Férias De Verão escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Jantar Parte 3


Notas iniciais do capítulo

cade as reviews???BEM , pra dar um up , eu adicionei TRES surpresas... HA HA HA HA!! kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406028/chapter/7

“...- VOCÊ? – Carly gritou apontando para o garoto, que sinceramente , não era e nem parecia mais um garoto!...”

POV Sam

- Pera ai , vocês já se conhecem? – Trina perguntou curiosa com uma pontada de ciúmes.

- Claro que sim! – Respondi furiosa.

- Prazer , Nevel Paperman. – Nevel disse cumprimentando todo mundo.

- O que você viu nele? – Carly disse com cara de nojo.

- Ah ele e um amor! E o que ele fez pra vocês? – Trina disse entrando.

- Ah nada de mais! – Freddie disse irônico.

- Então está tudo bem não e? – Trina disse levando Nevel para a mesa. Nos sentamos e comemos , mas , uma duvida me invadiu.

- Nevel quantos anos você tem? – Perguntei despreocupada ouvindo Carly me repreender.

-  19 , farei 20  daqui dois meses. – Ele disse naturalmente... Pera ai... O QUE ? engasguei com o fricassê.

- O QUE? – Gritei atraindo atenção de todos.

- C-como? Você tinha 11 quando eu tinha 13. – Carly falou surpresa.

- Eu menti minha idade. – Ele falou bebendo água.

- Ah amorzinho , onde se conheceram? – Trina disse melosa.

- Ah! Eu entrevistei o pessoal do iCarly.com quando eu dirigia  o Nevelocidade.com. – Ele disse.AH! Ele tava um gato , mas continuava sendo o Nevel.O jantar passou normal e eu tentava ao máximo ignorar o Nevel. Carly e Freddie fizeram o mesmo. Trina e Nevel foram embora para o hotel onde estavam , pois logo voltariam  a França de novo para se casarem.

- Pode ir me explicando. Onde se conheceram? -  Tori disse interrogando nós três.

- Bem... nós nos conhecemos quando...q-quando... – Carly gagueja.

- Nevel  sempre tentava destruir o iCarly simplesmente por que Carly não o beijou! Pronto falei! – Eu falei já com raiva dos gaguejos de Carly.

- Nossa! – Tori falou surpresa com a minha reação.

- Bem , depois de um jantar tão emocionante quanto novela mexicana, eu vou dormir. – Jade disse sem emoção subindo seguida de Beck.

- Eu também . – Disse vendo o moreno me acompanhar.

POV Freddie

Simplesmente segui Sam até o quarto.

- Nossa , que reencontro não e ? – Sam disse indo ao banheiro.

- Com certeza. – Disse assentindo em quanto ligava para o Brad , há tempos não falava com ele.

Ligação – on

- Oi?

- Brad?

- Freddie?

- E!

- Que bom cara!Achei que tinha me esquecido. (barulho de fundo: quem e amorzinho?)

- Quem esta falando ai?

- N-ninguem! ( barulho de fundo: AH meu deus e o Freddie do iCarly! A Sam ta bem? E a Carly? Vocês estão namorando eu posso falar com  ele so um pouquinho amor!)

- Pera ai eu conheço essa voz... MANDY?

- Como você conhece ela? (barulho de fundo: Viu! Viu ! Eu te falei que conhecia eles!)

- E nossa fã numero um!... Espera ai de novo... Vocês não estão...

- Sim! Estamos!

- CARAMBA! Parabens!

- Valeu! (barulho de fundo: amorzinho vem! Eu quero te mostrar uma coisa...)

- E melhor você ir. Deve ser importante!

- E com certeza... T-tchau!

- HUMMM! Tchau!

Ligação – off

- Ligou para ele? – A loira disse saindo do banheiro só de toalha. Meu Deus!

- Sim, e você não vai acreditar! – Eu falei vendo ela ir para o banheiro novamente  colocar o pijama.

- O que? – Ela perguntou.

- Brad esta namorando com a Mandy! – Falei esperando sua reação.

- PERA AI! AQUELA Mandy? – Ela disse chocada.

- Sim! – Falei  rindo.

- Meu deus! Como o mundo da voltas! – Sam falou se deitando. Deitei ao seu lado e adormecemos.Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto. Sam ainda estava dormindo.Ela estava agindo muito estranho esses dias...Ignorei meus pensamentos e desci.

- Bom dia! – Disse me sentando na mesa com todos , exceto Jade que ainda dormia.

- Onde está Sam? – Beck perguntou.

- Dormindo. – Respondi tranqüilo.

- Freddie , vem cá... Você não acha estranho a Sam estar agindo igual a Jade? – Andre disse.

- Como assim? – Eu perguntei.

- Como grávida. – Ele falou.Carly , Tori e Cat ficaram mais pálidas que o normal. Não , não era possível!

- Vocês sabem de alguma coisa? – Perguntei.

- Não! Você e louco! A Sam , grávida? Ela já teria nos contado! – Carly falou.

- Bem , e verdade. Deve ser só imaginação. – Andre disse dando de ombros. Continuamos a comer normalmente. Depois fomos assistir TV.

- Boa tarde! – Sam disse descendo com Jade.

- Boa tarde – Falei irônico.

- Nossa! – A Loira disse.Eu tinha que falar com ela.

- Sam , vem aqui. – Disse a puxando para um canto.

- Você esta me traindo? – perguntei serio vendo ela se explodir de gargalhadas.

- O que foi? Não achei graça. – Falei conservando minha seriedade.

- O que te fez pensar assim? – Ela disse se recuperando.

- Você tem agido muito estranho... – Falei.

- Eu nunca  te trairia! Por que , afinal , o único nerd que existe para mim , e aquele que foi em um manicômio me buscar e falar que me ama. – Ela disse me beijando. No começo foi calmo , mas depois ficou urgente ate eu sentir meu celular vibrar.

“ e ... parece que as coisas estão quente ai!

Carls”

Olhei para o lado e a Morena me assistia. Eu e Sam coramos na hora e saímos dali. Eu  teria que fazer  o meu pedido logo. Sam foi para a sala assistir filme com o resto do pessoal e eu chamei Carly para um canto.

- Carly preciso que me ajude em algo. – Falei.

- O que? – Ela perguntou curiosa.

- Quero fazer uma coisa para Sam , e preciso de sua ajuda. – Disse. Sussurrei o segredo nos seus ouvidos para que ninguém escutasse.

POV Carly

- OWNT! Freddie! E claro que eu ire ajudar! Mas que dia? – Perguntei ansiosa.

- Que tal hoje? Já tenho tudo pronto , só falta ir comprar a “coisa” – Freddie disse.

- Então vamos sair agora mesmo para comprar! Vem! – Chamei o puxando. Avisei para o pessoal ( menos para Sam)que eu iria com Freddie  comprar um “presente” para  Sam. Chegamos ao shopping e rondamos ate achar a perfeita.

- E essa. – Freddie disse com firmeza.

- Então vamos. – Falei sorrindo. Arrumamos o presente e chegamos.

- Nossa , onde vocês estavam? – Sam disse beijando o Freddie.

- Fomos ali . – Falei.

- Bem , venham jantar! – Sam falou. Eu e Freddie fomos para a cozinha. Jantamos e depois do jantar Freddie pegou a surpresa. Eu e o resto do pessoal espionamos tudo.

POV Sam

Freddie pediu para que eu ficasse na cozinha com ele depois do jantar por que tinha uma surpresa.

- Toma. – Ele disse me entregando um bolo gordo azul.

- Igual aos seus olhos. – Ele disse. ONWT! Que nerd mais fofo!

- Pra que tudo isso? – Eu  disse sorrindo.

- Você vai ver. Apenas coma.- Ele falou.Comi o bolo gordo azul e logo sinto algo duro. Paro de mastigar e tiro uma... caixa? Olho com desconfiança para ele que assentiu para que eu continuasse.Abri e tinha um... ANEL!

- Sam Puckket , aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que ela aceita??vcs so saberam se tiver muitaaas reviews!! HA HA HA!kkkkk'
Anel:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97199090&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.