Férias De Verão escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 8
Capítulo 8 - O romance esta no ar... SQN!


Notas iniciais do capítulo

hummm.... CADE OS COMENTARIOS POXA??? EU SUMI POR Q NAO TINHA MOTIVOS PRA CONTINUAR! ( olha o exagero!!kk' - #drama ) COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406028/chapter/8

...- Você vai ver. Apenas coma.- Ele falou.Comi o bolo gordo azul e logo sinto algo duro. Paro de mastigar e tiro uma... caixa? Olho com desconfiança para ele que assentiu para que eu continuasse.Abri e tinha um... ANEL!

- Sam Puckket , aceita se casar comigo?...

POV Sam

Meus olhos se encheram de lagrimas quando vi aquele anel.

- SIM! – Eu disse o beijando.

- Eu te amo! – Ele disse sussurrando em meus ouvidos.

- Eu também te amo! – Eu falei sussurrando em seu ouvido também.Logo vi todos saírem de trás da porta batendo palmas. Imediatamente  enxuguei as lagrimas ainda sorrindo.

- Vocês sabiam disso? – Perguntei fingindo estar nervosa , mas a alegria que eu sentia era maior.

- Sim. – Robbie disse calmo.

- Eu o ajudei a escolher o anel! – Carly falou saltitante abraçando a mim e ao Freddie.

- Parabéns cara! Felicidades! – Gibby disse abraçando a mim e a Freddie.Todos me deram parabéns e fomos dormir.Acordei no outro dia já era quase meio dia.Tomei banho e desci.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98257243&.locale=pt-br

Me sentei na bancada e Carly e Tori preparavam o almoço.

- Bom dia. – Disse Carly irônica.

- Oi. – Falei pegando uma maçã e mordendo.

- Bem , por que você mandou eu colocar esta roupa? – Falei apontando para mim mesma e percebendo as roupas de Carly e Tori.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98258856&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98260662&.locale=pt-br

- Por que vamos sair! – Carly disse sorrindo.
- E , mas , para onde? – Falei.

- vamos comprar as coisas para a nova casa da Jade! – Tori falou animada.

- O que tem eu? – Jade falou descendo com o mesmo bom humor de sempre.

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98259251&.locale=pt-br

- Vamos comprar as coisas para sua nova casa! – Tori respondeu. Eu não estava entusiasmada , pelo contrario , estava super cansada.

- Vamos , o almoço esta pronto! – Cat disse sorrindo.

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98260038&.locale=pt-br

Almoçamos e depois fomos comprar as coisas.Passamos por cada coisa , uma mais linda que a outra. Tenho que confessar que eu estava doida para ter minha casa , e refazer todo aquele caminho.

POV Carly

Nossa ida as compras estava animada.Ate Sam estava se divertindo junto com Jade. Nem acredito que elas vão se casar! Eu confesso , que eu esperava um pedido de Gibby , mas , tudo ao seu tempo. Olhei para a loira que ria com um torpedo.

- Sam , o aniversário do Freddie esta chegando, o que você vai dar? – Perguntei curiosa , por que eu queria ajudar.

- Você vai ver Carlotta! – Ela respondeu enigmática. Sam sabe que eu odeio quando ela faz isso! Tentei ignorar minha curiosidade pelo resto do passeio , mas os torpedos misteriosos que Sam recebia a cada momento não estavam ajudando.

- QUEM E? – Disse já alterada vendo os olhares assustados sobre mim.

- Quem o que? – Sam disse levantando os olhos daquele celular pela primeira vez.

- A pessoa que você esta conversando. – Falei arqueando a sombracelha e cruzando os braços.

- Meu noivo. – Quando Sam disse aquilo senti vergonha de mim mesma e fiquei vermelha.

- Desculpa e que... você não larga esse celular! – Falei retornando ao meu sorvete de baunilha.Sam riu e voltou a mexer no maldito celular.Terminamos de comer e voltamos as compras.
- Afinal Jade ,quando vão se mudar para a nova casa? – Perguntei curiosa.

- Depois que nos casarmos. – Ela falou olhando na vitrine.

- Que vai ser...? – Sam disse.

- Mês que vem.Dia dezoito. – Ela falou.Continuamos conversando ate Cat dar um piti por um edredom rosa cheio de cupcakes.

- MAS EU QUERO! Eu vou comprar! – Cat disse.

- Cat a loja esta fechada! Não esta vendo a placa? – Tori falou segurando a ruiva.

- NÃO QUERO SABER EU QUERO O EDREDOM! E se ele tiver gosto de cupcake? – Cat gritava voando em cima  da vitrine , ate que uma mulher de mais ou menos trinta anos com uma blusa rosa escrita “Sweet Home” abriu a enorme porta de vidro.

- Me desculpem , estávamos no horário de almoço. – A mulher disse simpática. Na mesma hora Cat entrou correndo  e agarrou o edredom. Ela pagou e fomos. Continuamos andando ate  passarmos por uma loja de vestidos de noivas.

- Hummm... Temos duas noivas aqui... uma loja na nossa frente... – Disse sorrindo.

- Não , não , eu não vou comprar vestido agora , eu nem sei quando eu vou casar! – Sam falou.

- Mas e você Jade? – Perguntei ainda sorrindo.

- Não. – Falou direta.Ignorei a loja que era perfeita , e continuei.Quando já estava tudo pronto nós voltamos.Estava tudo escuro , e de repente as luzes acenderam  e todos gritaram “surpresa!” em direção a... CAT?

- AH MEU DEUS! – Ela disse rindo.

- Feliz aniversario! – Robbie disse vindo em sua direção e a beijando.

- OWNT! – Eu e Tori falamos em coro, observando a cena fofa na nossa frente.Eles haviam decorado tudo... Não , não e possível , eles não conseguiriam.

- Quem e que fez isso tudo? – Perguntei , desconfiada.

- Hã... N-Nós mesmos! – Beck falou com um sorriso amarelo.

- Hummm... Serio? Então por que esta escrito “Vallerie Decoração – Ligue 88923516” ? – Sam falou lendo o pano da mesa... Pera ai... AQUELA VALLERIE?

- AH MEU DEUS! COMO PUDERAM? – Falei surpresa.

- Ca-calma , não foi bem assim , nós... – André começou a falar , mas não consegui terminar a frase.

POV Sam

Comecei a desconfiar... Eles não poderiam ter feito tudo aquilo.Cheguei mais perto e quando fui observar o pano , eu vi.

- Quem e que fez isso tudo? – Carly perguntou desconfiada.

- Hã... N-Nós mesmos! – Beck falou com um sorriso amarelo.

- Hummm... Serio? Então por que esta escrito “Vallerie Decoração – Ligue 88923516” ? – Falei mostrando o pano grifado com a letra roxa.

- AH MEU DEUS! COMO PUDERAM? – Carly falou surpresa.

- Ca-calma , não foi bem assim , nós... – André falou.

- Vocês o que? Quem e Vallerie? – Tori falou estressada.

- Vallerie e a ex do Freddie que tentou roubá-lo de nós e destruir o iCarly! – Carly falou estressada.

- Nossa , quantos pessoas já tentaram destruir o iCarly? – Jade falou.Meus nervos já estavam subindo , eu não podia deixar aquilo acontecer.Respirei fundo.

- Você pode me explicar Freddie? O que ela queria? – Falei calma.

- Nós estávamos procurando uma confeitaria para comprar o bolo da Cat quando vimos o anuncio , tivemos a idéia de chamá-la , mas não fazíamos idéia de que era ela ... – Freddie falou mas eu o interrompi.

- E quando ficaram sabendo que era ela? O que vocês fizeram? – Falei nervosa.

- Nós não podíamos  desistir assim na hora , então ela fez. – Ele terminou de falar.

- O Beck , amorzinho , seu trailer da pra quantas pessoas? – Jade falou o abraçando.

- Doze pessoas. Por que ? – Ele falou.

- Por que hoje  nós vamos servir de decoração no quarto... só que sozinhas. – Jade falou se livrando do abraço.

- Como? Não entendi? – Ele falou surpreso.

- Simples , você e seus amigos , vão dormir todos no trailer. – Jade falou sem emoção.

- Por que vocês não chamam a Vallerie para decorar? Vai que ela deixa o numero do telefone dela na camisa de vocês? – Eu disse irônica.

- Ainda bem que a minha Carlynha não e assim né? – Gibby falou abraçando Carly.

- Trailer. – Ela falou se livrando do abraço.Todos foram resmungando para o trailer. Arrumamos tudo , jogamos tudo da Vallerie fora , menos a comida.

- Você que um pedaço Sam? – Cat falou me estendendo um pedaço de bolo. Peguei e comi. A primeira vez que como bolo sem vomitar.Nossa , estava delicioso!Terminamos de arrumar e fomos dormir. Deitei na cama e logo adormeci.Acordei no outro dia com a mesma roupa que tinha ido no shopping. Tomei um banho e coloquei uma roupa quente , pois estava frio. Que clima estranho esse de Hollywood ! Ontem mesmo estava ótimo , agora esta um frio...

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98265157&.locale=pt-br

Desci as escadas e olhei a janela. Estava embaçada e o tempo estava nublado.

- De quem e esse moletom? – Carly perguntou confusa.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98265863&.locale=pt-br

- Eu comprei ele no shopping. – Falei normalmente me sentando.

- Bom dia! – Tori e Cat falaram jutas em quanto colocavam panquecas na mesa e se sentavam.

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98266542&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98267209&.locale=pt-br

 - Oi – Jade disse descendo com cara de sono.

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98266960&.locale=pt-br

- Oi – Falamos em coro. Ele se sentou e começou a comer.

- Gente , cadê os meninos? – Eu perguntei curiosa.

- Estão dormindo. – Tori falou tranquilamente.Terminamos de comer e  fomos para a sala escolher casas.

- Bem , essa aqui e espaçosa , mas não tem jardim. – Jade falou.

- Por que você precisa de jardins? – Tori perguntou.

- Por que sim. – Ela respondeu.

- Essa aqui. Tem JARDIM , área de lazer e bem espaçosa.  – Falei apontando para a casa na revista.

- E , mais olha o preço! – Jade falou apontando para o numero gigante na revista.MEU DEUS!

- Tudo bem , e essa aqui. Espaçosa , área de lazer , JARDIM e garagem. O que achou? E o preço e bom. – Tori falou apontando para a casa PERFEITA na revista , e por incrível que pareça , a mais barata.

- Perfeita! – Jade falou sorrindo.

- BECK ! VEM AQUI! – Ela gritou.

- O que foi? O que aconteceu? – Beck chegou correndo na sala todo sonolento.

- Escolhemos nossa casa! – Jade falou feliz.

- Ótimo , vamos comprar amanha então! – Ele falou retornando ao trailer.Jade estava muito feliz , então , resolvemos fazer uma festa.Chamamos um monte de gente e fomos acordar os garotos.Depois de tudo arrumado fomos nos arrumar.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99008321&.locale=pt-br

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99010464&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99021726&.locale=pt-br

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99015133&.locale=pt-br

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99023469&.locale=pt-br

Descemos e como somos muito DIVAS , os garotos ficaram babando!Freddie me beijou e logo passou a mão em volta da minha cintura.Depois de uns cinco minutos o pessoal começou a chegar.

- Se eu fosse você eu não teria colocado essa roupa. – Freddie sussurrou sensualmente  em meu ouvido.

- Por que? – Falei entrando em seu jogo.

- Por que mais tarde vou rasgar ela todinha. – Ele falou sorrindo maliciosamente ( N.A – HUMMMM!!! SAFADO ESSE POVO!!!! KKKKK!!!ö.ö !!! kkkk).Já tinha chegado pelo menos umas cinqüenta pessoas.Estávamos dançando quando Freddie me agarra por trás.

- Vem comigo. – Ele sussurrou.Sorri e fui.Fomos para um cantinho.Ele começou a me beijar loucamente, retribui.Ele desceu para o pescoço e começou a me dar chupões, o puxei para mais perto.Logo ele achou o caminho para minha boca.Nossas línguas travavam uma batalha excitante , ele apertou minha cintura e me prensou na parede.Puxei seus cabelos em quanto ele beijava minha clavícula subindo lentamente para o pescoço.Sinto meu celular tremer.

“Sam , precisamos de você aqui

Carls”

AH QUE DROGA!

- O que foi? – Freddie perguntou ainda me abraçando.

- Carly precisa de mim. – Falei mostrando a mensagem pra ele.Ele me beijou.

- Então vamos, terminamos isso mais tarde! – Ele disse me olhando maliciosamente. Ri e o beijei. Fomos para a sala e encontramos pelo menos o triplo de pessoas.

- AH! Finalmente! Precisamos que comprem bebidas! Esta acabando. – Carly falou.

- Tudo bem. Vamos? – Freddie falou me puxando.Assenti e fomos.Ligamos o carro que havíamos alugado e partimos.Chegamos e Freddie teve facilidade em comprar as bebidas.

- Desde de quando você sabe negociar , BEBIDAS? – Falei surpresa.

- Lembra quando você me beijou pela segunda vez? – Ele falou. Eu assenti.

- Então , dois dias depois eu havia me arrependido de não ter feito “algo” a mais, então fui na festa que o Brad estava dando. – Ele falou. OMG! Caraca! Eu não estou acreditando nessa historia! Assent falando para que ele continuasse.

- As bebidas estavam acabando e então ele me pediu para ir comprar mais, daí surgiu essa facilidade. Naquele dia eu não sei como , mais acordei com uma galinha em cima de mim e do outro lado da sala Brad dormia com uma menina ruiva e sem roupas em cima dele! – Ele falou rindo me contagiando também.

- Meu Deus ! Como você pode fazer isso? E no outro dia ainda ser nerd e se fingir de “certinho” , coisa que você não era! – Falei rindo.

- Há varias coisas ao meu respeito que você não sabia. – Freddie falou sorrindo.

- Tipo? – Falei rindo entrando no seu jogo.

- Tipo que eu bebia e saia para noitadas com o meu melhor amigo. – Ele falou passando as mãos em minhas coxas.Sorri. Ele havia acabado de estacionar na garagem de Tori quando o peguei de surpresa e pulei em cima de seu colo.

- Onde estávamos quando fomos interrompidos no jardim? – Falei sussurrando em seu ouvido.

- Aqui. – Ele disse  me agarrando e me beijando ferozmente.Retribui o trazendo ainda mais para perto.Ele apertou minhas coxas ainda mais.Senti meu celular vibrar de novo. Mais que droga! Sempre na melhor parte! (N.A – HUMMM... KKKKK!)

Ligação – on

- Alô?

- Sam? Cadê as bebidas?

- Já estou indo! Tchau.

- Tchau!

Ligação - off

- temos que ir. – Falei ainda no colo dele.

- Tudo bem. Depois terminamos isso. – Ele falou me beijando. Retribui o beijo.Ele me apertou junto a ele.A cada minuto ficava mais quente ate que senti algo no meu pé. As bebidas.

- Fre-freddie , as b-b-bebidas. – Falei gemendo em quanto ele beijava todo o meu pescoço.Ele parou.Me deu um beijo.

- Vamos. – Ele disse me ajudando a sair com as bebidas.Chegamos e colocamos as bebidas. A festa pareceu ate mais cheia depois disso.

- Vamos acabar com aquilo? – Freddie disse maliciosamente em meu ouvido.

- E claro. – Respondi sussurrando em seu ouvido.Fomos para o quarto (N.A – HUMMMM....)

Quando chegamos ele me jogou na cama e me beijou ferozmente.Tiramos os sapatos. Eu deitei em cima dele e tirei sua camisa e... MEU DEUS! Já tinha me esquecido como que era aquela barriga... Ele dava chupões em meu pescoço, eu arranhava sua nuca o trazendo para mais perto. Ele rasgou meu vestido ( literalmente rasgou! ) me deixando somente com a lingerie, eu retirei sua calça , revelando a cueca Box preta , e depois disso nós...(N.A – CENSURADO! Não sei se vai ter hot... vocês e que sabem? Sim ou não? Comentem!)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , Sim ou Nao??? COMENTEM LOGO! só posto o proximo cap se tiver MTAS reviews!! HAHAHAHAHAHA! #malefica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.