – Falei com um meio sorriso. – Você tem muito churrasco para poder comer.

Depois que tratei dele e tive a certeze que ele não morreria, voltei a correr e vi o Neji caído.

–Sa-ku...

–Não fale. – Terminei os primeiros socorros e voltei a correr. Passei por um lugar que havia sido explodido, como não vi ninguém continuei até chegar no Shikamaru e uma mulher estranha.

–Você está bem?

–Sim, mas o que você está fazendo aqui?

–Eu não tenho tempo para falar!

Continuei correndo e cheguei ao que parecia um deserto.

–Lee.

–Sakura? O Naruto! – Ele apontou em uma direção e a segui. Vi o Gaara de relance, mas não falei nada.

Entrei novamente na floresta, e quando ia pular de uma árvore para outra, um pássaro grande, que parecia ter sido feito de tinta, apareceu embaixo de mim, e consequentemente caí em cima do mesmo.

–Quem...

–Eles precisam da sua ajuda! – Só ouvi a voz e o pássaro me guiou. Uma chuva começou a cair e o pássaro se desfez quando cheguei a uma cachoeira. Vi uma explosão e em seguida o Sasuke caído perto do Naruto.

–Naruto, Sasuke. – Gritei e fui até eles. – Vocês só me causam problemas! – Comecei a fazer os primeiros socorros nos dois.

–Sakura-chan. – Naruto falou.

–Sakura. – Agora foi o Sasuke.

Caí deitada ao lado deles.

–Ei, Sakura. – Ouvi a voz de preocupado deles e comecei a rir.

–Você está...

–Rindo?!

–Eu estou rindo, porque se me concentrar na raiva, eu vou bater nos dois! – Falei ainda rindo. – *Daisuke, Naruto e aishiteru, Sasuke.

Naruto on

Depois de ficarmos ali, o Kakashi-sensei apareceu e nos levou de volta. Tivemos que ficar no hospital por uma semana mais ou menos e hoje, finalmente saímos.

Todos estão reunidos no dojo, para podermos ouvir o que fez o Sasuke fugir.

–Fala logo, teme.

–É. Eu esperei uma semana por isso! – Kiba falou.

–Eu e meu irmão estamos com o objetivo de reunir as espadas Kusanagi, que pertencem ao nosso clã. O Orochimaru possuí a sexta espada, e o meu plano era se infiltrar e pegar a espada quando desse. Eu não queria envolver vocês, sinto muito. – Ele falou a última parte tão baixo que acho que só eu ouvi.

–O quê? – Neji falou.

–Sinto muito, tá legal?

Caminhei na direção dele, parei na sua frente e dei um belo soco na sua cara.

–Por que fez isso? – Ele perguntou no chão.

–Droga, nós somos os seus amigos. Dá próxima vez que tentar fazer alguma coisa sozinho eu vou te dar outro soco, até você se mancar e perceber que estamos aqui para te ajudar, teme!

–Ele está certo. – Sakura falou. – Nunca mais faça isso! – Dito isso ela o beijou.

–Nós já pensamos no seu castigo, Sasuke. – Gai falou.

–Você vai ficar um mês sem sair para missões! – A Kurenai-sensei falou.

–Não é tanto assim. – Agora foi Sakura.

–Você também senhorita Sakura. – Kakashi-sensei falou e ela se tremeu. – Você desrespeitou uma ordem, e fará companhia ao seu namorado!

–E você, Kakashi? – Asuma falou. – Você também desobedeceu uma ordem e fará companhia aos seus alunos!

–Só eu não fui punido! – Falei com um sorriso.

–É, mas você não pode sair por aí sozinho, então terá que esperar sua equipe sair do castigo!

–Mas... Mas... Por que não me põem em outra equipe? – Olhei para o pessoal e todos assobiavam ou disfarçavam.

–Porque mudaria a estratégia e o trabalho de equipe deles! – Asuma falou de novo.

–E parece que ninguém te quer na equipe. – Agora foi o Gai. E olhei na direção deles novamente, e a Hina estava com um sorriso no rosto.

–Eu quero você na minha equipe, Naru.

–Obrigado, Hina. – Falei a puxando para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Para quem não sabe, Daisuke, é amor entre amigos ou familiares. E Aishiteru, geral tá cansado de saber!
Gostaram? Eu pus que o Shino foi, porque fiquei com pena dele não ter ido antes! Agora, é só vocês tirarem as suas conclusões e descobrir o que vai ter na segunda temporada. Aceito spoilers nos comentários rs ^_^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.