Férias De Verão escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Jantar parte 2


Notas iniciais do capítulo

CADE AS REVIEWS??????????? ELAS SUMIRAM TAO DE REPENTE!!!
#reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406028/chapter/6

...- Sei lá! Só sei que vamos sair! – Tori disse animada. Não sei não... Estou com um mal pressentimento sobre isso...

POV Carly

Fomos ao “tal” restaurante. Chegamos pegamos as mesas e até agora nada. Passou uns minutos e o garçom veio nos servir.

- Você? – Sam perguntou se levantando. Aquilo não ia dar certo!

- Você? O que faz aqui? – O homem perguntou.

- O  que se faz em um restaurante ? – Sam disse já irritada.

- Por que ESSE restaurante? – Ele disse já irritado também.

- Por que não fui EU que escolhi , mas se eu soubesse que  ESSE restaurante  era tão MAU freqüentado , não teria nem saído de casa! – Sam disse MUITO irritada. Ah meu deus! Ela esta grávida! Ela não pode ficar irritada! Eu tenho que arranjar um jeito de sair daqui.Fui interrompida pelos berros de Sam.

- JONATHAN SEU IDIOTA EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ TER FEITO AQUILO! – Ela gritava  com lagrimas nos olhos. Ah aquele idiota não ia se safar! Ele mexeu com a Sam. A loira parou por um instante e apertou a barriga. Ah droga!

- Chega Jonathan ! Fica quieto! Você e um imbecil mesmo não e? – Tori disse nervosa. Jade observava e ria da situação mas seu sorriso logo se desfez quando ela viu Sam daquele jeito.

“Temos que levar Sam daqui!

Carls”

“Vamos

Jade”

- AI AI! Beck... Minha barriga... – Jade disse apertando a barriga.

- Chega! Vamos embora! – Tori disse impaciente  deixando o  ruivo sujo de molho de tomate. Eu e Jade levamos Sam para o carro.

- Carly eu não ... – Ela não conseguiu completar a frase e caiu em meu colo.

POV Sam

Quando eu vi aquele canalha do Jonathan eu senti toda a raiva que eu havia descartado a 5 anos atrás voltarem  de uma só vez.

FLASH BACK – on

Estava  no shopping com Carly e passeávamos calmamente ... SO QUE NÃO! Não da pra ser calma com Carly Shay. Ela  entrava histérica em quase todas as lojas. Entramos em uma  loja em que a atendente era tão intima de Carly que me senti constrangida.Depois de tudo  comprado fomos a praça de alimentação  e nos sentamos. Carly tagarelava sobre Adam , o carinha mais galinha da escola , que na opinião dela era o cara mais fofo só porque ele deu flores para ela. Estava comendo quando levanto minha cabeça e vejo uma cena tão... surpreendente. Jonathan ria e beijava uma menina loira. Não sei por que , mas automaticamente senti as lagrimas inundarem meus olhos.

- Sam?! – Carly estralava os dedos na minha frente , mas nada , por mais que eu quisesse atrapalharia aquela nítida visão.Levantei e fui pisando forte ate a mesa deles.

- S-sam? – Ele gaguejou.

- Vou dar três segundos para a loira de farmácia sair daqui , senão ...

- Senão? – A idiotinha me cortou.

- Senão , arranco o seu silicone na porrada e queimo o seu mega hair. – Disse calma , mas ainda sentia minha face molhada.Ela correu e eu a observei quebrar o salto nas escadas.

- Sam , eu te explico...

- Não. Você nem mais uma palavra comigo. Não quero mais olhar na sua cara. E se eu te encontrar mais uma vez na minha vida, eu TE JURO  que não vai ser um reencontro feliz , e eu COM TODA CERTEZA irei parar na cadeia. – Eu disse chorando  ouvindo Carly me gritar.

- Sam , por favor! Não faz isso , eu te explico!

- Não , sai daqui ! – Eu falei já um pouco alterada. Ele pegou meus braços e olhou no fundo dos meus olhos.

- Eu não vou sair daqui ate você me escutar. – Ele disse decidido. Idiota!

- SOCORRO ELE QUER ME AGARRAR! SOCORRO! – Eu gritei chamando atenção de todos fazendo Jonathan me soltar e sair bufando de lá.

- Amiga o que houve? – Carly disse me abraçando.

- V-vamos embora. – Eu disse chorando. Eu sei que Jonathan era um idiota , mas e que dói saber que o seu primeiro namorado  te traiu. Desde aquele dia nenhum menino ousou pedir para ficar comigo , ou namorar.

FLASH BACK - off

 Senti uma  dor na barriga.

- Carly eu não ... –Eu não consegui completar a frase. Minha visão ficou turva e eu logo senti meu peso ser arremessado para o colo de Carly. Fui incapaz de agüentar aquele  triste reencontro.Acordei no meu quarto com  Todos a minha volta.

- Eu acho melhor chamar um médico Carly... Ela acordou! – Freddie disse. Logo todos estavam a minha volta.

- O que aconteceu? Por que você desmaiou daquele jeito? – Freddie me perguntou. Droga! O que eu iria responder?

- Eu acho que me exaltei um pouco. – Eu disse esperando que colasse.EXALTEI? Mas por que diabos eu disse aquilo?

- Hum... Tudo bem. – Freddie disse me beijando e depois saindo , só restaram Jade e Carly no quarto.

- Você acha que colou? – Perguntei.

- Claro! Foi tão real que eu tive que me segurar para não  me exaltar de tanto rir! – Jade disse rindo junto com Carly.Ficamos conversando  aleatoriamente.

- O jantar esta pronto! – Tori falou sorrindo.Tomei um longo banho e desci.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97013439&.locale=pt-br

Desci e Freddie me chamou para conversar em particular.

- Você esta muito estranha Sam. – Ele  disse.

- Eu sou estranha lembra? – Disse disfarçando.Droga Freddie você tem que descobrir logo!

- Mas , não sei , tem algo acontecendo? – Ele disse preocupado.

- Na verdade sim... Eu NECESSITO de  beterrabas AGORA! – Eu disse vendo Freddie recuperar a cor e logo em seguida  soltar um riso.

- Desculpa e que eu ouvi você falando beterrabas... – Freddie disse.

- E eu disse. Anda vai buscar! Vai logo! – Disse mandando ele para a cozinha. Sai logo em seguida. Carly logo veio me perguntando o que nos estávamos falando e se ele havia desconfiado de algo , respondi que não e fomos para a sala.

- O que acham de uma noite do pijama? – Tori perguntou animada.

- Ué, mas e a gente vai ficar fazendo o que? – Andre perguntou curioso.

- Vocês fazem a noite do pijama de vocês. – Tori respondeu obvia. Os garotos assentiram e todos fomos jantar e fomos para suas respectivas “festas”. O das meninas era no quarto de Tori , e o dos meninos no trailer do Beck que estava estacionado na garagem de Tori. Nos vestimos e começamos.

- Ok , vamos começar.Vamos jogar poker. E o seguinte , giramos uma garrafa e quem parar na ponta pergunta.Você tem duas opções , ou pergunta ou tira uma peça de roupa. Okay? – Tori explicou. Todas assentiram. Girei a garrafa e eu teria que perguntar a Tori.

- Tudo bem , de onde você conhece o Jonathan? – Perguntei curiosa. Pude ver um pouco de malicia nos olhos de Cat e Jade.

- Bem , nós estávamos em uma festa e ficamos. Namoramos depois disso ate eu  descobrir que ele me traia , e que eu era a MAIOR corna do meu antigo colégio. – Ela respondeu rindo e arrancando risos de todas.Bem o jogo foi indo bem ate que fizeram uma pergunta que eu não gostaria nem um pouco de responder.

- Com quem foi sua primeira vez , e com quantos anos você estava? – Jade me perguntou.

- Foi com o nub , e eu tinha 14 anos. – Eu disse vendo Carly me olhar com espanto.

- Você não me disse isso! – Carly disse tentando esconder o riso.

- Eu era nova demais , estava assustada! – disse me defendendo. O resto da noite foi muito divertida. Já eram quase cinco da manha quando fomos dormir.Acordei quebrada no outro dia. Minha cabeça latejava e eu estava muito nauseada.Lembrei que tinha que tomar as vitaminas e quando tomei melhorei quase que instantaneamente.

- SAMMY! Vamos na praia hoje! Coloque um biquíni! – Cat disse animada.(N.A – Gente esse cap provavelmente não vai ter link das roupas!! - #preguiça.)

- Ta legal , to indo. – Disse isso e coloque o maldito biquíni e desci.

POV Carly

Eu estava animadíssima para ir a Praia. Nada iria estragar o dia!!!!!

---------------- 10 minutos depois -----------------------

EU E MINHA BOCA GRANDE! Estava  o maior temporal lá fora. Era impossível de sair.

- Hollywood e seu clima bipolar. Agora entendo por que a  Cat gosta tanto daqui. – Disse suspirando.

- Que tal  fazermos cupcake e ... – Cat mal terminou a frase e a energia acabou. DROGA!Só se ouvia suspiros frustrados.

- Calma gente , eu tenho gerador. – Tori dise iluminado o caminho ate uma caixa de luz na parede e a ativando , logo já estava tudo ligado de novo.

- Então vamos fazer bolinhos , já que parece que nosso dia esta totalmente arruinado? – Cat perguntou em quanto se sentava.

- Sério? SÓ parece? – Jade falou irônica arregalando as cortinas para observar a chuva que caia. Cat  respondeu com uma careta engraçada arrancando risada de todos.

- Gente esta ficando muito frio , que tal colocarmos pijamas? – Tori disse e todos assentimos.

- Nos encontramos daqui  30 hora? – Tori disse novamente vendo todos assentirem. Fui para o quarto com o MEU namorado e tomei um banho longo e quente , terminei coloquei um pijama e desci.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97098515&.locale=pt-br

Fui na cozinha beber uma água e encontrei Sam com a boca cheia de torta de maçã.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97098035&.locale=pt-br

Ignorei a cena e simplesmente fui beber minha  água. Fui  para a sala e lá já estava  Jade e os meninos.

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97098922&.locale=pt-br

- Cadê a Cat e a Tori? – Perguntei curiosa.

- Lá em cima. – Jade disse concentrada na TV. Me sentei ao lado de Gibby e esperamos ate as duas descerem.

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97099923&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97099402&.locale=pt-br

Depois disso fomos fazer bolinhos. Fomos ate a cozinha e pegamos as forminhas e os ingredientes.

- Mas e agente? – Robbie perguntou entrando na cozinha.

- Vocês podem jogar vídeo-game e ver filme. Hoje o dia e das meninas , por que de noite nós vamos sair! – Tori disse animada.

- Pra onde? – Cat perguntou.

- Vamos a uma boate que abriu  antes de ontem. – Tori falou. AH QUE LEGAL! ADOREI!

- Ah não! – Sam falou.

- Ah sim! – Eu disse sorrindo.

- Hoje esta muito frio e nós estamos com “aquele” probleminha , lembra? – Jade disse.Já tinha me esquecido.

- Ah e mesmo! – Tori disse frustrada.

- Bem, então podemos fazer uma noite do pijama , só que todo mundo junto dessa vez. – Eu disse vendo todas assentirem felizes.Fizemos os bolinhos e  ficamos comendo e conversando sobre assuntos aleatórios.

- Tori onde a Trina esta? Não há vejo desde o aeroporto. – Cat perguntou curiosa.

- Ah ! Ela foi passar uns dias na casa do namorado. Alias , nos vamos fazer um jantar aqui semana que vem para comemorar a chegada deles. – Tori falou ansiosa.

- Quem e o garoto ? E por que ele merece um jantar? – Sam disse curiosa.

-  Eu não sei quem e. E ele merece por que e o primeiro que a Trina nos apresenta. Temo que não sejam SÓ  namorados! – Tori disse rindo.

- Não entendi. – Eu perguntei.

- Eu acho que estão noivos! – Tori disse animada.

- Nossa!Será? Acho que estão muito novos! – Cat disse surpresa.

- Não sei AINDA! Vou ligar pra ela agora! – Tori disse discando  o numero  de Trina.

Ligação – on

- Perfeição falando?! (N.A – Affs! A cara da Trina ne?? Kkkk)

- Oi senhorita perfeição!

- Senhorita não! Futura Senhora!

- O QUE?????

-  E isso que você ouviu ! Eu vou me casar!

- AH MEU DEUS! Então , quando  eu vou conhecer ele ?

- PELA SANTA BOTA ARMANI ( N.A – eu que inventei , não sei se existe!! Kkk!) sou Eu que vou me casar!

- Ta legal , ta legal! Quando você volta da França? Como e ai?

- Eu volto no sábado e é LINDO! Igual eu!

- Há há!

- Bem , eu tenho que desligar! Tenho mais “coisas” a fazer!

- Tudo bem tchau!

- Tchau!

Ligação – off

- TRINA VAI SE CASAR! – Tori gritou.

POV Tori

AH MEU DEUS! TRINA VAI SE CASAR! Estou tão feliz!Tinha colocado no viva – voz , assim todo mundo  iria ouvir. Jade e Cat gritaram junto comigo igual umas loucas e Sam e Carly começaram a rir.

- Nossa! E ela revelou quem era  o noivo secreto? – Carly disse curiosa.

- Não , ela só ira contar depois de amanhã. – Eu disse.Continuamos o dia todo comendo e  nos arrumando.

-------------------- sábado -----------------------------

POV  Sam

Já era o dia do tão esperado jantar. Gastamos o dia inteiro arrumando a casa.A campainha logo tocou e encontramos Trina e um garoto loiro , alto , forte de olhos azuis... Estranho conhecia esses olhos de algum lugar... Ah não , de novo não !

- VOCÊ? – Carly gritou apontando para o garoto, que sinceramente , não era e nem parecia mais um garoto!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUMMMM... Quem será o loiro??? so vou contar se tiver mais reviews... comentem quem vocês acham que e!
#reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.