Férias De Verão escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Jantar - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

#reviews!!! MUITO FELIZ MESMO COM OS COMENTÁRIOS !!!
OBRIGADA:
Cat Valentine e Camila Torres por favoritarem!! AMEI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406028/chapter/5

... - Vou tentar guardar segredo! Sr.Rosevoult , poderia por favor não contar a ninguém , manter isso só entre nós? – Carly disse perguntando ao velho.

- Claro , como quiserem! – Ele disse saindo da sala.

Eu não acredito que vou ser mamãe!...

POV Sam

Eu estava tão feliz!

- Quando vou poder sair daqui? – Perguntei ansiosa.

- Amanha , hoje já esta muito tarde para receber alta. Então amanha as nove você pode ir! – O Velho falou olhando no calendário em sua mão.

- AH ! Por que tinha que ser tão cedo!? – Perguntei chorosa.

- Você que sair daqui? – Carly perguntou.

- Sim! – Disse obvia.

- Então amanha mesmo as NOVE da manha eu venho te buscar! Vou falar pro Freddie que foi só uma virose , espero que ele acredite! – Carly disse mexendo no celular.Depois de alguns minutos conversando , Carly foi embora e eu logo cai no sono.

POV Carly

Voltei para a casa de Tori onde todos esperavam ansiosamente  por noticias da loira.

- E ai? – Gibby disse se levantando do sofá.

- Ela voltara  amanha , ela foi intoxicada por bolo gordo , mas já esta melhor! – Menti. Spencer sempre me ensinou a não mentir , ma nesse caso era necessário.Eu iria ser titia! Eu estava radiante.

- Você esta muito feliz  pra alguém que teve a melhor amiga intoxicada por bolo gordo! – Gibby disse desconfiado.Que droga!

- Eu estou feliz por que ela volta amanha! – Disse vitoriosa.Todos fomos dormir e Freddie ficou me enchendo o saco perguntando sobre Sam , já passava da meia noite quando ele resolveu dormir.Acordei com beijos tão suaves em minha bochecha que achei que fossem pernilongos!

- Bom dia! – Gibby disse sorrindo.Ele era tão fofo!

- Bom dia! – Disse me espreguiçando e retribuindo o sorriso.

- Vou descer , te espero lá embaixo. – Ele disse saindo do quarto. Olhei no relógio. 9:34 a.m. Levantei e fiz minha higiene pessoal e vesti minha roupa para ir buscar Sam.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95691398&.locale=pt-br

- Nossa Carly! Pra que tanta coisa ! Você só vai buscar a Sam! – Gibby disse com os olhos arregalados.Homens!

- Eu não vou SÓ buscar a Sam , eu vou no shopping com as garotas , vamos nos encontrar lá! – Eu disse já saindo em quanto mordia uma maçã.

- Vamos? – Jade disse descendo.

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95692020&.locale=pt-br

Beck , Robbie e Andre comeram Jade com os olhos , quando Beck finalmente percebeu logo mandou ela ir trocar de roupa.Sam estava certa , ele fica hilário quando esta nervoso!Acabou que Jade foi com a roupa que estava.Chegamos no hospital.

- E ai amiga como você esta? – Perguntei preocupada para a loira.

- Bem . – Ela respondeu sincera.

- Onde esta Jade? – Ela disse curiosa.

- No carro , ela veio  te buscar junto comigo e o resto das meninas irão nos encontrar no shopping! – Eu disse animada! Afinal , quem não se anima com compras?!(N.A – EU! ODEIO COMPRAS! Affs!¬¬’)

- Ah não Carls! Eu não quero! – Sam disse birrenta. Eu sei que ela ODIAVA compras , mas era para a filha , ou filho dela e da Jade!

- Vamos , e para sua filha! – Eu disse esperançosa.

- Ta legal! – Ela disse se rendendo. Entreguei a roupa para ela , e como sempre deu birra para não usá-la mas acabou usando.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95692967&.locale=pt-br

- Carly eu estou grávida , não posso usar salto! – Sam disse birrenta.

- Sam , você pode usar salto alto! Só não pode depois que a barriga estiver grande! – Eu disse vendo ela fazer uma careta.Fomos para o shopping e ficamos lá a tarde toda.

- Ah vamos naquela ali! – Eu disse apontando para uma loja de roupas de bebes.

- E! Aquela ali parece legal! – Tori disse me dando apoio.

- E e rosa! – Cat disse rindo e finalmente convencendo Jade e Sam.

- Bem vindas a  Sweet&Baby em que posso ajudá-las? – Uma atendente ruiva perguntou simpaticamente.

- Queremos ver seus vestidos para recém-nascidos. – Tori disse animada.A moça nos guiou até uma estante cheia de vestidinhos , um mais perfeito que o outro.

- Esse e lindo Sam! – Disse a ela , mostrando um vestido rosinha cheio de babados.

- Minha filha não vai parecer uma escola de samba Shay! – Sam disse olhando entediada. Por fim ela e Jade compraram as roupinhas.Voltamos e os meninos jogavam vídeo-game.

- O que e isso? São... ROUPAS DE BEBÊ? – Freddie disse surpreso apontando para a sacola nas mãos de Sam.

POV Sam

- E ! Jade esta grávida , não sabia? – Disse ironicamente , mentido obvio. Ele deu de ombros e voltou a jogar com os garotos.Subi e escondi as roupinhas na minha mala e tomei um longo banho.

- Sam! Nos fomos convidados para um evento! – Carly gritou em quanto entrava no quarto.

- Ta legal , mas eu escolho a roupa dessa vez! – Disse saindo do banheiro. Carly sai do quarto e logo em seguida o meu moreno entra.

- O que há com você ? Esta muito estranha esses dias ... Quer dizer , mais que o normal. – Freddie disse entrando no banheiro.

- E-eu não! Sou Sam Puckket , lembra? – Disse tentando não gaguejar.

- Bem , eu vou tomar um banho , quer vir? – Ele disse sorrindo maliciosamente.

- Não , fomos convidados para um evento lembra? Mas...Se você se comportar vai ter recompensa quando voltarmos! – Disse o beijando.Ele entrou e se trancou no banheiro.Peguei a mala e fui escolher uma roupa. Por fim achei uma que se parece um pouco comigo.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96173080&.locale=pt-br

Eu disse  UM POUCO! Desci e encontrei somente  Beck , Jade , Andre , Robbie e Cat.

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96173889&.locale=pt-br

Look Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96177527&.locale=pt-br

Me sentei junto de Jade e logo sinto meu celular apitar.

“E ai , como ta se sentindo?

Jade”

“Bem, e uma sensação boa! : D

Sam”

“Então, você e Freddie? Estão bem?

Jade”

“Otimos!

Sam”

Respondo , mas quando Jade iria responder de volta Carly , Gibby  , Tori e Freddie descem.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96258788&.locale=pt-br

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96259666&.locale=pt-br

Depois que todos desceram nós fomos.Chegamos ao evento , que era algo bem formal. Um homem alto e loiro ficava toda hora me olhando. Freddie parecia incomodado com isso.

- Vamos sair daqui. – Ele disse sussurrando no meu ouvido. Ele sabia que eu ficava louca quando ele fazia aquilo.Ele me puxou ate o jardim. Lá estava bem tranqüilo , havia só duas mulheres conversando tranquilamente e elas logo se retiraram.Nos sentamos na varanda.

- Sabe , eu sempre quis montar uma família. – Freddie disse.

- Eu também. – Disse tranquilamente.

- Eu sempre sonhei em ter uma filha. Chegar em casa e ver minha esposa cozinhando , ver minha filha vindo em minha direção e me abraçando. – Ele falou encarando a paisagem.

- Eu queria muito achar a pessoa certa para mim. Eu acho que eu já encontrei.

POV Freddie

Quando Sam disse aquilo fiquei um pouco triste confesso.

- Quem? – Perguntei curioso.

- Não posso te falar! – Ela disse... Corando?

- Então ta.

- Mas , e você Benson...

- Eu o que?

- Já encontrou a pessoa de sua vida?

- Sim.

- Você já se declarou a ela?

- Não ainda... Estou esperando o momento certo. – Disse  a encarando. Percebi que ela ficou meio triste.

-Eu a conheço? – Ela perguntou curiosa.

- Bem ate demais.

- E a Carly? – Ela disse triste.

- Não . – Eu disse vendo ela  se recuperar.

- Quem e? – Ela disse já impaciente.Adoro quando ela fica brava.

- Na hora certa você vai saber. – Disse sorrindo a ela. Ficamos  conversando sobre assuntos aleatórios ate a hora do jantar e em seguida fomos embora.Chegamos a casa de Tori e fomos direto para o quarto.Eu cai na cama igual uma pedra. O jantar foi muito exaustivo , pelo menos para mim e Sam , por que os outros não paravam de fazer barulho!Acordei no outro dia  com alguém respirando em cima  de mim.

- Bom dia. – A loira disse rouca em quanto saia de cima de mim.

- Bom dia.- Disse me levantando.Fui ao banheiro tomei uma ducha quando vi Sam sentada no sofá assistindo TV com o mesmo vestido de ontem.

- Vou tomar banho! – Ela disse se levantando e indo na direção do banheiro.

- Te espero lá embaixo ! – Gritei para ela. Desci e encontrei Jade , Beck , Andre e  Carly.

Look Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96262253&.locale=pt-br

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96260981&.locale=pt-br

- Bom dia! – Disse me sentando.

- Bom dia. Hoje nós vamos para a piscina, quer vir? – Carly disse mordendo um bolinho.

- Ta , vou lá em cima avisar para Sam. – Disse me levantando.

- Já avisei. – Carly disse sorrindo.Terminamos o café e esperamos o resto do pessoal descer para irmos.

Look Cat: http://www.polyvore.com/cat_piscina/set?id=96261492

Look Tori: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96260582&.locale=pt-br

Me sentei em umas das  cadeiras de sol e liguei o meu pear book. Logo se passaram umas três horas e nada da  Sam descer.
- Vou lá em cima. – Carly disse colocando sua roupa e  subindo.

POV Carly

 Já havia se passado três horas e nada da Sam descer. Resolvi subir e ver o que esta acontecendo. Cheguei no quarto e vejo uma cena meio   incomum de ver: A Sam dormindo de toalha.

- Sam , acorda. – Disse a balançando levemente. Ela não acordava.

- SAM ACORDA! – Gritei no ouvido dela fazendo ela pular.

- O que foi? – Ela disse assustada e meio sonolenta.

- Você dormiu quando estava indo pro banho de novo? – Perguntei.

- Sim! – Ela disse revirando os olhos.

- Então vai tomar banho! Vamos fazer o almoço quando você descer. – Disse a empurrando para o banheiro.Escolhi a roupa de Sam e me sentei no sofá esperando ela sair.Depois de uns dez minutos ela saiu e vestiu a roupa e nós descemos.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96262815&.locale=pt-br

- Nossa! Achei que vocês não  desceriam mais! – Tori disse saindo da piscina e se enxugando.

- Nós vamos fazer o almoço! O que vocês vão querer? – Eu perguntei entusiasmada.

- Estrogonofe e uma boa , o que vocês acham? – Tori disse,

- E pode ser. – Jade falou e todos assentiram.

- Então vamos fazer ESTROGONOFE! – Sam disse alegre. Nossa ! Que animação! Fomos em direção a cozinha e começamos a fazer o almoço.

- Sam , você esta bem? – Eu perguntei.

- Sim , estou bem. Esta tudo indo bem. Parece que ela  só quer comer verduras! – Sam disse sincera. Me acalmei quando ela disse aquilo. Nos divertimos muito fazendo o almoço. Quando já era  meio dia e meio já estava pronto.

- Venham! – Sam gritou. Logo todos estavam na mesa. Comemos e depois fomos assistir um filme.

- E ai , qual filme? – Andre perguntou.

- Hunger Games , pode ser? – Tori disse balançando a  caixa do DVD. Todos assentimos e fomos colocar o filme. Assistimos e  Sam , Freddie , Jade , Beck e Robbie dormiram no filme.

- ACORDEM! – Eu , Tori e Cat gritamos fazendo todos levantarem assustados.

- O que aconteceu?  - Jade disse limpando os olhos.

- O filme acabou. – Cat disse tranqüila em quanto subia com Robbie. Freddie sussurrou algo no ouvido de Sam que a fez sorrir imediatamente. Os dois subiram também.

- Hoje vamos jantar fora! – Tori gritou fazendo os dois casais retornarem a sala.

- Onde? – Beck perguntou.

- Sei lá! Só sei que vamos sair! – Tori disse animada. Não sei não... Estou com um mal pressentimento sobre isso...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.