A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 18
Capítulo 17: A Morte


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei... Leiam as Notas Finais.

Queria agradecer pelos reviews, mesmo que eu não responda a todos, eu leio e agradeço sinceramente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/18

POV: Narrador

A surpresa foi geral. Ninguém esperava por isso.

– C-Como...? – disse Rebekah com os olhos lacrimejantes.

Esther riu. Apesar de tudo, ela parecia diferente. Não mais aquela mãe arrependida de criar monstros, agora, ela aparentava apenas querer vingança. Seu sorriso era cínico e arrogante.

– Quando aquela projeto de bruxa... – disse ela tentando lembrar da tal bruxa.

– Bonnie? – arriscou Damon.

– Isso. Quando ela derrubou o véu, permitindo que todas as criaturas sobrenaturais do limbo voltassem a vida, eu também voltei, mas eu sabia que não teria muito tempo, afinal, seus amiguinhos vivem fazendo burrada e depois tentam concertar. Então, eu fiz um feitiço para deixar a minha alma no mundo terreno. Possui Davina, coloquei ideias na cabeça dela, mostrei um jeito de matar vocês de uma vez por todas e aqui estamos.

– E o que isso tem haver comigo? – disse Bella já recuperada e assumindo a sua pose de sempre.

Esther a olhou e riu. Aquele sorriso foi muito pior do que os sorrisos de Marcel, e isso tirou Bella do sério. Ela teve que usar cada fibra de seu corpo para se controlar, mas é claro que ela não deixou que ninguém percebesse sua fúria.

– Você realmente não sabe, não é mesmo? – perguntou Esther com aquele maldito sorriso.

– Se eu estou te perguntando, então não. – respondeu Bella impaciente.

– Você é igual aos boatos que dizem por aí. – disse Daken.

– Sério que eu fiquei famosa? – disse Bella mais cínica do que nunca. – Agora desembuche logo gentalha, o que diabos isso tudo tem a ver comigo?

Por dentro, Bella estava impaciente. Ate agora essa bruxa velha não lhe tinha dito nada de útil. Ela sentiu pena dos originais, afinal, que mãe é essa que volta dos mortos só pra matar os filhos?

Esther nada fez além de sorrir cinicamente, o que irritou Bella.

– Mas... por que isso, por que você quer tanto nos matar, mãe? – perguntou Rebekah com lagrimas nos olhos.

– Por que, a pior coisa que eu fiz foi criar vocês, dar a vida eterna a vocês. – respondeu Esther séria.

Bella simplesmente revirou os olhos, em seguida se viu sendo lançada longe por um soco no peito dado por Daken.

– Desculpe, Esther, eu não dou a mínima para esse drama familiar, a única coisa que eu quero é matar a filha de Logan. – disse Daken, ele ainda tinha o capacete na cabeça, mas a viseira preta estava quebrada, assim permitindo visualizar seus olhos azuis. Por alguma razão, todos sabiam que ele estava usando lentes.

Bella foi lançada floresta adentro.

Klaus estava estático. Ver sua própria mãe armando para sua morte... de novo, foi um choque. Apesar de não saber demonstrar, Klaus ama sua família mais que tudo, e tudo o que ele quer é que eles sejam uma verdadeira família feliz, mesmo que tenha sobrado só ele, Elijah e Rebekah, e agora Hayley e seu filho que esta pra nascer.

Amar, ele só amou uma mulher, Caroline. E a maior prova desse amor foi deixa-la para faze-la feliz. Pela primeira vez, ele não se importou de esperar. Ele sabe que ela sente o mesmo por ele, mas esta confusa por causa de Tyler. Leve o tempo que precisar ele irá esperar por ela. Já com a Cami, ele não a ama, mas gosta dela. Ele viu nela uma amiga, mesmo que pra isso ele precise ficar hipnotizando ela. Talvez ate role algo mais amoroso, mas sempre a verá como uma amiga. Já com a Bella, foi ódio a primeira vista, assim como ela fez questão de dizer, mesmo ela dizendo que ele era mais bonito pessoalmente. Mas algumas horas depois de conviver com Bella, ele já não pode dizer que a odeia, e sabe que ela também não pode dizer isso, mesmo sabendo que nenhum dos dois vai dar o braço a torcer. Mas em Bella, ele viu algo que o assustou um pouco, ele viu uma amiga, uma irmã. E isso o desnorteou. Ele reprimiu essa vontade de ser amigável com Bella... ate agora.

Quando viu que Bella foi lançada longe por Daken, foi como ver sua própria irmã de sangue, Rebekah, ser lançado pelo mutante. Isso o tirou do sério. Não importa se a sua mãe estava de volta, ele reprimiu toda a dor que sua progenitora lhe causou e colocou sua mascara de hibrido original perigoso. Ele podia fingir odiar Bella, assim como ela fingia odiar ele, mas não iria ficar parado vendo sua família e sua amiga apanhando. Estava na hora de fazer sua mãe se arrepender de verdade de ter criado ele. Estava na hora de Niklaus Mikaelson entrar em cena.

Klaus pegou o braço de Daken rapidamente e o quebrou, em seguida o lançou longe. Todos foram pegos de surpresa. Com seu sorriso de superioridade, Klaus se virou para a mãe e disse:

– Se você acha que vamos ficar quietos enquanto você tenta nos matar, esta muito enganada, mamãe...

Recuperado do choque inicial, Elijah tomou a palavra.

– Mãe, apesar disso tudo me deixar triste, dessa vez não vou poupar esforços para proteger meus irmãos e amigos.

Rebekah limpou as lagrimas e disse:

– Apesar de odiar Klaus e o monstro em que você me transformou, também farei de tudo para proteger a minha família, que aliás, você não esta incluída.

Esther não fez nada além de rir. Bella se levantou e correu em direção a Daken que também corria em direção a ela. Em seguida todos ouviram um som de impacto, ate parecia um trovão. Esther elevou o livro ate a altura do peito, e o abriu.

– Venham e lutem meu exército. – ela disse como se estivesse recitando um feitiço.

Segundos depois, todos eles estavam cercados por um pequeno exército de 200 vampiros das duas espécies.

– Então... – disse Nessie descontraída. – Cinquenta pra mim, cinquenta para o Klaus e o resto vocês dividem?

– Pra mim esta ótimo... – disse Klaus com um sorriso.

Os outros apenas concordaram. Rosalie agradeceu por não ter que lidar com um numero maior que 25. Como Bella estava lutando contra Daken, os outros iriam lidar com os vampiros. Nessie iria ficar com 50 vampiros, Klaus com mais 50, Elijah com 25, Damon com 25, Rebekah com 25 e Rosalie com 25.

Os duzentos vampiros estavam com correntes, bastões, machados e tudo o que tipo de arma, menos as de fogo.

Bella se levantou. Estava furiosa por ter se distraído, assim permitindo que Daken socasse seu peito e a lançasse longe. Enquanto se levantava, ela ouviu o plano de seus amigos. Depois que Daken foi lançado longe por Klaus, ele se levantou e olhou pela floresta ate encontrar com o olhar de Bella. Ambos estavam usando seus sentidos ampliados para se olharem pelas árvores e a noite.

– Eu vou acabar com você... – disse Bella e em seguida correu em direção a Daken ao ouvir o riso dele de escárnio.

Daken também começou a correr na direção dela. Quando ambos os corpos se chocaram, liberaram uma onda de choque por causa da força do impacto. Com as mãos segurando as mãos de Daken, Bella impulsionou seu corpo o fazendo dar um mortal por cima de Daken enquanto ainda segurava as mãos dele, já completamente de cabeça pra baixo acima de Daken, ela soltou a mão dele rapidamente e em seguida segurou o pulso dele o impedindo de revidar.

Quando caiu atrás de Daken de costas pra ele, o corpo de Daken foi levantado assim sendo a vez dele de dar um mortal por cima de Bella, mesmo sendo contra a vontade dele. Em seguida Bella o lançou longe como se ele fosse uma bola de uma tonelada, mas que pra ela não passava de uma pena.

Daken atingiu varias árvores as derrubando e criando uma cratera ao atingir o solo. É claro que seus ossos foram quebrados, ele foi cortado, arranhado, estava todo machucado, mas logo em seguida, seu fator de cura acelerado o curou.

Daken se levantou. Seu capacete já estava destruído, então simplesmente o retirou. Bella pensou que finalmente iria ver o rosto do estranho que lhe trazia uma sensação de familiaridade, mas o rosto dele estava coberto por um lenço preto deixando apenas seus olhos a vista. Ate parecia um ninja com o rosto coberto daquele jeito.

Ele fechou os punhos fazendo suas garras surgirem.

– Parece que agora vamos lutar a sério. – disse Bella mais pra si mesma.

Ela respirou fundo e enrijeceu os dedos fazendo suas unhas se transformarem em garras de 5 cm. Seus olhos mudaram de cor, dos castanhos chocolate, se tornaram castanhos mel, dourado. No mesmo instante, Bella correu em sua velocidade vampiresca. Daken se movimentou aparecendo atrás de Bella quando ela arranhou o ar. Sem perder um segundo sequer, Bella inclinou seu corpo e chutando o peito de Daken o lançando para o alto, enquanto ela virava seu corpo mostrando que ela era extremamente flexível, sem perder a chance, ela correu e pulou em sua velocidade vampiresca aparecendo acima de Daken em pleno ar, e com um mortal, ela virou seu corpo, assim fazendo seu calcanhar acertar em cheio e com força total o abdômen do mutante, como os dois estavam acima das árvores, Daken foi lançado para o solo com força total, assim criando uma cratera e derrubando árvores, porém, como a regeneração era tão rápida quanto a de Bella e de Wolverine, e assim como acontece com os dois, o fator de cura de Daken aumenta significativamente a eficiência de sua musculatura, fazendo com que seu corpo produza menos toxinas causadoras de fadiga durante esforço físico, se comparado a um humano normal, logo, Daken já estava de pé.

Bella caiu em pé como uma pluma a uns dez metros de distância do inimigo.

– Mas não é possível, desse jeito essa porcaria nunca vai ter fim... – ela praguejou e no mesmo instante sentiu uma pressão no ar.

Gritos e rosnados eram ouvidos pela floresta. Ela sabia exatamente o que isso significava: todos estavam lutando.

Ela correu ao encontro de Daken e os dois entraram em uma luta de kung fu. Os golpes de ambos eram leves e ao mesmo tempo fatais. Ambos saltavam como se não houvesse gravidade, era como um filme chinês de artes marciais antigo.

Muitas das vezes, os golpes de ambos criavam ondas de choques quando acertavam. Árvores eram usadas como suportes, outras eram derrubadas e outras eram usadas como tacos de beisebol.

Uma vez ou outra, vampiros eram lançados entre eles, ou pelo menos uma parte deles, e isso lhe dava a certeza que seus amigos estavam se saindo bem.

Bella usou suas garras para arranhar o peito de Daken assim rasgando a jaqueta e o fazendo sangrar pois o corte das garras deixou sua pele em carne viva, ele uivou de dor, mas no segundo seguinte já estava curado. Bella sabia que isso não era normal, tirando o fato das garras dele serem diferentes, ela poderia muito bem dizer que Daken era seu pai só pela descrição dos poderes dele. Será que...? Isso não podia ser possível, não é mesmo? Será que Daken tem algum laço de sangue com Wolverine?

Ela não teve muito tempo para pensar, pois Daken usou suas garras para perfurar sua barriga. Bella não queria dar o prazer de uivar de dor, mas não foi possível se conter. Logo em seguida, ele retirou as garras e antes de Bella começar a se curar, ele socou com uma força desumana o tórax dela, permitindo ouvir o som dos ossos se quebrando, e a lançou longe, em direção ao lago em direção a Esther. O corpo de Bella passou diante dos olhos de Klaus e Rosalie, em seguida, Esther deu uns passos para o lado.

– BELLAAA...!!! – gritou Rosalie.

Bella caiu a margem do lago. Ela se levantou já curada, e quando olhou para frente, deu de cara com Daken. Ela o olhou nos olhos. Seus olhos eram de um azul gélido, porém falso, ela sabia que eram lentes, mas mesmo assim ela foi capaz de ver maldade e malicia em seus olhos, mas também viu por um momento um brilho que ela não soube identificar, em seguida, ele elevou sua mão direita no meio do peito dela com força, e só então ela percebeu que ele estava com a pedra na mão, assim fazendo a pedra perfurar sua pele. Bella berrou estrondosamente. A dor era insuportável. Foi pior que a sua transformação em meia-vampira enquanto injetavam adamantium nos ossos dela. Ela sentiu sangue escorrer pelo buraco feito pela pedra. Daken retirou a mão do peito dela, mas a pedra continuava no meio do peito dela, com metade a mostra e metade dentro do corpo, assim impedindo que ela se curasse. Veias negras surgiram da pedra e circularam seu corpo como se tivessem vida própria. Quando as veia chegaram em seus olhos que estavam dourados, se tornaram pretos. As garras voltaram a se tornarem unhas.

Daken deu uns passos para trás, e Bella caiu de joelhos no chão.

– BELLA! – gritou em uníssono Nessie, Rosalie e Rebekah que já tinham acabado de se livrarem dos vampiros. As três estavam correndo em velocidade vampira na direção dela. Ao mesmo tempo em que suas feições demonstravam o choque, medo e a angustia de verem Bella caída de joelhos e ferida, também demonstravam o ódio, a raiva e o desejo de vingança para Daken.

Esther ria vangloriosamente, como se tudo estivesse ocorrendo de acordo com o plano.

Bella olhou para a irmã e as amigas. Nessie parou perto de Daken, assim como Rosalie e Rebekah. Tudo aconteceu muito rápido. As três enfrentaram Daken juntas. Nessie usava seus poderes, mas logo Daken contra-atacava. Elas lutavam como se a vida delas dependesse disso. Era visível a cede de vingança no olhar delas. Elas estavam lutando em conjunto, estavam vencendo, isso era bom, pois seu corpo estava queimando cada vez mais, seus olhos começaram a pesar, um forte cansaço tomou conta de todos os seus músculos.

Ela já não aguentava nem mesmo ficar de joelhos, ela queria gritar, mas nem isso ela conseguia. Ela sentiu sua força se esvaindo, era como... não, isso não podia estar acontecendo. Bella caiu de cara no chão, ela estava ofegante.

– BELLA! – gritou Rosalie vendo ela cair no chão.

Bella olhou para onde veio o grito e não pode acreditar no que estava vendo. Nessie estava apanhando, Rebekah estava sangrando e exausta e Rosalie também não estava tão bem. As três estavam parecendo que tinham se deparado com a morte, mas mesmo assim não desistiam. Todo o seu corpo doeu.

Em seguida, tudo ficou em câmera lenta.

Rosalie corria ao encontro de Bella passando por Daken. Ao ver tal ato, Esther, ainda com o livro aberto, movimentou a mão como se espantasse um mosquito, fazendo Bella ser lançado ao ar acima das árvores e que indicava que ela iria cair no meio do lago. Enquanto seu corpo girava em pleno ar, ela viu o que fez seu coração parar de bater e não voltar bater novamente:

Rosalie estacou no lugar e viu Bella girando no ar rumo ao lago, logo atrás dela, Daken corria em direção a Rosalie, e logo atrás dele, Nessie e Rebekah estavam estacadas no lugar. Klaus e Elijah saíram da floresta, aparentemente tinham acabado de liquidar os vampiros e olharam chocados a cena. Bella ouviu Esther mais uma vez dizer:

– Venham e lutem meu exército. – ela disse como se estivesse recitando um feitiço.

Segundos depois, todos eles estavam cercados por um exército de 700 vampiros das duas espécies.

Daken parou atrás de Rosalie com as garras cruzando o corpo dela e surgindo no estomago. Bella viu o choque estampado no rosto de Rosalie e no de seus amigos. Ela olhou para Daken e viu um brilho no olhar dele, era um brilho de um sorriso malicioso. Bella usou toda a sua força restante e gritou:

– NAAAAAÃOOO!!!

Em seguida, Daken levantou suas garras assim partindo o corpo de Rosalie ao meio, e em seguida, com movimentos rápidos, Daken usou suas garras para cortar Rosalie em pedaços. Esse foi a ultima coisa que Bella viu antes de seus olhos se fecharem e ela cair dentro do lago morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa vocês não esperavam não é mesmo? Quero só ver o que vai acontecer no proximo capítulo.

Então, o que acharam?

Pra aqueles que eu não respondi os reviews, desculpem, mas eu leio eles e agradeço sinceramente por eles.

Será que atingimos os 380 reviews? Ou os 400?

Gente, passem na minha outra fic: Arte e Desejo, e comentem, é sério, eu preciso saber se continuo ou não.
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook:
https://www.facebook.com/amutanteemforks

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...