A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 28
Capítulo 27: Encontro de Pai e Filha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.
Comentarios, recomendações e favoritos são bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/28

POV: Bella

Nunca imaginei que esse dia chegaria, nem em um milhão de anos eu iria imaginar ficar face a face com meu pai. Sempre achei que se esse dia chegasse, seria simples e normal, mas agora que chegou me sinto como uma menininha idiota prestes a declarar seu amor para o garoto popular do ensino médio. Borboletas reviraram meu estomago. Meu coração acelerou.

Que espécie de idiota chama seu pai de papis na primeira vez em que se encontram? Ah sim, lembrei, eu.

E agora? O que eu falo? Como eu ajo? O abraço? Droga, estou enlouquecendo! Quero minha mãe.

Quase chorei com esses pensamentos, só não chorei por que na hora eu tossi três vezes e isso me fez voltar a realidade. Esses malditos esporos estão acabando comigo. Esta na hora de me curar.

Usei minha telecinesia e voei o mais alto que pude. Se passou um segundo e eu já estava curada. Eu sei, essa coisa de fator de cura é assustadora e também pratica.

Olhei para a clareira e vi meu pai e Ômega Vermelho lutando. Os tentáculos se regeneravam sempre que meu pai os cortava. Eu diria que estava empatado, mas essa ideia mudou assim que eu notei que os esporos da morte estavam começando a afetar meu pai.

Davina, ache um jeito de se livrar desses malditos esporos, eu pedi para a bruxa.

Deixe comigo, ela respondeu.

Todos eles estavam juntos agora e estavam bem acabados. Noturno havia sumido, e assim que Davina foi fazer o feitiço, ouvimos o barulho e logo em seguida Noturno surgiu com Tempestade.

Tempestade usou seu poder para criar um vendaval e se livrar do esporos diretamente para o céu. Cogitei a ideia de que isso iria acabar se espalhando pelo ar e infectando as pessoas e animais, mas logo notei que eles começaram a morrer. Parece que eles não sobrevivem muito depois de liberados do corpo do Ômega Vermelho.

Logo Tempestade também se juntou ao meu pai usando seus poderes contra o vilão.

E foi olhando para baixo que notei meu corpo. Maldição! Mas nem morta vou encarar meu pai parecendo uma sem teto. Estou parecendo que acabei de ser atingida por uma bomba. Sem pensar duas vezes, voei em velocidade sônica ate em casa.

Ao entrar pela porta, não olhei para ninguém, não tinha tempo para isso. Todos estavam na sala apreensivos. Fui direto para o meu quarto. Abri a ducha de meu banheiro e tomei um banho de gato. Usei meu poder para secar meu cabelo e meu corpo fazendo a água sob minha pele e couro cabeludo levitar formando uma esfera de água do tamanho de uma bola de futebol. Vesti uma calcinha e um sutiã tomara que caia, uma calça jeans quase preta, uma camisa branca regata e uma jaqueta de couro por cima da camisa regata aberta. Fui ate o espelho, uma levíssima maquiagem, pois eu não preciso disso para ser bonita, uma escovada no cabelo e eu estava fabulosa. Sexy, no estilo de motoqueira que tira o capacete nos filmes e balança a cabeça fazendo o mundo dos homens – e de algumas mulheres – pararem. Calcei uma bota preta, o conjunto todo. Agora sim eu posso encontrar meu pai, não que eu quero seduzir ele, pois isso é nojento, apenas para ficar bem na fita e ele não pensar que sou uma mendiga.

Desci a escada. Todos me encaravam sem entender nada, exceto minha mãe e meu pai – apesar de não saberem o por que.

– Teremos visita... – eu disse. – Preparem o jantar com muita comida. Sangue para os vampiros. Estou indo acabar com aquele infeliz. Não se preocupem, voltaremos todos a salvo.

E assim eu desapareci da sala e voei de novo para a clareira.

POV: Narrador

Com Tempestade se livrando dos esporos da morte que Ômega Vermelho liberava, Wolverine estava conseguindo lutar bem.

Nessie, já recuperada e sem pudor algum, se juntou a luta mostrando ser alguém que muitos não querem como inimiga.

Tempestade também lutava lançando raios de alta voltagem contra o vilão. Não importava o quanto eles matavam Ômega Vermelho, ele sempre se reerguia.

Jasper usou seu poder e lançou uma rajada de emoções tranquilizantes, mas o ódio do vilão por Wolverine era muito grande e isso anulou o efeito que Jasper tinha sobre ele. Alice estava de olho no futuro e anunciava cada passo fatal que Ômega Vermelho daria e assim salvava os amigos. Com Tempestade mantendo eles protegidos dos esporos da morte, Davina pode se concentrar em sua magia com o intuito de se livrar da faixa amaldiçoada que trazia o vilão de volta a vida instantaneamente. Klaus, apesar de querer se juntar a briga, se juntou a Edward, Damon, Rebekah, Emmett e protegiam Davina dos ataques.

Edward estava se sentindo um inútil. Ele que sempre se achou superior na família por poder ler pensamentos e assim sempre antecipar os ataques, agora, diante daqueles seres, ele era considerado – mesmo que ninguém admitisse, exceto algumas certas pessoas que conseguem tirar a paciência de todos – um estorvo.

Damon também tinha um sentimento parecido como o de Edward, mas ao contrario do topetudo, ele sempre soube que existia seres bem mais poderosos que ele, a própria espécie de vampiros dele já tinha algo bem explicito: quanto mais velho for o vampiro em questão dos anos transformado, mais forte ele é.

Já Emmett... bom, Emmett parecia uma criança assistindo a luta livre.

Noturno estava ao lado, apenas observando Wolverine, Nessie, Tempestade e Ômega Vermelho lutarem.

Bella chegou novamente na clareira e assistiu lá do alto toda a cena.

Ok, Bella. Respire fundo e finja que aquele episodio não aconteceu. Aja como se não soubessem que ele é seu pai. Pensou Bella respirando fundo. Ok, eu posso fazer isso...

Era hora de agir.

Bella caiu de pé entre Wolverine e Ômega Vermelho, e sem se dar ao luxo de fazer piadinhas e perder tempo, ela lançou uma onda de energia contra o mutante do mal desintegrando tudo que vinha pela frente. Ômega Vermelho ficou como se tivesse sido enferrujado.

Ela enrijeceu os dedos fazendo as unhas crescerem os seus 5 cm.

– Estou morrendo de medo... – ironizou Ômega Vermelho se recompondo.

Bella deu um sorrisinho malicioso.

– Pois devia mesmo... – ela disse.

Em seguida, as unhas que tinham apenas 5 cm, cresceram e se tornaram 30 cm.

Wolverine assistiu aquilo intrigado. É claro que ele já estava ciente de quem era sua filha e de seus poderes, pois assim que chegou em Forks, ele foi recebido pelo professor Xavier que lhe explicou algumas coisas e deixou o resto para eles tratarem entre pai e filha. Mas ele tinha certeza absoluta de que as unhas dela só cresciam 5 cm.

– OH.MY.GOD! – exclamou Nessie. Wolverine sabia que lá vinha coisa, pois nos poucos minutos lutando ao lado da vampira ruiva, ele presenciou coisas absurdas saindo daquela boca. – Que coisa horrível é essa? Tu virou o Freddy?

– Nessie, eu juro que eu ainda arranco essa língua enorme que você tem! – disse Bella se segurando para não fazer aquilo ali mesmo.

– Nossa, sua mal amada... – comentou Nessie.

Rebekah, Noturno e Emmett gargalhavam com a cena. Damon e Klaus tinha sorrisinhos marotos no rosto. Davina queria rir mas teve que se segurar e se concentrar em sua missão. Jasper achava aquilo de certa forma confortante, já que ele sente a emoções de todos. Alice também tinha um sorriso alegre nos lábios. Tempestade apenas revirava os olhos enquanto lançava raios das mãos sobre o vilão. Edward achava aquilo revoltante, já que todos ali estavam enfrentando um inimigo poderosíssimo.

Wolverine, apesar da cara séria, também queria rir mas se segurou.

– O que eu fiz pra merecer isso? – murmurou Bella

– Isso é uma pergunta retorica ou você quer que eu responde? – perguntou Nessie.

Bella desistiu, achou melhor ignorar a irmã e focar no inimigo a sua frente que estava sendo eletrocutado.

Em sua super velocidade, Bella correu ate o vilão e usou suas unhas um pouco mais livremente que seu pai quando usava as garras. Tempestade parou o ataque e Bella iniciou o seu.

Bella saltava como se a gravidade não existisse pra ela, rapidamente os estragos foram surgindo em Ômega Vermelho.

Enquanto dava um mortal sob o vilão, de ponta cabeça, ela tocou a faixa e viu que ela se mexeu.

Humm... interessante, pensou Bella.

Bella caiu em pé atrás do vilão e em seguida girou seu corpo e chutou as costas dele o lançando em direção a Wolverine que sem perder tempo, usou suas garras e o fatiou.

Os membros do corpo do vilão caíram sem vida no chão. Em seguida, Bella correu em direção a cabeça do vilão ao mesmo tempo em que ele voltava a vida. Todos que tinham a visão melhorada, assistiam a cena sem entender o que Bella estava querendo fazer.

Os membros se erguiam, primeiro as pernas, depois o tronco seguido dos braços e por ultimo, a cabeça que flutuava em direção ao corpo ao mesmo tempo em que Bella pulou estendendo a mão direita já com as unhas recolhidas.

No mesmo instante em que a cabeça se uniu ao corpo dando vida ao Ômega Vermelho, Bella segurou a faixa na cabeça dele e em seguida a retirou dando um mortal por cima da cabeça do vilão.

Quando seus pés tocaram o chão, ela correu pra longe do vilão que segundos depois se tocou que aquilo que lhe mantinha invencível havia sido roubado.

Bella parou de correr ao ouvir o grito de fúria do inimigo e se virou com um sorriso malicioso.

– Agora você pode morrer e ir para os quintos dos infernos sem nos preocuparmos com o seu desagradável retorno! – ela disse girando a faixa em seu dedo.

– MALDITA! – berrou Ômega Vermelho no mesmo instante em que manipulava seus tentáculos ao ar pronto para dar chicotadas mortais em Bella. Pareciam que eles era extensíveis e que poderiam alcançar Bella pra onde ela fosse. – MORRA SUA VADIA!

Foi ouvido três rosnados. Um deles era Klaus já com seus olhos de lobo. O outro era Wolverine com suas garras aparentando serem mais perigosas e afiadas do que nunca. E o outro rosnado era de Bella. Mas não foi nenhum desses que agiu contra o inimigo, foi Davina que usou sua magia para aparecer na frente de Bella.

A bruxa parecia ser naquele momento invencível. Seu cabelo era leve ao ar que a cercava. Ela murmurou algumas palavras desconhecidas para todos. Os tentáculos pararam diante dela e no mesmo instante eles começaram a enferrujar.

Ômega Vermelho havia voltado a vida por uma bruxa e era uma bruxa que o iria mandar de volta para o inferno.

Todo o corpo dele estava começando a enferrujar, era questão de apenas segundos para ele morrer, mas algo aconteceu. Um ser apareceu do nada ao lado de Ômega Vermelho.

Era um homem de terno. Ele devia ter em torno dos 30 anos, boa aparência, olhos pretos, cabelo curto, quase raspado e de cor castanho escuro. Parecia um chofer.

– Golki!? – disse Noturno sem acreditar que seu inimigo estava ali.

Golki se virou para Noturno e sorriu. O sorriso mais macabro que Rebekah já viu na vida, e olhe que ela já viu muitos sorrisos macabros – incluindo o de seu irmão, Klaus.

– Noturno, não te esperava encontrar aqui. – disse ele casualmente arrancando arrepios na maioria dos presentes. Ele se virou e olhou para Bella que o encarava com um olhar: de que hospício você fugiu? Ele sorriu pra ela.

– Quanto mais eu rezo mais aberrações aparecem... – murmurou Bella.

– E você deve ser a famosa Isabella Swan. Filha de Wolverine e Jean Grey. Cópia da Fênix. Doppelganger de Qentsi. – ele disse e Bella achou que alguém devia chamar o hospício e talvez dar um tratamento de choque na aberração. – Minha chefe esta ansiosa para te conhecer...

– Er... passo... – disse Bella meio intrigada com quem era essa chefe. – Aliás, quem é sua chefe?

Golki a olhou mais uma vez e sorriu.

– Você já ouviu falar dela, ate mesmo enfrentou um de seus inúmeros servos. – disse ele. – Aliás, Baro te mandou lembranças...

A ficha caiu no exato momento em que Golki tocou Ômega Vermelho e os dois desapareceram deixando uma fumaça vermelha para trás.

Aos poucos, todos foram se aproximando.

– Claire de Luke... – murmurou Bella. Todos ouviram.

Quem diabos era essa maldita Claire de Luke e o que ela queria com Bella? Ela não tinha a resposta para essa pergunta, mas iria ter. por enquanto, ela iria resolver os problemas que estavam em sua frente.

Ela olhou para frente e se viu encarando seu pai biológico. Um nervosismo tomou conta dela. Seria um ataque de pânico?

Logan também estava nervoso. Pra ele que sempre foi alguém que dificilmente revela seus sentimentos, estava difícil se manter estável.

Ninguém ousava falar uma palavra. Todos eles rodeavam pai e filha que estavam a uns cinco passos de distancia um do outro.

Vamos Bella, cadê aquela sua coragem? Aquela determinação, pode parar com essa merda de protagonista delicada e sonsa... pensou Bella enquanto lutava com a inevitável onda de lagrimas que se acumulavam em seus olhos. Malditos ninjas cortadores de cebola!

– Droga! – ela praguejou enquanto as lagrimas escorriam livremente pelo seu rosto. Ela correu e se jogou nos braços do pai pela primeira vez recebendo um abraço caloroso de seu pai biológico. – Apesar de nunca ter te conhecido pessoalmente, sempre senti sua falta...

Os olhos de Logan estavam lacrimejante, assim como os de Nessie, Rebekah, Davina, Tempestade e apesar de tudo, mesmo disfarçando, havia um brilho nos olhos de Klaus e Damon. Já Alice, essa queria chorar, mas sua espécie de vampiros não lhe permitia. Noturno, Edward e Emmett estavam felizes pela cena de encontro entre pai e filha. Jasper, se pudesse chorar, seria o que mais estaria chorando por causa dos sentimentos de ternura, amor e afeição vindo de todos.

– Eu também... – murmurou Logan no ouvido dela.

As meninas todas cantaram em coro a cena, como se estivessem vendo uma declaração de amor. Os meninos apenas reviraram os olhos.

Nos braços do pai, não que ela desmerecesse Charlie, mas ali, nos braços de Logan, Bella se sentiu em casa, protegida, acolhida, feliz.

– Noturno, vamos... – disse Tempestade querendo deixar eles sozinhos.

Ele suspirou e tocou no ombro dela e os dois tele transportaram.

Bella se soltou do pai constrangida.

– Desculpe, eu te molhei... – ela disse corada. – Malditos ninjas cortadores de cebola...

– Não, tudo bem... – Logan sorriu.

– Ai gente, eu estuo com fome... – disse Nessie acabando com o clima todo. – Podemos ir embora?

Bella riu da irmã.

– Sim, Nessie, nós podemos... – disse Bella.

– Ótimo. – disse ela.

Bella fez todos eles flutuarem e assim, ao lado de seu pai, todos eles voaram ate a mansão Swan.

Quando chegaram lá, Bella não sabia bem como Charlie iria reagir com a presença de Logan, mas suas preocupações desapareceram ao ver que os dois se deram bem, muito bem para o gosto dela. Eles acabaram concordando com todo aquele papo de pai protetor.

– Ninguém merece... – murmurou Bella e todos riram.

Os Cullen, ao invés de irem cuidarem da vida deles na própria casa, ficaram ate tarde na mansão Swan. Bella passou a maior parte conversando com o pai, cada um contando de sua vida para o outro. A cada minuto, Bella se sentia mais apegada ao pai. Apesar de estarem diante um do outro por poucas horas, ambos já amavam um ao outro. Ninguém decidiu discutir os assuntos daquele dia, acharam que aquele dia era para comemorarem o encontro de pai e filha. Mesmo sendo reservado, de um certo modo ate meio selvagem, Logan gostou dos pais adotivos de Bella, riu muito com as loucuras de Nessie e encarou mortalmente tanto Edward, quanto Damon e Klaus. Isabella Swan era sua filhinha e iria fazer em pedaços qualquer um que tentasse fazer gracinhas com ela, apesar de ter notado que ela podia se cuidar muito bem sozinha e que ela não dava bola para os flertes de Damon, os olhares de Edward e que agia como irmã com Klaus.

Davina ficou com a faixa.

– Davina, será que tem como você replicar esse feitiço? – perguntou Bella uma hora. – Criar anéis para você, as crianças e Rosalie?

– Eu posso tentar... – respondeu Davina.

Ela também explicou o motivo de Bella ter conseguido pegar a faixa da cabeça do vilão. O único jeito era usando as próprias mãos.

Como ainda havia dois quartos sobrando na mansão, Logan acabou ganhando um deles e era um bem próximo do quarto de Bella.

Na manhã seguinte, eles não foram pra escola e nem iriam o resto da semana já que foi cancelada as aulas por causa do incidente do banheiro. Eles discutiram o que aconteceu na clareira. Os Cullen chegaram cedo na casa, já que Rosalie estava vivendo na mansão Swan.

– Então aquela va... – começou Rosalie mas ao ver que havia crianças na casa. – Vampira pé de chinelo fugiu?

– Infelizmente. – comentou Bella. – A culpa foi minha...

– Você não teve culpa. – disse Logan.

– Isso mesmo. – disse Nessie revoltada. – Você não teve culpa de levar uma surra daquele estrupício!

– Nossa, obrigada, Nessie... – disse Bella sarcástica.

– De nada. – disse Nessie como se fosse a mais pura verdade.

Era impossível não rir das maluquices da ruivinha. A conversa fluiu mais um pouco.

– Noturno chegou na casa em que o professor Xavier e os X-Men estão e avisou sobre o Ômega Vermelho. – disse Logan. – E assim eu o fiz me levar ate a clareira e o resto vocês já sabem...

Todos estavam sentados na mesa, exceto as crianças que estavam em uma mesa menor assim dando espaço para os Cullen também se sentarem na mesa de jantar. Eles tomavam o café da manhã enquanto conversavam. Discretamente, Nessie e Klaus observavam Bella comendo mais que o natural e desta vez, Rosalie também notou.

– Eu só queria saber quem era aquele homem dos raios vermelhos. – disse Bella.

– Que homem? – perguntou Logan.

– Ele surgiu um pouco antes de você aparecer. – disse Bella. – Ele lançava um raio pelos olhos e usava um tipo de óculos para liberar os raios.

– Scott... – murmurou ele, mas todos ouviram.

– Quem? – perguntou Rebekah.

– Ele é um mutante, conhecido como Ciclope. – respondeu Logan com um pesar na voz. – Mas não é possível, ele esta morto.

– Ômega Vermelho também estava morto. – comentou Nessie.

– Ele era do bem ou do mal? – perguntou Davina.

– Ele era... – Logan suspirou. – Ele era um X-Men, ele e... – Logan olhou para Bella. – Ele e Jean eram namorados.

Aquilo foi um choque para Bella, mas não tanto o que veio a seguir.

– No dia em que Jean voltou como a Fênix, ela o matou. – disse Logan.

Aquilo mexeu de uma forma assustadora com Bella. Sem esperar por Logan, ela entrou na cabeça dele e viu toda a história de Scott. Viu a rivalidade dele e de seu pai, o companheirismo entre os dois, e viu, pelos olhos de seu pai que Scott e Jean Grey se amavam. Viu como Scott sofreu com a morte dela, e também viu que antes da morte de Jean Grey, algumas horas antes, ele foi controlado por algum poder e assim lutou contra Jean e ela conseguiu o salvar. Ela viu pelos olhos de seu pai quando Jean, por pouco tempo fora do controle da Fênix, descobriu que matou seu amor, e como ela sofreu com aquela revelação.

Viu também que aquilo despertou a Fênix novamente e os dois se entregaram, nessa parte ela fez questão de avançar, era nojento ver seus pais fazendo aquilo.

Ela viu ate o momento em que Wolverine teve que tomar aquela decisão para salvar todos e com suas garras, perfurou o estomago de Jean Grey e também viu o agradecimento nos olhos dela.

Bella agiu como se não tivesse entrado na cabeça de seu pai. Ela atuou, fingiu que estava bem, mas em sua cabeça só havia uma coisa: Não importe quanto tempo leve, mas ela vai salvar Scott Summers custe o que custar.

Mas uma coisa que ela não esperava era a bomba que seu pai falaria a seguir.

– Então, em relação a Daken... – ele hesitou meio desconfortável. Ele suspirou e disse de uma vez. – Ele é meu filho, seu meio-irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas voltei. Sei que tem muitos que querem me enforcar, me desculpem. Espero que tenham gostado e desculpem os erros. Como podem ver, eu sou pessimo na coisa de ser sentimental.

Criei uma fic nova, totalmente original: "ESCOLA DE ASSASSINOS"
http://fanfiction.com.br/historia/504895/Escola_de_Assassinos/

Será que atingimos os 550 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...