A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 37
Capítulo 36: Gravidade Zero


Notas iniciais do capítulo

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES DE “A MUTANTE EM FORKS”...

— Essa pedra é a minha... Kryptonita? – Bella perguntou.
— Ela se chama Crysis. Um diamante negro. – respondeu Franci
— Quem é Zorak? – Emmett perguntou na maior inocência.
— Zorak é o vampiro que matou Sabrina e quase matou Bella. – respondeu Davina.
— Então, Regan, esta gostando da cidade? – perguntou o vampiro com sua voz sádica. Ele tinha uma aura inigualável. Ele parecia invencível.
— Zorak... – Regan rangeu os dentes. Ele tinha medo, mas sabia disfarçar bem como se fosse coragem.
— Guardas Volturi... – ele sussurrou pasmo.
Em seguida, ele se virou ao notar a presença de dez seres se aproximando.
— Dor... – disse alguém na mesma hora.
— Quando a mãe de Isabella, Jean Grey estava prestes a morrer, a Força Fênix protegeu a criança que estava na barriga da mutante. Antes de voltar para o universo, a Força Fênix duplicou seu corpo, colocando um pouco da essência, alma e força vital dela na criança antes mesmo dela nascer. Enquanto Jean Grey é a Fênix original, a verdadeira, Isabella é a cópia, mas com 40% do poder da Fênix. Isabella pode ser chamada também de: Fênix Negra. – disse Esther.
Seus passos eram calmos, elegantes e confiantes. A sua frente, dezenas de vampiros prontos para atacar. A suas costas, dezenas de vampiros despedaçados e em chamas. Ele traçava seu caminho ate a sala redonda da corte Volturi.
— Boa tarde, cavaleiros... – sua voz era calma, elegante e de certa forma transmitia um ar nobre. Nem mesmo Elijah se comparava a ele, constatou Klaus. – Como ninguém se deu ao trabalho de me convidar para a festa, mesmo que isso não seja de meu feitio, decidi vir de penetra, espero que não se importem, pois as coisas aqui vão ficar ainda mais agitadas.
— Quem... é você? – Bella perguntou.
— Zakiel Mhaxwell. – ele respondeu.
Assim que terminou, todos foram pegos de surpresa, principalmente Bella que foi o alvo do que parecia ser uma rede de raios azuis. Pura eletricidade.
Bella foi lançada longe, ao mesmo tempo em que sofria inúmeros choques de alta tensão.
— A Crysis ainda tem o poder de libertar a Fênix... – Zorak disse ao mesmo tempo em que enfiava a pedra no meio do peito de Bella, perfurando sua carne. Isabella Swan urrou de dor. – Bom, nesse caso, a Fênix Negra...
Regan olhou para o céu e testemunhou o teto arquitetônico do prédio da corte Volturi ser destruído e ainda por cima flutuar como se não houvesse gravidade. Ele duvidava muito que aquilo fazia parte da alucinação que Katrina fez.
— O quê esta acontecendo? – perguntou Ashley vendo aquilo.
— Não faz parte de meu feitiço. – disse Katrina.
— É Bella, mais precisamente a Fênix. – respondeu Regan. – Entrem no carro, temos que sair daqui agora!
Ao abrirem os olhos, se viram em uma rua de asfalto. Estava escuro, era noite. Havia árvores em quase todas as direções.
— Onde estamos? – perguntou Elvira.
— O único lugar que eu consegui pensar em meio à pressão. – Katrina respondeu. – Forks.
A Fênix lançou uma onda continua e bem mais poderosa do que todas ate o momento. A porta de madeira deu sinal de estar começando a se desfazer. Todo o corpo de Zakiel voltou a ficar em carne viva, e rapidamente ate mesmo a carne estava sumindo, deixando o esqueleto.
Zakiel desencostou a cabeça da madeira e encarou a Fênix.
— Isso me trás lembranças... – ele disse. – Mas é claro, meu irmão, Klann, o mais poderoso entre minha espécie, me atingiu bem mais forte, mas mesmo assim não foi capaz de me matar. Depois comprovamos que nada podia nos matar. Nem mesmo a própria Morte, uma mulher linda, mas bem desagradável. Por isso somos chamados de Imutáveis. Que não pode ser mudado; que não se consegue mudar; sem possibilidades de mudança; que é permanente; constante; imortal; indestrutível. Nossos corpos podem ser destruídos, mas sempre retornam.
Assim que terminou de falar, ele impulsionou todo seu corpo para frente e assim ficou de pé sobre a porta, se agachou, pegou impulso e saltou em direção a Fênix.
Tufões de chamas. Eram três. Um de cada lado, voando como se tivessem vida, quase em uma espiral ao redor de Bella/Fênix, e a deixou em meio a chamas. Em uma pose de diva, seu braço direito foi para trás, seu braço esquerdo foi estendido para frente com a mão meio desforme. Seu enorme cabelo escarlate-fogo ficou com as pontas meio arrepiadas para os lados, meio que perdendo a gravidade, e uma mecha do lado direito cobriu boa parte de seu olho direito, assim como o seu rosto daquele lado.
As chamas atrás dela se elevaram mais alto do que Bella e se espalharam tomando uma forma. Era um pássaro, mas não um pássaro qualquer, uma Fênix de fogo abrindo suas asas com um rugido e liberando uma fortíssima rajada de vento.

AGORA EM "A MUTANTE EM FORKS":

P.S.: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/37

POV: Narrador

Forks, por volta das cinco horas da madrugada de sexta pra sábado.

Os Cullen e os Swan se encontravam na mansão Swan preocupados com o paradeiro de Bella e os outros. O professor Xavier também se encontrava na sala junto de tempestade e Noturno.

Agora, junto de Rebekah, estavam Emmett e Rosalie assistindo TV. Davina, Elijah e Jasper se encontravam na sala de jantar, sentados a mesa conversando como iriam dar continuidade em relação à Amael que se encontrava aprisionado em um campo de força mágico na clareira criado por Davina em meio à floresta.

Eles não faziam ideia do paradeiro de Bella e dos outros.

E agora, vamos para Nova Iorque, onde Amanda Clark esta. – disse a jornalista. – Bom dia, Amanda, como vai as coisas aí?

Bom dia, Joy. – disse a jornalista com o microfone em frente a um edifício. O local estava cheio de flashes, jornalistas. – Ate o momento tudo bem. O assessor de impressa das empresas Von Doom, William Scott, acabou de dar uma entrevista informando que a nave espacial projetada e tripulada pelo cientista Reed Richards, por Sue Storm e seu irmão Johnny Storm, além Ben Grimm e do dono das empresas Von Doom, Victor Von Doom, não demonstrou nenhum problema e que tudo indica que a exploração dos raios solares será um completo sucesso. Se tudo continuar conforme o previsto, eles devem retornar em segurança para Terra em sete dias...

Desculpe Amanda, mas acabamos de receber noticias urgentes. – disse Joy. – Parece que uma cidade no interior da Itália esta sofrendo algum tipo de desastre... Estamos ao vivo com o repórter na área no helicóptero da emissora... John, como se chama a cidade?

Rebekah ergueu o volume da TV chamando a atenção de todos.

Boa tarde, Joy. – disse John. – A cidade se chama Volterra, e parece que uma bomba atômica a atingiu destruindo tudo pela frente, como você pode ver...

Ding Dong.

A campainha tocou, mas não foi necessário ninguém abrir, pois a porta foi aberta e por ela passou Ashley seguida por Regan, Katrina e Elvira.

O professor Xavier logo viu na cabeça deles o que aconteceu.

– Ashley!- gritou Renée correndo e abraçando a filha. – Meu bem, como você esta? O que aconteceu?

– Renée, calma, a deixe respirar... – disse Charles.

– É uma longa história... – ela disse tentando recuperar a respiração.

– Eu explico. – disse Regan. Ao ouvir a noticia da TV, ele continuou. – Estávamos em Volterra, e aquilo que esta acontecendo é Bella, ou melhor, a Fênix Negra. Será mais rápido se o professor mostrar tudo para vocês. – ele disse se virando para o professor Xavier.

Na TV, o helicóptero ainda estava um pouco afastado da cidade. A câmera transmitia todo o caminho destruído e ao longe, nuvens de tempestades, de poeira, alguns tornados, fogo em pleno ar, relâmpagos. Tudo parecia um cenário apocalíptico.

Volterra, por volta das duas horas da tarde de sábado.

A cidade já não mais existia, tudo agora era destroços, um cenário pós-apocalíptico resultado de um bombardeio.

A luta entre a Fênix e Zakiel era intensa e além dos limites inimagináveis.

Custava para Edward acreditar que o imutável estava lutando de igual pra igual contra a Fênix. Custava-lhe mais ainda acreditar que aquela era Isabella Swan, que ate alguns meses atrás era somente uma simples e humana aluna nova no Forks High School. Tudo aconteceu tão rápido. Sua vida virou de cabeça pra baixo, não que ser vampiro fosse normal, mas não era tão... fora da compreensão humana. Naquele ponto, Isabella e Zakiel não eram humanos, eram deuses.

Agora ele sabia o quanto era ignorante em achar que vampiros eram os seres mais perigosos e poderosos do planeta Terra. Assistindo a luta épica que a sua amada travava contra o misterioso ser, ele simplesmente constatou que naquele momento, vampiros eram tão frágeis e indefesos quanto os humanos.

Desde o momento em que a Fênix Negra passou a usar 100% de seu poder, o resto da cidade rapidamente foi dizimado e Nessie, Edward, Alice e Klaus tiveram que correr muito para não serem exterminados.

Os ataques da Fênix eram precisos e certeiros contra Zakiel. Uma cidade inteira seria destruída se fosse acertada pelos ataques telecinéticos da Fênix, além do fogo e do vento, pois usando 100% de seu poder, o equivalente a 40% do poder da Força Fênix, a Fênix Negra adquiriu a habilidade de criar e manipular fogo e o ar, além de portais que é capaz de transportá-la instantaneamente para qualquer lugar do planeta, superando facilmente o tele transporte de Noturno e Azazel.

Os dois agora se encontravam no chão a uns sete metros de distancia um do outro. Zakiel abriu a palma da mão curvando os dedos. A eletricidade começou a se acumular e rapidamente ele havia criado uma esfera azulada um pouco maior que a sua mão comprimindo uma gigantesca quantidade de eletricidade.

Ele lançou a esfera mais rápido que uma bala sem movimentar a mão. A Fênix simplesmente desapareceu usando o tele transporte escapando por um triz da esfera e reapareceu no mesmo lugar.

No mesmo instante em que a esfera se chocou contra uma coluna em destroços e liberava uma onda de destruição, a Fênix Negra criou um escudo de energia atrás dela ao mesmo tempo em que explodia Zakiel sem aviso algum em trilhões de pedaços a nível molecular.

Três segundos depois, como se fosse tele transporte, envolto de uma energia azulada, todas as moléculas de Zakiel se uniram e lá estava ele, de pé, vestido, impecável como sempre.

Sua postura corporal indicou que ele iria andar em direção a ela, mas quando tentou movimentar sua perna, ele se viu preso no lugar.

– Posso não poder entrar em sua cabeça, mas ainda tenho a minha telecinésia. – a Fênix Negra disse.

Imitando o ataque anterior de Zakiel, na palma de sua mão, uma esfera energética se formou.

Capaz de varrer uma cidade do mapa, a esfera foi lançada contra o imutável. Sem poder sair do lugar, e sem tempo suficiente para transformar seu corpo em pura energia elétrica, Zakiel foi atingido em cheio pela esfera e lançado violentamente contra o solo. Como um meteoro atingido o solo, um caminho de destruição foi se formando pelo corpo de Zakiel sendo lançado e desmembrado.

A Fênix voou em uma velocidade anormal, ate parecia tele transporte quando ela se pôs diante do corpo de Zakiel. Com um movimente de mão e braço, ela fez as nuvens acima deles tomarem uma forma circular, e de lá um tornado cair como um raio sobre o corpo de Zakiel, mas não era um tornado qualquer, era um tornado de fogo com uma temperatura 4.000°C. Tudo ao redor começou a pegar fogo e a virar cinzas, os metais começaram a derreterem como se fosse manteiga.

– Se continuar assim, daqui a pouco a Terra será destruída. – comentou Alice. – O que foi Edward?

Ele estava com a mão na cabeça, como se tivesse tendo uma dor de cabeça, o que era impossível.

– Não sei... – ele disse. – Não consigo ouvir os pensamentos de ninguém, além de um som insuportável. É como se estivessem assoprando um apito ligado em uma caixa de som, dessas de show em estádios de futebol e no ultimo. E a cada segundo parece estar ficando cada vez mais perto e mais alto. O som cada vez mais parece um rugido... não, parece mais um canto, isso... um canto de... pássaro...

A cara de Nessie se tornou de puro pavor, e rapidamente Alice compreendeu e a sua cara se tornou de puro pavor. Klaus também logo percebeu o que aquilo poderia significar, assim como Edward.

– Será possível? – Klaus perguntou o mais calmo possível. – A Força Fênix pode estar retornando para a Terra?

– Acho que sim... – respondeu Nessie que logo pôs seus olhos sobre sua irmã que estava a mais de 500 metros de distância. – Usando todo o poder, acho que a Fênix Negra se tornou um tipo de farol, e ela esta atraindo, seja consciente ou inconscientemente, a Força Fênix pra Terra. Rápido, não podemos deixar isso acontecer, se apenas com isso ela já é um pé no saco, imaginem com todo o poder da Força Fênix...

– Seria um pesadelo... – Alice constatou.

– Hmm... – Edward murmurou.

– O que foi agora? – Nessie perguntou.

– Sabe quando a Fênix se libertou pela primeira vez e todos os telepatas do planeta sentiram como se fosse uma onda de energia? – Edward disse. Eles acenaram. – Acabei de sentir essa onda, mas...

– Mas...? – disse Klaus.

– Imensamente mais poderosa... Não tem nem comparação com o despertar da Fênix Negra... – disse Edward. – Extremamente avassalador... Seria comparar uma formiga com um... não, pra ser um pouco mais exato, seria comparar com uns dez elefantes...

– Deve ser a Força Fênix... – disse Nessie. – Tenho que impedir...

Edward nada disse, mas ele não acreditava, pois a onda de energia não veio do espaço, mas sim de algum lugar do planeta Terra, pra ser um pouco mais exato, se ele tivesse que palpitar, ele diria que veio do sul. E ele não sabia qual era mais amedrontador, a Força Fênix ou o responsável por aquela onda telepática.

Nessie correu em sua velocidade vampira, e faltando apenas alguns metros, ela saltou e usou seu poder gravitacional para lançar a Fênix longe. O tornado de fogo se dissipou no mesmo instante. Sem perder tempo, ela correu em direção à irmã que rapidamente estava se recompondo.

Nessie movimentou a mão e a fez levitar como se fosse telecinésia. Tão rápido quanto ela foi levitada, a Fênix foi sugada violentamente contra o solo.

– Desculpe Bella, mas isso é para bem de todos... – ela disse enquanto corria ate a irmã e tocava o ombro dela. – Sanguinis Sigillum.

Uma onde de energia foi liberada do corpo de Bella arremessando Nessie longe. Tudo foi arremessado para longe do corpo de Bella que agora flutuava quase em uma posição de crucificação.

Como se o tempo parasse, nada atingiu o solo, tudo começou a flutuar. Era como se a cidade inteira não tivesse gravidade.

Nessie, Klaus, Edward e Alice não tinham controle de seus corpos, era como se estivessem no espaço. A água dos canos destruídos também estava sendo levitada rumo ao céu.

– Oh my God. Oh my God, eu odeio altura... – disse Alice se esperneando em pleno ar.

Klaus estendeu a mão e pegou a pedra Crysis que estava flutuando próximo a ele.

Todas as partes do corpo de Zakiel estavam flutuando, inclusive seu sangue. Apesar de dificilmente, seu corpo estava se juntando e regenerando aos poucos.

Todos os destroços da cidade inteira estavam levitando e não paravam de subir.

De uma hora pra outra, os pedaços do corpo de Zakiel começaram a se juntarem rapidamente. Era apenas questão de segundos para ele estar impecável mais uma vez, e o pior de tudo, ele era o que estava mais próximo do corpo de Bella que aos poucos, enquanto rugia de dor, se aproximava cada vez mais de ter a Fênix Negra selada e uma Bella desacordada. Ela estava praticamente indefesa.

Nessie tinha que fazer algo.

Tudo estava começando a perder a altitude lentamente. Bastou apenas em torno de cinco segundos para Zakiel estar de pé e flutuando por conta própria.

Ele voou lentamente em direção a Bella, ao mesmo tempo em que as nuvens eram tomadas por relâmpagos e trovões.

– Não... – disse Nessie tentando a todo custo se endireitar. – Deixe ela em paz...

Ele parou em torno de dois metros de distância do corpo de Bella. Ela estava grogue. Seus olhos pesavam. Em seu pulso, a tatuagem espiral estava se fechando.

Zakiel estendeu os braços. Foi como se o tempo parasse. O ar em volta dele se tornou estático. Ele lançou os braços apontando para o corpo de Bella que já estava quase inconsciente. Tudo que havia flutuado estava voltando ao solo, mas lentamente.

Dezenas de raios azuis atingiram o corpo dela. Seu cabelo se esparramou pelo ar. Sua roupa se tornou cinzas a deixando totalmente nua.

– AAAHHH!!! – seu gritou saiu de seus lábios rasgando sua garganta.

Seus braços estavam estendidos, e ela flutuava a apenas trinta centímetros do chão. Hora ou outra, como um raio-X, o esqueleto de Bella se tornavam visíveis. O chão abaixo dela se tornou carvão. Seu gritou de dor parecia nunca ter fim.

– NÃO!!! – todos gritaram.

Aquilo foi demais para Nessie. Ela era sua irmã mais nova, era seu dever protegê-la. Seu coração sangrava de dor ao assistir sua irmãzinha gritar de dor. A imagem do dia em que Renée entrou na sala com a pequena Bella pela primeira vez era nítida em sua cabeça.

Foi um dos dias mais feliz de sua vida imortal. Ela era tão pequena e indefesa. Quando sua mãe decidiu adota-la, Nessie a pegou no colo e fez uma promessa.

Oi pequenina... Aqui é sua irmã, Nessie. Quem é a princesinha mais linda do mundo? Sim, é você... Eu prometo, não importa o que aconteça, sempre te amarei, sempre estarei ao seu lado, e mesmo que custe a minha vida, ou mover montanhas para protegê-la.

Seus olhos derramavam lagrimas. Por favor, pare... eu imploro, pare...

Ela abriu a boca, e com todo o amor por sua irmã e ódio por aquele que a fazia sofre, Nessie gritou como nunca.

– BELLA!!!

Junto do som de seu grito, uma onda saiu do corpo de Nessie e envolveu toda Volterra em um tipo de esfera, um campo de força meio invisível. Tudo dentro do campo de força perdeu completamente a gravidade e começou a flutuar como se estivesse no vácuo do espaço.

Alice, Edward e Klaus já estavam a apenas uns dez centímetros de tocar o chão quando voltaram a flutuar, mas dessa vez sem qualquer tipo de controle próprio.

– Ah, de novo não... – murmurou Alice.

O corpo de Nessie se endireitou e ela passou a flutuar por conta própria. Seus olhos estavam cinza. Seu cabelo curto estava bem mais leve. Sua presença se tornou algo esmagador. Ela parecia tão poderosa quanto Bella quando estava no modo Fênix.

O ataque de Zakiel cessou ao ter seu corpo fora e controle por alguns segundos.

Dentro do campo de força, tudo parecia ser no vácuo do espaço.

– Nós estamos completamente em Gravidade Zero. – constatou Klaus.

Os olhos de Bella se fecharam e ela caiu em um sono profundo. Seu corpo todo estava ferido e sangrando, algumas partes em carne viva, outras em adamantium, além das profundas queimaduras. Seu corpo flutuava sem nenhum impedimento. Com cuidado, Nessie fez o corpo de Bella flutuar para longe de Zakiel que já estava no controle do próprio corpo.

Com a Fênix Negra totalmente selada, Edward sentiu que a possível Força Fênix estava se afastando da Terra.

Nessie fez Klaus, Alice e Edward flutuarem ate o solo e os permitiu ter gravidade, e fez com que Bella flutuasse ate eles sem retirar os olhos de Zakiel. Klaus retirou seu terno e cobriu Bella e a pegou nos braços antes mesmo que Edward agisse.

– Você vai pagar por ter feito minha irmã sofrer. – Nessie disse.

Zakiel apenas suspirou já cansado de tudo aquilo.

Ele sentiu seu corpo ser sugado para o solo, com o mínimo de esforço, ele conseguiu se recompor e continuar a flutuar.

Era como se o corpo de Zakiel estivesse preso em um chiclete mascado que também estava preso no chão e o sugasse para baixo a cada segundo mais forte.

Aos poucos, ele teve que começar a usar mais força para se manter no controle do próprio corpo.

Klaus com Bella nos braços, Alice e Edward foram levitados para a parede mais próxima do campo de força e logo estavam fora dele. Não muito longe, eles ouviram o som de helicópteros, tanto do exército quanto dos jornais.

Tudo levou um segundo para acontecer. Todas as coisas que estavam flutuando dentro do campo de força, pararam em pleno ar como se o tempo congelasse, assim com Zakiel. Nessie permanecia flutuando no mesmo lugar. Em apenas um segundo, tudo caiu, exceto Nessie.

O solo dentro do campo de força se partiu como se fosse atingido por um terremoto, o chão se tornou instável como se fosse pedaços de gelo em pleno oceano. Se ainda houvesse alguma construção em pé, agora já havia mais nada. O principal motivo disso tudo foi por Zakiel ter sido arremessado com uma força descomunal contra o chão. O impacto foi tão profundo que a cidade inteira que se encontrava dentro do campo de força, definitivamente havia sido aniquilada do mapa.

Nessie não perdeu tempo. Ela sabia que ele se curava rapidamente, bem mais rápido que sua irmã. Ela se concentrou em um único ponto logo atrás de Zakiel.

Estática saiu do ponto onde ela se concentrava. O ar ficou rarefeito e pesado. A poeira ao redor do ponto começou tomar uma forma espiral e quando menos se esperava, aquele ponto da realidade se abriu em uma espiral negra e tudo que estava dentro do campo de força começou a ser sugado para dentro do buraco negro que Nessie criou.

Nessie era a única que estava protegida do buraco negro.

Zakiel, com algum esforço conseguiu se levantar, mas rapidamente sentiu seu corpo ser puxado para trás. Por cima do ombro, ele viu o buraco negro se tornando cada vez mais forte e sugando tudo. Ele se virou para Nessie e com um sorriso nos lábios, disse:

– Nada mal, me derrotar é praticamente impossível. Estou surpreso por você ter uma habilidade tão... poderosa. Essa batalha você venceu, mas não se engane... Eu voltarei.

A essa altura, ele já se apoiava se segurando no solo que também estava sendo sugado. E sem mais ou menos, ele foi sugado para dentro do buraco negro junto com todos os destroços da dizimada cidade. Tudo agora era um campo cheio de crateras e sem vida.

O buraco negro começou a se fechar. O som de tele transporte ao lado de Klaus o pegou de surpresa. Ele se virou e deu de cara com o rosto vermelho de Azazel. O mutante o tocou no ombro e o tele transportou junto de Bella para dentro do campo de força, bem em frente ao buraco negro e os soltou e rapidamente desapareceu.

– NÃO! – Nessie gritou ao ver Bella e Klaus sendo sugados para dentro do buraco negro.

Ela tentou fechar o buraco negro, mas já era tarde demais, ao invés disso ela conseguiu mudar o destino dos dois para outro lugar bem longe de onde ela mandou Zakiel.

O som do tele transporte ao lado de Alice e Edward os pegou de surpresa.

– Espera, sou eu... – disse Noturno quase tendo sua cabeça arrancada pelos dois irmãos.

Ao lado de Noturno estava Wolverine. Os dois chegaram a tempo para testemunhar Klaus e Bella sendo sugados para dentro do buraco negro.

O buraco negro logo se fechou e o campo de força se desfez. Nessie caiu de joelhos aos prantos. Alice correu ate ela.

Sem dizer nada, Noturno tocou o ombro de Edward e Wolverine e os tele transportou para Forks, e logo fez o mesmo com Alice e Nessie, pois a mídia e o exército já estavam próximos.

Forks, por volta das seis horas da manhã de sábado.

Na mansão Swan, a TV havia acabado de mostrar tudo àquilo que costumava ser a cidade de Volterra em volta de um tipo de campo de força e tudo lá dentro estava levitando.

O professor Xavier estava quieto, totalmente imerso em seus pensamentos. O som do tele transporte pegou todos de surpresa. Noturno apareceu com Edward e Wolverine e logo ele sumiu novamente. Tão rápido quanto sumiu, ele reapareceu com uma Nessie caída de joelhos inconsolável e uma Alice a abraçando.

– Nessie, querida! – disse Renée. – Onde esta Bella? – ela perguntou quando viu que Noturno não se tele transportou novamente.

Parecia que ninguém iria responder.

– Bella e Klaus estão vivos, mas estão perdidos em algum lugar do planeta. – disse Xavier.

– O-o que... aconteceu...? – perguntou Ashley.

O professor achou melhor contar e ocultar algumas coisas, como Bella sofrendo. Depois de contar uma versão resumida, Edward tocou no assunto sobre a onda telepática, mesmo ele estando preocupado com Bella.

– Eu receio que não seja a Força Fênix... – disse Xavier. – Não sei se isso é bom ou ruim. Nem mesmo Jean no seu pior momento se compara ao poder telepático emanado de quem quer que seja. Eu não captei nada, além de uma palavra, ou melhor, um nome.

– Que nome? – perguntou Elijah.

O professor Xavier fez uma pausa antes de dizer qual era o nome.

– Klann.

Ainda com os olhos cheios de lagrimas, Nessie se virou para o professor.

– Esse não é o nome do... – ela disse.

– Irmão de Zakiel. – disse Alice. – O próprio Zakiel disse que seu irmão era bem mais poderoso do que ele próprio. Klann, o mais poderoso dos Imutáveis.

No vácuo do espaço, entre a Terra e o sol, ocorrendo simultaneamente com os eventos da Terra.

No espaço, em uma nave espacial tripulado por Reed Richards, Sue Storm, Ben Grimm, Johnny Storm e Victor Von Doom estavam o mais próximo possível do sol. Ben Grimm estava fazendo um trabalho fora da nave.

– O que... é... isso...? – Johnny perguntou olhando pelo vidro ao lado de Reed, Sue e Victor.

Bem na atmosfera do sol, um buraco negro se abriu. Um mutirão de destroços surgiu e foram sugados pela gravidade do sol.

– Aquilo são... concretos, terra e tijolos? – perguntou Sue estranho o ocorrido.

– Como é possível? – Johnny perguntou quase rindo.

Uma luz ofuscante surgiu ao lado no vácuo do espaço. Os alertas da nave espacial dispararam.

– O que é aquilo? – perguntou Sue.

– Uma nuvem de radiação cósmica. – respondeu Victor.

– Uau... uma nuvem de radiação cósmica com o formato de um... pássaro? – disse Johnny.

Reed correu ate a sala de controle para ordenar que Ben voltasse para dentro da nave, pois a nuvem iria passar entre a nave e o sol.

Victor correu para a sua sala blindada a fim de se proteger e tentou levar Sue, mas ela recusou, pois não iria abandonar seus amigos.

Ben correu e saltou usando a falta d gravidade a seu favor. Quando pôs os pés na nave, a nuvem passou entre o sol e a nave e destruiu qualquer coisa que estava no caminho. O buraco negro que ainda estava aberto puxou em sua direção um pouco da energia da nuvem, mas antes da energia ser sugada, o buraco negro se fechou e a energia foi de encontro com o sol. Uma erupção solar atingiu a energia cósmica e a mandou em direção à nave.

Ben não conseguiu entrar a tempo da nave e foi atingido pela energia, assim como todos os outros tripulantes.

Enquanto isso, dentro da atmosfera do sol, em meio aos destroços que rapidamente estavam sendo destruídos, um corpo flutuava sem conseguir impedir o impacto contra a superfície da estrela.

Antes de ser totalmente destruído, já totalmente nu, Zakiel pôs a mão no peito sob o coração e de lá retirou um pequeno cristal negro e o lançou ao sol.

O cristal negro era apenas um inibidor, algo para suprimir seus poderes, pois ele não achava justo ter que lutar com tudo o que tinha.

Ele caiu em pé da estrela, totalmente nu, mas sem um único ferimento. Antes de voar novamente para a Terra em volta de raios azuis, Zakiel caminhou descalço sobre a superfície do sol.

– Então essa que acabou de passar é a Força Fênix... – ele disse. – Parece que apenas estando nesse sistema solar, ela foi capaz de despertar meu irmãozinho. Isso será interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Estou anciosos para o que esta por vir?

Sim, estou criando um universo onde os X-Men, Os Vingadores e o Quarteto Fantástico existem junto, mas não vou contar a história deles, será como ate o momento fui escrevendo, em formato de noticia, e claro, tambem terá Homem-Aranha.

Zakiel é ou não forte? E como será seu irmãozinho, Klann? E os outros imutáveis?
Aos poucos, estou começando a revelar todos os mistérios que existem desde quando eu escrevi o prólogo da fic.

A história dos Vingadores seguirá como nos filmes, assim como do Quarteto Fantástico e do Homem-Aranha.

POR FAVOR, assistam o trailer da fic, ele é bem simples, mas acho que transmite um pouco da fic: https://www.youtube.com/watch?v=HxVoQmbyHG4

Fãs de Bella/Edward, não me crucifiquem, pois eu não faço ideia de com quem a Bella vai ficar, talvez sja com o Edward, ou Damon, ou Klaus, talvez ate mesmo o Scott/Ciclope, ou talvez com nenhum, assim como na vida, a fic é cheia de imprevistos, tudo pode acontecer.

Os Imutáveis são totalmente originais. Pra quem não sabe, estou escrevendo uma fic sobre eles intitulada: Os Imutáveis: O Reino dos Dragões. Então podem considerar mais uma categoria para a fic kkk
Link da fic: http://fanfiction.com.br/historia/569608/Os_Imutaveis_O_Reino_dos_Dragoes/

Convergence is Coming.
Avante, Avengers!

VEM AÍ: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.615183518520396.1073741828.615152185190196/804451799593566/?l=553ae97805

https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.615161505189264.1073741827.615152185190196/804888276216585/?l=48a38cef74

Eles estão a semanas de terminar o ano letivo (nos Estados Unidos, o ano letivo começa em setembro e termina - acho que - em junho). Eu decidi fazer uma mudança na gravidez de Hayley. Ela vai demorar mais do que o normal, nove meses, para ter o bebê.

ATENÇÃO!!! Assistam The Vampire Diaries e The Originals pois não vai demorar muito para Bella e compania começar a sentir os efeitos colaterais do que aconteceu nas séries.

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo"; "A Filha de Zeus em Forks"; "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)";.

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...