A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 17
Capítulo 16: Possuída


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui. Espero que gostem. Leiam as Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/17

POV: Narrador

Droga, pensou Bella. Não acredito que não percebi isso antes. Aquela idiota da Nessie acabou me entregando, mas por sorte, Marcel não havia percebido, ate agora...

Assim que Bella deu seu aviso para todos os vampiros, Marcel se tocou de quem era Bella. Ela era Isabella Marie Swan. Ele rapidamente pegou seu celular e ligou.

– Davina... – ele começou quando atenderam.

– Mas não vai mesmo... – disse Bella movimentando as duas mãos.

O celular voou da mão de Marcel ao mesmo tempo em que o vampiro voava para o lado oposto do celular, e em seguida o celular foi destruído pela telecinésia de Bella. E Marcel bateu com tudo contra alguns vampiros.

– Os humanos, caiam fora AGORA! – ordenou Bella. – Nessie, sua idiota, você acabou dizendo o meu nome...

– Desculpe... – disse Nessie dando de ombros do outro lado do local. – E ainda mais, você já ia meter a porrada mesmo... – ela disse aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Todos os humanos saíram correndo, em minutos só tinha os vampiros e Bella na casa de Marcel.

Marcel, que estava caído, se levantou. Ele andou pelo andar de cima, se apoiou na beirada e olhou para baixo, mais precisamente para Bella, e em seu rosto havia o sorriso presunçoso que disfarçava seu ódio. O silêncio reinava, bom... exceto por uma voz que divagava para uma Bella estática no meio de todos os vampiros que se encontravam na Casa de Marcel. É claro que existia vampiros fazendo ronda na cidade, portanto, nem todos os servos de Marcel se encontrava encarando Bella sem entender o que estava acontecendo.

– Nesse bando de idiotas... – disse Nessie continuando a conversa com Bella. – Você se esqueceu que eu te conheço desde o dia em que mamãe apareceu lá em casa com você no colo? Ainda me lembro que há dois anos você nem deu chance para o coitado daquele vampiro tudo de bom. Só por que ele te apalpou, você o destroçou e por consequência irritou o bando dele, então você meteu a porrada geral e mandou todos para o limbo...

– Nessie... – chamou Bella entre os dentes.

– Puxa... – continuou Nessie sem dar ouvidos a irmã. – Podia pelo menos ter brincado com ele, ou deixado eu brincar com antes de mata-lo.

– Nessie... – chamou Bella novamente.

– Só por que você é uma puritana, não quer dizer que eu seja... – disse Nessie.

– RENESMEE MARIE SWAN CALA ESSA MALDITA BOCA! – gritou Bella se virando para a irmã. Todos na Casa de Marcel tremeram de medo ao ouvir o som de voz perigoso de Bella. Klaus a olhou admirado com o poder que emanava dela. Marcel tirou o sorriso por causa do medo ao sentir o perigo o envolver, assim como todos, mas logo colocou sua cara de presunçoso novamente. Damon continuou com a cara de tédio, mas por dentro sentiu medo, mas nunca iria confessar, nem sobre tortura.

O mais completo silêncio se instalou na Casa de Marcel, e o próprio foi cortado por Nessie:

– Se ele tinha alguma duvida de quem você era, agora ele não tem mais... – disse a ruiva nem um pouco intimidada com Bella.

Todos a olharam. Como aquela ruiva não ficou com medo de Bella? Isso era surreal. Bella apenas bufou, ela também conhecia a irmã, e por mais que estivesse irritada com a mesma, jamais seria capaz de machucar Nessie, pois ela a amava, assim como amava os pais, e Nessie sabia disso. Aproveitadora. Pensou Bella, e logo em seguida se virou e olhou pra cima, diretamente para Marcel.

– Sabe de uma coisa... – disse Bella. – Eu sei que sou boa em irritar as pessoas, e confesso que Klaus e Damon também, mas você... – ela riu. – Esse seu maldito sorriso presunçoso me tira do sério. Não sei como Klaus ainda não te matou...

– Ele não me matou por que somos amigos a séculos... – começou Marcel.

– Uau... – disse Nessie o cortando. Ela olhou para Klaus mostrando estar surpresa. – Klaus, meu querido cunhadinho, você tem uma paciência de ferro, camarada.

Marcel olhou para um vampiro como se desse uma ordem pelo olhar, o que não passou despercebido por Bella. O vampiro correu com a intenção de atacar Nessie.

Nessie olhou para o vampiro franziu o cenho, depois colocou a cara de tedio e voltou sua atenção para as unhas. Damon fez menção de atacar o vampiro, assim como Klaus.

– Relaxem e aproveitem o show... – disse Nessie toda despreocupada sem tirar os olhos das unhas.

Para os olhos humanos, tudo o que aconteceu a seguir não teria passado de um simples borrão, mas para os vampiros ali presente, tudo se passou normalmente.

O vampiro pulou pronto para atacar Nessie. Bella continuava em seu lugar, sem movimentar um musculo, apenas encarando Marcel. Seus olhos e seu rosto estavam indecifráveis. Bella não demonstrava nada, e por mais que Marcel tentasse parecer que não tinha medo dela, seus ossos gelaram com aquele olhar que não queria dizer nada que ela o encarava. Ele não era burro, ele sabia exatamente do que Bella era capaz, afinal, ela havia lhe contado e ate mostrado. Ele sabia que não tinha chances de sobreviver se enfrentasse a poderosa mutante Isabella Swan, como também sabia que a irmã, mesmo não sendo de sangue, era poderosa, não tanto quanto Isabella, mas era forte o suficiente para destruir tudo ali. Tudo o que ele tinha que fazer era ganhar tempo, tempo suficiente para Davina tele transportar de Forks ele. Foi o que ela lhe falou. Apesar de Bella ter conseguido impedir que ele informasse Davina e ela que Bella estava aqui, em New Orleans, em sua casa, apenas ter mencionado o nome de Davina foi o suficiente para preocupar Davina, e fazer com que ela entrasse em contato com ele telepaticamente. E o que ele menos esperava aconteceu, Isabella sorriu maliciosamente.

E no mesmo instante, o vampiro que estava em pleno ar, pronto para acabar com Nessie se transformou em pó, como se fosse areia, ele se dissipou no ar.

– Ganhar tempo? Sério? – zombou Bella.

O sorriso zombador de Marcel sumiu na hora, agora ele não tinha motivos para tentar parecer o que claramente não era.

– Acabem com ela! – ele ordenou para todos os vampiros.

Todos se voltaram para Bella.

– Bella, querida. – disse Nessie na maior naturalidade enquanto todos os servos de Marcel ali presente foram em direção a Bella. O tal de Thierry estava no andar de cima ao lado de Marcel. – Eu sei que você quer meter a porrada e fazer esses idiotas sofrerem antes de mata-los, mas... você não acha que estamos sem tempo pra isso?

– Droga... – praguejou Bella. – Você esta certa...

Enquanto isso, Marcel já havia sumido junto de Thierry.

– Covardes... – murmurou Bella. Com todos os seus instintos em alerta total, ela disse com a cara fechada. – Não tenho tempo para lixos...

Em seguida, como se uma onda invisível saísse de Bella, os vampiros foram virando pó e se dissipando no ar, ate que só sobrou Bella, Klaus, Damon e Nessie na Casa de Marcel.

– Uau... – disse Damon realmente pego de surpresa com o que acabou de ver.

Klaus ficou estático admirando o poder que Bella emanava, ele imaginou esse poder sendo usado em prol de sua vontade. Ele teria o mundo em suas mãos.

– Pode ir tirando o cavalinho da chuva, querido... – disse Bella se virando e andando em direção a eles, quando chegou ao lado de Klaus. – E alias, esta tudo acabado entre nós... – ela disse passando por ele e pegando Nessie pelo braço e saíram da Casa de Marcel.

Klaus logo percebeu que ela leu sua mente e viu ele querendo usa-la em prol de sua vontade, e também notou que ela terminou o namoro entre eles, ele acabou sorrindo com isso.

Que mulher... – ele disse antes de virar para seguir as irmãs.

– Concordo... – disse Damon.

Ao chegarem na rua, Bella olhou em volta, assim como Nessie.

– Onde agora? – perguntou Nessie observando a irmã.

– Vamos atrás de Davina... – disse Bella misteriosa.

Bella sabia que Elijah estava certo em estar duvidando de toda essa história, realmente tem algo de estranho envolvendo Davina, Marcel e ela; seja que for essa terceira pessoa, afinal, Marcel não pensou em nada que pudesse dizer quem era essa pessoa denominada por ele como ela.

Os quatro seguiram rumo a igreja onde Davina era mantida escondida por Marcel. Ao entrarem na igreja, os quatro estacaram na entrada. Eles perceberam na hora que só havia eles cinco ali. Elijah, Rosalie, Rebekah e Davina não estavam na igreja, em lugar algum, na verdade, o cheiro deles indicava que eles haviam ido para a floresta.

Mas não foi por isso que eles estacaram no lugar, o motivo foi de haver mais uma pessoa igreja, uma quinta pessoa que tinha um cheiro humano, mas era um estranho para todos eles ali presente.

A pessoa estava no outro lado da igreja, enquanto Bella, Nessie, Klaus e Damon estavam parados olhando com uma feição perigosa no rosto na entrada da igreja, no outro lado, seguindo o corredor de bancos, ate chegar na frente para o povo, ao lado do púlpito, havia um ser que, pela silhueta, aparentava ser um homem. Ele usava uma jaqueta preta de motociclista, botas pretas, calça de motociclista, um capacete preto de moto de corrida cobria sua cabeça. Ele estava todo de preto, usando o conjunto quase completo de motociclista, exceto pelas luvas, suas mãos estavam a mostra, o resto de seu corpo estava todo coberto pela jaqueta, calça, capacete e botas.

– Seja quem for, ate que é sexy... – disse Nessie de uma forma descontraída mas sem deixar de aparentar perigosa. Bella a olhou de soslaio. Nessie deu de ombros. – Que foi? Você não pode negar que é verdade... ele ate parece aqueles caras gostosos de filmes de espionagens que usam motos super velozes...

Bella não negava, mas mesmo assim, alguma coisa daquele cara lhe trazia uma sensação de familiaridade e ao mesmo tempo de perigo. Na verdade, os outros também sentia que aquele cara não era flor que se cheire.

Os quatro ali presente ouviram um riso convencido do estranho. Parece que ele foi capaz de ouvir o que Nessie disse, o que era impossível, já que ele era um humano, a não ser que...

– Mutante... – disse Bella entre dentes.

O individuo nada disse, apenas fechou os punhos que estavam próximos a sua cintura, e três garras surgiram.

Bella, assim como Nessie, foram pegas de surpresa por esse ato. Já Klaus e Damon franziram o cenho, aquilo era novidade para eles.

– Bella, ele é o seu...? – disse Nessie.

– Não! – Bella faltou gritar. – As garras desse aí é diferente. Duas saem na extremidade superior de cada punho e a terceira emerge do centro da parte de trás do braço. O osso que constitui as garras é muito mais denso e afiado que um osso comum. As garras de meu pai estão cobertas por adamantium, as desse aí... – disse Bella sem tirar os olhos estreitos do estranho que não dizia uma palavra, apenas mostrava ser alguém perigoso. – Não estão, elas estão revestidas com um outro metal...

– Muramasa. – disse o estranho, ainda por cima, sua voz estava forte e rouca, claramente ele estava tentando disfarçar a voz. – Único metal capaz de ferir Wolverine impedindo que seu fator de cura aja, e já que você herdou o fator e cura de seu pai... – ele deixou o resto da frase no ar.

– Logo eu também posso ser ferida por suas garras. – disse Bella extremamente séria.

Bella tinha toda a sua atenção no mutante, e ao mesmo tempo, todos os seus sentidos estavam em alerta total.

– Quem é você? – perguntou Nessie, ela também estava em total alerta.

– Daken. – ele respondeu simplesmente.

Em seguida, algo estranho aconteceu. O cheiro de Daken sumiu. Ele continuava ali na frente deles, mas era impossível sentir o seu cheiro, ate mesmo pra Bella e Klaus, já que ambos, por assim dizer no caso de Bella, eram híbridos. Klaus era hibrido de lobisomem e vampiro, e Bella era meia vampira com todos os sentidos aguçados de vampiros, e também tinha os sentidos aguçados do pai, isso a tornava melhor que qualquer vampiro e ate mesmo seu pai.

Klaus deu um passo a frente, ficando lado a lado de Bella, enquanto a Nessie ficava do outro lado, o lado direito, e Damon ficava atrás deles. Bastou esse movimento de Klaus para tudo acontecer. Bella se distraiu por um milésimo, assim como Nessie, Damon e ate o próprio Klaus. Bastou esse milésimo de segundo para Daken desaparecer e aparecer em uma super velocidade ao lado de Nessie pronto para enfiar suas garras do braço direito no meio da cara de Nessie.

Ao perceber o que estava acontecendo, Bella tentou usar sua telecinésia para lançar Daken longe, mas nada aconteceu, foi quando ela soube que era Daken que estava com a pedra, a tal da Crysis. Logo, Bella estava sem telepatia e telecinésia. Ela só poderia contar com as habilidades vampirescas e o poder que herdou do pai.

Em velocidade vampira, Bella se moveu para o lado de Daken e o lançou para o meio da igreja derrubando e destruindo muitos bancos de madeira.

– Você esta bem? – perguntou Bella para a irmã.

– OH. MY. GOD! – disse Nessie pausadamente e ao mesmo tempo tentando conter a histeria. Ela se voltou para Daken, fazendo Bella ir para o seu lado. – Esse desgraçado quase destruiu o meu perfeito rosto. Se eu estou bem? Sim, mas ele não! – disse ela olhando mortalmente para Daken.

– Droga. – disse Bella – Correm! – disse ela correndo pra fora da igreja.

Klaus e Damon a obedeceram. Os três saíram rapidamente da igreja, e do lado de fora assistiram Nessie e do que aquela ruiva é capaz.

– Agora você vai aprender a nunca mexer com uma Swan. – disse Nessie.

Em seguida, uma forte onda de energia invisível se instalou na igreja. E Daken caiu com tudo contra o chão e seus ossos foram quebrados, assim como os bancos de madeira foram esmagados. O vidro do capacete estourou, o capacete rachou. As vidraças da igreja explodiram todas para dentro da igreja e foram sugadas para o chão como meteoros. Nessie tem um poder tão poderoso quanto o de Bella, não tanto, mas tem. Ela pode controlar a gravidade. Então já podem imaginar o que ela estava fazendo. Ela fez tudo dentro da igreja, exceto ela, ser puxados para o solo com uma força avassaladora. Mas só havia um problema.

– Não é possível. – disse Bella assistindo tudo do lado de fora. – Ele esta... ele esta...

– Se regenerando... – completou Klaus.

– Em uma velocidade tão rápida quando a sua, Bella. – finalizou Damon.

Daken se regenerava e ao mesmo tempo tinha os ossos quebrados novamente, parecia um ciclo sem fim. Ate que, Nessie começou a se sentir estranha, seu estado emocional passou a mudar, de raiva, ela começou a sentir medo, pavor. Sua percepção sensorial começou a falhar.

– Eu posso... – disse Daken fazendo força para se levantar, ao notar que a força da gravidade estava diminuindo. – Controlar os feromônios. – ele disse já ficando de joelhos. – Isso permite que eu elimine meu próprio odor a escalas indetectáveis, ou seja, nem a própria Isabella Swan pode me localizar. Eu ainda posso usar esse poder para controlar o estado emocional e percepção sensorial de outras pessoas. – ele disse já de pé. Nessie já tinha parado de usar seu poder. – Isso que você esta sentindo é medo, o mais puro medo.

Daken já tinha se recuperado. Ate parecia que nada tinha lhe acontecido.

– Nessie, CORRE! – gritou Bella.

Por sorte, Nessie ainda tinha alguma percepção sensorial para ouvir a irmã, e no mesmo instante, ela correu como se sua vida dependesse disso, que no caso era o que parecia.

– Eu sei que nós três somos parecidos, odiamos fugir e tal, mas acho que temos mais chances se formos para a floresta, assim já acabamos com a bruxa... – disse Bella não gostando nada da ideia de fugir.

– Infelizmente, você tem razão... – disse Klaus.

E os quatro correram em velocidade vampiresca rumo a floresta com Daken no encalço, apesar da super velocidade de Daken ser possível somente em curtas distâncias.

Em minutos, os quatro já estavam dentro da floresta, e seguindo o cheiro de Rosalie e dos outros, eles foram parar ao lado de uma cabana, e logo atrás da cabana havia um enorme lago. O céu não tinha uma única nuvem, mas tinha uma enorme lua cheia iluminando a noite.

Elijah, Rebekah e Rosalie estavam diante de uma mulher usando um vestido branco. A mulher estava de costas para o lado e de frente para os três, em sua mão direita, havia um livro antigo, um livro de magia. Ela olhava assustada para os três, e quando os quatro chegaram atrás dos três, a mulher se assustou ainda mais. Os três nem se viraram, pois sabiam quem eram.

– Rosalie. – disse Bella parando ao lado da amiga loira. – O que esta havendo?

– Essa é a tal da Davina. – respondeu ela mal contendo a raiva na voz. – A desgraçada nos deu uma surra na igreja e depois fugiu pra cá, e por alguma razão, ela esta mantendo o livro protegido.

– Droga. – disse Nessie se virando para o caminho que eles vieram.

– Ele esta vindo. – disse Bella também se virando.

Logo, os sete fizeram uma roda ficando de costas um para o outro. Bella, Klaus e Nessie ficaram olhando para o caminho em que Daken estava vindo, e o resto ficaram olhando para Davina.

– Por que, Davina? – perguntou Elijah.

– Por que... – ela estava prestes a responder quando foi atingida por uma força invisível.

Ela abaixou a cabeça por um minuto, quando levantou a cabeça novamente, seus olhos que eram verdes, estavam pretos. A feição de doce e inocente menina havia mudado para a feição de uma mulher má. Era como se ela fosse possuída por outra pessoa. Com um sorriso malicioso nos lábios, ela disse:

– Por que vocês são monstros. – sua voz não era mais doce, não era mais a voz de uma menina que sofreu e estava apenas tentando sobreviver. Sua voz era de outra mulher, ao mesmo tempo em que era maternal, era fatal.

– Mãe? – perguntou Klaus se virando no mesmo instante em que Daken parou ao lado de Davina sem ninguém perceber. Bella e Nessie se viraram ficando ao lado de Rosalie e Rebekah. Todos os sete encaravam a dupla: Davina e Daken.

– Esther... – disse Damon. – Você...?

– Isso mesmo. – respondeu Esther. – Eu estou possuindo o corpo de Davina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?

Eu queria muita agradecer pela recomendação, então lá vai: Obrigado Brunnarabish, valeria sulato e Júlia Cullen. Fiquei muito feliz pela recomendações de vocês. Apesar de uma das recomendações ter um pequeno erro (nem tão pequeno assim), gente, eu sou AUTOR e não AUTORA, mas tirando isso, agradeço de coração pela recomendação, eu sei que não foi por querer.

Pra aqueles que eu não respondi os reviews, desculpem, mas eu leio eles e agradeço sinceramente por eles.

Será que atingimos os 350 reviews?

Gente, passem na minha outra fic: Arte e Desejo, e comentem, é sério, eu preciso saber se continuo ou não.
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook:
https://www.facebook.com/amutanteemforks

Quer ter uma ideia de como são as garras de Daken? É só passar na pagina da fic no facebook.

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. Aproveitem que ele esta com 35% de desconto ate o dia 29 de novembro de 2013 e comprem. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate domingo, segunda, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes, vai depender de vocês, alcançamos 350 reviews?


Ate o proximo capitulo...