A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 35
Capítulo 34: A Batalha Perdida


Notas iniciais do capítulo

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES DE “A MUTANTE EM FORKS”...

— Quem é? – Bella perguntou.
— Eu sou apenas um... amigo. – respondeu a voz em sua cabeça.
— Pode me chamar de Francis. – disse a voz.
— Essa pedra é a minha... Kryptonita? – Bella perguntou.
— Ela se chama Crysis. Um diamante negro. – respondeu Francis.
— Baro. Você vai ficar aqui e descobrir o que Noturno estava fazendo nessa cidade. Faça todos da cidade dormir. Coloque esses que eu acabei de matar sob o seu controle. Você tem uma semana para me dar noticias satisfatórias. Golki, vai na frente e tente descobri o que tem em Los Angeles para Noturno ter ido justo pra lá. Eu te encontro lá. – disse Claire de Luke.
— Já me alimentei, vocês agora já não me servem pra mais nada. – disse Claire de Luke e começou a descer a escada. Já no meio da escada, ela pode ouvir os gritos de terror e agonia de todos que estavam dentro do avião. – Em breve você será minha, Isabella Swan.
— Eles me encontraram lá. Por sorte eu já tinha conseguido achar Ella em Miami, então a tele transportei para Londres, mas aquele maldito do Golki conseguiu me rastrear, por sorte ele não sentiu a presença dela junto comigo, assim não fazem ideia do motivo de eu ficar me tele transportando de cidade em cidade. Deixei Ella no instituto e vim direto pra cá por ordem do professor. Por ele estar longe dessa cidade e também longe do Cérebro, o professor não conseguiu entrar em contato por telepatia, e já que ele não é muito fã de celular, ele me mandou aqui para te ajudar. – disse Noturno.
— Quem é Zorak? – Emmett perguntou na maior inocência.
— Zorak é o vampiro que matou Sabrina e quase matou Bella. – respondeu Davina.
— Então, Regan, esta gostando da cidade? – perguntou o vampiro com sua voz sádica. Ele tinha uma aura inigualável. Ele parecia invencível.
— Zorak... – Regan rangeu os dentes. Ele tinha medo, mas sabia disfarçar bem como se fosse coragem.
— Eu espero realmente que você goste da estadia, pois eu, definitivamente, irei adorar. – disse Zorak com seu ar de onipotente. E logo em seguida, ele desapareceu em uma mistura de fumaça e energia negra. Parecia tele transporte.
Regan olhou para os corpos dos vampiros e notou que eles usavam uma roupa que ele conhecia muito bem. Capas pretas.
— Guardas Volturi... – ele sussurrou pasmo.
Em seguida, ele se virou ao notar a presença de dez seres se aproximando.
— Dor... – disse alguém na mesma hora.
— Nesse exato momento eu senti meus poderes retornar. Droga, mas é claro, Zorak quer manter certas coisas em segredo, então ele vai ficar manipulando meus poderes. – disse Bella.
— Bom, imagino eu que Zorak vai anular meus poderes novamente, mas estranhamente isso não aconteceu ainda. – disse Bella.
— Mais uma vez eu senti um calafrio. Alice me encarou. Ela não estava conseguindo ver o futuro e cada vez mais o alcance de minha telepatia diminuía, como se fosse um enorme corredor iluminado, aonde as luzes vão se apagando uma por uma. Alguém estava vindo, alguém poderoso o suficiente para fazer com que meu senso de autopreservação funcionasse. Finalmente consegui ouvir sons distantes. Eram gritos e depois silêncio. Os guardas Volturi estavam sendo massacrados pelo caminho de quem quer que seja que está vindo em nosso confronto nessa enorme sala redonda, e temo que nem todos consigam sair daqui vivo. – disse Bella.

AGORA EM "A MUTANTE EM FORKS":



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/35

POV: Narrador

Forks, por volta das três horas da madrugada de sexta para sábado.

Os Cullen e os Swan se encontravam na sala da mansão Swan preocupados com o paradeiro de Bella e os outros.

Elijah e Hayley já haviam chegado e estavam a par do que estava acontecendo. Noturno se tele transportou no meio da sala.

– Infelizmente o professor não conseguiu rastrear onde eles estão... – ele anunciou.

– E o cérebro? – perguntou Logan.

– Quatro horas atrás o instituto foi atacado e o cérebro foi destruído. Levará semanas para consertar... – disse Kurt.

Rebekah estava olhando para a TV, mas sem realmente prestar atenção.

Noticia urgente. – a apresentadora de TV anunciou. – O empresário armamentista Tony Stark, após sofrer um ataque em seu comboio militar no Afeganistão, é dado como morto.

Volterra, por volta do meio dia de sábado.

Seus passos eram calmos, elegantes e confiantes. A sua frente, dezenas de vampiros prontos para atacar. A suas costas, dezenas de vampiros despedaçados e em chamas. Ele traçava seu caminho ate a sala redonda da corte Volturi.

Bella estava com um péssimo pressentimento em relação ao que acontecia fora daquela sala.

Com um sorriso nos lábios, Klaus se transformou em sua forma predatória de vampiro e lobisomem. Seus olhos que antes eram castanhos claros, se tornaram pretos, e se não fosse o circulo dourado em forma de um anel em sua íris, ele poderia muito bem ser confundido com uma possessão demoníaca. Apesar de fraca, veias negras surgiram em volta de seus olhos.

Em velocidade vampira, Klaus correu desviando do ataque de Felix e surgindo atrás dele ao mesmo tempo em que girava seu corpo segurando a cabeça de Felix e chutando Demetri e lançando Felix contra a parede. Ele se dirigiu aos outros guardas, poupando apenas aqueles que ele ouviu o nome.

– Af... vocês parecem um bando de bárbaros... – disse Alice. – Sempre achando um jeito para lutarem...

Alice, como uma bailarina acrobática, deu um mortal para trás desviando do ataque e caindo em pé atrás de seu agressor, um guarda qualquer. Ela girou seu corpo, usando toda a força que tinha, chutou a cabeça do vampiro a arrancando e a lançando contra a parede.

Edward a encarou. Regan se juntou ao lado de Bella.

– Se não pode com eles, junte-se a eles... – disse ela dando de ombros e indo atrás de mais guardas. Edward também se juntou a luta, isso era algo que ele queria fazer a muito tempo. Ele foi enfrentar Felix.

Nessie libertou todos os cinco vampiros que ela manteve ajoelhados e se virou pra Bella que não tirava os olhos da porta.

– Bella, o que esta acontecendo? Por que você não tira os olhos da porta? – perguntou Nessie.

Apesar dos gritos dos vampiros sendo mortos por Klaus, Alice e Edward, todos ouviram a pergunta de Nessie.

Bella deu um passo pra frente.

– Como vocês ousam nos desafiar? – Aro exclamou visivelmente furioso. – ACABEM COM ELES!

Jane pode criar ilusões de dor para torturar uma pessoa e Alec paralisa todos os sentidos de suas vítimas, deixando-as incapacitadas ao lutar.

Demetri possui a habilidade de rastrear pessoas, podendo sentir o "teor" de sua mente. Ele pode encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

Felix não possui habilidades sobrenaturais mas é um dos vampiros mais forte que existem.

Renata é a guarda pessoal de Aro, pode criar um escudo ao seu redor. Às vezes protege Caius e Marcus também, mas a prioridade é Aro. O escudo de Renata, ao contrário do de Kristin, funciona também contra ataques físicos.

Afton é o parceiro de defesa de Renata. Possui um dom de potência considerável: tem a habilidade de Influenciar os pensamentos de seus oponentes e controlá-los.

Alec usou seu poder, de suas mãos começou a surgir traços de uma fumaça negra, nada tão visível.

Quatro guardas, vindo dos dois lados, cercaram Bella e se lançaram no ar para ataca-la.

Sem se virar, apenas continuando em passos calculados em direção a porta, Bella liberou uma onda de energia jogando os quatro vampiros longe, ao mesmo tempo em que dissipava o poder de Alec como se fosse um tipo de gás contra uma lufada de ar.

Bella se concentrou no que estava acontecendo do lado de fora da sala, mas tudo ficou em silêncio. Foi como se tudo desaparecesse.

Afton deu um passo a frente e usou seu poder contra os seis.

– Seu idiota, Bella esta nos protegendo de qualquer ataque mental... – disse Nessie.

– Estranho... – disse Bella se virando para Nessie. – Esta tudo escuro, eu não consigo ver nada além das portas e nem ouvir... é como se... o mundo desaparecesse...

Renata criou um escudo ao seu redor de si mesma e dos três irmãos. Bella a encarou sem realmente se virar para o local onde os três irmãos estavam, ergueu uma sobrancelha indagando se Renata estava falando sério.

No mesmo instante o poder de Renata foi praticamente esmagado pelo poder de Bella e ela e os três irmãos caíram no chão sofrendo uma dor imensa, assim como Jane e Alec.

– Provem do seu próprio remédio. – disse Bella. – Vou ser curta e grossa... – disse Bella os liberando de seu ataque mental.

Apesar de não precisar, ela movimentou a mão e fez todos os vampiros que ainda estavam vivos, flutuarem ate ficarem todos no ar próximos aos três irmãos.

– Não torre minha paciência que já esta por um fio. Eu simplesmente não tenho tempo para perder com a escoria. – ela disse e os lançou ao chão contra os tronos.

– Uau... uau... me sinto lisonjeado... – uma voz surgiu do nada e de todos os lugares.

A luz que já era fraca começou a tremer como se sua fonte fosse tochas de fogo e uma rajada de ar ameaçasse a extinguir o fogo.

Bella sentiu todo os pelos do corpo a se arrepiarem. Ela conhecia aquela voz. Podia ter passado um pouco mais de vinte anos, mas ela se lembrava daquela maldita voz.

Uma fumaça negra fundida em energia negra surgiu de alto atrás dos tronos. Parecia fraca, mas logo isso mudou, ela começou a ficar mais densa e a se acumular entre os tronos e Bella.

Alice, Edward, Klaus e Regan se juntaram ao lado de Bella.

– Não é possível... – Nessie disse arfante em uma mistura de pânico e ódio.

Da fumaça surgiu um homem imponente de sobretudo preto com olhos vermelhos sádicos. O mesmo homem que matou a irmã mais velha de Bella e Nessie.

– ZORAK! – Bella não conseguiu se conter. O ódio que ela tinha por aquele homem era visível em seu olhar.

Zorak não parecia ser mais velho que Klaus. Parecia ser um homem de uns vinte e oito anos, branco, barba fraca e bem feita, bonito.

Bella simplesmente desapareceu em uma velocidade incrível pegando todos de surpresa, bom quase todos. Zorak tinha um sorriso convencido nos lábios. Bella reapareceu chutando Zorak, ou que era ele, pois seu corpo havia se transformado em fumaça.

Zorak ressurgiu das trevas ao lado de Bella e antes que ela pudesse se defender, ele desferiu um soco no rosto dela a mandando com uma força sobrenatural contra a parede.

Bella atingiu a parede como se tivesse sido crucificada, e a força do impacto foi tão grande que ao cair de joelhos no chão, a parede estava toda rachada e destruída com um formato do corpo de Bella.

Ela tossiu tentando recuperar o folego.

– DESGRAÇADO! – Nessie berrou ao mesmo tempo em que usava o seu poder gravitacional contra o vampiro de olhos vermelhos.

Por apenas meio segundo, Zorak pareceu que iria afundar contra o chão, mas rapidamente ele se transformou em fumaça desaparecendo com o que parecia ser um tele transporte parecido com o de Noturno.

A fumaça surgiu do outro lado da sala deixando Nessie, Klaus, Alice, Edward e Regan no meio entre Bella de um lado e a fumaça do outro. Enquanto Bella se reerguia com muito esforço, a fumaça voou em direção ao grupo.

Da cintura pra cima, o corpo de Zorak tomou forma solida. Ele voou passando pelo grupo os inundando em uma rajada de fumaça negra. Um a um, Nessie, Klaus, Alice, Edward e Regan foram caindo como se fossem atingidos por espadas.

A corte Volturi assistia toda a cena com os olhos esbugalhados. Era inacreditável o que estava acontecendo.

Ao invés de correr, Bella simplesmente voou quebrando a barreira do som pronta para desferir socos destrutivos em Zorak, mas o vilão também era esperto e rápido. Com um movimento de mão, as luzes da sala que antes estavam enfraquecidas se apagaram inundando todos na escuridão.

Bella sentiu seu corpo ser puxado contra o chão como se uma mão enorme a pegasse. O som estrondoso de algo se chocando contra o chão foi ouvido, assim como todos sentiram a sala tremer. As luzes se acenderam novamente.

Bella estava contra o chão em meio aos destroços do piso destruído. Zorak não se encontrava em lugar nenhum. Antes mesmo que pudessem dizer algo, um estrondo enorme foi escutado vindo da enorme porta de madeira. Era como se estivessem batendo, pedindo pra entrarem. A enorme porta foi quase destruída pelo estrondo seguinte.

A porta se abriu e por ela passou alguém usando terno e gravata. Seus passos eram calmos, elegantes e confiantes. Sua beleza era descomunal. Usando roupas da maior qualidade, com sua elegância e sensualidade, o homem que não devia ter mais que uns trinta e cinco anos parou e encarou todos.

Seu cabelo meio curto era penteado para trás, seus olhos eram verdes, seu rosto com linhas marcantes. Apesar de toda a tensão, Nessie e todas as mulheres ali presentes o achou extremamente lindo. E ele era ainda mais lindo com ser ar antigo, como se fosse um príncipe de uma outra época.

– Boa tarde, cavaleiros... – sua voz era calma, elegante e de certa forma transmitia um ar nobre. Nem mesmo Elijah se comparava a ele, constatou Klaus. – Como ninguém se deu ao trabalho de me convidar para a festa, mesmo que isso não seja de meu feitio, decidi vir de penetra, espero que não se importem, pois as coisas aqui vão ficar ainda mais agitadas.

Atrás do misterioso homem, o corredor pelo qual ele veio estava todo coberto por trevas, a mais pura escuridão, mas isso só durou segundos, pois como se um feitiço fosse quebrado, a escuridão se desfez revelando o corredor coberto pelos corpos mortos dos vampiros, eram inúmeros.

Bella se levantou com uma certa dificuldade, apesar de ter aquele impressionante fator de cura, ela se sentia cansada, e faminta, cada vez mais faminta.

– Quem... é você? – Bella perguntou.

– Bom, acho não terá problemas, uma vez que me certificarei em eliminar cada um de vocês. – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas sem perder a compostura elegante. A declaração obviamente pegou todos de surpresa. – Zakiel Mhaxwell, e é um completo desprazer conhecer todos vocês.

Zakiel passou seus olhos por toda a sala redonda. Um pouco mais calma, Bella conseguiu pensar direito. Seu instinto dizia para correr o mais rápido possível pra o mais longe daquele homem. Ela usou sua telepatia para tentar ver dentro da cabeça de Zakiel, mas...

– Não se incomode, Isabella Swan, pois nem mesmo o mais poderoso dos telepatas é capaz de ler os pensamentos de alguém como eu. Hmm... – ele sorriu de forma quase discreta. – Ora, ora... O que temos aqui...? Um ladrão. Onde está você? – seus olhos percorriam a sala discretamente, porém meticulosos e calculista.

Seus olhos se focaram em Isabella, mais precisamente em seus pés.

– Venha agora. Não seja tímido. – sua voz, apesar de calma, causava um certo presságio de perigo. Seus olhos que antes eram verdes, agora se tornaram dourados vivo, uma cor que emanava um ar de onipotência. – Venha para luz.

Assim que terminou, todos foram pegos de surpresa, principalmente Bella que foi o alvo do que parecia ser uma rede de raios azuis. Pura eletricidade.

Bella foi lançada longe, ao mesmo tempo em que sofria inúmeros choques de alta tensão.

– BELLA! – Nessie e Alice gritaram.

Tomada pela raiva, Nessie atacou Zakiel usando seu poder gravitacional para lançar o misterioso homem contra a parede, mas não surtiu efeito, pois, com o corpo coberto por faíscas e raios, Zakiel se movimentou bem mais rápido que um vampiro e somente percebendo tarde de mais, Nessie foi arremessada alto, quase atingindo o teto, seu pequeno corpo se chocou bruscamente contra a parede do outro lado da sala.

Bella não podia fazer nada, pois não conseguia se levantar pelo simples fato de ainda estar coberto por estática. Cada choque era forte o suficiente para matar um humano. Alice tentou, mas foi lançada contra a parede onde havia o formato do corpo de Bella.

Regan e Edward também apanharam. Edward foi lançado contra a corte Volturi, caindo contra os três irmãos. Regan foi lançado pela porta para fora da sala.

Klaus em forma de hibrido, atacou. Zakiel se esquivou facilmente com um passo para o lado, e com a mesma velocidade, ele aproveito enfiou a mão aberta na cara de Klaus como se estivesse segurando uma bola de basquete.

Bella conseguiu se levantar, ainda sentindo o efeito elétrico do ataque de Zakiel.

– KLAUS! – ela gritou sentindo um aperto no coração ao ver ele em perigo.

Sem o menor pudor, Zakiel enterrou a cabeça de Klaus contra o chão, seguido pelo corpo do hibrido.

Com um movimento brusco de braço, Bella lançou Zakiel com toda a força de sua telecinesia para longe de Klaus. Antes dele atingir a parede, todo seu corpo se transformou em eletricidade, e dividido em vários raios, ele voou se livrando do ataque mental de Bella. Os raios se encontraram próximo as três tronos onde estavam tudo o que sobrou da corte Volturi e Edward que tentava se recompor.

Bella estava ao lado de Klaus que se encontrava em estado deplorável, mas felizmente ele era imortal, além de ter um bom fator de cura.

– Acho que vou ter que ficar um pouco sério para acabar com todos vocês. – disse Zakiel.

– Você pode tentar! – disse Bella ao lado de um Klaus que se esforçava para se manter de pê.

– Tentar? – Zakiel repetiu. – Acho que você não entendeu, Isabella. Vocês não tem a menor chance.

– Sim, sim... – disse Bella. – Vários mutantes já disseram isso, mas no final sempre apanham.

– Mutante? – ele repetiu mais uma vez. – Por favor, não me compare a seres tão inferiores. – ao dizer isso, Bella e os outros franziram o cenho sem entender. – Nunca disse que era um mutante. Se eu fosse mutante, por mais poderoso que fosse, você acha mesmo que Zorak iria se esconder e tentar fugir de mim? Não é mesmo, Zorak?

Sem esperar pelas caras e bocas de espanto dos outros, Zakiel bateu o pé no chão liberando uma onda de raios para todos os lados.

Bella sentiu-se fraca por alguns segundos, mas logo passou quando de sua sombra, no chão, se levantou Zorak e logo em seguida se transformou em fumaça e voou rumo a porta.

Mais rápido que um piscar de olho, ate mesmo mais rápido que o som, talvez na velocidade da luz, Zakiel desapareceu e reapareceu diante de Zorak antes que o vampiro fugisse. A porta se fechou em um estrondo.

– Já vai? Tão cedo? Fique mais um pouco, eu insisto. – Zakiel nunca perdia a elegância.

Zakiel apenas movimentou o dedo indicador, um raio azul surgiu em pleno ar e atingiu Zorak em forma de fumaça o forçando a se transformar em carne e osso, ao mesmo tempo em que era lançado contra a parede e suas roupas rasgadas.

Praticamente todos ali estavam sujos de sangue e com as roupas em péssimas condições, exceto Zakiel que permanecia impecável.

Das vestes de Zorak, uma pedra negra caiu. Uma pedra que cabia na palma da mão, que lembrava um pedaço de carvão, mas era meio transparente. Um diamante negro.

Bella não sentiu seus poderes telecineticos e telepáticos sumirem, pelo contrario, eles ainda estavam presentes.

– A-A... essa é a pedra... Crysis... – Nessie gaguejou.

– Como sempre usando truques, mas você se esqueceu de que ela não funciona enquanto houver dois alvos em seu raio de alcance? – Zakiel perguntou.

Bella já não estava entendo mais nada.

Zorak se levantou com seu sorriso sádico. A pedra voou em uma fumaça negra ate a mão dele.

– Pelo contrario... – disse Zorak. – Estou bem ciente do que a pedra pode ou não fazer. Por exemplo, ela anula os poderes dos Imutáveis, assim como de todos os portadores da Fênix, mas isso só é possível enquanto houver somente um alvo em seu raio de alcance.

Apesar de não saber muito, Bella estava começando a entender o contexto da história. Enquanto ela e pelo menos um Imutável, seja lá o que fosse isso, estivesse dentro de um raio de 1 km, seus poderes nãos seriam anulados.

– Mas mesmo tendo esse defeito, os outros poderes da pedra ainda fazem efeito. – disse Zorak – Por exemplo...

Zorak lançou uma onda de energia negra pra todos os lados. Zakiel se moveu em sua super velocidade para impedir o vampiro, mas Zorak foi esperto e fez com que as sombras se tornassem sólidas e assim repeliu Zakiel para o outro lado da sala, ao mesmo tempo em que o vampiro se submergia na fumaça e logo em seguida reapareceu diante de Bella.

– A Crysis ainda tem o poder de libertar a Fênix... – ele disse ao mesmo tempo em que enfiava a pedra no meio do peito de Bella, perfurando sua carne. Isabella Swan urrou de dor. – Bom, nesse caso, a Fênix Negra...

Port Angeles, por volta das quatro horas da madrugada de sexta pra sábado.

Um ônibus parou no ponto e um jovem em torno dos vinte anos desceu. Ele era ate bonito.

Estava chovendo forte. Ele correu tentando se proteger da chuva, ao entrar em uma rua pequena, e escura, sentiu estar sendo seguido. Se vira e não vê ninguém. Pego de surpresa ao se virar para continuar o caminho, caiu no chão. Diante dele havia uma mulher de cabelos ruivos fogo, linda, esbelta, pele pálida e olhos vermelhos.

– Diga-me, qual o seu nome? – a mulher perguntou com sua voz aveludada.

Mesmo sendo linda, o jovem sentiu o perigo rondando.

– R-Riley... – respondeu gaguejando.

A mulher sorriu mostrando seus dentes afiados.

– Oi, Riley. Acho que você vai servir... Prazer, Victoria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Pegaram alguns "Easter Eggs"? Eu estava indeciso se fazia, mas depois de pensar e pesquisar, vai ser necessario.

O Que acharam de Zorak e Zakiel? Fortes, fracos? Amigos, inimigos?

Uma dica: estou escrevendo uma história ORIGINAL intitulada: Os Imutáveis: O Reino dos Dragões. Então podem considerar mais uma categoria para a fic.
Link da fic: http://fanfiction.com.br/historia/569608/Os_Imutaveis_O_Reino_dos_Dragoes/

Convergence is Coming

VEM AÍ: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.615183518520396.1073741828.615152185190196/804451799593566/?l=553ae97805

https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.615161505189264.1073741827.615152185190196/804888276216585/?l=48a38cef74

Eles estão a semanas de terminar o ano letivo (nos Estados Unidos, o ano letivo começa em setembro e termina - acho que - em junho). Eu decidi fazer uma mudança na gravidez de Hayley. Ela vai demorar mais do que o normal, nove meses, para ter o bebê.

ATENÇÃO!!! Assistam The Vampire Diaries e The Originals pois não vai demorar muito para Bella e compania começar a sentir os efeitos colaterais do que aconteceu nas séries.

Criei uma fic nova, totalmente original: "ESCOLA DE ASSASSINOS"
http://fanfiction.com.br/historia/504895/Escola_de_Assassinos/

Será que atingimos os 700 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mutante em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.