Férias De Verão escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 9
Capítulo 10 - FRANÇA!!!


Notas iniciais do capítulo

espero q gostemmmm!! e desculpem pela demora , n fiquem bravos cmg!!!!!!!!!!!!beijos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406028/chapter/9

...e depois disso nós...

POV Sam

- Eu te amo. – Freddie disse me beijando.

- Eu também te amo. – Falei o beijando de volta em quanto adormecia em cima dele.Acordei com o sol batendo no meu rosto.Vesti a camiseta de Freddie e fui pro banheiro.Tomei um longo banho , vesti uma roupa e desci.

Look Sam:

Quando cheguei lá em baixo não encontrei a sala, achei duas pessoas nuas em cima de um vomito, uma menina fantasiada de enfermeira cadáver, um cara com metade da cabeça de uma fantasia de dinossauro e lixo.MUITO lixo espalhado pela casa inteira.Andei tentando achar mais alguém quando piso em um corpo.

- Por favor não esteja morto,por favor não esteja morto,por favor não esteja morto... – Repeti em quanto lentamente abaixava minha cabeça para ver o corpo e...Cabelos ruivos.

- CAT? – Falei assustada.Ela gritou e ... estava só de lingerie?

- O que aconteceu? – Ela perguntou descabelada.Eu comecei a rir quando ela percebeu que estava somente de lingerie.Ela pegou uma coberta (coberta?Onde?Como ela achou aquilo?) e subiu para o quarto.Comecei a tentar arrumar aquilo quando Jade desce.

Look Jade:

- MEU DEUS! O que aconteceu aqui? Cadê a sala? – Jade falou descendo.

- Pois e...Parece que não e só os pressentimentos de mãe que prevalece em uma grávida.As manias de arrumação também! – Falei rindo.Eu e Jade começamos a arrumar tudo.Foram pelo menos cinco sacos de lixo para podermos enxergar onde pisamos.Encontramos mais cinco pessoas (depois daquelas que eu encontrei mais cedo), duas provavelmente em coma alcoólico (porque não acordavam de jeito nenhum!) e três de ressaca perguntando onde estavam.Arrumamos tudo e quando aquilo finalmente parecia uma casa de verdade começamos a fazer o almoço, sim , almoço! Já era meio dia e alguma coisa.

-Bom dia! – Freddie falou descendo e me beijando.

- Boa tarde. – Falei apontando o relógio.Ele riu e tomou um copo d’agua.Depois de uns cinco minutos Beck desceu beijou Jade deu bom dia e foi jogar vídeo game junto com Gibby e Freddie.

- OI! – Cat falou feliz descendo.Depois de dez minutos todos já estavam acordados e se perguntando como que a bagunça sumiu.

- Como? – Cat perguntou.

-Cat , eu não queria te contar a verdade mais...Duendes malvados comedores de lixo entraram aqui e comeram tudo! – Jade falou.Eu segurei o riso.Cat fez cara de surpresa.

- Oh!Como entraram? Como você sabe que foram eles? – Cat perguntou.A esse ponto todos tentavam segurar o riso.

- Eu estava descendo aqui de noite quando vi pequenas e horrendas criaturinhas verdes correndo e comendo toda a casa!Eram feios e comiam algumas pessoas que acabaram dormindo aqui.- Jade falou. Eu não me agüentei e comecei a rir.Depois que terminamos de almoçar eu havia combinado com Carly que eu iria no médico.Me arrumei e fomos.Só eu a Carly a Jade e a Tori.Ficamos com medo de Cat tentar engolir uma das pedrinhas de vidro de enfeite do hospital de novo, como falou Tori.

Chegamos ao medico e entramos.Esperamos uns quinze minutos ate sermos atendidas.Entramos na sala somente eu e Carly.

- Bom dia senhorita...Puckket. – O Medico falou simpático.

- Bom dia. – Falei sorridente.

- Bem , como está?Está tomando os medicamentos de maneira correta?- Ele perguntou anotando algo em um papel.

- Sim.Esta tudo perfeitamente bem. – Eu disse sorrindo falsamente.

- Bem , hoje vai completar quantos meses? – Ele perguntou.

- Humm... dois meses. – Falei.O Medico anotou mais algumas coisas em outro papel.

- então , vamos ver como essa garotinha, ou garotinho esta ai, e mudar os remédios.Daqui três meses a senhora poderá fazer a ultrassom. – o Medico falou.assenti.Fiz os exames e estava tudo ótimo.Fomos embora e Jade parecia ansiosa.

- Como você está? – Ela perguntou.

- Tudo bem. – Respondi feliz passando a mão em minha barriga.

- Daqui quantos meses você pode fazer a ultrassom? – Tori perguntou ainda fissurada na estrada.

- Daqui três meses.Daqui três meses eu vou saber se e menino ou menina. – Falei.

POV Carly

Eu estava super feliz!Sam estava , todo mundo (que sabia!) estava!Sinto meu celular apitar.

“Carly, se você me contar , eu te juro que não conto pra ninguém , nem pro Freddie.A Sam está grávida?

Gibeh”

AH MEU DEUS!

“Sim! Mas você tem que prometer que não vai contar pro Freddie , se não eu juro que nunca mais falo com você!

Carls”

“Eu sabia!Ela estava agindo estranho de mais!Olhe pra trás.

Gibeh”

Olhei pra trás e vi Beck dirigindo o carro e Gibby sentado no banco do passageiro acenando para mim com o celular.

“VOCÊ NOS SEGUIU?

Carls”

“Sim!Eu e Beck estávamos comentando o quanto a Sam estava estranha, então resolvemos seguir vocês até o “shopping” . As roupinhas de bebê... tudo!

Gibeh”

“Mas como? As roupinhas de bebê estavam disfarçadas demais! Todos iriam pensar que eram da Jade!

Carls”

“Poderia até ser da Jade , mas Sam NUNCA carregaria compras que não fossem comida ou delas.Por isso Freddie ficou surpreso quando ela chegou com as sacolas!

Gibeh”

“Meu deus! Quem e você e o que fez com meu namorado , Sherlock Holmes! O.o??

Carls”

“kkkk’ Nada. Eu só juntei os fatos.Bem depois conversamos mais.Beijos.

Gibeh”

Meu deus! Será que mais alguém descobriu?

- Gibby e Beck descobriram sobre Sam. – Falei.Sam engasgou.

- Eles não vão falar não e? – Tori perguntou assustada.

- Não.Eles juraram. – Falei calma, vendo Jade e Sam recuperarem a cor.Descemos do carro e entramos.Beck e Gibby deram parabéns a Sam.Freddie a beijou e o beijo começou a ficar quente.

- Sam! Nós estamos aqui! – Falei vendo os dois corarem imediatamente.Ah como eu adoro esses dois!Ri com meus pensamentos.

- GENTE!! Estamos indo para a França! Trina mandou passagens para todos para irmos ao casamento! Ficaremos hospedados lá por quatro dias! – Tori gritou.FRANÇA!Ai que perfeito! Estava super ansiosa para irmos.

- Que dia vamos? – Perguntei super empolgada.

- Vamos... amanhã! – Tori falou olhando no papel.Sorri.Eu puxei Sam e começamos a arrumar uma mala para irmos.

- Será que vai ser legal? – Sam perguntou um pouco nervosa.

- Vai Sam , você vai ver!Vai ate ser bom para sua...Você sabe... – falei apontando para sua barriga.França , França! Ai vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!bejinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.