A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 16
Capítulo 15: A Casa de Marcel


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Capítulo não revisado, então pode haver erros. Leiam as notas finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/16

POV: Bella

Ao chegarmos na tal “casa de Marcel”, me deparei com um bando de vampiros idiotas festejando, e um bando de humanos idiotas fazendo turismo.

– Não me diga que, esses humanos...? – eu disse.

– Sim. Alguns são mortos, outros hipnotizados para esquecerem, e outros transformados. – respondeu Elijah.

Sabe, eu gostei do Elijah. Ele é decente, diferente do irmão. Elijah tem um senso de honra admirável. Mas já Klaus, ele consegue tirar uma pessoa do sério com apenas um minuto de convívio. Por isso eu não peguei muito pesado com Elijah, Rebekah e Hayley, imagine, eles convivem com essa criatura. Eu, já no lugar deles, teria mandado Klaus para o tal limbo que a bruxa Qtsia... acho que é isso, vai saber, o nomenzinho esquisito, vou chama-la de Tessa. Então, a Tessa criou o limbo só para separar duas almas gêmeas. Todo ser sobrenatural que morre, vai para o limbo. Já os humanos vão para o paraíso, mas se existe o paraíso, também existe o inferno, então os humanos vão para um desses dois lugares. Klaus eu tenho certeza que se o limbo não existisse, ele iria direto para o inferno.

– Era só o que me faltava... – eu resmunguei. – Já estou avisando, se eu ver isso, vou descer o pau geral...

Pela minha visão periférica, vi Rosalie olhar para Rebekah. Ela acha que eu não ouvi a conversinha dela com a outra loira. Mas o que eu posso fazer? Ela esta coberta de razão.

– Alguém me diz novamente o porque de estarmos aqui? – perguntou Rebekah incomodada.

Ao que parece, ela e Marcel tiveram um caso no passado. Digo, uns 200 anos atrás. Marcel foi criado por Klaus. Então, acho que esse é um dos motivos de Klaus não ter matado ele.

– Apenas reconhecimento. – disse Elijah. – Como Bella disse, Davina tem uma pedra capaz de broquear seus poderes, e no momento, essa pedra não esta na cidade. Se fizermos tudo sem um plano, Davina pode fazer com que a pessoa que esta com a pedra se tele transporte pra cá. E eu receio que essa pessoa seja forte o suficiente para nos causar problema.

– É isso aí que ele falou... – eu disse sem me virar para eles, apenas olhava a festa. Foi quando eu ouvi. Não é possível. Será? – Vejo vocês mais tarde... – eu disse já indo para o meio da multidão.

Mas fui interrompida com um cara que apareceu na minha frente.

– Vejam quem esta aqui... – disse o cara com a boina preta.

– Eu te conheço? – me fiz de desentendida. Ok, eu adora irritar as pessoas, é tão legal.

Vi que ele se segurou para não me atacar.

– Thierry... – interferiu Elijah.

O vampiro, Thierry, vulgo bafo de peido, olhou para os originais, e vi que ele odiava eles. Me afastei indo ate o lado de Rebekah e Klaus. Foi quando eu tive uma ideia. Isso vai ser divertido.

– Vejo que você já conheceu... – começou Elijah, eu iria corta-lo ali, mas alguém chegou antes de mim.

– Klaus, meu bom amigo. – disse um carinha aí, ele tinha uma pele negra, sabia ser sexy, mas não um deus grego, e isso não é preconceito.

O carinha deu um aperto de mão e aqueles abraços de homens com tampinha na costas.

– Marcel... – disse Klaus com seu sorriso falso.

Eles se separaram. Marcel olhou para todos. Seus olhos pararam em Rebekah... humm, é impressão minha, ou existe uma tensão sexual reprimida entre esses dois? Logo em seguida, olhou para Damon que estava ao lado de Rebekah, em seguida para Rosalie, e logo depois pra mim.

– Deixe-me os apresentar... – disse Elijah todo formal, e ao mesmo tempo mostrando ser superior. Ele apontou para Damon. – Esse é Damon. – Damon deu aquele sorriso forçado e acenou. – Essa é Rosalie.

Ela andou ate ele e estendeu a mão para Marcel.

– Encantado. – disse ele depositando um beijo na mão dela.

– Prazer... – disse Rosalie.

Ele se voltou para mim.

– E quem seria essa? – ele perguntou.

Isso vai ser divertido. Estendi minha mão para ele.

– Caroline, prazer. – eu disse com meu melhor sorriso doce e encantador. Quem não me conhece, me compra. Ele pegou minha mão e a beijou.

– Prazer. – disse ele.

Recolhi minha mão, peguei o braço de Klaus o pegando de surpresa.

– Namorada de Klaus. – desta vez eu peguei todos de surpresa.

Elijah logo se recompôs. Notei que Rosalie se segurou para não cair na gargalhada, Rebekah colocou um sorriso no rosto, Damon se segurou para não cair na gargalhada junto com Rosalie, e Klaus enrijeceu ao meu lado.

– Não é amorzinho? – perguntei com o sorriso mais cínico no mundo. Eu sou foda.

Eu vou te matar, pensou o infeliz.

– Claro. – ele disse com um sorriso tão cínico quanto o meu. Ele é bom.

Tente a sorte, eu disse para ele em pensamento. Sim, estamos conversando em pensamento. Em sem sair da atuação de dois pombinhos.

– Meu amigo você tirou a sorte grande. – disse Marcel com um sorriso mais falso que Prada comprada na 25 de março. Esse cara me irrita, assim como muitos. Klaus ate que pode se sentir o poderoso, afinal, ele é um hibrido que só pode ser morto pelo carvalho branco da árvore usada para cria-los. E sinceramente? Nem eu sei se posso matar ele e os irmãos, só sei que posso dar uma surra neles. Mas já Marcel? O cara é só um vampiro de quinta que conseguiu criar uma cidade onde os vampiros mandam, e por sorte, conseguiu uma bruxa para trabalhar para ele. Esse cara esta se achando muito, ele pode ser morto a qualquer hora, só não foi por que o Klaus quer ganhar o respeito dos servos de Marcel, e não o medo. Se fosse por mim, tudo seria mais simples, eu mataria Marcel e seus servos e criaria novos vampiros para me servirem. Por que para os homens tudo tem que ser mais complicado?

– O que eu posso dizer? – disse Klaus com seu típico sorriso arrasa corações, exceto eu, é claro. – Quando eu a vi foi...

– Amor a primeira vista... – eu completei. Notaram o sarcasmo?

Logo atrás de nós, ouvi Rosalie se segurar para não cair de vez na gargalhada.

Acho bom você não entregar o jogo, eu pensei.

Então pare de fazer com que eu tenha um enfarte de tanto rir por dentro, pensou a loira oxigenada. Oxigenada é a tua avó, eu já disse que sou natural.

Desculpe, eu pensei. E você nem tem um coração para ter um enfarte.

Você entendeu o que eu queria dizer.

Tanto faz, eu pensei. Nem ouvi o que Klaus e Marcel conversavam. Se concentre. Disse para Rosalie.

Olhei para os lados, e lá estava o tal de Thierry. Tinha te me esquecido dessa coisa.

– Então, Thierry... – eu disse chamando a atenção de Thierry, Klaus, Marcel e dos outros. – O que você estava falando mesmo? Mas antes, você fez o que eu te aconselhei? Sabe, a bala de halls. Funcionou?

Ele rosnou. E Rosalie não aguentou, a desgraçada caiu no gargalhada chamando a atenção de algumas pessoas a sua volta.

– Do que você esta falando... amor. – disse Klaus se esforçando ao máximo para se manter no personagem.

– Ué... – eu disse o olhando como se fosse logico. – Estou falando do bafo de dragão que ele tem... o aconselhei a chupar uma bala halls, de preferencia, da preta, para ver se assim o bafo de matar dele sumisse, por que ninguém merece...

E o engraçado foi que, eu disse aquilo como se fosse uma humana, sem reconhecer o perigo e como se aquilo fosse a mais pura verdade do mundo. Notei que ate Marcel queria rir, assim como Elijah e Klaus.

Eu confesso, você é boa em irritar as pessoas..., pensou Klaus.

Eu sei, eu disse. Ele riu. Você também é bom.

Eu sei, ele disse. Imitão.

Thierry rosnou dando um passo em minha direção. Dei uma de humana frágil e abri a boca em um perfeito “O” com um leve susto e um passo para trás.

Klaus entrou no personagem de namorado que me ama e entrou na minha frente em sua velocidade vampira. Elijah que estava próximo de Thierry colocou a mão no ombro do vampiro o impedindo.

– Desculpe. – disse Elijah. – Caroline é namorada de meu irmão, logo, ela é da família, e nós prezamos a família mais do que tudo... – ele disse em um tom claro de ameaça.

– Thierry. – disse Marcel. – Por que você não vai dar uma volta?

Ele me olhou mortalmente. Se virou e foi.

– Desculpem ele. – disse Marcel. – É que ele esta meio sentimental ultimamente. A namorada dele foi morta, e ele matou o vampiro que a matou, e como a minha lei é clara. Eu tive que puni-lo o deixando preso. – ele disse isso olhando diretamente nos olhos de Klaus. Humm... aí tem.

Deixa eu adivinhar, eu pensei. Você foi o responsável por isso?

Ele não me respondeu, apenas sorriu.

Foi o que eu pensei, eu disse.

Foi quando eu ouvi de novo. Será que aquela criatura esta aqui? Será possível?

– Com licença... – eu disse chamando a atenção deles. – Eu tenho que ir... ao banheiro. – eu disse já me afastando.

Nem me importei em dar mais alguma explicação, eu tinha que saber se aquela coisa estava mesmo aqui. Se isso fosse mesmo verdade, todo o plano iria por água abaixo, aí sim eu meteria a porrada em todos esses vampiros idiotas.

POV: Narrador

Bella andava no meio da multidão seguindo o som da voz que ela tinha certeza de conhecer a cada passo que dava. Ate o momento, os vampiros só estavam dançando e paquerando os humanos, só estavam esperando o sinal de Marcel para se alimentarem.

Quando ela chegou perto de uma roda de pessoas, ela teve certeza de que conhecia aquela pessoa de cabelos ruivos que estava de costas para ela.

Era uma mulher. Seus cabelos ruivos chegavam ate o meio de suas costas. Ela usava uma calça jeans justa, salto alto, uma camisa regata preta curta. Não precisava ser um gênio pra saber que seu umbigo fica a mostra. Seu corpo era escultural.

– Era só o que me faltava. – disse Bella atrás da mulher.

A mulher se virou. Ela era uns cinco centímetros menor que Bella. Ela era linda, não uma Rosalie e uma Isabella, mas ainda assim era linda. Seus olhos eram verdes. Ela tinha um sorriso enorme no rosto. E ela era uma vampira de pele pálida, uma da espécie dos Cullen. Bella pode ver através das lentes de contato os olhos dourados da mulher a sua frente. Ela devia ter uns 17 anos, assim como Bella.

– O que você esta fazendo aqui, Nessie? – perguntou Bella se segurando para não rir. Ela estava se fazendo de durona, mas o que ela realmente queria era abraçar a pessoa que estava praticamente quicando a sua frente.

Caroline, disse Bella em pensamento.

– Caroline! – disse Nessie gritando e pulando nos braços de Bella. – Que saudades, amiga...

– Também estava com saudades, sumida... – disse Bella retribuindo o abraço.

As duas se separaram.

– Mas você ainda não me respondeu o que você esta fazendo aqui? – perguntou Bella. O brilho de felicidade sumiu na hora dos olhos de Nessie. – Entendi... – disse Bella sem precisar ler a mente da amiga.

Nessie se virou para o grupo de pessoas atrás dela.

– Desculpem, mas eu preciso ir... – ela disse, e saiu puxando Bella pelo braço. – Você pode...? – disse Nessie querendo dizer para Bella conversar em pensamentos.

Claro, respondeu Bella em pensamento.

As duas haviam parado em frente a uma fonte.

Recebi uma pista de que ele esteve por aqui, disse Nessie soltando uma bufada de ar.

E...?, perguntou Bella.

Você sabia que bruxas existem?, perguntou Nessie.

Infelizmente, respondeu Bella respirando fundo. Descobri por esses dias, depois te conto.

Pois é, o maldito veio ate essa cidade bizarra atrás de uma bruxa, disse Nessie. Mas quando eu cheguei aqui, ele já tinha ido embora.

Droga, praguejou Bella. Você tem certeza de que não quer que eu...?

Não!, Nessie se apressou em dizer. Eu preciso fazer isso sozinha...

Eu entendo, disse Bella a abraçando protetoramente. Mas, qualquer coisa, você tem o meu número...

Sim, eu tenho..., sorriu Nessie. Mas então, o que você esta fazendo aqui?

É uma longa história, disse Bella suspirando. Ela mantinha um braço em volta de Nessie. Será mais rápido se eu te mostrar.

Ok..., disse Nessie.

Bella mostrou tudo o que aconteceu desde que ela se mudou para Forks. Ao terminar, Nessie abriu a boca em um perfeito “O”.

– Não acredito que você... – disse Nessie em voz alta. Bella não se surpreendeu nada com isso, afinal, essa era a Nessie. Ela pausou. – Não acredito que... aquele deus grego... gay? – ela gargalhou e fingiu limpar uma lagrima. – Isso, eu duvido muito... só você mesmo para humilhar alguém tão gostoso mesmo. Isso me faz perguntar. Você é lésbica.

Bella abriu a boca teatralmente e fingiu estar chocada.

– Como você ousa...?

Nessie deu de ombros.

– Meu bem... – disse Nessie. – Você tem o que? 25 anos? E tu ainda é virgem? Isso é coisa de outro mundo... na sua idade, eu já estava fazendo uma orgia...

– Isso por que você é uma safada... – disse Bella com um sorriso no rosto.

– Mas você me ama mesmo assim... – disse Nessie.

– Infelizmente... – disse Bella.

– Assim você me ofende... – Nessie fungou.

– Vem cá sua pervertida... – disse Bella abrindo os braços para mais um abraço. Nessie a abraçou com um sorriso autentico no rosto, assim como Bella. – Senti sua falta.

– Eu também. – disse Nessie. Elas se soltaram. – Mas então, não vai me apresentar ao seu namorado e a família dele? E é claro, ao Deus Grego Salvatore?

Bella sorriu e se levantou.

– Vamos lá... – disse ela.

As duas foram ate o grupo, onde Marcel ainda estava.

– Voltei... – disse Bella interrompendo a conversa de Klaus com Marcel e Elijah e a tensão sexual que existia entre a troca de olhares de Rebekah e Marcel. – Quero que vocês conheçam...

– Renesmee. – disse Nessie cortando Bella e dizendo a mais pura verdade. – Irmã mais velha de Bella.

– Você pode ser a mais velha, mas eu que tenho o juízo aqui. – disse Bella se prendendo no braço esquerdo de Klaus. – Bem, esse é Klaus, meu namorado. Aquele é Elijah, irmão dele, aquela é Rebekah, também é irmão de Klaus, aquela é Rosalie, minha amiga...

– Melhor amiga. – disse Rosalie dando um passo afrente e abraçando Nessie.

– Como eu estava dizendo. – disse Bella ignorando Rosalie. – Aquele é Damon.

Nessie o olhou maliciosamente.

– Prazer. – disse Nessie estendendo a mão para Damon. – Renesmee, mas pode me chamar de Nessie.

Damon segurou a mão de Nessie e a beijou.

Bella pigarreou depois de alguns segundos acabando com a tensão sexual entre os dois.

– E esse é... – disse Bella e ficou pensativa. Ela se virou para Marcel. – Como é seu nome mesmo?

Marcel perdeu o sorriso presunçoso por um segundo, mas logo se recompôs.

– Prazer... – disse Marcel esperando pegar na mão de Nessie para beija-la.

Bella deu as costas para Marcel.

– Oi. – disse Nessie sem se dar ao trabalho de lhe estender a mão, ela se virou para Damon. – Então, solteiro?

– Ate o momento... – disse Damon maliciosamente.

Enquanto isso, um vampiro se aproximou de Marcel.

– Senhor, já esta na hora. – ele disse a Marcel.

Marcel se virou para eles e disse:

– Se me dão licença, preciso liberar o jantar para os meus vampiros.

E em seguida, ele se virou e se retirou junto do vampiro. Bella se soltou do braço de Klaus e suspirou. Nessie se virou para ela.

– Você não vai deixa-los fazer isso, não é mesmo? – disse Nessie a olhando nos olhos, era mais uma afirmação do que uma pergunta. Nessie conhecia a irmã que tinha, só de olhar nos olhos de Bella ela já soube a resposta. – E o tal “plano”?

Rosalie logo soube do que as duas irmãs estavam falando, assim como Elijah, e em seguida Damon, logo depois Klaus e por ultimo Rebekah.

– Você sabe que eu nunca fui de seguir planos... – disse Bella com um sorriso. Em seguida Bella se afastou indo para o meio da multidão.

Nessie suspirou fundo e se voltou para os amigos de Bella.

– Nem adianta tentarem impedi-la, quando ela bota algo na cabeça, nada tira. Eu aconselho alguém ir atrás da tal Davina, pois a cobra vai fumar e o plano vai para o esgoto.

– Eu vou. – disse Elijah.

– Também vou. – disse Rebekah e Rosalie juntas, as duas se olharam e sorriram.

Os três sumiram da Casa de Marcel na velocidade vampira. Marcel apareceu logo no andar de cima e olhou para todos lá embaixo. A musica parou e os vampiros olharam para cima.

– Sirvam-se. – disse Marcel.

Bella estava no meio da multidão, ela olhou para Marcel e gritou chamando a atenção de todos:

– SE ALGUM MALDITO VAMPIRO OUSAR TOCAR EM ALGUM HUMANO AQUI PRESENTE, PODE DIZER ADEUS A ESSE MUNDO E OLÁ AO LIMBO, POIS EU IREI MATA-LO!

Klaus, Damon e Nessie se afastaram e ficaram olhando o que iria acontecer. Com um sorriso no rosto, Nessie disse:

– Essa é a minha irmã, o pior pesadelo de qualquer um que é burro o suficiente para se tornar seu inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou escrevendo uma outra fic, também de crepusculo. Gostaria que vocês passasem lá e dessem uma olhada. Ela se chama Arte e Desejo.
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

O que acharam da entrada de Nessie?
Eu iria colocar a ação nesse capítulo também, mas decidi deixar esse capítulo mais leve, e deixar a ação para o proximo. Davina pode aparecer no proximo ou no seguinte, e atenção, vai ter morte de personagem importante da fic.

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. Aproveitem que ele esta com 35% de desconto e comprem. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp


Proximo capitulo ate quinta feira, mas pode acabar sendo postado antes, vai depender de vocês, alcançamos 300 reviews?

Pagina da Fic no Facebook:
https://www.facebook.com/amutanteemforks

Ate o proximo capitulo...