A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 10
Capítulo 9: Visitas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fraco. Mas necessario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/10

POV: Bella

Depois de sofrer que nem a escrava Isaura nas mãos do meu... tio; tenho ate nojo de dizer essa palavra. E me reerguer que nem a Britney Spears. Decidi ir ajudar os lobos a se livrar dos vampiros nômades. E por algum milagre do universo, Francis decidiu sair da minha cabeça.

Mas os vampiros conseguiram fugir, e os lobos me ignoraram total. Então voltei pra casa. Ao atravessar a porta, fui abordada por minha mãe, na verdade, fui abordada pelo grito de pavor dela.

- AAAH!!! – gritou a infeliz da minha adorável mãe, em segundos, meu pai já estava na sala pra ver o do porque daquele grito. – Isabella, o que diabos aconteceu com você?

- Eu... – comecei a explicar, mas ela me cortou.

- Acho bom que tenha sido uma luta contra um exercito, por que eu sou muito nova pra ser avó.

Eu coloquei a mão na cintura e disse:

- Nova? Com mais de 500 anos, você esta mais para uma múm..

- Isabella! – meu pai me cortou, e depois sorriu. Ele sabia que eu iria chamar dona Renée de múmia. – Querida, o que aconteceu?

- Descobri que tenho um tio psicopata, que magia existe, que tem uma bruxa serva do capeta quer me matar, que existe uma pedra capaz de bloquear meu poderes telepáticos e telecinéticos, e que ao toca-la, eu me torno uma frágil humana. – eu disse, minha mãe me olhou espantada. – Mas ainda continuo bonita. – acredita que ela respirou aliviada?

- Espera aí, você tem um tio? – perguntou meu pai.

- Pois é. – eu disse já me dirigindo a escada. – Parece que ele, e Logan são inimigos. Coisa de irmãos. – eu disse fazendo pouco caso. Me lembrei dos lobos, aqueles pulguentos me ignoraram total. Droga, não posso ficar brava com o tal de Jacob, afinal, ele meio que me salvou. Isso eu nunca vou repetir em voz alta. Mas a boa educação pede que eu agradeça.

Respirei fundo subindo a escada e alheia a qualquer coisa que meus pais estejam falando.

Ao entrar no quarto, me decidi. Amanhã eu vou ate a tal da reserva agradecer pessoalmente.

Depois de passar quase duas horas na banheira, acho que cheguei ate cochilar, vesti meu pijama de ursinhos. Eu sou tão esquisita as vezes.

Fui ate a cozinha. Meus pais haviam saído, foram a um show de ópera em Seattle. Gente velha tem cada gosto. Gabi já tinha ido embora, e não fez o jantar. É sério, esse povo esqueceram que eu existo?

Com minha velocidade vampira, vasculhei a cozinha e não achei nada que encha a minha barriga. Acho que vai ter que ser pizza.

Ding dong...

Tocaram a campainha. Quem será? Já passa das nove da noite. Fui ate a porta e dei de cara com 5 vampiros. A loira aguada, o armário ambulante, emo com cara de drogado, a gnomo de jardim com duas caixas de pizzas na mão e com um sorriso convencido. Esse toco de jardim esta aprontando algo.

Ouvi o gay rir.

- Hey... – ele reclamou. Estranho, muito estranho. Estreitei meus olhos pra ele. Não posso negar que o desgraçado é bonito. Ele deu um sorriso torto, era como se ele soubesse o que eu estou... Droga. Eu odeio aquela serva do capeta. Ela me paga, aquela infeliz, desgraçada. Como ela ousa fazer isso de novo?

- Oi, Bella... – disse a baixinha. Ela parece uma fada, do mau, mas parece. E... quanta intimidade é essa? Olhei pra ela e dei meu olhar de Vem cá, eu te conheço?

E a pedaço de gente me ignorou total, colocou as pizzas na minha mão e entro sem ser convidada. A loira aguada também entrou, e logo as duas já estavam sentadas nos sofás da sala, logo atrás, o emo drogado e o armário ambulante mais burro que pedra, entraram e se sentaram ao lado das piriguetes. Só ficou o gay na porta. Humm, parece que esse tem educação nessa cara mais branca que a Branca de Neve.

- Eu não sou gay... – disse... qual o nome dele mesmo? – Edward.

Eu disse parece, só parece, mas não tem. Esse cara não sabe que ler pensamentos de pessoas alheias é feio?

- Já, mas eu não me importo. – ele disse entrando sem ser convidado. Haja paciência.

Abri a caixa de pizza. Pelo menos é do sabor que eu gosto. Dei de ombros e entrei fechando a porta logo atrás de mim.

POV: Narrador

Alice viu que os Swan iriam em Seattle assistir um show de ópera, então teve a grande ideia de fazer com que Esme e Carlisle fossem também, assim, eles poderiam fazer um visitinha a Isabella.

De uma hora pra outra, a caminho para a mansão dos Swan, Alice teve uma visão de Bella pedindo duas pizza. Então, ela comprou as pizzas, e os cinco foram para a Mansão Swan.

Quando Bella abriu a porta, vestida somente de pijama, Edward poderia ter sofrido um enfarte, se seu coração batesse. E quando soube que podia ler os pensamentos dela, ele teve que rir ao ouvir ela chamando os irmãos por apelidos, mas quando ela o chamou de gay, o sorriso sumiu e ele queria matar ela. Ele também descobriu que Bella não tem o menor senso de auto preservação. Mesmo descobrindo que ele podia ler os pensamentos dela, ela não teve medo, e sim raiva.

Bella, assim que soube que Edwad podia ler seus pensamentos, ela teve que se controlar, para não revelar nenhum pensamento que ela quisesse manter segredo.

Os cinco se sentaram nos sofás, enquanto Bella foi ate a cozinha pegar um prato e três latas de coca cola.

Bella se sentou na poltrona, colocou as pizzas na mesa de centro, pegou uma fatia, colocou no prato, abriu uma lata de coca, e se serviu.

Se eu não estivesse com tanta fome, eu teria jogado essas pizzas na fuça desse gnomo de jardim., pensou Bella e Edward leu.

- Então, o que vocês estão fazendo aqui sem serem convidados? Aliás, obrigado pela pizza. – disse Bella.

Jasper podia sentir todas as emoções de Bella pela primeira vez. Suas emoções variavam entre curiosidade, tédio e raiva, e nenhum momento ela sentiu medo. E Edward leu os pensamentos do irmão, os dois acharam isso absurdo. Bella estava na companhia de 5 vampiros que tinham todo o direito de sentirem ódio por ela.

Humm... como isso esta bom, pensou Bella mordendo sua segunda fatia. Acho que vou ao shopping amanhã, e não posso esquecer de ir ate a tal fazenda agradecer ao Jacob por ter me salvado, e quem sabe arranjar um namorado, acho que já esta na hora, apesar de eu ter certeza que meu pai vai matar o sortudo que me ter como namorada, pensou Bella enquanto Alice explicava que eles foram ali para tirarem satisfação pelo o que ela fez na segunda, por ter inventado aquelas mentiras, principalmente sobra a altura dela. Apesar de achar Bella bem fútil, como sua irmã Rosalie, Edward sentiu uma pitada de ciúmes ao ouvir o nome de Jacob, e de saber que Bella pode acabar namorando um cara. Por um momento, ele queria ser esse cara.

- Querida, eu só menti sobre a Rosalie. Eu sei que tudo nela é natural, só disse aquelas coisas, por que, isso é coisa que gostosas fazem, tentamos sempre ser a mais gostosa... – disse Bella nada modesta.

- Isso é verdade. – disse Rosalie.

Nesse meio tempo, Bella já tinha comido uma pizza sozinha e já estava na segunda fatia da outra pizza.

- Mas por que você fez isso? – perguntou Jasper e ao mesmo tempo, ele mandava ondas de energia para Alice, tentando acalma-la.

Aposto que ele esta tentando controlar o pedaço de toco. Sério, essa baixinha precisa de terapia, ficar em negação ao seu tamanho só lhe vai causar rugas. Ah, é mesmo, vampiros não tem rugas, pelo menos aqueles que são transformados novos.

- Por que sim. – disse Bella simplesmente, sem demonstrar medo.

- Er... você não acha que isso é um pouco vago? – disse Alice.

Esse pedaço de gente tem atitude. Mas, se ela pensa que me engana com essa cara de amiga de compras, esta muito enganada., pensou Bella. E por falar em compras, não posso esquecer de comprar outro despertador, de preferencia, um mais resistente.

Edward não podia acreditar nos pensamentos de Bella, ela era, ao mesmo tempo inteligente e fútil. E tudo o que saia da boca dela, eram palavras sem pensar. Bella, com certeza era única.

- Eu sei. – disse Bella dando de ombros e tomando um gole da segunda lata de refrigerante.

- Você é sempre assim? – perguntou Edward.

Humm, ele fala., pensou Bella. E por falar em... falar, o armário ambulante esta tão calado. Normalmente, gente mais burra que pedra não fecha a boca. E ele não para de me olhar, e quando eu digo me olhar, eu quero dizer os meus seios. Sem vergonha, cafajeste. Tem uma gostosa aí no se lado que, claramente te ama, e fica me secando, só por que eu sou mais gostosa. Se toca meu bem, eu sou muita areia para o seu caminhão carga pesada.

- Assim como? Inteligente, linda, sexy, gostosa, despreocupada, modesta, inocente, cheia de atitude, elegante, a mulher de seus sonhos... sem medo? – disse Bella. – Se liga, garotão, eu cresci sendo criada por dois vampiros. Conheci muita gente perigosa nessa minha doce e humilde vida. Conheci pessoas muito mais perigosas e poderosas que vocês, aliás, muito dessas pessoas me devem favores e me amam. Pois é, eu sei o que vocês pretendiam com essa visita. Pretendiam me intimidar, dizer que é vocês que mandam nesse fim de mundo. Edward, só por que você consegue ler a minha mente temporariamente, você acha que me conhece. Me responde algo, eu pensei em algo, além de futilidades?

Foi aí que Edward soube que Bella podia controlar seus próprios pensamentos. Pensar em coisas enquanto pensava em outras.

- E por falar em conhecer pessoas... – disse Bella se levantando. – Licença... – ela disse e foi ate a mesinha com o telefone e o pegou.

Edward tentou ver o que Bella estava tramando.

... Partna let me upgrade you... (...Parceiro, me deixe te atualizar...), Bella estava cantarolando a musica Upgrade U de Beyoncé em pensamento.

I hear you beat the block (Eu ouvi dizer que você é popular)

But I'm the lights that keep the streets on (Mas eu sou a luz que mantém a rua ligada)

Noticed you the type that like (Notei que você é do tipo)

To keep on a leash though (Que gosta de manter numa trela)

I'm known to walk alone, but I'm alone for a reason (Eu sou conhecida por andar sozinha, mas estou sozinha por um motivo)

Sending me a drink, aint appeasing believe me... (Me mandar um drink não adianta acredite em mim)

Ela discou um numero, e todos os vampiros na sala colocaram os ouvidos para funcionar.

... Upgrade you...

Chamou cinco vezes, antes de ser atendido no outro lado da linha.

- Regan.

- Olá, Reg. – disse Bella em uma voz sedutora.

- Nem vem com Reg e com essa voz, Belinha. – disse o tal de Regan, todos os vampiros estavam ouvindo e podiam ouvir o tom de medo e desespero na voz dele. – A ultima vez que você me veio com essa voz e me chamando de Reg, eu tive meus dois braços arrancados. Arrancados!

- Desculpe, prometo que isso não vai se repetir. – disse Bella fazendo um biquinho que Edward achou extremamente convidativo.

- Você disse isso na ultima vez, em que eu tive o braço e a perna arrancada, e fui preso pelos Volturi. – disse Regan.

Edward, você esta me deixando louco. Uma hora, você quer mata-la, na outra, você esta extremamente excitado por ela, pensou Jasper.

- Mas, eu te soltei, não soltei? – disse Bella.

- Desculpe... – sussurrou Edward, apenas para os vampiros ouvirem.

- Quem esta ai com você? – perguntou Regan.

- Nada de mais, só uns vampiros irritantes que não tem o que fazer, então vieram tentar me intimidar só por que eu espalhei alguns boatos na escola, e no final, a cidade inteira ficou sabendo. – respondeu Bella se sentando na poltrona como se nada estivesse acontecendo.

Espera um pouco. Esse tal de Regan é um vampiro, e ele foi preso pelos Volturi e Bella o soltou. Quem é essa garota?, pensou Rosalie. Estou começando a gostar dela...

- Isso me lembra daquela vez em Nova Iorque... – disse Regan com um tom de voz de nostalgia. – Quando você humilhou o rei daquela cidade, e depois fez os Volturi acabar com ele e seu exercito.

- Foi divertido. – disse Bella com um sorriso.

E os Cullen apenas aparentavam calmos, mas por dentro:

Que diabos?, pensou Alice.

Bella pode ser tudo, menos normal., pensou Jasper.

Essa garota tem atitude. Sei que devia odiá-la por chamar Alice de gnomo de jardim, o que eu não nego, e por chamar Edward de gay, se bem que eu também não nego., pensou Rosalie, e Edward a olhou com o cenho franzido. Ela deu de ombros. Que foi? Você sabe que eu não concordo com a forma de sua alimentação, e quem me diz que suas vitimas não são homens? Só sei que Bella esta ganhando o meu respeito.

Bella pode ser bem mais perigosa do que aparenta., pensou Jasper e Edward o olhou interrogativamente. É a verdade. Se ela tem alguma ligação com os Volturi...

Será que Rosalie se importa de fizermos a três?, pensou Emmett secando Bella, e Edward se irritou com isso.

Que vontade de tomar sorvete de chocolate, pensou Bella. Será que tem no freezer?

No mesmo segundo, Edward já havia sumido da sala, o que deixou todos os irmãos curiosos, mas Alice logo teve uma visão, e então sorriu discretamente, já tem planos para o futuro.

- Então, como esta a Elvira? – perguntou Bella.

Edward apareceu na frente de Bella com uma colher e um pote de sorvete de chocolate, e a entregou. Bella olhou desconfiada, mas aceitou o sorvete.

Edward voltou para o seu lugar. Rosalie e Alice trocaram um olhar cúmplice.

Só por que você me deu um sorvete de chocolate, que aliás, é o meu favorito, não quer dizer que eu vá começar a gostar de você, pensou Bella olhando nos olhos de Edward, que acenou com a cabeça. Bella voltou sua atenção para o sorvete. Pelo menos, não enquanto tiver esses malditos olhos vermelho, pela segunda vez na noite, Bella teve um pensamento involuntário.

- Ela esta bem. – disse Regan sério, o que chamou a atenção dos vampiros. – O que você quer?

- Que isso, Regan, eu não posso ligar pra dizer olá? – perguntou Bella se fazendo de ofendida.

- Eu te conheço muito bem, Belinha...

- Belinha vai ser a minha mão na tua fuça se você me chamar disso novamente. – disse Bella.

- Bella, o que você quer? – perguntou Regan respirando fundo.

- Já que você insiste. – disse Bella na maior cara de pau do mundo.

Nós temos que ser amigas, pensou Rosalie adorando o jeito ousado de Bella.

- O que você sabe sobre... – disse Bella, e pausou para tomar sorvete. – Uns tal de vampiros originais?

Todos os cinco vampiros na casa ficaram em total silencio, ate mesmo em pensamento, pois nenhum deles ouviu falar desses vampiros originais, essa era a primeira vez.

- Não muito, por que? – disse Regan.

- Por que tem uma bruxa filha do capeta tentando me matar, para poder matar esses... originais. – respondeu Bella. – O que você pode me contar sobre eles?

Se o coração de Edward batesse, ele teria parado. Como assim tem alguém tentando matar sua Bella? E desde quando a Bella é sua?

- Bom... Eles são imortais, quero dizer, realmente imortais, nada pode mata-los, são os primeiros vampiros, são de uma outra espécie de vampiros. Tipo, eles não brilham no sol, não tem a pele de mármore, podem sair ao sol, exceto os que eles criaram, se saírem ao sol, explodem. Eles são basicamente os vampiros dos filmes e livros. Ouvi dizer que sobraram apenas três originais, todos irmãos: Rebekah, Elijah e Klaus. Klaus é o mais poderoso e perigoso dos três, ouvi dizer que ele é um hibrido, meio vampiro e meio lobisomen.

- E você sabe onde eu encontro eles? – perguntou Bella indiferente, o que todos os cinco acharam estranho, pois eles estavam pasmos com o que acabaram de ouvir.

- Ouvi dizer que eles estavam em um fim de mundo chamado... – disse Regan pausando e pensando. – Mystic Falls.

- Obrigado, Regan. – disse Bella. – Parece que eu vou para Mystic Falls.

Bella desligou o telefone e o colocou na mesa de centro, e olhou para os vampiros na sala.

- Então... – disse Bella descontraída. – Vocês ainda estão aqui...? Vocês não tem nada melhor pra fazerem não, sei lá, tipo, cuidar da vida de vocês?

Ninguém se mexeu. Bella respirou fundo e disse:

- Se ainda não entenderam a direta, vou ser mais simples. Vão embora!

- Desculpe, mas não. – disse Alice decidida.

Haja paciência, pensou Bella. Será que eles não tem nada pra fazer não, tipo, cuidar da vida deles? Esse bando de abelhudos, acham que eu não sei que estavam ouvindo a minha conversa com o Regan? Intrometidos. Já esta ficando tarde, e eu tenho que arrumar as malas, será que tem algum voo para Mystic Falls a essa hora da noite?

- Como é que é? – perguntou Bella.

- Não gostamos de você, isso é um fato. – disse Alice. Exceto o Edward, pensou ela.

- Alice... – Edward chamou a atenção da irmã.

Alice levantou as sobrancelhas.

- Estou mentindo? – ela perguntou o desafiando.

Edward achou melhor fechar a boca, antes que acabe confessando sentir uma atração por Bella, que talvez seja só pelo motivo dela ser exatamente como Anabella.

- Foi o que eu achei... – disse Alice. Ela voltou a atenção para Bella que olhava as unhas.

Preciso ir a manicure..., pensou Bella.

- Não é só por que não gostamos de você, que iremos deixa-la ir atrás de vampiros que supostamente são imortais e perigosos. – disse Alice.

- Tudo bem. – disse Bella simplesmente. Tenho que agradecer Jacob de qualquer jeito. Acho que da para pegar um voo amanhã depois do meio dia para a tal cidade..., pensou Bella se levantando. – Vejo vocês amanhã, depois do meio dia. Eu vou de avião, e vocês vão correndo, já que não podem ser vistos ao sol.

Jasper acenou com a cabeça, afirmando que Bella estava dizendo a verdade. Alice não teve nenhuma visão mostrando a decisão de Bella ser mentira. Os pensamentos de Bella mostravam ser verdadeiros.

- Então esta combinado. – disse Alice se levantando. Os outros também se levantaram.

Depois dos cinco vampiros saírem, e Bella usar todos os seus sentidos para verificar que eles foram embora, ela se virou, entrou na casa, fechou a porta e disse:

- Ate parece que eu vou aceitar a ajuda deles. Bando de idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o proximo capitulo ate terça, se ultrapassar 175 comentarios.
Não respondi todos os reviews, mas eu li todos e agradeço sinceramente pelo apoio de vocês.

O que acharam? Capítulo fraco, né? Quem será a pessoa que esta com a pedra na cidade? E o que Bella vai aprontar em Mystic Falls?

Pagina da fic no facebook:
https://www.facebook.com/amutanteemforks

P.S: Pra quem não sabe, eu sou homem. Eu que escrevo a fic.