A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 26
Capítulo 25: A Hora da Verdade - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/26

POV: Narrador

Carlisle e Esme estavam sentados lado a lado no sofá e encaravam Rosalie como se estivessem vendo um fantasma. Alice estava sentada entre Esme e Jasper. Emmett estava sentado entre Carlisle e Edward. Rosalie estava sentada em uma poltrona. Bella estava sentada no braço da poltrona do lado esquerdo e Nessie do lado direito. Elijah estava em pé atrás da poltrona. Rebekah estava sentada no outro sofá ao lado de Klaus e Kurt (ele estava junto pois o carro era dele e foi ele que os levou e trouxe das escola), Damon estava sentado ao lado de Kurt e Davina. Charlie estava sentado na outra poltrona.

Ninguém ousava falar nada.

– Mas então, por que vocês estão encarando a loira aqui como se ela fosse um fantasma? – perguntou Nessie na maior inocência.

– É que... – começou Esme mas ela não conseguiu terminar de falar.

– Eu tive uma visão no sábado de Rose e Bella sendo mortas. – explicou Alice.

– Ah... aquilo? – comentou Nessie como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Pra uma vidente pé de chinelo, você ate que é boa...

Bella segurou o riso, assim como muitos. Alice fechou a cara.

– Não liga não, Lice... – disse Rosalie. – Nessie é doida...

– Doida vai ser meu tapa na tua cara sua oxigenada... – disse Nessie.

– Oxigenada é a tua avó. – rebateu Rosalie.

– Hey! – disse Bella ofendida. – Minhas avós eram morenas.

Ate mesmo Carlisle e Esme riram com a palhaçada das três.

– Bom... – disse Bella se levantando. – Enquanto vocês colocam a conversa em dia, eu vou encher a pança... estou com fome...

Ninguém deu importância para o que Bella disse, exceto Nessie e Klaus que olharam para a irmã sérios, mas disfarçadamente.

– Acho que vocês podem dar conta disso, eu também estou com fome... – disse Klaus se levantando e seguindo Bella.

Elijah andou e se sentou no lugar de Klaus.

– Tudo começou com vocês vindo fazer uma visita para Bella. – disse Elijah assumindo.

– Desculpem por isso, meus filhos as vezes são muito impulsivos... – disse Esme.

Os cinco Cullen abaixaram o olhar envergonhados, ainda mais Rosalie que depois descobriu toda a verdade.

– Tudo bem. – disse Elijah. – Estamos familiarizado com isso. – ele olhou em direção que Klaus e Bella seguiam. – Bella ligou para um contato que lhe deu informações sobre a outra espécie de vampiros.

– Um tal de Regan, certo? – disse Alice.

– O Reg... – disse Nessie melancólica. – Faz tempo que eu não vejo.

– Afinal, quem é esse cara? – perguntou Edward.

– Ele é o cara das informações. – disse Nessie. – Ele sabe de praticamente tudo sobre o mundo sobrenatural. Foi ele que me disse onde encontrar Zorak. – ela disse séria. Charlie também ficou sério. Todos na sala ficaram sérios, exceto Emmett.

– Quem é Zorak? – ele perguntou na maior inocência.

– Zorak é o vampiro que matou Sabrina e quase matou Bella. – respondeu Davina.

Um silencio mórbido se instalou na sala.

– Então... – disse Nessie quebrando o silencio. – Através da rede de informações de Regan, ele me disse que Zorak estava em New Orleans. Peguei o voo de Los Angeles para New Orleans uma hora depois. Depois de umas horas na cidade, eu descobri que Zorak andou rondando a cidade em busca de uma bruxa. Mas não sei se ele conseguiu, só sei que ele sumiu do mapa. Foi quando eu encontrei Bella na casa de Marcel. Ela estava acompanhada por Rosalie, Damon, Klaus, Rebekah e Elijah.

– Espere... – disse Jasper. – Acho que foi pulado uma boa parte da história...

– É mesmo... – disse Nessie. – Rose, é com você...

– Bella praticamente prometeu que nós iriamos juntos. – Rosalie assumiu a narrativa. Nessie riu.

– Bella mente como um humano precisa de ar pra viver. – disse Nessie.

– Eu percebi isso logo, e por isso que eu não cai na historia dela. – disse Rosalie. – Como ficamos de ir no dia seguinte, fomos embora. Mas quando chegamos em casa eu "decidi" ir caçar... mas na verdade, eu vim é pra cá e acabei confirmando minhas suspeitas, Bella já estava de partida. Acabei convencendo ela de me deixar ir junto. Ela e eu fomos para Mystic Falls. Lá conhecemos Damon e o resto. Damon se juntou a nós e fomos para New Orleans, e lá encontramos Nessie...

– Espere! – disse Edward. – Isso é um resumo do resumo. Como vocês foram para Mystic Falls? O que aconteceu em Mystic Falls? Como vocês foram para New Orleans?

Edward estava confuso, assim como o resto de sua família, exceto Alice que já tinha visto o futuro e apenas encarava sem acreditar no que viu.

– Dã... – disse Nessie. – Eles foram correndo. Chegaram em Mystic Falls, brigaram um pouco antes de ganharem a confiança da turma de lá e depois correram par New Orleans.

– Mas como se a Belinha é humana? – perguntou Emmett.

– Humm... – disse Nessie os encarando como se eles fossem de outro planeta. – Quem disse?

– Como? – perguntou Esme.

– Pois é... – repetiu Nessie. – Quem foi que disse que a Bella é humana?

Os Cullen ficaram sem palavras.

– Meu deus, vocês são tão lerdos... – disse Nessie. – Vocês nunca se perguntaram o por que de Bella não sentir medo de vocês? O por que dela fazer tudo aquilo com vocês e ainda agir normalmente? O por que de você Alice não ter muitas visões claras dela? O por que de você Jasper não conseguir sentir as verdadeiras emoções de Bella? E de você Edward, não conseguir ler os pensamentos dela? E de nenhum de nós? A Bella esta bloqueando nossas mentes de você.

Conforme Nessie foi citando, eles foram pensando no assunto.

– Gente... – disse Rosalie. – Bella é a mulher misteriosa de Port Angeles...

A ficha finalmente caiu nas cabeças lerdas dos Cullen. Exceto Alice que estava começando a arfar com a visão que teve. Ninguém parecia ter percebido a baixinha.

– Chegamos em New Orleans. A Bella brigou mais uma pouco com os originais. – disse Rosalie.

– Ela deu uma surra neles. – comentou Damon com seu sorriso zombeteiro.

– Eu te odeio Damon... – comentou Rebekah.

– Mas então... – disse Elijah. – Descobrimos que uma bruxa, Esther, minha mãe que já morreu, possuiu Davina. Foi ela que causou a confusão. Tudo para fazer com que Bella nos matasse, e quase conseguiu. Rosalie morreu, mas Bella a trouxe de volta a vida, mas humana. Como a Bella é meia vampira. – ele continuou a falar. Era melhor assim, falar tudo de uma vez. – Ela, teoricamente, morreu. Antes de vampira, Bella é mutante e herdou os poderes do pai e da mãe. Ela retornou a vida quando seus poderes se libertaram completamente.

– Pois é... – disse Kurt. – O professor disse que todos os telepatas do mundo sentiram quando “ela” despertou.

– Isso é verdade, eu senti uma força acordando... – disse Edward.

– Esther foi derrotada. – disse Davina. – E eu libertada. Selamos o poder da Bella e viemos para Forks.

– Agora... – disse Nessie. – O importante, o que aconteceu na escola?

Um silencio perturbador se instalou. Muitos abriram a boca para dizer algo, mas foram interrompidos por uma Bella passando correndo pela sala em uma velocidade próxima a dos vampiros e Klaus logo atrás.

– ALICE! – gritou Bella sem parar de correr em direção a porta.

Alice se levantou.

– Já sei! – ela disse. – Kurt e Elijah, vamos!

– O que? – disse Kurt. Ninguém estava entendendo nada.

– Nos encontramos na clareira... – disse Bella e em seguida ela sumiu pela porta da frente com Klaus em seu encalço.

– Kurt, leve Elijah e eu aonde estão Renée, Hayley e as crianças. – disse Alice. Ninguém se mexeu. – AGORA! Mãe, pai, Rose e Sr. Swan, vocês ficam aqui. E o resto, para a clareira e vão preparados para lutar.

Minutos antes.

Bella entrou na cozinha e logo atrás dela Klaus. A empregada estava fazendo bolo de chocolate com morangos. Ela olhou em volta, a janela estava aberta.

– Oi Gabi... – disse Bella indo direto para a geladeira.

Cecilia estava de costas pra ela batendo a massa. Ela se virou.

– Oi Bella, Klaus... – assim que ela viu Bella tirando uma travessa brownies, ela estreitou os olhos. – Menina, você anda comendo mais que o normal. Daqui a pouco vão pensar que você esta gravida.

– Vire essa boca pra lá mulher. – disse Bella e depois riu. – Eu sei... – disse ela levando um pedaço de brownie a boca. – Desde nossa ida a New Orleans, eu venho tendo mais fome que o normal... – Gabi abriu a boca para dizer algo. – E não, eu não estou gravida.

Gabi deu de ombros.

– Eu tenho uma teoria pra isso... – disse Klaus pegando um brownie e o abocanhando.

Bella terminou de engolir e perguntou:

– Qual?

– Primeiro... – disse ele se encostando na mesa. – Me diga o que você sentiu quando entrou no banheiro na hora do incidente lá na escola...

– Humm... – disse ela apoiando as duas mãos na mesa. Gabi voltou a fazer o que estava fazendo antes deles entrarem na cozinha. – Eu senti um cheiro doce e ao mesmo tempo estragado. Me senti estranha com o cheiro doce...

– Hmm... – disse Klaus pensativo.

– O que? – perguntou Bella.

Klaus abriu a boca para responde, mas estacou no lugar, assim como Bella. Uma fraca brisa passou pela janela e trouxe consigo um cheiro que Bella guardou em sua memoria.

– Vampiros... – disse Klaus.

– Não qualquer vampiro... – disse Bella se virando para a janela. – São os nômades... e... – disse ela cheirando o ar. Gabi parou o que estava fazendo ao ouvir a conversa. – E pelo cheiro misturado aos deles, estão sendo perseguidos pelos lobos... de novo.

– Pela intensidade do cheiro, eu diria que eles estão há uns 5 km de distância... – comentou Klaus.

– Então devem estar próximos a clareira... – disse Gabi.

– Eu já estive lá na semana passada quando enfrentei o meu... tio... – disse Bella se arrepiando com a memoria. – Em todo caso... – ela respirou fundo e se concentrou.

Usou seu poder de telepatia para rastrear e ler os pensamentos dos vampiros nômades.

– Eles são em três. – disse Bella. – James, Victoria e Laurent. James é o líder do grupo e Victoria é sua conjugue. James tem a habilidade de rastrear e Victoria de sobreviver. Laurent tem a capacidade de manipular qualquer um. Ele daria um ótimo advogado ou politico. Não é a matilha de Jacob que esta perseguindo eles e sim a matilha de Sam. Com a ajuda de Victoria que consegue achar meios de fugas, eles estão conseguindo fugir... e de fato, eles acabarão indo para a clareira... – ela olhou para Klaus.

– Já sei, estamos indo acabar com aqueles vermes... – disse ele.

– Sabe, as vezes acho que realmente somos irmãos de sangue... – ela disse indo ate a geladeira e pegando a jarra com água. Foi ate o armário e pegou um copo e o encheu e tomou.

Ela deixou a jarra na mesa junto do copo e se virou para Gabi que estava apreensiva.

– Gabi, fique aqui. – disse Bella. – A Rose também vai ficar aqui e vamos deixar mas alguém para proteger vocês caso venham atacar aqui.

– Tudo bem... – disse Gabi.

– Vamos! – disse Bella e saiu correndo em sua velocidade vampira.

Ao chegar na sala, ela diminuiu a velocidade.

– ALICE! – gritou Bella sem parar de correr em direção a porta.

Alice se levantou.

– Já sei! – ela ouviu Alice dizer. – Kurt e Elijah, vamos!

Meu pai fica aqui com seu pai, sua mãe, Rose e Gabi. Disse Bella em pensamento para Alice.

Bella e Klaus correram floresta adentro rumo a clareira. Eles chegaram antes dos vampiros e lobos. Eles estavam adiantados em questão de segundos.

Bella sentiu uma presença a espreita, camuflada na floresta, mas antes que pudesse se aprofundar na presença, os vampiros e os lobos chegaram.

Por Angeles (um dia antes).

Era por volta das duas da manhã. Ele andou pela rua ate achar um telefone publico. Esperou chamar três vezes antes de atenderem.

– Olá... maninho... – disse Dentes-de-Sabre ao telefone. Sua voz tinha um tom zombeteiro.

– Victor... – rosnou Wolverine do outro lado a linha. Logan estava no Instituto Xavier, que fica localizado na Avenida Graymalkin Lane, n° 1407, na cidade de Salem Center, no Condado de Westchester, Nova York.

Victor riu.

– Calma aí, maninho... – disse ele.

– O que você quer? – perguntou Logan.

– É que... fiquei sabendo que você tem uma filha... e devo confessar, muito gostosa... – disse Victor. – Então resolvi fazer uma visitinha a minha sobrinha na pequena e pacata cidade de Forks, interior de Seattle...

– Se você...

– Relaxe, eu não fiz nada com ela... – disse Victor. – Mas não posso garantir nada dos outros...

– Outros? – repetiu Logan se controlando para não destruir o telefone.

– É que... antes de te ligar, eu resolvi fazer uma segunda caridade, ou devo dizer primeira, já que estou te telefonando... – Logan rosnou no outro lado da linha. – Que seja... vou logo ao assunto. Eu liguei para todos os seus inimigos, o que não é pouco, e disse sobre sua filha e onde encontra-la. Será que com isso eu ganhei uma passagem para o céu? – e antes que Logan dissesse algo, Victor desligou o telefone.

E assim, dez minutos depois, Logan estava abrindo as comportas para o jato que ele pegou do subsolo do instituto passar e voar em alta velocidade rumo a Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte Final. Sinceramente? Eu não sei se ficou bom. Espero que tenham gostado. Eu iria colocar a ação nesse capítulo, mas resolvi deixar para começar em um novo capítulo.
Acontece o seguinte comigo. Eu só fico inspirado para escrever depois de julho. Isso dura ate dezembro, depois disso eu fico com milhares de ideias na cabeça, mas sem vontade alguma de passar para o papel (nesse caso, o word). Eu sei, sou um caso perdido, mas pelo menos eu posso garantir que não vou abandonar nenhuma das minhas fics.
Espero ter dado uma prévia do que esta pra acontecer nos proximos capitulos.

Também tem minha internet que de umas semanas pra cá fica caindo.

Será que atingimos os 520 reviews?

Gente, passem nas minhas outras fics: "Arte e Desejo", "A Filha de Zeus em Forks" e "Uma Super Garota Nada Normal (antiga A Mulher de Aço em Forks)".

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook: James Fernando - Fanfics
https://www.facebook.com/jamesfernandofanfics

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...