A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 36
Capítulo 35: Deusa da Guerra


Notas iniciais do capítulo

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES DE “A MUTANTE EM FORKS”...

— Essa pedra é a minha... Kryptonita? – Bella perguntou.
— Ela se chama Crysis. Um diamante negro. – respondeu Franci
— Quem é Zorak? – Emmett perguntou na maior inocência.
— Zorak é o vampiro que matou Sabrina e quase matou Bella. – respondeu Davina.
— Então, Regan, esta gostando da cidade? – perguntou o vampiro com sua voz sádica. Ele tinha uma aura inigualável. Ele parecia invencível.
— Zorak... – Regan rangeu os dentes. Ele tinha medo, mas sabia disfarçar bem como se fosse coragem.
— Eu espero realmente que você goste da estadia, pois eu, definitivamente, irei adorar. – disse Zorak com seu ar de onipotente. E logo em seguida, ele desapareceu em uma mistura de fumaça e energia negra. Parecia tele transporte.
Regan olhou para os corpos dos vampiros e notou que eles usavam uma roupa que ele conhecia muito bem. Capas pretas.
— Guardas Volturi... – ele sussurrou pasmo.
Em seguida, ele se virou ao notar a presença de dez seres se aproximando.
— Dor... – disse alguém na mesma hora.
— Quando a mãe de Isabella, Jean Grey estava prestes a morrer, a Força Fênix protegeu a criança que estava na barriga da mutante. Antes de voltar para o universo, a Força Fênix duplicou seu corpo, colocando um pouco da essência, alma e força vital dela na criança antes mesmo dela nascer. Enquanto Jean Grey é a Fênix original, a verdadeira, Isabella é a cópia, mas com 40% do poder da Fênix. Isabella pode ser chamada também de: Fênix Negra. – disse Esther.
— Noticia urgente. – a apresentadora de TV anunciou. – O empresário armamentista Tony Stark, após sofrer um ataque em seu comboio militar no Afeganistão, é dado como morto.
Seus passos eram calmos, elegantes e confiantes. A sua frente, dezenas de vampiros prontos para atacar. A suas costas, dezenas de vampiros despedaçados e em chamas. Ele traçava seu caminho ate a sala redonda da corte Volturi.
— ZORAK! – Bella não conseguiu se conter. O ódio que ela tinha por aquele homem era visível em seu olhar.
Ao invés de correr, Bella simplesmente voou quebrando a barreira do som pronta para desferir socos destrutivos em Zorak, mas o vilão também era esperto e rápido. Com um movimento de mão, as luzes da sala que antes estavam enfraquecidas se apagaram inundando todos na escuridão.
— Boa tarde, cavaleiros... – sua voz era calma, elegante e de certa forma transmitia um ar nobre. Nem mesmo Elijah se comparava a ele, constatou Klaus. – Como ninguém se deu ao trabalho de me convidar para a festa, mesmo que isso não seja de meu feitio, decidi vir de penetra, espero que não se importem, pois as coisas aqui vão ficar ainda mais agitadas.
— Quem... é você? – Bella perguntou.
— Zakiel Mhaxwell. – ele respondeu. – Ora, ora... O que temos aqui...? Um ladrão. Onde está você? Venha agora. Não seja tímido. – sua voz, apesar de calma, causava um certo presságio de perigo. Seus olhos que antes eram verdes, agora se tornaram dourados vivo, uma cor que emanava um ar de onipotência. – Venha para luz.
Assim que terminou, todos foram pegos de surpresa, principalmente Bella que foi o alvo do que parecia ser uma rede de raios azuis. Pura eletricidade.
Bella foi lançada longe, ao mesmo tempo em que sofria inúmeros choques de alta tensão.
— A Crysis ainda tem o poder de libertar a Fênix... – Zorak disse ao mesmo tempo em que enfiava a pedra no meio do peito de Bella, perfurando sua carne. Isabella Swan urrou de dor. – Bom, nesse caso, a Fênix Negra...

AGORA EM "A MUTANTE EM FORKS":



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/36

POV: Narrador

Atrás da enorme porta de madeira, com dificuldades para se levantar, Regan ouviu o grito de dor de Bella. O que estava acontecendo? Quem era aquele Zakiel? E como poderia ser tão forte?

Respirou fundo e tentou forçar a se curar, não ajudou muito. Caminhou ate a porta e tentou abri-la, mas parecia estar cem milhões mais pesada. Ela não se moveu nem um milímetro. Magia, constatou. Mas como era possível? Pelo o que ele testemunhou, quem fechou a porta foi Zakiel.

Zakiel. Se ele não estava enganado, Regan havia ouvido quase toda a conversa com sua super-audição. Imutável. Foi isso que Zorak usou para descrever o que Zakiel era. Ele tinha que pesquisar mais a fundo, mas antes, ele devia fazer algo para ajudar.

Em sua velocidade vampiresca, correu pelo corredor passando por todos os destroços dos vampiros mortos.

Apenas uns dois minutos depois, ele já estava na praça. Ele devia achar sua esposa, Elvira antes que todos ali morressem pela tal Fênix Negra.

Rapidamente ele as encontrou próximas à saída da cidade.

– Regan! – gritou Elvira se jogando nos braços do marido e unindo ferozmente suas bocas.

Uns dez segundos depois, eles ouviram alguém tossindo pra chamara atenção.

– Criança presente. – disse Ashley.

Os dois riram.

– Vamos, temos que sair daqui o mais rápido possível. – disse Regan.

– O que esta acontecendo? – perguntou Elvira.

– Estamos todos em perigo. – ele respondeu. – Katrina, tem como tirar todos os humanos daqui?

– Isso requer muita energia e tempo. – ela disse.

– Coisa que não temos... – ele disse se virando para a cidade. O céu estava ficando nublado, principalmente acima de um único ponto. Local que ele desconfiou ser onde estava o prédio da corte Volturi. – Tem como fazer com que eles evacuem, ou qualquer coisa do tipo...?

– Posso lançar um feitiço para fazê-los ter uma alucinação, e assim os fazer sair. – ela disse.

– Bom, faça isso. – ele disse. – Lance a alucinação mais forte que você tiver, pois devemos ter apenas uns três minutos antes de tudo aqui virar uma zana de guerra.

As nuvens agora acima do prédio Volturi, estavam se unindo em uma espiral. Toda a cidade se encontrava agora nublada.

Katrina começou a murmurar palavras desconexas e estranhas tanto para Regan quanto para Ashley e Elvira.

As pessoas começaram a gritar e a correr. Carros estavam partindo em alta velocidade. As casas começaram a se desocuparem.

– Pronto. – disse Elvira.

Regan olhou para o céu e testemunhou o teto arquitetônico do prédio da corte Volturi ser destruído e ainda por cima flutuar como se não houvesse gravidade. Ele duvidava muito que aquilo fazia parte da alucinação que Katrina fez.

– O quê esta acontecendo? – perguntou Ashley vendo aquilo.

– Não faz parte de meu feitiço. – disse Katrina.

– É Bella, mais precisamente a Fênix. – respondeu Regan. – Entrem no carro, temos que sair daqui agora!

Ashley relutou em deixar as irmãs para trás, mas Regan a pegou no colo e a pôs no banco de trás da Mercedes de Klaus. Elvira se sentou no banco do passageiro e Katrina ao lado de Ashley. Regan se sentou no banco do motorista e pisou fundo.

Rapidamente a cidade foi ficando para trás. Ashley se virou e ficou de joelhos no banco e assistiu Volterra ruir como se fosse atingida por um terremoto. E cada vez mais rápido, tudo estava sendo destruído e arremessado em direção a eles.

Regan olhou pelo espelho retrovisor. Uma onda de destruição aniquilando tudo em volta de uma tempestade de poeira se dirigiu ruindo todo o solo.

– Katrina, nos tire daqui, agora! – ele gritou quando viu que não iriam ser pegos pela onda de destruição e isso seria o fim deles.

Katrina murmurou as palavras, uma fenda na estrada se abriu e a Mercedes foi engolida por ela. Tudo escureceu.

Ao abrirem os olhos, se viram em uma rua de asfalto. Estava escuro, era noite. Havia árvores em quase todas as direções.

– Onde estamos? – perguntou Elvira.

– O único lugar que eu consegui pensar em meio à pressão. – Katrina respondeu. – Forks.

Volterra, minutos antes.

Ainda na sala redonda da corte Volturi, Zorak deu alguns passos para trás. Toda atenção era direcionada para Belle, essa por sua vez estava em choque, totalmente acabada. Nenhum de seus poderes funcionava.

Ela queria correr, fugir para o mais longe possível, não por temer matar todos aqueles que ela ama, mas simplesmente por medo. Medo do que estava por vir. Medo de morrer. Medo de Zorak. Medo de Zakiel. Medo por estar falhando. Ela queria ser forte o suficiente para lutar sem fraquejar, sem ter que ser usada como uma arma.

Ela se lembrava. Zorak. Ele. É tudo culpa dele. Sua irmã morreu por causa de sua cede por poder.

– BELLA!!! – o gritou saiu da boca de Nessie rasgando sua garganta.

Fúria era o que Nessie sentia. Se ela fosse forte o suficiente, suas irmãs não estariam sofrendo. Sabrina não estaria morta. Zorak, desde o momento em que ele surgiu em suas vidas, tudo desmoronou. Zorak... tudo culpa dele.

Seu corpo agiu institivamente. Em sua velocidade vampiresca, Nessie atacou chutando o abdômen do maldito vampiro. Zorak foi lançado com uma força surpreendente contra a parede. Nessie foi capas de ouvir os ossos do vampiro se quebrarem.

Zorak não era um típico vampiro de pele pálida e olhos vermelhos. Pra falar a verdade, tirando os olhos vermelhos, Zorak parecia ser um vampiro da espécie de Klaus; de carne, osso e sangue. E foi sangue que ele cuspiu ao ser atingido pelo chute de Nessie e logo depois se levantar e tossir novamente.

Nessie não deu folga para o maldito vampiro, usou seu grandioso poder gravitacional para fazer Zorak perder a gravidade da Terra e flutuar. Aumentando a gravidade dez vezes mais da Terra direcionada apenas para Zorak, Nessie o fez se chocar contra o solo. Todo o prédio tremeu. O chão se partiu como se fosse um terremoto de enorme poder. Zorak estava morto.

Nessie se virou. Bella permanecia em pé, com os olhos desfocados e sem vida. Zakiel permanecia parado do outro lado da sala apenas assistindo. Klaus, Alice e Edward estavam juntos próximos aos três tronos.

Com passos frágeis e temerosos, Nessie caminhou em direção à irmã que apesar de estar parecendo que veio de uma guerra. Sangue seco no rosto e no cabelo. O vestido do baile em trapos, mas felizmente não revelando nada comprometedor. A pedra, Crysis, permanecia fincada no meio do peito de Bella. Sangue escorria e pingava ao redor da pedra. Da pedra, veias negras surgiram ao redor dela se estendiam como raízes de árvores, mas lentamente pelo corpo de Bella.

Apenas três passos para alcançar a irmã, Nessie estacou no lugar. O som de pedras e do piso destruído sendo afastados e deslizados foi ouvido atrás de Nessie.

– Não é possível... – Alice comentou. – O único que conheço que sobreviveria aquilo é Klaus, Rebekah e Elijah por serem imortais.

Nessie se virou e testemunhou Zorak se levantando e logo em seguida estalando os ossos do corpo.

– Isso doeu... – Zorak disse mais pra si mesmo.

Os Volturi apenas assistiam aquilo tudo em silêncio, pois temiam que pudesse sobrar pra eles.

– Você esta certa, Alice... – disse Zakiel. – Ninguém sobreviveria a aquele ataque, exceto um imortal. De certa forma, Zorak é igual à família Original, só pode ser morto por um certo objeto banhado na magia que o criou.

Então, por que Zorak tem medo de Zakiel? Nessie se perguntou. Zakiel, obviamente não é um vampiro, então não é imortal, logo...

Zorak sorriu sadicamente.

Tudo aconteceu rápido, ate mesmo para os vampiros. Zorak envolto em uma espécie de fumaça negra e energia se lançou em direção a Bella.

Bella ergueu a cabeça. Todas as veias negras haviam sumido. A tatuagem em seu pulso esquerdo feito por Davina quando aprisionou a Fênix, estava se desfazendo em veias negras que subiam braço acima rumo ao coração de Bella. Os olhos de Bella estavam começando a se tornarem castanhos cada vez mais avermelhados. Bella estava se tornando em uma vampira de pele pálida e olhos vermelhos por completo. Ela permanecia imóvel durante a transição.

Como se tivesse nuvens de tempestade no teto da sala redonda, um raio caiu diante de Bella e Nessie impedindo que Zorak tivesse sucesso em retirar a pedra do peito de Bella assim que o selo que Davina criou se desfizesse. O selo que ela criou funciona da seguinte forma:

Ele mantém a Fênix sobre controle, em uma jaula. Quando abrem essa jaula, seja pela pedra ou quando Bella estiver tomada por ódio, o selo irar se desfazer se transformando em um tipo de veia negra que viajará pelo braço ate o coração de Bella, e assim protegera a alma de Bella de ser destruída pela Fênix. Quando Nessie tocar em Bella e recitar as palavras “Sanguinis Sigillum”, o selo libertará a alma de Bella e aprisionara novamente a Fênix.

Nessie foi jogada para trás, assim como Zorak, porém Bella permanecia no mesmo lugar.

Uma energia quase invisível ao olho nu envolveu Bella em um tipo de casulo.

– Agora é tarde demais pra vocês... – disse Zorak se levantando e aos poucos transformando seu corpo em fumaça. – Assim que esse casulo for destruído, a Fênix Negra será liberta. Depois eu recupero o que é meu...

– Não conte com isso. – disse Zakiel surgindo diante de Zorak. – Radii Caveam.

Raios azuis surgiram ao redor de Zorak e começaram a tomar forma de uma única esfera de energia azulada, pronta para aprisionar Zorak.

– Isso o que ele acabou de dizer e fazer foi... – começou Alice perplexa.

– Magia. – Klaus concluiu.

Zorak sorriu convencido.

– Azazel... – ele apenas disse.

Um som foi ouvido e ao lado de Zorak, um ser vermelho de orelhas pontudas e cauda surgiu. Azazel pôs a mão no ombro de Zorak e no mesmo instante os dois desapareceram.

– Vejo que vou ter que cuidar desse ladrão mais tarde... – Zakiel disse. Ele se virou para Nessie e Bella. – Agora, esta na hora de acabar com isso. Já perdi muito tempo com vocês.

Com apenas um movimento de dedo, Nessie foi arremessada longe contra os Volturi por um raio enorme.

– Desgraçado! – Klaus rugiu e atacou.

Com apenas mais um movimento de dedo, um raio caiu diante de Zakiel, e sem parar de cair, como se fosse um tipo de tornado, o raio atingiu Klaus e lançou ele contra Edward e Alice, e assim o raio atingiu também os dois.

Zakiel se voltou pra Bella, com o dedo indicador, ele o girou como se estivesse rodeando ela.

A luz no ambiente enfraqueceu. Um redemoinho surgiu ao redor de Bella iluminado por uma energia azul-prateado e cheia de estática. Um portal dimensional estava se abrindo abaixo dos pés de Bella.

– Ah, mas não vai mesmo... – disse Nessie ao se levantar. – Minha irmã você não vai levar!

Ela lançou uma onda de energia direcionada a Zakiel. Ele foi lançado contra a parede como se fosse telecinésia. O que ela não esperava é que aquela rajada de energia gravitacional também atingisse Bella no casulo.

– Uh... Droga! – murmurou Nessie.

O casulo se desfez. Uma rajada de ar atingiu todos. Foi como sentir um terremoto. O chão se partiu em dois criando um abismo. Bella estava flutuando.

E uma segunda rajada de ar misturada com uma força invisível saiu de Bella e se alastrou fortemente em todas as direções derrubando todos.

– Droga... – disse Klaus. – De novo não...

– Essa é...? – Alice perguntou.

– Sim. – respondeu Klaus.

Edward estava pasmo com o que estava testemunhando. Bella que antes estava toda suja, agora parecia que tinha tomado um bom banho. Estava completamente limpa. Seus cabelos estavam soltos e leves ao ar. Apenas seu vestido permanecia um trapo, mas também estava limpo.

Zakiel se levantou e conseguiu pular para o lado, assim se protegendo de cair no abismo. Ao se levantar, ele deu de cara com uma deusa. Seu cabelo estava ruivo-fogo. Seus olhos estavam em um castanho chocolate. A pedra já não se encontrava mais em seu peito, estava flutuando ao lado de Bella.

– Oi. – disse Bella com uma voz angelical, não demostrava perigo algum.

Zakiel não imaginava que podia ser afetado por tamanha beleza. Ela era linda, e sua presença era esmagadora. Ele estava bem ciente do que Bella queria, mas de certa forma, também queria.

O rosto de Bella era sereno, não demostrava nada a não ser uma mulher muito linda e inofensiva. Bella sorriu e flutuou ate ele pondo a mão no queixo dele e aproximou o rosto no dele e seus lábios se tocaram.

Klaus e Edward se sentiram terríveis ao testemunharem ela beijando outro.

A tocar os lábios nos dele, Zakiel fechou os olhos que estavam normais e se deixou usufruir do paraíso. Grande erro.

Bella abriu os olhos enquanto beijava Zakiel. Já não era mais o castanho chocolate, agora eram um castanho avermelhado. Em volta de seus olhos, veias negras surgiram. Zakiel abriu os olhos ao sentir seu rosto borbulhar. Seus olhos eram verdes vivo e intensos. De verde, seus olhos se tornaram dourados. Era como se o sangue de seu corpo todo estivesse fervendo, mas mesmo assim ele não conseguiu parar de beija-la. Todos os destroços ao redor deles começaram a perder a gravidade.

– Não... – disse Nessie com os olhos arregalados. – De novo não...

Uma onda de energia se alastrou por todos os lados. Todos os telepatas do planeta sentiram uma força psiônica. Alguns sabiam o que aquilo significava.

Ao redor deles, tudo o que era mais leve que um adulto estava levitando ao redor. Todos começaram a se sentir mais leves. Em seguida, Bella separou os lábios dele e flutuou para trás, ainda tocando o rosto dele. Sua aparência era de poder puro, ela emanava poder com aquele olhar. Ela tirou a mão do rosto de Zakiel e no mesmo instante Zakiel virou pó, ou pelo menos era isso que Nessie e Klaus esperavam, ate mesmo Bella, de certa forma.

– A Força Fênix. – disse Zakiel meio desinibido. – Então essa é a tal Fênix Negra. Realmente, incrível. Assim que desperta você busca alimento. Energia vital. Qualquer um teria morrido após ter sua energia sugada. – ele disse se recompondo. – Ainda bem que eu não sou qualquer um.

A pedra começou a flutuar em direção ao grupo de Klaus.

– Mas é claro... – disse Klaus. – Bella ainda esta no controle.

Em seguida, ele correu em sua velocidade vampira e pegou a pedra saltando o abismo indo parar no outro lado, o mesmo lado em que Zakiel se encontrava.

Os Volturi, sem quererem chamar a atenção pra eles, saíram pela saída atrás dos tronos.

Zakiel se moveu em sua velocidade anormal, surgiu na frente de Klaus.

– Você tem algo que me pertence e eu quero de volta. – disse o imutável.

Klaus apenas girou o corpo e chutou Zakiel o lançando em direção a Bella.

– Saiam daqui! – Klaus ordenou.

Edward e Alice correram para o lado de Nessie.

– Vamos! – disse Nessie indo em direção à saída que os Volturi foram. – A Fênix sempre perder o controle quando se sete ameaçada.

Zakiel parou em pleno ar, flutuando a apenas alguns centímetros de Bella. Bella se virou em pleno ar e Zakiel foi lançado ferozmente para o outro lado da sala.

As veias retornaram ao redor dos olhos de Bella. Seus cabelos ficaram leves ao vento dando a impressão de estarem flutuando.

Klaus seguiu Nessie e os outros.

O teto da sala redonda começou a se partir e perder a gravidade para o céu. Ate parecia que era o poder de Nessie sendo usado.

Já o céu se encontrava cheio de nuvens e nenhum raio de sol passava por elas. Acima do prédio em que a corte real dos Volturi ficava, no céu, as nuvens estavam circulares, quase formando um tornado.

Zakiel se levantou.

– Definitivamente vou ter que lutar a sério. – ele comentou.

Ele lançou uma onda destrutiva de energia azulada e repleta de raios. A Fênix Negra se defendeu criando um tipo de escudo, mas mesmo assim foi lançada para trás. Ela não chegou a atingir o chão, pois rapidamente se recompôs.

– Você é diferente. Você é forte. – a Fênix disse sem realmente demonstrar alguma emoção.

– Acredito que isso foi um elogio. – disse Zakiel se levantando e elegantemente ajeitando o terno que devia custar algumas dezenas de milhares de dólares.

– Errado. – a Fênix disse com sua voz monótona, sem emoção alguma. – Estou apenas constando um fato.

– Pelo o que ouvi dizerem, achei que você fosse mais... – disse Zakiel rondando a Fênix.

– Irracional? – a Fênix perguntou com sua voz de sempre. – Não culpo você por pensar isso. Quando, e libertei, nas duas vezes, sempre alguém importante para a minha hospedeira estava morto. A fúria dela acabou nublando a minha consciência. – seus olhos eram frios e ao mesmo tempo calorosos; ardentes; intensos. Era irreal. – Mas depois que a pequena bruxa criou aquele feitiço, ao invés de me prejudicar, me ajudou. Antes daquilo, eu estava aprisionada em uma cela sem janelas ou portas. Agora estou sendo aprisionada em uma jaula, ou seja, apesar de não poder me manifestar, estou testemunhando tudo o que acontece a Bella e ao seu redor. Eu simplesmente tenho total controle quando sou liberta agora.

Zakiel ajeitou a manga do terno e da camisa.

– Já faz algum tempo que eu não luto seriamente... – ele disse. – Só espero não estar enferrujado. Podemos?

– Claro. – a Fênix disse.

Velocidade do som, foi assim que ela voou e surgiu diante de Zakiel para chuta-lo usando toda a flexibilidade de seu corpo. Sua perna atingiu apenas a energia que logo se dissipou como se fosse fumaça.

Zakiel surgiu do lado direito dela e deu um passou atrás dela andando para lado esquerdo da Fênix, ao mesmo tempo em que sua mão estava no formato de uma arma. Ela foi atingida por uma rajada de raios e lançada como se ele tivesse a jogado com a mão direita.

A parede foi praticamente destruída, mas ainda se mantinha erguida. A Fênix flutuou ao mesmo tempo em que fazia Zakiel voar com uma força anormal contra a enorme porta de madeira.

Ela voou ficando entre a enorme porta e os três tronos, flutuando acima do abismo. Surpreendentemente a porta não sofreu estrago nenhum e nem deu sinal de que iria ceder. Zakiel estava de braços abertos como se fosse crucificado em pleno ar contra a porta de madeira.

– Eu selei a porta com magia. – ele disse se apoiando na porta como se fosse o chão. – Por isso ela aguentou.

Ele respondeu a pergunta silenciosa da Fênix, pergunta que ela não demonstrava querer fazer.

– Vamos ver se ela suporta antes de eu acabar com você. – a Fênix disse.

Zakiel perdeu o controle do corpo e retornou a posição de crucificação. Rajadas de ar começaram a atingi-lo. Imagine um lago. Uma pedra cai nele. Ondas, uma atrás da outra ressoam. Isso é exatamente o que a Fênix esta fazendo contra Zakiel. Ondas de energia destrutiva, uma atrás da outra, o atingia sem parar, assim como toda a parede daquele lado.

Os destroços que estavam no chão, foram arremessados contra a parede e aos poucos estavam começando a se desintegrarem.

A cada onda, o poder de desintegrar tudo a sua frente era aumentado. Rapidamente os destroços viraram pó e a parede também estava começando a se desintegrar, mas Zakiel não estava sofrendo nenhum efeito, ate mesmo suas vestes permaneciam intocáveis.

Ele inclinou o corpo pra frente com o intuito de mostrar sua força e se liberta. A próxima onda o atingiu como um baque de um trem-bala. Toda a parede foi destruída, mas Zakiel e a porta permaneciam lá, exceto pelo fato de as vestes dele deu sinal de estarem começando a serem afetadas pelo poder telecinético da Fênix Negra.

Tudo o que estava atrás da antiga parede começou a ser varridos conforme as ondas iam se dirigindo e desintegrando tudo a sua frente.

Todo o restante do teto começou a ruir e se desintegrar.

A Fênix mostrou sinal de fúria. Ate mesmo Logan já estaria em carne, e a cada onda mais longe de conseguir se regenerar a tempo.

Ela lançou uma onda mais forte, mais poderosa e mais destrutiva. Tudo foi varrido ao mesmo tempo em que era desintegrado. Já não existia mais o subsolo, nem as paredes, nem os tuneis. A praça já estava à vista, mas sem nenhuma pessoa a vista. Como uma bomba atômica, a onda atingiu aquele lado da cidade varrendo tudo, deixando apenas alguns destroços. Qualquer um que estivesse no caminho seria morto, mas não havia ninguém tão perto, mas mesmo assim, algumas pessoas que já estavam longe, evacuando a cidade, foram mortas.

A porta de madeira ainda permanecia em pé, intacta, já Zakiel parecia ter sido atingido algumas espadas. Seu rosto estava cortado e suas vestes rasgadas, e como um passe de magica, mais rápido que o fator de cura de Wolverine, Zakiel já havia se regenerado, suas roupas também se concertaram, mas bem mais lento.

Zakiel sorriu encarando a Fênix com aqueles olhos dourados.

As nuvens no céu estavam brilhando com os raios que emanavam delas. Mais rápido que um raio natural, um raio poderoso caiu sobe a Fênix.

Ela o encarou. As veias negras ao redor de seu rosto indicavam o quanto ela estava furiosa.

A próxima onda que ela liberou continha toda a sua fúria ate aquele momento. O chão se partiu como um terremoto. Atrás da Fênix, tudo parecia praticamente intacto.

Ate mesmo o raio que caiu sob ela foi desintegrado. A porta permanecia em pé no meio de um enorme abismo. Todo o cenário atrás da porta parecia apocalíptico.

Zakiel estava bem pior dessa vez. Toda sua roupa havia sido desintegrada e ele se encontrava em carne viva e boa parte de seus ossos estavam à vista. E a madeira da porta se rachou formando o formato do corpo dele.

A energia que emanava da Fênix era quase visível.

Zakiel começou a se regenerar, totalmente nu. A velocidade de seu fator de cura era, no mínimo, dez vezes mais veloz que a de Wolverine e Bella. E como magica, sua roupa, bem mais lentamente, estava começando a surgir sobre seu corpo.

A Fênix lançou uma onda continua e bem mais poderosa do que todas ate o momento. A porta de madeira deu sinal de estar começando a se desfazer. Todo o corpo de Zakiel voltou a ficar em carne viva, e rapidamente ate mesmo a carne estava sumindo, deixando o esqueleto.

Zakiel desencostou a cabeça da madeira e encarou a Fênix.

– Isso me trás lembranças... – ele disse. – Mas é claro, meu irmão, Klann, o mais poderoso entre minha espécie, me atingiu bem mais forte, mas mesmo assim não foi capaz de me matar. Depois comprovamos que nada podia nos matar. Nem mesmo a própria Morte, uma mulher linda, mas bem desagradável. Por isso somos chamados de Imutáveis. Que não pode ser mudado; que não se consegue mudar; sem possibilidades de mudança; que é permanente; constante; imortal; indestrutível. Nossos corpos podem ser destruídos, mas sempre retornam.

Assim que terminou de falar, ele impulsionou todo seu corpo para frente e assim ficou de pé sobre a porta, se agachou, pegou impulso e saltou em direção a Fênix.

Zakiel simplesmente desapareceu em meio à eletricidade emanada de seu corpo. Como se fosse tele transporte, ele reapareceu diante da Fênix com seu corpo em perfeito estado, assim como suas veste. Tudo parecia em câmera lenta. Ele estava flutuando e estática circulava por seu corpo.

Assim como ele havia feito com Klaus, ele pôs a mão aberta no rosto dela e a atingiu com um poderosíssimo raio azul. Soltou o rosto dela e girou seu corpo em 360º e com a perna direita, chutou a Fênix com uma força que ultrapassava facilmente a força do vampiro mais forte, ate mesmo o mutante mais forte.

A Fênix foi lançada em linha reta como se estivesse em uma rampa para o céu, as paredes e o teto que havia naquele lado foram destruídos pelo corpo dela, e sem parar, logo ela já estava entre as nuvens cuspindo sangue e grogue pelo ataque.

– BELLA! – Nessie gritou ao ver sua irmã voar como uma pedra arremessada para o ar.

Nessie, Klaus, Edward e Alice se encontravam na rua ao lado dos Volturi. Aquela parte da cidade ainda estava intacta, mas os humanos já estavam longe. Apenas eles e alguns vampiros continuavam em Volterra.

A Fênix quase desmaiou, mas ao ouvir o som da voz de Nessie, abriu os olhos e se recompôs usando seu poder para parar de ir mais alto, e assim flutuar um pouco mais abaixo das nuvens. Toda Volterra e suas redondezas estavam abaixo de um céu nublado e algumas nuvens de tempestade, principalmente acima da Fênix e de Zakiel, que por sua vez voou e ficou apenas a alguns metros de distancia da Fênix. Os dois se encararam.

Todos os ferimentos da Fênix já haviam se curado, mas diferente de Zakiel, ela se encontrava suja de sangue e terra, e suas vestes estavam um trapo.

POV: Nessie

Nunca tive a certeza de estar fazendo algo certo. Nunca tinha certeza de nada, exceto de que minha irmã era a pessoa mais forte e poderosa que existe, mas parece que eu estava enganada.

Pelo o pouco de conhecimento que tenho, qualquer um que enfrente a Fênix, não tem a menor chance e vencer e dificilmente sairá vivo.

– Achei que ninguém podia vencer a Fênix... – Edward comentou.

– Eu também achei... – eu disse assistindo a luta de Bella/Fênix contra Zakiel. Os dois estavam lutando usando golpes de artes marciais em pleno ar. Era como assistir um episodio de uma luta épica de Dragon Ball. Cada golpe cortava o ar e era defendido pelo outro com o mesmo golpe. O som dos impactos pareciam trovões. Ondas de choque eram liberadas com os impactos.

– Não é tão simples assim... – disse Alice. – Pelo o que me lembro a Fênix Negra só tem 40% do real poder da Força Fênix, não é mesmo? – concordei com ela. – Se não me engando, a Fênix Negra só esta usando 30% de seu poder, ou 90% no caso. Acompanhem-me, será mais fácil para explicar...

Alice se virou e correu. Seguimos ela em alta velocidade, subimos em prédios e saltamos de um para o outro, e logo estávamos no teto mais próximo de onde ficava o prédio da corte Volturi, e por falar nos infelizes, eles se mandaram assim que parecia que as coisas estavam ficando cada vez mais perigosa.

Além de Alice que já tinha visto com suas visões, Klaus, Edward e eu estávamos espantados com o que testemunhamos em nossa frente. Onde estávamos agora pouco era apenas uns dez por cento da cidade, todo o resto ficava onde agora era um campo de destroços e fumaça negra. Estava tudo devastado, como se tivesse sido atingido por uma bomba atômica.

Olhei para o lado e consegui ver o que antes era a sala dos tronos, agora era um abismo e no meio do abismo, a porta de madeira, apesar de estar bem arruinada, permanecia em pé.

– O que aconteceu? – perguntei.

– A Fênix tentando matar Zakiel. – respondeu Alice, então ela narrou meio por cima o que aconteceu.

Custou-me a acreditar no que estava ouvindo.

– E é por isso que eles são chamados de Imutáveis, eles são, literalmente, imortais. – Alice finalizou.

– Ainda por cima podem fazer magia? – Klaus indagou se virando para assistir a luta que parecia estar cada vez mais assombrosa.

– Sim. – Alice confirmou.

O céu acima de onde os dois lutavam, estava cada vez mais negro e cheio de relâmpagos e trovões.

Aqueles 10% da cidade também estavam começando a desaparecerem, seja pelos ataques telecinéticos da Fênix, os raios de Zakiel ou pelo corpo de um dos dois sendo lançado por golpes destrutíveis do outro.

Se Bella não tivesse o fator de cura herdado de seu pai, ela já estaria morta. Isso estava claro. Mas isso parecia ruim, pois Zakiel lutava como nenhuma outra pessoa que eu já vi, mas eu tinha uma leve impressão de que ele estava usando em torno dos 70% de sua real força.

O vento começou a ficar mais forte e quando menos esperava, tornado surgiram ao redor dos dois. A Fênix movimentou os braços e os tornados foram lançados contra Zakiel.

– É impressão minha ou... – disse Edward. – As sombras de Bella nas nuvens causadas pelos clarões dos relâmpagos parecem estar tomando a forma de um... Pássaro?

– Os poderes dela estão despertando completamente... – disse Nessie.

– Como? – perguntou Alice.

– Acredito que de fato, a Fênix Negra tenha somente 40% do real poder da Força Fênix, mas diferente de alguém que utiliza os 100% do poder da Força Fênix quando é possuída por ela, a Bella e a Fênix Negra, além de possuírem somente 40% do poder, elas não conseguem usufruir de todo o poder instantaneamente. Acredito que isso só vai ser possível quando ela estiver totalmente tomada pelo ódio.

– Entendi... – disse Klaus. – A força de seus poderes está relacionada aos seus sentimentos. Quanto mais raiva ela ter, mas poder ela consegue usar.

– Exatamente... – disse Nessie. – Mas também acredito que ela esta longe de usar todo o seu potencial. Pois como qualquer mutante, todos tem uma infinita gama de possibilidades. Nunca vimos a real força de Bella, o poder que nela esta adormecido.

– Bella possui apenas 40% dos poderes da Fênix. – disse Alice. – Mas esses 40% podem se transformar em 100% ou ate mesmo ultrapassar essa barreira. Tudo depende do potencial dos poderes de Bella, certo?

Ao assistir Zakiel ser lançado bruscamente ao ar pelos inúmeros tornados, me senti uma inútil. Por que sempre tenho que depender de minha irmã mais nova? Eu sou a irmã mais velha, é meu dever protegê-la.

Zakiel voou e volta de eletricidade assim que conseguiu se recuperar. Como uma flecha, ele atingiu Bella/Fênix. Ela perdeu o controle do corpo e começou a cair. Fiz sinal de ir socorrê-la, mas o que eu poderia fazer?

Ela se recuperou e voltou a flutuar, mas dessa vez havia algo de diferente. Seus braços estavam estendidos, seus pés estavam juntos. Seu cabelo que parecia cada vez mais escuro e ao mesmo tempo brilhante de uma forma mais vulcânica, estava leve, como se tivesse perdido a gravidade, assim como tudo a uns 50 metros de altura abaixo dela. Os destroços da cidade estavam flutuando.

As nuvens estavam alaranjadas, escarlates e escuras como se estivessem acima de um vulcão que acabou de entrar em erupção. Parecia que havia fogo dentro delas.

Não consegui ver muito bem o rosto de Bella por estar muito longe, mas se tivesse que descrever o que vinha a minha cabeça ao vê-la, seria algo como...

– Deusa da Guerra... – Klaus disse antes de mim, também hipnotizado pelo poder que emanava dela.

Corremos saltando nos telhados que ainda estavam em pé, ate que ficamos próximos o suficiente para ver Bella perfeitamente.

Ate mesmo o veto havia parado, nem mesmo uma fraca brisa surgiu.

Algo incrível começou a acontecer. Faíscas de fogo começaram a surgir ao redor de Bella/Fênix. Uma energia laranja, quase invisível, começou a emanar dela.

Zakiel estava parado em pleno ar encarando ela. Eu não vou ficar aqui sem fazer nada, na menor oportunidade, acharei um jeito de acabar com isso e trazer minha irmã novamente.

E foi quando tudo começou a desenrolar para o final.

Tufões de chamas. Eram três. Um de cada lado, voando como se tivessem vida, quase em uma espiral ao redor de Bella/Fênix, e a deixou em meio a chamas. Em uma pose de diva, seu braço direito foi para trás, seu braço esquerdo foi estendido para frente com a mão meio desforme. Seu enorme cabelo escarlate-fogo ficou com as pontas meio arrepiadas para os lados, meio que perdendo a gravidade, e uma mecha do lado direito cobriu boa parte de seu olho direito, assim como o seu rosto daquele lado.

As chamas atrás dela se elevaram mais alto do que Bella e se espalharam tomando uma forma. Era um pássaro, mas não um pássaro qualquer, uma Fênix de fogo abrindo suas asas com um rugido e liberando uma fortíssima rajada de vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estou conseguindo atender as expectativas?

O que acharam de Zakiel? E dos Imutáveis? Se Zakiel já é forte, então como será seu irmão, Klann?
Os Imutáveis são totalmente originais. Pra quem não sabe, estou escrevendo uma fic sobre eles intitulada: Os Imutáveis: O Reino dos Dragões. Então podem considerar mais uma categoria para a fic kkk
Link da fic: http://fanfiction.com.br/historia/569608/Os_Imutaveis_O_Reino_dos_Dragoes/

Convergence is Coming.
Avante, Avengers!

VEM AÍ: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.615183518520396.1073741828.615152185190196/804451799593566/?l=553ae97805

https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.615161505189264.1073741827.615152185190196/804888276216585/?l=48a38cef74

Eles estão a semanas de terminar o ano letivo (nos Estados Unidos, o ano letivo começa em setembro e termina - acho que - em junho). Eu decidi fazer uma mudança na gravidez de Hayley. Ela vai demorar mais do que o normal, nove meses, para ter o bebê.

ATENÇÃO!!! Assistam The Vampire Diaries e The Originals pois não vai demorar muito para Bella e compania começar a sentir os efeitos colaterais do que aconteceu nas séries.

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo"; "A Filha de Zeus em Forks"; "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)";.

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...