A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 27
Capítulo 26: Nômades


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/27

POV: Bella

Olhei em volta. O gramado da clareira estava começando a morrer. Estamos em novembro e como aqui é Forks, as plantas só começaram a morrer agora para a chegada do inverno.

Klaus esta bem ao meu lado olhando para frente com aquele olhar de Eu sou Klaus, um vampiro original e imortal. Eu mando e você obedece!, mas não posso dizer nada por que o meu olhar é parecido com o dele.

Os três nômades estão no meio da clareira. Os lobos estão do outro lado da careira. São nove lobos enormes, e todos parecem selvagens e perigosos. Os nômades pararam de correr e entraram em um impasse: se continuarem vão ter que lidarem comigo e com Klaus, se derem a meia volta aí tem os lobos.

Sam é o líder da matilha e é um lobo de pelo negro. Ele já esta ciente de quem somos, pois Jacob os avisou. Mas... os nômades não. Hmm... isso pode ser interessante.

– Oh My God! – eu disse mudando minha atitude para donzela indefesa. – O que esta acontecendo aqui? Por que aqueles lobos são tão... enormes? – minha voz continha medo. – E quem são aqueles assassinos da moda?

Ouvi a ruiva rosnar.

– Em todo caso... – eu forcei meus olhos e assim saíram lagrimas. Coloquei minha melhor atuação em cena. – Por favor, me ajudem. Esse psicopata aqui me sequestrou e pretende fazer perversões com o meu lindo e gostoso corpo...! – eu disse saindo correndo em direção aos três como uma verdadeira loira de filme de terror.

Klaus ficou parado no mesmo lugar sem acreditar no que eu estava fazendo, assim como os lobos.

Idiota, faça alguma coisa! Eu disse em pensamento para Klaus que logo entrou no persona... a quem eu quero enganar? Klaus não precisa entrar no personagem. Ele é um psicopata, sociopata, entre outras coisas.

Tenho a sensação que ele revirou os olhos.

Já no meio do caminho, Klaus correu em sua velocidade vampira e me segurou pelo braço. É claro que isso chamou a atenção dos nômades, afinal, aparentemente Klaus é um humano, mas acabou de se mover tão rápido quanto um vampiro.

POV: Narrador

A presença escondida no meio da floresta não deu qualquer sinal de que iria interferir.

– Por favor, pela santinha das gostosas em perigo, não me mate... – Bella disse ao mesmo tempo em que sentiu todos os outros chegarem e pararem logo atrás deixando apenas ela, Klaus e os Nômades no centro da clareira. – O que deu em vocês, vão ficar aí parados e me deixarem morrer nas mãos desse monstro...? – Bella chorou olhando diretamente para os nômades.

Edward chegou em primeiro por ser o mais rápido, ficando somente atrás de Bella e Klaus. Logo atrás de Edward, chegou Rebekah, Davina que usou um feitiço pra voar ate o local, Jasper, Emmett, Damon e Nessie.

Todos eles chegaram a tempo de ouvir a ultima frase que Bella disse. Nessie descobriu logo de cara qual era o jogo que Bella estava jogado. Edward fez menção em ir ate ela, mas Damon o segurou pelo ombro.

– Fique de fora dessa purpu... – Damon começou a falar mas ao olhar os olhos de Nessie que o olhava mortalmente, tossiu e se corrigiu. – Topetudo, se depois daquela explicação você ainda não entendeu, então você é mais burro que esse armário ambulante aqui ao meu lado.

– É isso aí... – disse Emmett com um sorriso enorme no rosto que logo desapareceu. – Hey!

Bella quis rir das idiotices dos amigos logo atrás dela, mas se fez de humana e fingiu que não ouviu, mas isso só durou por mais uns segundos, pois a presença no meio da floresta os observando se tornou hostil.

– Já chega! – disse Bella ficando séria. – Pode me soltar, Klaus.

– O que aconteceu? – perguntou Klaus enquanto ele a soltava e Bella ficava de lado para ele e os nômades e encarava o local de onde vinha a presença. – Pensei que iriamos brincar um pouco com as nossas presas...

Os três nômades rosnaram.

– Hora, então eu tinha certeza... – disse Victoria. – Você não esta em perigo.

Bella olhou para ela e sorriu.

– Parece que essa sua habilidade de sobreviver faz jus ao nome... ou não... – disse Bella sorrindo. James a encarava como se ela fosse um objeto hipnótico. Maluco, pensou Bella sem o olhar. – Pois veja bem, se essa sua habilidade fosse boa mesmo, ela não traria vocês direto pra nós...

Bella parou e olhou novamente para o local da presença que se tornou mais hostil a ponte de se preparar para atacar.

– Quem você pensa que é para... – começou Victoria. Laurent observava tudo com calma e ao mesmo tempo bolava um plano de fuga.

Edward que se acalmou e por mais irritante que fosse o tal de Damon, ele tinha razão. Ele começou a ler os pensamentos dos nômades. James pensava em como Bella seria uma ótima caça e que ao mesmo tempo queria brincar com o corpo dela de todas as formas possíveis antes de mata-la. Isso o irritou mais do que deveria. Ele segurou um rosnado.

Victoria tinha pensamentos parecidos com os de Rosalie e ao mesmo tempo só queria arrancar a cabeça de Bella pois percebeu como seu conjugue a olhava. Laurent parecia o mais sensato dos três, seus pensamentos eram de como fugir. Isso o chamou a atenção, Laurent poderia ser o mais perigoso dos três. Os covardes sempre se tornavam os mais perigosos.

– Droga! – praguejou Bella não deixando Victoria terminar de falar. No mesmo instante, em sua super velocidade acima do normal para os vampiros, ela correu em direção a floresta.

– Aonde Bella foi? – perguntou Rebekah.

Somente então que Edward percebeu a burrada que ele fez ao não prestar atenção em tudo. Ele captou um pensamento vindo da direção em que Bella foi.

– Um... – ele começou a falar no mesmo instante em que algo era jogado do meio das árvores céu acima. Já a uns 15 metros de altura, pela surgiu ao lado do corpo de homem que foi jogado, e dando um mortal pra frente, com a parte de trás das pernas, Bella chutou em cheio o estomago do ser o jogando novamente para baixo. – Inimigo...

Bella olhou para eles e gritou.

– Vocês cuidem desses vermes, eu cuido desse outro. – todos ouviram.

E finalmente caiu a ficha para os nômades.

– Estamos encrencados... – comentou Laurent com os olhos esbugalhados.

– Podem crer que sim, bitch... – disse Nessie aparecendo ao lado de Klaus e de frente para Laurent e ao mesmo tempo girando seu corpo em 360 graus, ela chutou os estomago de Laurent o lançando em direção aos lobos. – Lobinhos, lindinhos do meu coração, esse é todo de vocês! Meninos, o loiro que pareceu que fugiu do hospício é de vocês, meninas, a vadia ruiva-do-paraguai é nossa!

Em sua super velocidade, Klaus surgiu diante de James e arragarrou pelo pescoço e o lanço ao céu.

– James! – gritou Victoria.

Rebekah surgiu por trás de Victoria.

– Se preocupe com você mesma, vadia... – disse Rebekah agarrando os cabelos de Victoria e a girando e logo em seguida a jogando no ar.

– Agora vamos te dar uma boa lição antes de te mandar para o limbo... – disse Nessie se virando em direção a uma Victoria sem controle do corpo sendo arremessada ao céu.

Com o seu poder de controlar a gravidade de qualquer coisa, Nessie fez a gravidade da Terra puxar violentamente Victoria contra o solo.

Daviina deu alguns passos a frente.

– Minha vez... – disse ela soando poderosa e intocável, assim como as outras duas.

Com as duas palmas das mãos abertas e estendidas na altura da cintura, ela usou sua magia, o que fez uma rajada de ar a envolver a deixando ainda mais poderosa e ao mesmo tempo sensual.

– Excursus Naturae. – disse Davina.

Cipós surgiram do solo ao redor de Victoria e a seguraram como correntes. Um a segurou em volta do pescoço dela, outros foram nos pulsos, pernas e cintura.

Com Victoria presa no local, Davina recitou mais outro feitiço rapidamente. Sem seguida, as nuvens acima de Victoria escureceram e uma rajada de raios caíram sobre a nômade ruiva. Se fosse um humano ou qualquer ser não imortal e mais fraco, estaria morto.

Assim que Klaus lançou James para o céu, Damon correu e saltou ao mesmo tempo em que dava um mortal para frente, ele agarrou a cabeça de James, e junto com o mortal, o lançou com força bruta ao solo. Jasper que não perdeu tempo, também entrou na briga, assim que James se levantou já se curando dos estragos, Jasper apareceu na frente dele, e com sua super velocidade, ele deu 50 socos tanto no rosto quanto no peito estomago de James. Emmett riu achando aquilo legal.

– Eu também...! – ele disse e correu.

James caiu de cara no chão.

– OLHA A BOMBA! – gritou Emmett pulando e logo em seguida caindo dando uma cotovelada nas costas de James.

Logo em seguida, Edward, só pra não ficar de fora, correu em direção a James enquanto Klaus segurava o nômade pelo braço esquerdo e Damon pelo braço direito. Edward pulou girando seu corpo no ar e agarrou a cabeça de James, os três ao mesmo tempo, puxaram com força. Edward arrancou a cabeça do nômade enquanto Klaus e Damon arrancavam os braços.

– Não! – gritou Victoria fraca e se apoiando nos próprios joelhos para poder ficar de pé. O ataque de raios que Davina lançou já havia cessado e assim fritou os cipós os transformando em cinzas.

Antes de atingir o solo, Laurent foi atingido por um cabeçada de um lobo. Os lobos brincaram com ele como se ele fosse uma bola. Quando finalmente conseguiu por os pés no chão, tentou fugir, mas foi cercado.

Laurent viu James ser morto, e como não queria ter o mesmo fim, tentou estrangular um lobo para fugir. Sam não perdoou tal ato e pulo abocanhando a nuca de Laurent e tirando pedaço quando os outros lobos também pularam e arrancaram partes.

Victoria também assistiu Laurent ser morto.

– Sua vez, vadia... – disse para a surpresa de todos, Ashley que foi tele transportada por Noturno junto de Alice.

A menina estava ao lado do mutante e da vampira que podia ver o futuro a uma distancia segura.

– E quanto aos outros? – perguntou Rebekah.

– Já estão em segurança na mansão. Elijah ficou com eles. – respondeu Alice. – Quando eu disse o que estava acontecendo, Ashley quis vir ver o fim deles.

– Bom, não vou dar sermão, por que se fosse comigo, eu também iria querer ver o fim dos desgraçados que mataram a minha família... – disse pra surpresa de todos mais uma vez, Klaus.

Os meninos se juntaram as meninas. Todos agora encaravam a ultima dos nômades.

– Esta na hora de morrer definitivamente, sua ruiva falsa... – disse Nessie. – Davina...

– Deixe comigo... – disse a bruxinha e em seguida, ela criou duas esferas de fogo diante das duas mãos.

E sem perder tempo a lançou.

Uma explosão vinda da floresta chamou a atenção de todos e no mesmo instante algo foi lançado. Alguém de cabelos morenos e com um ótimo gosto para moda tinha sido jogado das floresta e sua roupa estava com alguns buracos e chamuscadas e sujas.

– BELLA!? – todos gritaram.

E ao mesmo tempo as esferas prontas para atingir Victoria, atingiram Bella por que no mesmo instante, a nômade ruiva aproveitou o milésimo de segundo de distração de todos para fugir e infelizmente, Bella havia sido lançada pelo vilão na exata direção em que ante Victoria se encontrava.

Bella caiu com tudo no chão.

– Isso doeu... – ela murmurou e se levantou.

Ela estralou o pescoço e o resto do corpo.

– Ela fugiu...! – gritou Emmett.

– Maldição... – praguejou Klaus.

– Apesar de que eu acho que não vai fazer diferença, os lobos perceberam bem antes e estão perseguindo ela... – comentou Bella.

Nessie correu ate a irmã, assim como Rebekah e Davina.

– Bella, o que aconteceu? – perguntou Nessie. – Ele é forte assim pra você levar uma surra?

– Nessie, as vezes eu tenho uma louca vontade de arrancar sua língua... – disse Bella. Ela suspirou. – Sim, o maldito é forte. – ela se juntou a todos enquanto o vilão saia da floresta e tomava forma. – Tomem cuidado, apesar de não ser mortal no inicio, o poder dele nos afeta e pode se tornar mortal... Seu dom mutante original é a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque. Isso faz com que a vítima comece a definhar, no poder que é conhecido como Fator de Morte. Além desse poder mutante natural, o Arkady possui dois tentáculos metálicos retráteis, que se projetam de seus pulsos. Eles são feitos de Carbonadium, uma liga de Adamantium modificada para se tornar flexível. Mesmo que estes tentáculos sejam cortados, eles conseguem se recompor, além de poder drenar energia vital de outros seres vivos. O Carbonadium porém, possui um grave defeito, é radioativo. Seus dons mutantes mascaram o efeito negativo do Carbonadium, mas mesmo assim, ao longo dos anos, ele foi afetado pela radioatividade. Em torno de uns dez anos atrás, ele e meu pai biológico participavam sem saber de uma competição com outros mutantes para suceder um tal de Romulus. Ambos se encontraram e começam a lutar em uma prisão. Meu pai carregava consigo o Sintetizador de Carbonadium, única coisa que poderia estabilizar a radiação do Carbonadium, objeto que Arkady buscava desenfreadamente. Arkady conseguiu pegar o Sintetizador, e meu pai, ao descobrir a trama, resolve deixar que ele fosse o sucessor de Romulus. Mas depois de Arkady ameaçar meu pai com alguma coisa, na hora eu não vi tudo, pois a coisa estava feia para o meu lado, meu pai usou a espada de Muramasa e o matou. Ele atende pelo nome de Ômega Vermelho.

– Espere um pouco, se seu pai já o matou, o que ele esta fazendo aqui? – perguntou Damon.

Ômega Vermelho parou a uns 30 passos do grupo. Ashley estava atrás de Noturno e Alice que estavam ao lado de Jasper e Klaus.

Ômega Vermelho era grande, quase dois metros de altura. Em sua testa tinha uma faixa vermelha com o símbolo de ômega. Seu cabelo era loiro, liso mas volumoso. Duas mechas do seu cabelo estava por cima de seus ombros, uma boa parte estava nas costas e a outra amarrada em um rabo de cavalo em um elástico vermelho. Todo o seu corpo parecia ser feito de metal, com uma boa parte prata e a outra vermelha.

– Pois é, e olha que já matei ele três vezes, mas o maldito continua voltando a vida, ate parece... – disse Bella.

– Magia. – terminou Davina. Todos ficaram apreensivos. – Detesto dizer isso, mas acho que uma bruxa esta por trás disso...

– Realmente, tudo indica isso... – disse Rebekah.

– Mas isso de ficar voltando a vida e na mesma hora, isso é magia de outro nível. – disse Davina. – Ate mesmo acima do nível que era Esther. Acho que ele deve ter algo, um tipo de amuleto que o traz novamente a vida no mesmo momento em que ele morre.

– Se isso for verdade. – disse Klaus. – Então é só destruirmos esse amuleto.

– Sim... – disse Davina.

– Só sei que ele esta bem consciente do que faz e quer se vingar de meu pai, me matando. – disse Bella. – Cara, isso é um saco. Parece que o infeliz do meu tio... argh... telefonou para os inimigos de meu pai e disse que ele tinha uma filha e aonde encontra-la... sério, o que eu fiz para merecer isso?

– Além de irritar quase todo mundo? – perguntou Damon retoricamente.

Bella o encarou e logo em seguida encarou Klaus.

– Droga! – disse Bella. – Acho que daqui pra frente podemos esperar inimigos da minha parte, da parte do Damon e do Klaus.

– Droga! – disse Rebekah. – Agora que você disse...

– Pior que é verdade... – disse Nessie.

– Ate quando vocês vão ficar com essa ladainha? – perguntou Ômega Vermelho.

Ômega Vermelho deu mais dois passos a frente e isso deixou todos mais tensos. Bella suspirou.

– Lembrem-se... – disse ela dando um passo a frente e assim ficando a frente de todos. Nessie deu um passo a frente, assim como Klaus, e ela ficou do lado esquerdo de Bella e Klaus do lado direito. Todos tinham expressões sérias. – Aquele maldito Fator de Morte pode não nos matar por sermos imortais, mas nos machuca e nos enfraquece...

– Noturno... – disse Klaus sério. – Tire Ashley daqui!

– É pra já... – disse Noturno e no mesmo instante ele tocou o ombro de Ashley e sumiu.

A cena ate parecia o antigo faroeste. De um lado, Bella e companhia, de outro, Ômega Vermelho com seus dois tentáculos já ultrapassando os três metros de cumprimentos.

– Eu vou criar uma rede neural. – disse Bella. – Nada de falar em voz alta. Não se preocupem, iremos apenas ouvir o que normalmente falaríamos em voz alta.

Como se fosse uma teia de aranha, todos, exceto o vilão, se conectaram psiquicamente. Diferente dos lobos que tem seus pensamentos mais íntimos compartilhados uns com os outros, a rede neural que Bella criou nada mais era que um meio de conversarem por telepatia tudo o que diriam em voz alta mas em pensamentos, assim mantendo seus pensamentos mais íntimos pra si mesmo. Nem mesmo Edward podia burlar essa regra. Os pensamentos mais íntimos dos amigos estavam protegidos dele.

– E atenção... – disse Bella em voz alta. – Lutem a serio. Lutem para matar.

E no mesmo instante, Ômega Vermelho lançou o tentáculo direito como se fosse um chicote e iria acertar todos eles. Sem cerimonias Bella voou a uns 10 metros de altura levando todos eles com ela.

Davina? – perguntou Bella.

Davina murmurou algumas palavras em voz alta.

Estou segura. – a bruxa respondeu.

No mesmo instante, Bella soltou todos. Exceto Davina que continuou a flutuar junto de Bella, mas por causa de sua magia, os outros caíram majestosamente em pé e se separaram. Davina também voou para longe de Bella.

Bella movimentou a mão desviando o golpe do tentáculo que iria acerta-la em cheio.

Davina, fique o mais alto o possível e leve Alice junto. – disse Jasper. Alice ia protestar. – Alice, fique de olho no futuro. Seja uma o Torre de Comando. Davina aproveite para descobrir aonde esta este tal amuleto e o que ele é. Edward, leia os pensamentos de Ômega Vermelho e nos informe. Emmett, Damon, Edward, Rebekah e eu esperaremos um pouco antes de entrarmos na briga. Bella, Klaus e Nessie, vocês trabalharam juntos usando tudo o que tem. Ao mesmo tempo eu irei usar meu poder para tentar acalmar o inimigo. Bella, avise para os lobos ficarem longe, pois eles interferem nas visões de Alice.

Com seu tom de voz mostrando ser um experiente em combate, ninguém questionou, ainda mais que pensado um tempo depois, viram que o plano de Jasper poderia dar certo.

Emmett, Damon, Edward, Rebekah e Jasper, cada um deles foram para um canto da clareira, criando um tipo de ringue.

Bella avisou aos lobos. Também descobriu que Victoria tinha conseguido fugir. Os lobos queriam lutar, mas acabaram cedendo e se afastaram. Davina fez Alice flutuar usando magia e as duas ficaram em uma altura um pouco mais segura.

Bella voou rapidamente ate o chão. Ômega Vermelho lançou seus dois tentáculos como chicotadas mortais em direção a ela. Com maestria, ela se desviou e logo em seguida, agarrou em cada uma das mãos os tentáculos. Ela gemeu, mas conseguiu segurar o grito de dor.

Mais uma coisa. – disse Bella enquanto um vapor saia do contato de sua pele com o tentáculo. – Esses tentáculos nos afetam como metal quente na pele dos humanos, ao mesmo tempo que suga energia vital. Doi pra caramba...

Sem mais cerimonias, Bella usou sua super força, e puxou o inimigo em sua direção sem soltar os tentáculos. Quando Ômega Vermelho voou em direção a ela sem controle de seu corpo, Bella saltou andando fortemente sobre o corpo do inimigo e deu um mortal chutando com toda a sua força o queixo dele o lançando para o alto e sem soltar os tentáculos dele. Ao cair de pé, ela juntou os dois tentáculos e os segurou com as duas mãos e os balançou, assim girando Ômega Vermelho no ar.

Logo em seguida, depois de conseguir força o suficiente, sem soltar os tentáculos, Bella movimentou os tentáculos assim fazendo o inimigo cair com força total no solo, ao mesmo tempo em que Nessie usava seu poder para fazer Ômega Vermelho se chocar contra o solo ainda com mais força. Bella movimentou os tentáculos ao mesmo tempo em que Nessie usava poder para deixa-lo mais leve e ate flutuar. E assim Ômega Vermelho se chocou contra o solo do outro lado. Bella e Nessie fizeram isso mais cinco vezes antes de soltarem ao ar e ao mesmo tempo usarem seus poderes. Bella soltou os tentáculos e usou sua telecinesia enquanto Nessie usou seu poder e assim Ômega Vermelho se chocou contra o solo formando uma cratera.

Klaus se transformou. Ao redor de seus olhos, apesar de fraca, veias negras surgiram. Seus olhos se tornaram pretos, todo o globo ocular, apenas um circulo dourado que parecia um anel que não cabia nem mesmo no dedo mindinho se tornou suas pupilas. Klaus estava usando sua parte lobisomem e vampira ao mesmo tempo.

Klaus pulou e caiu em pé com força sob o peito do inimigo que estava caído no meio da cratera.

– Minha vez. – disse Klaus disse em voz alta com um sorrisinho macabro.

Ele agarrou, com as duas mãos, o tentáculo esquerdo do inimigo. Usando sua super força, ele puxou o tentáculo para alto fazendo o corpo do vilão se levantar alguns centímetros, e com sua super velocidade, ele se agachou, passou o tentáculo em volta do pescoço de Ômega Vermelho quase dando um nó, e se levantou ao mesmo tempo em que puxava as duas pontas com toda a sua força, assim arrancando o pescoço do vilão fora.

Klaus voltou ao normal. Soltou o tentáculo e olhou a palma das duas mãos, parecia que ele tinha pego brasa com as próprias mãos. Ele correu para fora da cratera.

Se passou segundos apenas ate que a cabeça de Ômega Vermelho voasse ate seu pescoço e ele se levantasse como se nada tivesse acontecido.

É a facha na testa dele. Foi enfeitiçada, enquanto ele a usar, sempre ira retornar a vida! – informou Davina.

Isso é fácil de resolver... – disse Bella movimentando a mão para fazer a facha sair da cabeça do inimigo, mas nada aconteceu. – O que aconteceu? Por que não quer sair...?

Se eu tivesse que arriscar um palpite... – disse Nessie. Todos reviraram os olhos. – Eu diria que esta colado com uma super cola magica.

De certa forma, é basicamente isso o que esta acontecendo... – disse Davina concordando com Nessie.

E mais uma coisa. – disse Nessie. – VÃO REVIRAR OS OLHOS PRA A AVÓ DE VOCÊS!

– Fez cocegas... – disse Ômega Vermelho se referindo a surra que ele levou.

Ele usou seus tentáculos para saltar da cratera. Estralou o pescoço.

– Segundo round. – informou Ômega Vermelho.

E no mesmo instante, ele liberou uma nuvem quase invisível de esporos da morte que se espalharam rapidamente por toda a clareira matando todas as plantas e afetando todos, exceto Davina e Alice que voaram mais alto.

Todos eles se sentiram fracos, Nessie, Bella, Klaus, Rebekah e Damon começaram a tossir e todos eles se apoiaram nos joelhos para não caírem ao chão. Ômega Vermelho usou seus tentáculos e atingiu todos, exceto Davina e Alice, os jogando fortemente no solo com queimaduras nos locais em que foram atingidos pelos tentáculos. Ele bateu em todos eles a ponto de quase deixar todos eles inconscientes, ate mesmo Jasper, Emmett e Edward. Alice não foi capaz de ver nada disso por causa de uma interferência, parecia ate que um transmorfo estava por perto, mas logo descartou essa ideia. Essa interferência era diferente, parecia ser feita propositalmente, ate parecia.

– Magia... – sussurrou em voz alta.

Davina fez sinal de que iria ajudar.

– CUIDADO! – Bella conseguiu gritar lá de baixo. Ela estava se esforçando para ficar de pé.

Davina olhou para o lado. Ela agiu por puro reflexo, criou um escudo de energia azul em volta das duas e um segundo depois, uma rajada de energia vermelha atingiu o escudo as derrubado.

Bella estendeu a mão e conseguiu impedir que as duas atingissem o chão a tempo. Mas Bella não pode descansar pois a rajada de energia vermelha agora vinha em sua direção, de dentro da floresta. Com a palma da mão direita aberta, Bella a estendeu em direção ao raio vermelho o impedindo de acerta-la. Parecia que o raio havia atingido uma parte de uma esfera de vidro ao redor de Bella.

Bella sentiu seu corpo ser forçado para trás. A terra abaixo de seus pés começaram a criar caminho conforme Bella era forçada para trás pelo poder daquele raio vermelho.

Ao mesmo tempo ela viu uma figura sair da floresta, atrás do raio. Nenhum de seus amigos podia fazer nada para ajudar, já que estavam todos fracos por causa dos esporos da morte e da surra que estavam levando de Ômega Vermelho.

Ela olhou para a figura. Ele usava uma jaqueta preta que parecia ser de couro. Bella ainda teve um rápido vislumbre dele. Era um homem que aparentava ter em torno dos 25 anos. Em seus olhos estava uma espécie de óculos bem diferentes. Seu dedo indicador e do meio da mão direita estava aparentemente apertando um botão do óculos na orelha direita, assim liberando o raio vermelho que definitivamente saia de seus olhos. Seus amigos viram apenas o raio vermelho. Ela olhou em volta ao ouvir o grito de dor vindo de Nessie. Ela viu sua irmão sendo lançado ao alto e chicoteada pelos tentáculos. Todos os seus amigos estavam caídos no chão, fracos e bem feridos. As árvores ao redor estavam praticamente todas destruídas.

Enquanto se concentrava, ela entrou na cabeça do homem que lançava o raio. Estava vazia, plena escuridão. De repente tudo pareceu que ela estava de baixo da água e ela ouviu:

Me... ajude... – antes da voz desaparecer e dar lugar para um rosto de pele verde e logo em seguida, Bella se sentiu sendo expulsa da cabeça do homem misterioso.

Vendo seus amigos apanharem, fez Bella tirar forças sabe-se lá de onde e gritar ao mesmo tempo em que liberava uma onda de energia misturada a uma rajada de ar que foi diretamente para a figura ao mesmo tempo que aparentemente anulava o raio. A onda de energia atingiu o homem e o lançou pelos ares floresta adentro ao mesmo tempo em que a onda de energia derrubava algumas árvores.

Já fraca por ter usado seu poder em um estado lastimável, ela se virou. Enquanto se virava, viu em um deslumbre rápido Noturno e uma outra pessoa, um homem e no mesmo instante os dois se tele transportaram deixando a fumaça preta no lugar em que estavam. Quando ela se virou para Ômega Vermelho, viu os dois tentáculos voarem em sua direção prontos para lhe darem uma surra e lhe jogar longe.

Não havia tempo, ela não conseguiria se proteger a tempo e nem sabia se tinha alguma energia pra tal ato.

Já a 5 metros de distancia de Bella, ela ouviu o som do tele transporte de Noturno acima dela, mas ela não tinha força para olhar, ela tinha que se concentrar em tentar se proteger. Foi quando aconteceu.

Diante de Bella, alguém caiu em pé ao mesmo tempo em que movimentava os dois braços. Bella viu um brilho prata e logo em seguida ouviu um som de metal e 1 segundo depois viu parte dos tentáculos serem cortados como se não fossem de metal. Par o ser a sua frente, aquilo parecia não ser nada. Foi quando ela viu ele se endireitar e deixar as duas mãos em punhos fechados no nível da cintura, e saindo de seus punhos fechados, em cada mão, três garras prateadas.

– Só o fato de você pensar em que pode tocar em minha filha, já é razão suficiente pra eu te fazer em picadinhos. – disse Wolverine sem se virar para a filha logo atrás dele.

– P-p-pa-papis!? – disse Bella sem acreditar que estava, pela primeira vez, diante de seu pai biológico, Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas voltei. Sei que tem muitos que querem me enforcar, me desculpem. Estava realmente sem saber como continuar, mas finalmente as coisas começaram a andar. Espero que tenham gostado e desculpem os erros.

Ômega Vermelho: https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics/photos/a.615183518520396.1073741828.615152185190196/705851826120231/?l=9ae44ea15c

Será que atingimos os 530 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...