Amor Proibido escrita por Ed Henrique


Capítulo 18
Byakugan despertado. É o fim!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Mas, atenção para três observações importantes:
1°: A luta da Hinata, é igual à do clássico.;
2° Se não entenderem alguma coisa do inicio, podem perguntar;
3° Espero que gostem do final surpreendente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406092/chapter/18

A vingança é como uma teia de aranha. Por mais que tentemos fugir dela, acabamos ficando mais presos.”

Dia do rompimento – 14 horas

–O que houve, Naruto? – A Kurenai perguntou. – Por que quis falar comigo agora?

–Eu tomei uma decisão e quero sair da equipe!

–Hunf. É por isso que eu detesto relacionamentos dentro do trabalho. – Ela falou massageando as têmporas. – Naruto, você é parte da equipe, e mesmo tendo brigado com a Hinata, não acho que ela envolveria sentimentalismo e te tiraria!

–Sei disso, mas não posso olhar para ela todos os dias e fingir que nunca a amei! – Naruto respirou fundo. – Estou liberado?

–Está. Deixe suas coisas de ninja e pode ir!

Uma semana depois – Sasuke on

É Naruto. Daqui a algumas horas eu estarei aí! – Afirmei.

–Quem diria que esse dia chegaria tão rápido. – Ele falou. – Mas, obrigado pela ajuda, teme.

–De nada, dobe. Isso também me envolve.

–E a Sakura-chan, ela também vem?

–Não! Ela vai ficar aqui no Som mesmo. – Percebi umas sombras e movimentações estranhas pela casa. – Eu acho que vou demorar um pouco!

–Algum problema?

–Nada que eu não resolva em trinta minutos! Até, dobe.

–Até, teme. – Desliguei o celular.

–Já podem sair. – Falei e vários ninjas com o símbolo do clã Uchiha apareceram. – O que desejam? – Falei irônico?

–Nos entregue o Sharingan.

–Ah, esse aqui? – Ativei o Sharingan amostrando para eles. – Venham pegar. – Os ninjas vieram na minha direção. São uns cinco, então deve levar só dez minutos.

31 minutos depois

Levou mais tempo do que previ, mas acabou. – Pelo menos serviu de aquecimento para o prato principal.

–Estou saindo, Itachi.

–Já vai, otouto? – Ele perguntou aparecendo na sala. – Eu vou ter que limpar tudo isso mesmo? – Itachi se referia a bagunça do cômodo.

–Isso mesmo! – Peguei minhas coisas e fui em direção a porta. – Sayonara.

–Sayonara. E lembre-se de bater muito neles!

–Pode deixar, onii-san. – Acenei saindo.

Um dia antes em Konoha – Hinata on

–Foi ele de novo, não é? – Perguntei.

Nosso alarme tinha tocado, mas logo desligou.

–Foi! – Kiba me respondeu.

–Ele está fazendo um bom trabalho sozinho. – Shino falou.

–Naruto aprendeu bem.

Depois que o Naruto saiu da equipe, voltamos ao estado original: Kiba, Shino, Kurenai-sendei, Akamaru e eu. O fato importante é que agora o Naruto está agindo sozinho, então quando tem algum problema, as vezes antes de podermos chegar, ele já está resolveu.

Agora

Estava chegando na minha casa junto dos meninos. Era uma tradição nossa tomar sorvete toda sexta-feira, pois geralmente não haviam missões.

Entramos na minha casa.

–Kaasan, voltei. – Gritei. Parece que nem ela e nem a Hanabi estavam.

–Okaeri... – Aquela voz me paralisou por um segundo. – Prima. – Olhei para a origem da voz e Neji estava ali parado.

Kiba já estava rosnando e Shino parecia normal, mas sei que está pronto para agir.

–Peguem ele. – Falei e todos avançamos para cima do Neji, o prensando na parede. – O que quer aqui de novo?

–O de sempre... – Ouvimos o barulho de porta abrindo. – Ficar com minha prima querida! – Ele me abraçou.

–Ah, vocês já se viram. – Minha mãe falou fechando a porta.

–Nee-san. – Hanabi veio me abraçar e o Neji me soltou.

–Eu vou preparar o almoço, sentem-se. – Minha mãe falou e foi para a cozinha.

Fazer o que, eu tinha que obedecer né. Podíamos ter jogado um caô, mas eu queria ficar de olho no Neji. Então todos ficamos na sala assistindo TV até minha mãe pedir para eu ajudá-la a pôr a mesa. O fiz e todos lavaram as mãos e sentaram.

–Então Neji, para onde você foi? Sumiu de repente. – Falei o encarando enquanto mordia um pedaço da carne.

–Eu fui para o Rio de Janeiro! – Ele falou bebendo o suco. – Sabiam que lá é um lugar lindo? – Ele perguntou e respondi que “não”. – O único problema é a música! Ela é muito ruim, além dos vizinhos colocarem o som no último volume as madrugadas.

–Hum. – Falei. Depois disso todos ficaram em silêncio e terminamos nossa refeição na santa paz do Senhor. Sentiu né? A ironia.

14h

A tarde não podia ficar pior. Eu querendo ir para o dojo, fico presa aqui. Ainda bem que já avisei a sensei, sobre o enjoado do Neji.

Ding Dong

Ninguém fez menção de levantar, então eu como a boba que sou fui.

–Quem é? – Perguntei abrindo a porta.

–Konnichiwa. – Ele falou um pouco sem jeito.

–Quem é, Hinata? – Hanabi veio até a porta. – Naruto. – Ela o abraçou e, o Shino e Kiba vieram ver.

–O que faz aqui? – Kiba perguntou.

–Eu posso entrar? – Naruto perguntou.

–Acho melhor não! – Falei ríspida.

–Naruto? – Neji falou e revirei os olhos. – Entra aí cara. – Ele puxou o Naruto para dentro da casa.

–Essa casa ainda é minha, Neji! – O fuzilei com o olhar.

–Por isso ele é bem-vindo. – Neji ficou se fazendo de bonzinho.

–Eu preciso falar com vocês… A sós. – Ele disse para nós três, e acrescentou quando viu o Neji muito em cima.

–Vamos para o meu quarto!

–Esperem aí. – Minha mãe saiu da cozinha. – E o seu primo, Hinata?

–Ele fica. – Subimos e deixamos ela indignada com o Neji.

–Podemos ir para o dojo? – Naruto falou baixo. – A Kurenai-sensei também precisa ouvir.

–Hunf. – Suspirei. – Está bem, mas sem demora. Não estou com humor hoje!

Dojo

–Fala logo. – Falei ríspida novamente. – Por que voltou depois de uma semana?

–Calma, Hinata. – A sensei falou. – Pode falar, Naruto.

–É sobre o clã Uchiha. Eles agirão hoje!

–E?

–E, que eu gostaria de fazer uma aliança com vocês! – Ele falou. – Eu tenho informação de quando e onde eles se reunirão, mas se for sozinho serei pego. Unindo-me a vocês novamente, podemos ter uma chance de acabar com eles!

–Por que devemos confiar em você? – Shino perguntou. – Você saiu da equipe, então não temos muitos motivos para nos aliar a você!

–Além do que, você estaria só nos usando para poder vencer eles! – Acrescentei.

–Não! – Kiba falou chamando nossa atenção. – O Naruto está certo. – Todos se espantaram. – Se nos unirmos, podemos acabar com eles de uma vez! Mesmo que você diga que ele está nos usando, não é verdade, ele é muito baka para fazer isso! – Kiba andou para o lado do Naruto.

–Legal você me defendendo. – Naruto falou irônico.

–O que acha, sensei? – Perguntei.

–Não é uma má ideia! – Ela falou.

–Shino? – Kiba perguntou.

–Sem objeções.

–Hinata. – Naruto falou em um tom baixo, um pouco triste.

Naruto on

Tudo depende da Hinata agora.

–Como líder devo ouvir meus subordinados, e amigos. – Ela suspirou. – Como pode ter tanta certeza?

–Uma fonte me contou. Depois comecei a analisar e vi que era verdade! – Expliquei. – É só juntarmos o fato do Neji ter voltado também, e temos um ataque do clã Uchiha.

–Está bem. Você pode se juntar a equipe! – Ela falou. – O que você sabe? – Um pequeno sorriso brotou dos meus lindos lábios Uzumaki.

–Eles agirão essa noite às dez horas. Pelo que parece, se reunirão no Terrazo Imperiale, aquele galpão abandonado perto do centro!

–Então temos que pensar em um plano. – Ela pôs uma mão no queixo.

–Aqui. – Kurenai estendeu a minha roupa ninja. Em cima minha bandana, uma kunai e uma shuriken.

–Obrigado. – Olhei para a roupa como se não a visse a anos. – Então líder, já tem um plano?

–Sim!

Dez horas da noite – Próximo ao Terrazo Imperiale

Estávamos em um telhado do outro lado da rua. O plano era como de costume, eu fico no telhado e eles entram, mas por enquanto não percebemos nenhuma movimentação lá dentro.

–Tem algo errado! – Falei baixo, porém em um tom que todos ouvissem.

–Tem certeza que era aqui? – Hinata perguntou.

–Sim!

–Eles podem ter descoberto que a informação vazou e decidiram adiar a reunião. – Kiba falou.

Vocês devem estar se perguntando: Que fonte foi essa? Simples: A praga que me assola desde o dia que nasceu, meu irmão.

–Acho difícil! – Agora foi Shino. – Eles já marcaram, e provavelmente, todos os membros do clã estão na cidade. Seria muito difícil desmarcar assim!

–Então por que não aparecem logo? – Kiba perguntou.

–Armadilha. – Hinata sussurrou.

–Exato! – Disse Shino. – Eles são ninjas também, então querem nos atrair.

–Vamos cair? – Kiba perguntou.

–Vamos! – Falei parando de observar o galpão.

–Ficou louco? Não sabemos quantos deles estarão lá! – Hinata falou.

–É por isso que estou aqui! – Afirmei. – Depois que vocês entrarem, eles devem começar a aparecer, e comigo aqui vigiando, poderei dizer o número estimado de inimigos. – Hinata suspirou.

–Se morrermos, vou reviver para poder te levar junto! – Ela falou e puxou seu gancho. – Vamos gente.

–Hai. – Eles responderam juntos e foram em direção do galpão.

Assim que os vi entrar, ouvi um barulho atrás de mim e virei para poder ver o que era.

–Inimigo? – Pensei.

–Pessoal, caímos na armadilha. Eles estão aqui! – Enviei a mensagem para eles, mas perdi o sinal.

–Aqui será o seu túmulo!

–Gomen, sou muito novo para morrer! – Falei sarcástico. Peguei umas das flechas e eles vieram para cima de mim, porém usei a flecha para poder acertar um deles.

Hinata on

Entramos no salão e recebemos uma mensagem do Naruto.

–Pessoal, caímos na armadilha. Eles estão aqui! – Ele falou.

–Naruto? Naruto? – Tentei entrar em contato, porém sem sucesso.

–O que faremos? – Shino perguntou.

–Não podemos avançar, ou então ficaremos mais encrencados. – Falei. – Esperaremos aqui.

–Hinata Hyuuga. – Ouvi uma voz falar. – Está na hora.

–É mesmo. Já estávamos de saída! – Falei indo em direção a entrada, mas fomos barrados.

–Para que ir tão cedo? – Ouvi a voz do Neji. – Vocês acabaram de chegar!

–Eu dispenso. – Kiba falou. – E foi atacado por uma kunai, porém bloqueou e rosnou.

–Peguem eles. – Neji falou e todos vieram nos atacar. Uma flecha passou na frente deles e explodiu, jogando os ninjas para trás e levantando fumaça.

–Me emboscar não ajudou. – Naruto falou. – Só me deixou mais zangado!

Eles correram para o outro cômodo do galpão e os seguimos, e acabamos parando pela burrada que fizemos.

–Por que tínhamos que segui-los? – Naruto perguntou.

–Porque somos burros. – Falei batendo com a mão no rosto.

–Não podemos voltar agora! – Shino falou.

–Hinata. – Naruto falou. – Por que não cuida do seu primo? – Ele pegou o arco e apontou para os inimigos. – Te daremos cobertura!

Olhei para os outros garotos e todos já estavam prontos.

–Pessoal... – Sorri. – Estou indo! – Fui em direção do Neji. Estranhamente, todos os ninjas me deram caminho, e na verdade, não estou gostando nadinha disso.

–É pessoal, agora somos só nós! – Naruto falou.

Shino on

–Como vai ser? – Perguntei acertando os óculos.

–Vamos nos dividir! Eu pego os da esquerda. – Kiba correu para a esquerda e foi seguido por alguns ninjas.

–Eu os da direita! – Naruto falou e fez o mesmo, só que para a direita.

–Venham. – Disse calmo e alguns ninjas vieram na minha direção, enquanto outros ficaram atrás.

Corri na mesma direção deles. Atirei minha kunai para frente afastando os ninjas e abrindo caminho para mim. Pulei e chutei um ninja tomando impulso no mesmo. Peguei rapidamente outra kunai e combati com um ninja que ficou na minha frente quando desci. Começamos a combater, mas de vez em quando tinha que chutar ou socar outros ninjas que apareciam para poder me atrapalhar!

Um tempinho passou e já havia derrotada a maioria deles sem muita dificuldade.

–Para um clã tão forte quanto o Uchiha, vocês são bem fracos! – Afirmei e vi um ninja maior caminhando na minha direção.

–Você insulta os Uchiha? – Ele perguntou e fiquei o encarando com uma expressão séria. – Você pagará com a vida! – O ninja puxou uma espada com o número três.

Puxei duas shurikens e atirei nele, porém o mesmo usou a espada para acertar as shurikens e desviá-las. Quando estava perto de mim, tentou me acertar, porém dei duas cambalhotas para trás para desviar.

–Hmm. – Olhei para meu braço e ele havia conseguido fazer um corte.

–Hahaha. Você merece muito pior por ter nos insultado! – Ele falou apontando a espada para mim. – Esse é o... Nani?

–Vamos... – Falei com uma expressão séria. – Me mostre esse tal poder! – Um sorriso sinistro se formou no meu rosto. No mesmo momento, a parte do galpão que eu estava começou a ser invadida por insetos. – Deixe-me ver o grande poder dos Uchiha!

–Tsch, peguem ele!

Kiba on

Quando corri fui seguido por alguns ninjas. Entrei em uma porta que havia ali e acabei me distanciando mais do que esperava dos outros!

Pus dois dedos na boca e assobiei, e o som se espalhou pela parte do galpão. Pude ouvir um latido e vários gritos do lado de fora. E antes de um dos ninjas entrar foi atacado por Akamaru.

–Isso garoto. – Acariciei a cabeça dele e o mesmo latiu. De repente ele olhou para a entrada e começou a rosnar. – O que foi?

–Hum, você é meu inimigo? – Um homem grande carregando uma espada com o número quatro adentrou sendo seguido por outros ninjas. – É só um gatinho assustado.

Comecei a rir sinistramente (Risada do Iori).

–Do que está rindo? – O ninja perguntou.

–Do fato de você me chamar de “gatinho assustado”! – Afirmei colocando as mãos no chão. Meus dentes viraram presas, minhas unhas garras e meus olhos pareciam o de um cachorro. O Akamaru subiu nas minhas costas e começou a rosnar igual a mim. – Porque eu estou mais para “cachorro raivoso”! Não vá chorar, gatinho medroso! – Dei um sorriso de canto e o irritei. Ele, junto dos outros ninjas, vieram para cima de mim e do Akamaru, porém quando nós nos juntamos, somos invencíveis! – Hora da janta, Akamaru. – Fomos para cima deles. Eu lutava contra o maior deles e alguns outros ninjas, enquanto o Akamaru ficava com uma metade.

Naruto on

Corri e entrei em outra parte do galpão. Quando passei pela porta deixei um “presentinho” para os ninjas. Eles passaram, mas alguns foram explodidos antes.

–Maldito.

–Venham se puder! – Os provoquei.

Eles vieram na minha direção, dos que vieram atrás de mim, só sobrou uns vinte. Nada que eu não possa cuidar!

Usava meu arco e flecha para poder lutar com eles, até um infeliz destruir ele.

–Era o meu favorito. – Falei jogando ele no chão. – Eu... Vou.. Te... Matar!

Meus olhos ficaram vermelhos e parti para cima dele dando um soco no seu rosto. Acho que ele só acorda amanhã. Peguei minha katana e comecei a lutar com os outros ninjas.

–Seu irmão mandou lembranças. – Um deles falou, enquanto travávamos uma luta de força com as espadas.

–Como você o conhece? – Perguntei fazendo mais força que ele.

Nessa hora abaixei minha guarda e vi a sombra de um ninja acima de mim. Porém uma shuriken grande me salvou.

–Shuriken de vento demoníaca, moinho das sombras!

Essa voz?

–Está atrasado! – Falei com meus olhos já normais e olhando para o moreno.

–Desculpa, tive um pequeno imprevisto e levou um minuto a mais do que eu esperava! – Ele se colocou em posição de ataque.

–Sasuke Uchiha. – Um homem gigante carregando uma espada com o número cinco falou. – Você pagará por desertar!

–Hum. Quero ver quem vai fazer! – Ele falou. – Naruto, eu cuido desse cara grande e de mais aluns...

–E eu fico com esses! – Completei a frase dele. – Ikuze, teme.

Sasuke on

Ativei o Sharingan e fui para cima do ninja grande. De imediato já desviei do ataque que ele ia dar. Chutei forte as suas costas fazendo ele se ajoelhar.

–Só isso? – Perguntei. – Eu pensei que a espada Kusanagi era melhor. Ah, mas claro que tem que estar nas mãos certas! – O provoquei e ele veio para cima de mim. Desviei facilmente e o acertei no braço.

–Morra. – Ele tentou me cortar.

–Sasuke. – Naruto me lançou uma kunai e usei para me defender.

–Valeu, dobe. – Fizemos um combate de força, mas ele por usar uma espada venceu, e tive que pular para poder desviar do ataque. – Já cansei de brincar com você! – Quando meus pés tocaram no chão tomei impulso rapidamente e fui na direção dele com a kunai. Passei por ele atingindo o coração e o matando. – Você não merece usar a espada Kusanagi. – Falei desativando o Sharingan.

–Droga.

–Peguem ele!

–Shanaroo. – Dei um pulo para trás quando ouvi esse grito. Uma garota apareceu e quebrou o chão com um soco, fazendo todos os inimigos dali caírem desmaiados ou voarem. Ela usava uma roupa ninja e uma máscara que escondia seu rosto, mas eu sabia perfeitamente quem era.

–Você demorou. – Cheguei perto dela, tirei sua máscara e a beijei.

–Eu também te amo! – Ela falou quando nos afastamos.

–Ei teme, Sakura-chan. – Naruto veio até nós.

–Já terminou com os seus? – Sasuke perguntou.

–O que você acha? – Ele saiu da frente para que eu pudesse ver os outros ninjas ali caídos. – Nós três assim, me lembra os velhos tempos!

–Esse negócio de ficar relembrando o passado é bom, mas eu tenho que ir! – Sakura falou. – Prefiro que a Hinata não descubra sobre mim. Você vem, Sasuke?

–Ainda não! – Falei. – Tenho que pegar as espadas.

–Então te vejo em casa. – Ela me deu um beijo, se despediu de Naruto e foi embora.

Hinata on

–Por que não desisti, priminho? – Perguntei.

–Por que não me dá o Byakugan, priminha? – Ele perguntou irônico.

–Nunca! – Nem sei onde está também.

–Digo o mesmo.

Começamos a lutar, porém sem kunai, espadas ou shurikens, só no estilo Hyuuga, usando as mãos.

–Eu estou com presa, então encurtarei as coisas! – Ele pôs dois dedos para frente e dois para trás, em seguida afastou a perna direita ficando em uma posição diferente. – Punho suave, campo de vidência, 64 golpes. 2 golpes, – ele veio para cima de mim e começou a me atacar – 4 golpes, 8 golpes, 16 golpes, 32 golpes. – Ele parou o ataque e me jogou longe com o último. – Diga aonde está o Byakugan antes que eu aplique todos os 64 golpes!

–N-Não! – Falei com um pouco de dificuldade e me levantando.

–Então, – ele se colocou em posição de novo – acabarei com você e com o segredo. – Neji pulou na minha direção e começou a desferir vários golpes. Tentei acertá-lo, mas já era tarde. – 64 golpes. – Ele deu um golpe na minha barriga e voei contra a parede.

–Ei, Hinata, você não vai perder, vai? – Ouvi a voz da sensei.

Vamos lá, Hinata!

–Au. – Agora foi o Kiba e Akamaru.

Contamos com você! – Shino falou.

–Pessoal... – Pensei.

A imagem do Naruto se formou na minha mente. Ele estava dando o sorriso que fez com que eu me apaixonasse por ele!

Se perder para ele, ficarei muito chateado com você! – Ele falou.

–Tem razão. – Murmurei enquanto levantava.

–O quê?

–Eu não posso me dar ao luxo de perder. O Byakugan é uma relíquia da minha família, e eu não entregarei a você! – Fiz várias posições de mão, enquanto vinha a imagem de todos na minha cabeça, por fim, amostrando a do Naruto.

Eu acredito em você, Hina!

–Eu não vou perder. – Continuei a fazer os selos de mão. – Chega de me esconder. – Terminei de fazer os selos. – Byakugan!

–Então estava em você! – Neji falou.

–Defenda-se, meu irmão. – Falei ficando no estilo do clã e ele fez o mesmo.

–Pode vir. – Ele falou.

Fomos um para cima do outro e comecei dando um ataque nele, porém ele usou as mãos para defender. Continuei o atacando, mas ele começou a desviar dos meus golpes. A situação se inverteu e agora eu quem estava desviando. Ficamos nesse confronto, quando começamos a nos atacar e um bloquear o ataque do outro usando as mãos. Horas eu atacava e ele usava a mão para defender, e horas era o contrário. – Até que esses olhos são úteis! – Ele pulou para trás se esquivando de um ataque meu.

–Vou dar um basta nisso! – Neji se pôs na mesma posição de antes, mas dessa vez eu estava preparada. – Punho suave, campo de vidência, 64 golpes. – Ele pulou para cima de mim, mas antes de ele fazer isso já estava pronta.

–Oito trigramas: Sessenta e quatro golpes. – Comecei a usar minhas mãos para defender o ataque dele. Era como se linhas invisíveis saíssem da mesma. Jogava meu braço para frente, para trás e para cima.

–Como está conseguindo fazer isso? – Ele perguntou ainda usando seu ataque.

–Eu não vou deixar que as coisas saíam como você quer! – Fiz um rápido movimento e o acertei, desfazendo a técnica dele. Meu ataque começou a puxar ele mais para perto de mim e feri-lo. – 64 golpes. – Apliquei o último golpe nele e o mesmo voou contra a parede, desmaiando em seguida. – Eu venci!

Mais tarde no dojo

A luta havia acabado. Os membros do clã Uchiha haviam sido presos, e Konoha estava em paz! O único problema é o Neji. Infelizmente ele conseguiu escapar, mas decidimos deixar ele de lado por enquanto.

Todos estávamos comemorando, menos o Naruto que estava em um canto qualquer.

–Tem certeza, Hinata? Depois disso não terá mais volta! – Kurenai-sensei me avisou.

–Tenho!

–Acho que já está na minha hora. – Naruto falou vindo na nossa direção.

–Você não prefere se juntar a nós? – Perguntei. Ele pareceu um pouco surpreso com a pergunta.

–É melhor não! – Ele deu um sorriso, mas acho que não estava sendo muito sincero com no ato.

–Então, vamos brindar a nossa vitória. – Entreguei o copo na mão dele. – Saúde.

–Saúde. – Ele falou bebendo todo o conteúdo do copo. – Que gosto... – Naruto caiu desmaiado no chão.

–Gomen, mas será melhor assim!

–Onde vamos deixá-lo? – Kiba perguntou.

–No banco da praça. Ajudem-me! – Afirmei.

O deixamos no banco da praça mesmo. Sinto pena dele acordar ali, mas infelizmente não sei onde ele mora! É melhor que ele esqueça de tudo!

–Estamos indo. – Kiba falou, e ele e Shino foram embora.

–Sayonara, Naruto. – Beijei sua testa, enquanto o mesmo dormia calmamente. – Lembre-se que eu te amo! – Deixei um pingente com ele e fui embora.

Menma on

–Então o Naruto se esqueceu de tudo mesmo? – Pensei.

Estava longe, mas perto o suficiente para ficar de olho nele. – Até que não vai ser tão mau assim! Sem memórias, sem interferências. Sem interferências, menos um problema!

Autor on

Hinata deu uma poção para Naruto e fez ele esquecer tudo o que ele sabia sobre os ninjas, ou seja, o primeiro momento deles, nunca aconteceu para o loiro!

Um ano se passou e já era Janeiro. Hinata e os outros nunca disseram nada para o Naruto. Ele voltou a ser aquele adolescente feliz e alegre de sempre! Mas, infelizmente, não voltou a ser amigos dos ninjas, pois não se lembra de nada sobre eles. Ele ainda guarda o pingente que a Hinata o deu, mas nunca soube quem lhe deu. Sakura e Sasuke voltaram para Konoha assim como Itachi. Sem clã Uchiha, sem problemas!

Porém, nada é perfeito! Enquanto houver luz, haverá trevas. Enquanto existirem heróis, haverão… Vilões. Enquanto houverem ninjas, haverão nuke-Nins. E enquanto houver Anbus, haverão...



Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Naruto se esqueceu de tudo né. – Coitado. – O que será que aguarda um Naruto sem as memórias de ninja. Então é só aguardar a cof, cof segunda temporada cof, cof, para descobrir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.