A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 29
Capítulo 28: Lua Nova - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo - ou parte dele - pronto.
Leiam as Notas Finais.
CAPA DO CAPÍTULO
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/q71/s720x720/10259707_720435887995158_7143529505869143298_n.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/29

POV: Narrador

Os dias foram se passando, e nenhuma pista sobre o incidente em relação a morte de Lauren no banheiro da escola. Em questão de Daken, na hora Bella perguntou:

– Existe mais alguém da família que eu preciso saber? Sabe, para eu poder me defender quando tentarem me matar!

Mas aquilo não afetou a relação entre pai e filha, mesmo sendo culpa de seu pai. Afinal, ele que era o inimigo de seu tio e meio-irmão.

Mas uma coisa que ela escondeu de todos foi a vontade imensa de conhecer o seu irmão. Loucura? Talvez, mas fazer o que se ela era louca?

Renée e Esme se tornaram boas amigas e as duas cuidavam das crianças como se fossem seus filhos de sangue. As crianças acabaram se soltando de vez com a sua nova família, apesar de sentirem falta dos pais, eles tinham que seguirem em frente, e se isso envolvia uma família em que os membros eram mutantes, bruxas, vampiros e lobisomens, que assim seja.

Sábado chegou. Era o dia da reunião com os transmorfos de La Push. A conversa fluiu, apesar de algumas desavenças. Assim que Jacob Black olhou os olhos verdes de uma certa ruiva desmiolada, seu mundo parou e se refez. Ela era seu imprinting. Era amor a primeira vista. Assim que Renesmee Swan olhou os olhos castanhos de Jacob Black, pensou maliciosamente, Esse aí, se eu pegar, eu destruo. O lá na minha cama...

Assim que Bella viu o olhar de Jacob para a sua irmã, aquilo lhe chamou a atenção. E com a desculpa de que estava fazendo aquilo para proteger Nessie, ela leu os pensamentos dele. Ela teve que fazer uma força sobrehumana para não se engasgar e logo em seguida cair na gargalhada. Edward também leu os pensamentos de Jacob, e também queria rir.

Por pouco ela não da bandeira. Ela achou, melhor deixar aquilo pra ser resolvido entre Jacob e Nessie.

A tribo Quileute logo se entenderam com os Swan, ainda mais tendo Elijah conversando e representando a família.

Damon e Leah se afastaram de todos depois dele sorrir maliciosamente pra ela e ela retribuir.

Depois do imprinting, Jacob se aproximou de Nessie para tentar criar um vinculo com ela, já Nessie estava tentando leva-lo pra cama ou mesmo atrás da moita.

Os Quileute explicaram suas lendas e sobre os transmorfos. Eles explicaram sobre o imprinting.

– Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting. – explicou Billy.

– Own... – disse as meninas.

– Que fofo... – disse Nessie sorrindo e logo em seguida esse sorriso desapareceu e ela se virou para os lobos. – Só espero que nenhum de vocês tenham tido um Imprinting comigo, pois eu não sou mulher de um homem só. Sou muito nova para usar coleira.

Bella e Edward desataram a rir e ninguém sabia o por que.

– Em outras palavras... – disse Bella se esforçando para conseguir parar de rir. – Você se... – ela olhou diretamente para Jacob e ele soube na hora que os dois sabiam. – Ferrou!

– Eu posso saber qual é a graça? – se indignou Emmett. – Eu também quero rir.

Uma luz acendeu na cabeça de muitos ali, inclusive na de Nessie.

– Não acredito... – Rebekah disse e começou a rir seguida por Rosalie.

– É sério isso? – perguntou Davina rindo.

Logo todos entenderam o que estava acontecendo e começaram a rir.

– OH. MY. GOD! – exclamou Nessie. Ela se virou para Jacob que era o único que não ria e a encarava. – VOCÊ! – ela apontou o dedo para ele. – PODE COMEÇAR A DESIMPRINTINAR, POIS NUNCA VAI ROLAR!

– Ué, Nessie... – disse Bella gargalhando junto dos outros. – Mas não era você que estava tentando levar o Jake para a cama ou ate mesmo atrás de uma moita?

A gargalhada de todos aumentaram. Jacob se assustou mas logo sorriu pra ela.

Nessie ficou vermelha de raiva.

– Nunca, jamais, em hipótese alguma isso vai acontecer. – disse Nessie ficando de pé e furiosa.

Jacob se levantou abrindo seus braços.

– Calma minha ruivinha, não precisa se estressar, eu sou todo seu e somente seu. – ele disse.

– PRA VOCÊ É SWAN, BLACK! – exclamou Nessie e assim ela se virou e foi embora deixando um Jacob cabisbaixo e os outros gargalhando.

Os dias se passaram e Jacob agora vivia atrás de Nessie e ela vivia irritada e dando foras nele. As aulas voltaram na segunda feira e todos comentavam sobre a morte de Lauren e alguns comentavam com o que viram no noticiário que dizia sobre Fairfield e New Orleans e seus estragos e mortes.

Mas ao todo, uma calmaria tomou conta da vida dos Swan e os Cullen. Bella ainda se mantinha meio afastada de Edward, Jasper e Emmett, esses que continuavam a se alimentar de humanos, Alice se juntou a dieta.

Bella e Logan sempre passavam um tempo de pai e filha juntos, é claro, sem fazer Charlie se senti excluído da vida dela. E quando não passava um tempo com um dos dois, ela passava um tempo com Klaus e Damon irritando os outros. Era como se todos fossem humanos, uma enorme e maluca família de humanos que eram muito unidos. As semanas se passaram e quando foram ver já era férias e Natal.

Apesar de aproveitarem os momentos, eles também mantinham um olho aberto para os perigos. Mas, impressionantemente, nenhum dos inimigos de Wolverine deu as caras e nem os atacou. Eles sabiam que algo estava acontecendo, mas decidiram aproveitar os momentos calmos como estava sendo nos últimos dois meses para se aproximarem, se conhecerem e se tornarem uma real família.

A ligação dos Swan com os Cullen era Rosalie. Como Emmett era apaixonado pela loira sendo ela humana ou vampira, ele jamais conseguiria abandona-la, e Esme jamais conseguiria abandonar seus dois filhos e assim por diante. Querendo ou não, por parte de Bella, Edward vivia em sua vida agora. Jasper e Emmett, aos poucos foram se adaptando a dieta.

Damon e Leah eram amigos coloridos. Ele sempre achava um jeito de importunar a jovem bruxa que sempre se segurava para não matar o idiota-arrogante-prepotente-imbecil-pertubado-depravado-etc como ela o chamava.

– Isso ainda vai dar em casamento... – cantarolou Hayley uma certa vez.

Davina passava muito tempo com Amara, uma das X-men. Xavier também conheceu os pais adotivos de Bella em um jantar que eles fizeram no natal junto com todos os outros mutantes, os Cullen e Jacob – que foi convidado por Bella.

Jacob não desistia e nunca iria desistir de conquistar o coração da ruivinha dele, como ele mesmo chamava.

Elijah e Hayley viviam aos beijos quando pensavam que estavam sozinhos. Klaus, contrariado, aceitou o romance de seu irmão com a mãe de sua filha.

Davina também criou anéis do sol para os vampiros da espécie dos frios, assim eles poderiam sair ao sol e não iriam brilhar. Damon sempre caia na rizada com comentavam que aquela espécie de vampiros brilhava.

Dezembro terminou e janeiro chegou junto das aulas. Aos poucos a neve do inverno foram sumindo com o passar dos dias. Fevereiro, março e finalmente abril. A barriga de Hayley já estava aparecendo, mas nada anormal.

Na escola, Bella, Davina e Alice mantinham-se atentas em relação a Hiro Nagol, ainda mais depois do incidente com Lauren, ele de certa forma era suspeito. E ele sempre desaparecia quando Logan ia na escola encontrar Bella, o que era ainda mais suspeito. Ele também logo ficou conhecido por ser o pegador da escola, Damon se mantinha na linha pois não estava afim de se envolver com crianças.

Apesar de tudo, Bella ainda tinha fortemente uma decisão guardada de todos: Scott Summers. Ela iria salva-lo.

Ela não sabia o por que, mas essa decisão, afirmação, era bem mais forte do que uma simples divida em nome de sua mãe. Ela não sabia o por que ou simplesmente fingia que não sabia.

Já na ultima semana de abril, os rumores sobre um aluno novo começaram a circular a cidade. E já na primeira semana de maio, todos se perguntavam quem era o aluno novo, se era menina ou menino, bonita ou bonito.

Mesmo já passando seis meses, Hayley parecia estar gravida de apenas três meses. Aparentemente, iria demorar um pouco mais do que o normal.

Rosalie e Emmett se envolveram em um romance digno de livro. Ele a cortejava, beijava na mão, roubava um selinho, aos poucos o casal foi se tornando tão fofo que Nessie sentiu vontade de vomitar, ainda mais com Jacob que vivia atrás dela. Ele ate mesmo se matriculou na escola junto deles. Ele levava cada fora.

Uma coisa que estava começando a chamar a atenção. Pessoas estavam sendo encontradas mortas e sem sangue e muitas desaparecidas em Port Angeles e todas as cidades vizinhas.

Já na segunda semana de maio, Bella acordou destruindo mais um despertador.

POV: Bella

Eu já disse que odeio acordar cedo? Sim? Então repito. Acordar cedo é a treva.

Depois de minha higiene matinal, vesti uma calça jeans, uma camisa regata florida e por cima uma blusa de frio, afinal, temos que fingir sermos humanos e como esse fim de mundo vive na Era do Gelo mas sem a neve, apenas o frio, então já viu.

Desci a escada e logo ouvi Damon implicando com Davina... de novo. É sério, isso ainda vai acabar em casamento.

Já no ultimo degrau, vi Nessie andando revirando os olhos e furiosa e logo atrás dela Jacob.

– Vamos minha ruivinha, por que você não me da uma chance? – insistiu Jacob. Tenho pena desse aí.

Nessie parou e se virou.

– Não me chame de RUIVINHA! Pra você é SWAN! – Nessie estava furiosa. Eles são tão fofos juntos. – E eu não saio com você por que eu não faço caridade!

Jacob jamais iria desistir. Podem me chamar de louca, mas eu acho que Nessie ate gosta dessa insistência dele.

– Eu quero me dar por completo para você. – ele disse,

– Sinto muito, mas não aceito esmolas. – ela rebateu.

– Assim você me magoa... – ele disse com aqueles olhos de cachorro sem dono. Own... ele é tão fofo.

– Ótimo! – ela disse e se virou e continuou indo para a sala de jantar.

Não tinha como não rir desses dois. Nessie estava na seca desde o dia do imprinting, já que Jacob vivia a seguindo desde aquele dia e mantinha todos os caras que ela paquerava longe dela, é claro, em segredo. Nessie era a única que não sabia disso, ela simplesmente achava que estava amaldiçoada.

Fui ate a sala de jantar e me sentei a mesa. Me sentei ao lado do meu pai. Dos dois. Meu pai Charlie se sentou no local do patriarca da família, eu me sentei do lado da mesa esquerdo dele, e meu pai Logan se sentou a minha esquerda. Minha mãe Renée se sentou no lado direito de meu pai Charlie. Klaus se sentou na outra ponta da mesa. Nessie se sentou no meio da mesa do outro lado e Jacob se sentou ao seu lado, era sempre assim.

Enquanto todos se serviam, Jacob perguntou para Nessie:

– Como você prefere os seus ovos no café da manhã?

Nessie o olhou nos olhos e respondeu.

– Não fecundados.

Ela dava cada tirada nele, que as vezes ficávamos ate com dó do coitado, mas o entusiasmo dele e a perseverança nos fazíamos torcer para ele conseguir conquistar o coração da minha irmã afortunada por ter encontrado alguém como ele. Quero um pra mim. Mas que droga é essa que eu estou pensando? Tanto tempo em meio a esses casais esta começando a me afetar.

Não é que eu não queira alguém para viver ao meu lado para o resto da eternidade, é só que... sei lá, namorar parece ser tão... chato. Eles vivem grudados, sempre querendo saber aonde o outro foi. Dividi uma cama então... eu sou bem espaçosa. Ah, você sabe.

Acho melhor esquecer esse assunto e só voltar a pensar quando eu conhecer alguém que mexa comigo.

A morte de Lauren é um bom assunto para se pensar. A policia não conseguiu descobrir o culpado. Meu pai, Charlie, sendo o prefeito da cidade, teve que fazer o papel de prefeito e exigir por resultados, mas nada. Sério, não sei como o FBI não veio investigar, normalmente nas séries, isso sempre acontece. Em todo caso, eu tenho certeza que Hiro Nagol esta envolvido de alguma maneira nesse incidente, assim como Davina e Alice, os outros não acreditam muito nisso. Quase sete meses depois, o caso esta como incompleto e não aconteceu mais nenhuma anormalidade. Davina não conseguiu sentir nenhuma magia sendo usada em Forks ou na região.

Regan, o meu contato em Nova Iorque, sabe, aquele Regan que eu telefonei no dia em que os Cullen tentaram me intimidar, no mesmo dia que eu decidi ir para Mystic Falls. Ele também não ficou sabendo de nada a respeito de nossos problemas, mas disse que algo estranho estava acontecendo no submundo do crime. Os criminosos estavam todos... atentos, por falta de palavra melhor.

Regan é um vampiro, ou melhor, hibrido, meio-vampiro e meio-mutante, ele nasceu filho de um vampiro com uma humana. Ele tem o poder de controlar o mundo virtual, é quase como se ele pudesse conversar com as maquinas e fazer com que elas lhe obedecesse e pra isso, basta apenas um toque. E agora que vivemos em um mundo onde tudo esta conectado pela internet, vocês já podem imaginar o quanto ele é rico, influente e poderoso. Regan é casado com Elvira, minha amiga das compras, uma mulher linda e com uma forte personalidade. Ela é uma vampira por completo, mas tem o poder da metamorfose por assim dizer. Ela pode mudar os olhos e o cabelo. Eles não são vegetarianos, mas como Regan é meio humano, seus olhos são azuis, e Elvira que odeia a cor dos olhos vermelhos, sempre muda eles para qualquer cor que lhe de vontade, exceto vermelho.

Pois é, o meu problema não é realmente com a alimentação dos vampiros, e sim com os olhos vermelhos deles e vocês já sabem o motivo.

Em todo caso, estou atenta a tudo. Hiro Nagol se tornou meu colega de classe, conversamos como apenas dois conhecidos, mas sem deixar de ficar de olho nele. Ate hoje eu não consegui ler os pensamentos dele, nem mesmo o professor Xavier – que eu odeio dizer, mas é melhor que eu nisso – conseguiu entrar na cabeça dele, é como se houvesse um escudo nela.

Também estou ciente de que o meu apetite aumentou desde aquele incidente em New Orleans, não fiz questão de verificar se alguém notou, apenas comecei a disfarçar e comer a vontade quando não tem ninguém por perto. Isso é algo que eu não compreendo e duvido que alguém saiba o motivo, e como eu não quero ser taxada como esfomeada, decidi guardar esse pequeno segredo.

Também fiquei intrigada com o que Golki disse a respeito de eu ser uma Doppelganger de Qentsi. Mas afinal, quem diabos é Qentsi? Nem mesmo o professor Xavier sabe quem é ou foi. Também notei que os Cullen ficaram meio cautelosos depois que souberam da história do que são Doppelgangers. Mas quando eu fui ler a mente deles, Nessie me atrapalhou quando ela gritou contra Jacob, e eu esqueci depois. Doppelganger, por assim dizer, foi um meio da natureza de dar um equilíbrio a um ser imortal. Mas não um imortal qualquer, mas sim ao primeiro imortal de uma espécie por assim dizer. Apesar de Klaus e os irmãos terem dado origem aos vampiros através de suas linhagem, Silas e Amara foram os primeiro vampiros, mas nenhum dos dois criaram outros vampiros. Silas e Amara surgiram antes dos Originais, uns dois mil anos atrás. Por isso que somente os dois tiveram Doppelgangers. Essa coisa de duplicata é meio confusa.

Ao que parece, eu sou uma doppelganger de uma tal de Qentsi (que nome ridículo). Isso me diz que ela foi uma imortal de vários anos atrás e para manter o equilíbrio, a natureza criou uma copia dela mortal – capaz de morrer – ou a própria Qentsi foi a copia criada pela natureza de alguma imortal. Entenderam? Se sim, bom pra você. Se não, problema seu.

Como todos já tem seus carros, a maioria fica estacionado em frente a casa, eu fui para o meu quarto assim que terminei de tomar o café da manhã. É hoje que vem um aluno novo na escola, segunda-feira. Estamos em maio. Apenas mais uns dois meses para as férias, e logo em seguida eu estarei no ultimo ano do colégio, somente mais 1 ano e uns três meses para eu ir pra faculdade.

Peguei minha mochila e desci. Todos que iriam sair já foram, restando apenas minha mãe, Hayley, Esme e meu pai, Logan, na sala. Meu pai Charlie foi para a prefeitura, Carlisle foi para o hospital já que é medico, Elijah e Klaus foram para a escola pois são professores e o resto é aluno, então foram para aquele inferno.

– Tchau pai, tchau mãe, tchau Esme, tchau Hayley, tchau futuro sobrinho... – eu disse e ri.

– Espere! – ouvi alguém gritar e vir correndo da cozinha. – Bella, eu vou com você... – disse Davina. Pois é, ela é a única que não quis um carro.

– Então vamos... – eu disse.

Enquanto saia pela porta da frente, ouvi eles dizerem tchau. Entrei no meu Bugatti e Davina entrou no lado do passageiro.

Todos já estavam mais soltos uns com os outros. Davina, que era a mais tímida, agora já agia normalmente e as vezes ate fazia piadas.

– Então é hoje que entra o aluno novo... – eu comentei enquanto saia da propriedade.

– Estou com um pouco de cisma com isso... – ela confessou.

– Eu também... – disse. – Por isso eu esperei aquela cambada sair primeiro...

Ela me olhou e sorriu mostrando que tinha pensado o mesmo. Pois é, ela é bem inteligente.

– Então, como vamos agir? – ela perguntou.

– Vamos deixar aquela cambada chegar na escola primeiro e chamarem a atenção... – eu disse.

– Então chegamos depois e seremos simpáticas. – ela completou. Eu disse que ela era inteligente.

– Exatamente. – eu confirmei.

Dirigi rapidamente pelas ruas de Forks e em questão de minutos já estávamos na rua do estacionamento da escola. Bem que a Tempestade podia ter dado um jeito no clima desse fim de mundo.

Ao entrar no estacionamento, ate pensei que era o meu primeiro dia de aula, pois todos os alunos estavam lá. Minha família estava no outro lado do estacionamento encostados nos carros juntos dos Cullen e de Jacob e dos Mason, incluindo Klaus e Elijah. Mason foi o sobrenome que o professor Xavier escolheu para fingirem serem uma família distorcida igual a minha e a dos Cullen. Ele comprou uma mansão no outro lado da cidade, bem longe da minha. Além de professor, ele praticamente faz o mesmo papel de Carlisle, mas sem a esposa. Ororo Munroe Mason (Tempestade), faz o papel de ser uma das filhas do professor e uma das primeira a ser adotada. Meu pai, Logan, decidiu não fazer parte da família Mason, pois aí sim ate mesmo eu nos chamaria de aberrações. Isso seria coincidência de mais. E sim, a cidade inteira sabe que ele é meu pai biológico. Aquela linguaruda da Stanley fofocou para a cidade toda depois de ouvir por acidente a minha desmiolada irmã ruiva.

Os únicos Mason (X-Men) que estão em Forks são:

Anna Marie Raven Mason: Vampira.

Robert "Bobby" Louis Drake Mason: Homem de Gelo.

Kitty Pryde Mason: Lince Negra.

Kurt Wagner Mason: Noturno.

Remy LeBeau Mason: Gambit.

Amara Juliana Olivians Aquilla Mason: Magma.

Ororo Munroe Mason: Tempestade.

Charles Francis Xavier Mason: Professor X.

Os outros X-Men estão no Instituto Xavier. Sério, essa cidade esta cada vez mais se tornando esquisita com toda essa gente se mudando pra cá.

Todos, disfarçadamente, encaravam o outro lado do estacionamento onde uma Mercedes-Benz CLS63 AMG tuned by MKB preta, igualzinha a do meu pai, estava estacionada e do lado dela, havia cinco pessoas, um homem (muito gostoso... era só o que me faltava, tenho que parar de andar com a Nessie), uma mulher ate que bonita e dois adolescentes, uma menina e um menino, eu diria que gêmeos, mas não exatamente idênticos. Os adolescentes eram muito bonitos. E a quinta pessoa era a linguaruda número 1 da escola – pois a número 1 da cidade era a mãe dela – Jessica Stanley.

O homem usava um terno, sabe? Estilo Wall Street, mas do tipo CEO. Se fosse solteiro, estaria entre os 20 mais cobiçados. Ele tinha uma barba mau feita, sexy. Seus olhos eram azuis e intensos. Cabelos preto e curtos meio penteado e meio rebelde. Nossa, é impressão minha ou esquentou? Continuando... parece que ele é controlador. Tipo... hmm... tenho ate vergonha de dizer isso... ah, vocês sabem, Christian Grey.

A mulher fazia mais o estilo dona de casa fluflu duas caras. Ela, ao mesmo tempo que lembrava uma Anastasia Steele, também lembrava uma Victoria Grayson, sabe, daquela série Revenge. Que foi? Eu também sou humana... em parte, mas ainda sou. Em todo caso, ela tem os cabelos pretos, quase castanhos com um peteado preso. Olhos verdes, pele clara. Maquiada, mas não vulgar. Ela é basicamente uma Victoria Grayson da vida. Odiei ela e isso não tem nada haver com o fato de eu ter achado o marido dela gostoso, afinal, não sou hipócrita, ele é gostoso.

O menino parece com o pai, mas com os olhos da mãe. Já a menina tem os olhos do pai, mas parece com a mãe. E de fato, os dois são irmãos gêmeos. Ele é o mais velho por alguns minutos. É uma família linda na aparência, mas com esqueletos escondidos nas paredes.

Eles se mudaram para Forks pois a empresa dele, que ele é o dono, esta abrindo uma filial em Port Angeles. Mas se mudaram para Forks, pois ela é mais calma. Eles compraram uma mansão no outro canto da cidade, longe da mansão Swan e da mansão Mason.

Eles são os Thompson.

Trisha Thompson era uma modelo internacional com parentes da Espanha. Ela conheceu Edgar Thompson em um evento em Milão e lá, os dois conversaram. Passando 1 ano depois, eles já estavam casados. Três anos depois, Trisha engravidou de gêmeos. Peter e Kristin Thompson.

Edgar, apesar de ser gostoso, é um Canalha com C maiúsculo. Ele dorme com quase todo rabo de saia que vê. Trisha fingi que não sabe, afinal, existe um acordo pré-nupcial. Ela não ganha nada com a separação. Peter é igual ao pai, vive pegando idiotas por aí. Já Kristin, essa aí definitivamente nasceu na família errada. Ela é mais santa do que eu. Eu sei, isso é incrível. Ela tem personalidade, e apesar de ser bonita, é nerd. Gostei dela.

Consegui essa informação lendo os pensamentos de Edgar e Trisha Thompson. Já Peter e Kristin tem algum tipo de escudo mental natural. Tirando isso, eles são humanos normais.

Lendo os pensamentos de Jessica, bom... além de ter pensamentos podres e invejosos, descobri que ela esta organizando o Baile de Primavera para sexta-feira. Já que no ano passado não tivemos baile nenhum por causa das mortes envolvendo aluno e professor. Então, teremos um baile antes do baile da formatura. Deve ser divertido.

Passei as informações pra todos, incluindo os Mason e os Cullen.

Notei que uma vez ou outra, tanto Peter quando Edgar secava as mulheres da minha família, dos Cullen e dos Mason. Cachorros! Podem ser bonitos, sexy, gostosos, mas pra mim, esse tipo de homem não vale nada, ainda mais Edgar Thompson que é casado e ainda por cima fica secando menores de idade. Ri com isso. A maior parte da minha família tem idade par ser tatatatatataravó dele.

Assim que entrei no estacionamento com meu super carro de alguns milhões de dólares, é claro que todos viraram o rosto para observar. Vi que Edgar, que já estava de olho grande nos carros da minha família pois são todos caros, olhou com cobiça o meu Bugatti.

Jessica Stanley estava ao lado da família Thompson recebendo os dois alunos novos que estavam entrando no segundo ano. Aparentemente, ela contou tudo sobre a família Swan, Cullen e Mason. Aparentemente, somos as famílias mais ricas da cidade.

Abri o vidro deixando apenas uma fresta para poder ouvir.

– Quem é? – perguntou Peter para Jessica.

Eu estava estacionando perto deles. Para ir ate minha família, eu teria que passar por eles e esse era o plano. Criei uma ligação neural com Davina pra assim ela também ouvir a conversa e fiz o mesmo com quem não tinha uma super audição.

– Uma Swan. – respondeu Jessica se contendo para não transparecer a inveja em sua voz. – Isabella Swan.

Estacionei o carro.

– Pronta? – perguntei a Davina.

Ela me olhou e sorriu.

– Claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei, capítulo parado, mas tem que ser assim. O que acharam da passagem de tempo? Eles estão a semanas de terminar o ano letivo. Eu decidi fazer uma mudança na gravidez de Hayley. Ela vai demorar mais do que o normal, nove meses, para ter o bebê.
Quem já assistiu o ultimo episodio de The Originals? Excelente série. Quem não assistiu, não sabe o que esta perdendo. ATENÇÃO!!! Assistam The Vampire Diaries e The Originals pois não vai demorar muito para Bella e compania começar a sentir os efeitos colaterais do que aconteceu nas séries.
Em questão ao romance, aguentem mais um pouco, afinal, eles são imortais e eu não quero cair no cliche, quero primeiro explorar outros horizontes antes de Bella começar a sentir os efeitos do amor.
Pois é, a Nessie não quer se amarrar a ninguém e agora tendo Jacob no seu pé, a coisa não esta nada bem (sim, tem uma pequena inspiração nos pais de Harry Potter).

Criei uma fic nova, totalmente original: "ESCOLA DE ASSASSINOS"
http://fanfiction.com.br/historia/504895/Escola_de_Assassinos/

Será que atingimos os 570 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...