A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 11
Capítulo 10: Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!! Tem cena HOT nesse capítulo, quem não gosta, é só pular a cena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/11

POV: Bella

Depois de mentir na maior cara de pau para os Cullen, e eles acreditarem e me deixarem em paz, fui para o meu quarto. Tirei meu pijama e vesti uma calça jeans escura, uma camisa cinza e uma jaqueta de couro preta. Coloquei algumas roupas em uma mochila. Coloquei sob os ombros, escrevi um bilhete para os meus pais informando o que aconteceu, e que estaria de volta ate segunda a tempo de ir pra escola, e saí correndo de casa na velocidade vampira.

Assim que sai de Forks, meus poderes telepáticos e telecinéticos retornaram, isso quer dizer que tem alguém em Forks com a tal pedra, Crysis.

Achei melhor ir correndo mesmo, é muito mais rápido. Com meus poderes de volta, foi fácil achar o caminho para Mystic Falls.

Era por volta das onze da noite, quando cheguei a bendita cidade. Outro fim de mundo. Fui ate um bar que fica aberto ate tarde da noite, e ao que parece, é ponto de encontro de todos. Onde eu vim me meter?

Me sentei em uma mesa, e um cara bonitinho de cabelos loiros e olhos azuis veio me atender. Ao me ver, ficou deslumbrado com a minha beleza. Típico.

– O-O... que vai querer? – ele perguntou depois de ficar me encarando.

Aquela corrida me deu fome.

– Dois x-burguers, batata frita e refrigerante. – respondi. – Me responde uma coisa, onde eu encontro Klaus?

– K-Klaus...? – ele gaguejou. Aí tem.

– Sim. – eu disse. – Ou os irmãos dele, tanto faz.

– Desculpe, não posso te ajudar. – disse ele.

– Matt. – um cara chamou o garoto que me atendeu. Ele estava em outra mesa. O tal de Matt escreveu meu pedido e foi atender o cara, que também é bonitinho.

Tyler... – ouvi Matt chamar o cara. Senti um cheiro de vampiro e lobisomem emanar desse tal de Tyler. É, parece que Regan contou a verdade, existe mesmo uma outra espécie de vampiros, e essa coisa de híbridos. – Como esta a faculdade?

Legal. – respondeu Tyler. – Estamos tendo um problema com vampiros. Por isso Caroline e Elena resolveram vir para Mystic Falls tentar esquecer os problemas por dois dias.

E se esse tal de Tyler é um hibrido, então ele deve saber onde encontro Klaus.

POV: Narrador

Bella comeu o lanche, e ficou esperando Tyler sair do bar para agir. Mas parece que Tyler resolveu ficar ate fechar o bar.

Bella decidiu deixar para amanhã, pois já passava da meia noite e ela estava exausta. Ela pagou a conta, e chamou a atenção de todos os homens do bar. Ela foi ate Matt que servia bebidas no balcão.

– Onde tem um hotel, ou pousada por aqui? – ela perguntou.

Matt ficou hipnotizado pela beleza dela, e Bella revirou os olhos para tal ato.

– Como é que é? Vai ficar me secando ou vai responder a minha pergunta?

– D-desculpe... – disse Matt. – Tem um hotel no outro lado da rua.

– Obrigada. – disse Bella com um sorriso forçado.

Ela se virou e saiu do bar, foi ate o hotel no outro lado da rua e se hospedou, pagou para ficar ate segunda.

Bella caiu na cama como pedra.

Na manhã seguinte, já por volta do meio dia, Bella acordou, faminta. Depois de fazer sua higiene matinal, pegou o celular, a carteira, e saiu deixando a mochila no quarto. Ela foi ate o bar, sentou em uma mesa, e foi atendida por uma mulher. Ela pediu o especial da casa. Foi quando entrou no bar, um homem bonito, de aparência sedutora, cabelos pretos, olhos azuis e musculoso. Foi direto para o balcão e se sentou.

Vampiro, Bela soube na hora. E um tremendo gato. O que há com essa cidade? Só tem cara bonito. Acho que estou entrando na puberdade atrasada.

Um duplo. – ele pediu para Matt, que estava atendendo no balcão.

Não é muito cedo? – perguntou Matt o servindo.

Quando se é um vampiro, não. – disse ele e virou o copo.

Como é que é? Eles podem beber? Essa outra espécie de vampiros é bem interessante., pensou Bella o observando discretamente.

Matt olhou de soslaio para Bella.

Damon, acho que temos um problema. – disse Matt.

E desde quando nós não temos problema? – Damon perguntou retoricamente.

Matt, safadinho. Vai dar com a língua nos dentes., pensou Bella. Não tenho tempo para ficar de joguinhos, esta na hora de agir.

Bella se levantou arrastando a cadeira, assim chamando a atenção de Damon e dos demais homens no local. Matt ia falar, mas quando olhou para Bella, simplesmente viu uma deusa grega desfilando em direção ao balcão. Damon se virou pra ver o que Matt tanto secava faltando babar.

Damon assobio quando viu Bella.

– Acho que ele esta falando de mim. – disse Bella se sentando no balcão lado de Damon e colocando cotovelo no balcão e se virando, pra ficar cara a cara com Damon. – Matt, não sabia que você era um fofoqueiro. E Matt, você mentiu pra mim, aquilo não foi legal.

Como eu sou cara de pau, eu vivo mentindo, e aqui estou dando sermão., pensou Bella.

– Com certeza, você é um problema. – disse Damon com um sorriso safado.

Droga. No que eu fui me meter?, pensou Bella. Esse tal de Damon é uma tentação. Respire, Bella. Foco. Lembre-se, tem uma maldita bruxa que quer te matar.

– Vamos parar com o lenga-lenga, pois você não vai me levar pra cama. – disse Bella assumindo sua postura casual de ousadia, arrogância e poderosa. – Vamos ao que me interessa, onde eu encontro Klaus?

Damon não se abalou pela mudança de Bella e nem pela pergunta.

– Não faço ideia. – disse ele sinalizando para Matt encher o copo novamente.

– Droga. – disse Bella suspirando. – Eu não queria ter que fazer isso, mas eu não tenho tempo para moralismo.

Damon a olhou, Bella tinha uma feição séria. Ela fuçou na mente de Damon, e descobriu muitas coisas. Descobriu sobre Katherine, Elena, Stefan, ela descobriu tudo da vida de Damon, ate mesmo o por que dele estar no bar tomando drinks. Ele e o irmão Stefan são apaixonados por Elena. Ano passado, Elena escolheu Damon, mas mês passado, Elena o largou por descobrir que quem realmente amava era Stefan, sua alma gêmea. Também viu que a melhor amiga de Elena, Bonnie, uma bruxa que estava morta, voltou a vida com a ajuda dos amigos.

Fiquei ate com pena, mas já passou., pensou Bella. Mas, pensando bem, ele merece sofrer, assim ele paga todo o mal que causou. Mas quem sou eu pra julgar? É melhor eu cuidar da minha própria vida, que no momento esta em perigo. Ele pode não saber onde Klaus esta, mas conhece alguém que sabe.

– O que...? – perguntou Damon, mas Bella o cortou.

– É, você não sabe. – disse Bella se virando para o balcão. Logo em seguida, ela se virou para Damon como quem não quer nada. – Onde eu encontro, Caroline Forbes? – Bella perguntou sem demonstrar emoção alguma. – Obrigado pela informação. – disse Bella com um sorriso colgate se levantando.

– Espere... – disse Damon já pronto para segurar o braço de Bella.

– Desculpe, estou com pressa! – disse Bella e sumiu do bar em sua velocidade vampira.

– Ligue agora para o Stefan e diga para proteger Caroline. – disse Damon se levantando e sumindo do bar.

Na casa Salvatore.

Elena estava sentada ao lado de Bonnie, assim como Caroline. Stefan estava em outro sofá, assim como Jeremy.

– Ainda não acredito que na segunda, estaremos todas indo juntas para a faculdade. – disse Caroline abraçando Bonnie, e Elena fez o mesmo.

– Também não acredito. – disse Bonnie rindo junto com as amigas.

Trimm... Trimm... Trimm. O celular de Stefan tocou, assim, acabando com o momento alegria das meninas.

– Stefan. – ele atendeu.

– Stefan, é o Matt.

– E aí... – Stefan começou, mas Matt o cortou.

– Cuidado, Caroline pode estar em perigo. – ele disse, e Elena e Caroline ouviram com sua audição vampiresca. – Tem uma mulher que esta indo pra aí, agora atrás de Caroline. Acho que ela é vampira, e ela esta atrás de Klaus. – Matt falava tudo de uma só vez.

– Matt, espere... – tentou Stefan.

– Acho que ela pode ler mentes também... – ele disse.

E no mesmo instante, a porta da sala foi aberta bruscamente pelo vento, pelo menos era o que aparentava. Os cinco pares de olhos se voltaram para a porta. E por ela entrou uma jovem de beleza descomunal. Stefan afastou lentamente o celular do ouvido, deixando Matt falando sozinho.

Stefan? Stefan? – a voz de Matt foi ouvida por Bella.

– Alguém tem que dizer para o Matt, que ninguém gosta de fofoqueiros. – disse Bella caminhando ate a sala, e olhando em volta. – Quem vive aqui, o Drácula?

Os cinco se levantaram rapidamente.

– Deixe eu adivinhar. – disse Bella apontando para Jeremy. – Jeremy, o caçador de vampiros, capaz de ver gente morta, irmão de Elena e namorado da bruxinha Bonnie. – disse ela apontando para Bonnie. – Bonnie, a bruxa que estava morta, mas retornou dos mortos, melhor amiga de Elena. – ela apontou para Elena. – Elena, a mocinha que todos amam, acabou virando vampira para salvar o fofoqueiro do Matt, irmã mais velha de Jeremy, duplicata de uma tal de Katherine, namorou Stefan, mas depois terminou com ele por descobrir que tinha sentimentos pelo irmão de Stefan, Damon, o bad boy gostoso, com quem namorou por 1 ano, ate descobrir que quem realmente amava, era Stefan. – disse ela apontando para Stefan. – Stefan, o típico vampiro dos livros e dos filmes, vive em busca de redenção pelo mau que causou, apaixonado por Elena, e melhor amigo de Caroline. – disse Bella sorrindo e apontando para Caroline. – Caroline, a humana que se tornou vampira por culpa de Damon, apaixonada por Tyler, o hibrido que foi criado por Klaus, por quem teve um quase romance, a pessoa que sabe onde Klaus esta, você é exatamente a pessoa que eu vim procurar. Agora me conte, onde Klaus esta? – desta vez, Bella não leu os pensamentos de ninguém, pois, depois que descobriu todas essas informações através de Damon, ela se sentiu mal por invadir a privacidade desse bando de sofredores, pois eles vivem comendo o pão que o diabo amaçou.

– Por que? Quem é você? Por que você esta atrás de Klaus? – perguntou Caroline dando um passo a frente.

Bella revirou os olhos e colocou o peso do corpo no pé esquerdo.

– Eu sou, Isabella Marie Swan, mas podem me chamar de Bella, pois é isso o que eu sou. – respondeu Bella olhando as unhas. – Estou atrás de Klaus, provavelmente, para mata-lo, se ele não me responder algumas perguntas. Agora, você vai me responder, ou não? Onde Klaus está?

– Humm... acho que não. – disse Caroline. – Se Klaus morrer, todos nós morremos.

– É verdade, tinha me esquecido desse pequeno detalhe. – disse Bella. – Se Klaus morrer, todos os vampiros criados por ele e sua descendência, morrem junto. Como um efeito dominó. Que chato pra vocês. Agora, vejam a minha cara de preocupada. – disse Bella fazendo cara de tédio. – Você vai me dizer onde eu encontro ele por bem ou por mal. A escolha é sua, se bem que, eu poderia ler a sua mente e descobrir, mas meu senso de moralidade voltou com tudo depois de ler a mente de Damon. Coitado, esta com o coração partido. – disse Bella fazendo cara de pena e olhando diretamente para Elena, depois volto o olhar para Caroline. – Então, vais ser por bem ou por mal?

– Estamos em cinco, três vampiros, uma bruxa poderosa e um caçador. – disse Caroline.

Bella sorriu amigavelmente.

– Então, vai ser por mal. – disse Bella fazendo suas garras cresceram.

Os cinco nunca tinha visto algo do gênero. No mesmo instante, Bella correu ate Stefan sem deixar eles reagirem, ela bateu com força a palma da mão no peito dele, quebrando o tórax e o jogando contra a janela a destruindo e ele indo parar no lado de fora da casa. Bella se virou e correu ate Elena, a pegou pelo pescoço e a arremessou longe. Ela se virou para Jeremy e correu ate ele, o segurou pelo colarinho, e jogou na escada para o andar de cima.

– JEREMY! – gritou Bonnie, e uma rajada de ar entrou na casa, dando a Bonnie uma imagem de bruxa poderosa.

Bella se virou e ergueu a sobrancelha direita e cruzou os braços.

– Como é que é, vai só ficar no vento, ou você vai fazer algo interessante? – perguntou Bella.

Os ossos da perna de Bella começaram a se quebrar, e pode se ouvir na sala inteira, mas Bella não caiu. Ela não desceu do salto. Continuou na mesma pose, já que seus ossos são revestidos por Adamantium, e seu fator de cura é aceleradíssimo.

Bonnie franziu o cenho.

– Olha, eu sei que você esta acostumada a ser a poderosa por cima dos vampiros. – disse Bella descruzando os braços. – Mas comigo a coisa é diferente. Me curo bem mais rápido que os vampiros. Sou mais forte, mais rápida, mais poderosa e mais bonita. Então, me desculpe... – disse Bella, e ao mesmo tempo, ela movimentou a mão como se estivesse espantando um mosquito, e Bonnie foi lançada contra o sofá e perdendo a consciência.

– Bonnie! – disse Caroline se virando e verificando se a amiga estava bem.

– Ela esta bem, só esta desacordada. – disse Bella, e Caroline se virou e encarou Bella. – Então, como é que vai ser?

– Nunca...! – disse Caroline com os olhos marejados.

Uau, eles choram., pensou Bella. Ela deve é sentir algo por Klaus, isso sim.

– Foi você que pediu. – disse Bella abrindo a palma da mão; suas garras já tinham voltado ao normal, e estendeu em direção de Caroline.

Caroline foi suspensa no ar, acima do sofá.

– Ultima chance. – disse Bella.

– Não. – disse ela.

Droga, mulher, pensou Bella. É só me dizer onde eu encontro aquele deus grego com sotaque. Foco, Bella. Foco.

– AAAAH!!! – gritou Caroline fechando os olhos e levando as mão a cabeça. Sua cabeça parecia que ia explodir.

Bonnie começou a se mexer, estava fraca. Jeremy se levantou, assim como Elena, e os dois correram ate a sala. Stefan pulou a janela e foi em direção a Bella, assim como Damon que tinha acabado de chegar correndo em sua velocidade vampira, e ao ver o que estava acontecendo, correu em direção a Bella com o propósito de arrancar o coração dela.

Stefan, que estava mais perto de Bella, ao se aproximar dela, bateu em um campo de força que Bella criou ao seu redor, e ele foi arremessado contra a parede. Damon, ainda insistiu em continuar. Ele já estava próximo de Bella quando outro vampiro entrou na sala correndo em sua velocidade.

A vampira loira correu o máximo que pode, assim alcançando Damon. Ela colocou a mão no rosto de Damon o lançou longe.

Bella parou o que estava fazendo, assim soltando Caroline de sua telecinésia, e se virou para a loira.

– Rosalie, o que você esta fazendo aqui?

– Eu poderia te fazer a mesma pergunta, já que o combinado era de todos virem juntos. – disse Rosalie olhando com um sorriso convencido para Bella.

– Er... – disse Bella.

– Não se preocupe. Eu sei que você estava mentindo. Não foi difícil perceber que você mente como se fosse a coisa mais normal do mundo. – disse Rosalie,

– Hey...! – disse Bella se fazendo de ofendida.

Enquanto isso todos os outros estavam se reunindo ao redor de Caroline.

– É a mais pura verdade. – disse Rosalie dando de ombros.

– Eu sei... – disse Bella caindo os ombros.

– E não se preocupe, eu não contei para os outros. Mas acho que Alice já sabe. – disse Rosalie. – Em todo caso, bem que eu desconfiava que você não era nada indefesa. Menina, tu é poderosa.

– Eu sei... – disse Bella estreitando os olhos.

– Eu não vou contar. – disse Rosalie rapidamente. – Eu sei que temos muito o que conversar, mas acho que você precisa de uma resposta para algo mais importante, não é mesmo?

– Sim. – disse Bella.

Damon, impulsivo como sempre, pegou um vaso perto e lançou em Bella. O vaso parou em pleno ar próximo a Bella. Ela se virou pra Damon, negou com o indicador, e o vaso voou na cara de Stefan, o derrubando no chão. Bella correu em velocidade vampira, pronta para chutar o estomago de Damon, mas ele conseguiu segurar a perna dela, e a lançou porta a fora da casa.

Stefan se levantou e correu atrás de Bella, que foi parar na floresta. Rosalie correu ate Damon, e ele levou o punho em direção ao rosto dela, ela se desviou. Ambos estavam se movimentando na velocidade vampira. Ela pegou o braço dele, girou o corpo, ficando de costas pra ele, e usou sua força para levantar Damon acima dela e o fazer atingir o chão a sua frente.

Rosalie olhou para Damon.

– Se eu não amasse aquele meu marido burro... O lá em casa... – ela disse suspirando.

Em seguida, Bonnie fez Rosalie voar contra a parede por uma força invisível.

Bella se levantou e olhou em volta. Estava na floresta próxima a casa dos irmãos Salvatore. Em seguida, ela viu Stefan correndo em sua direção.

– Cansei de bancar a boazinha. – disse Bella séria.

Em seguida, ela liberou uma onda de energia, que atingiu Stefan e ele foi lançado para o caminho de qual veio como uma bala.

Bonnie estendeu a mão em direção a Rosalie e a suspendeu no ar. Em seguida, eles só viram um vulto entrar pela porta da casa, e passar reto por eles e atingir o fundo da casa.

– STEFAN! – gritou Elena e correu atrás de Stefan.

Stefan havia se chocado com tudo contra a parede, ele estava sangrando, o braço esquerdo deslocado, perna direita quebrada, assim como algumas costelas.

– Oh meu deus. – disse Elena se ajoelhando próximo de Stefan. – Você esta bem?

– Vou ficar... – ele respondeu.

No mesmo instante, Bonnie lançou Rosalie porta a fora. Já a 15 metros de distancia da casa, Bella apareceu e precisou fazer força para impedir que Rosalie voasse mais longe. Bella a fez cair e pé.

– Obrigada. – agradeceu Rosalie.

– De nada. – respondeu Bella séria.

Em seguida, Bonnie saiu da casa com seus cabelos flutuando ao vento. Toda poderosa.

– Rosalie, se afaste, por que a coisa aqui vai ficar séria. – disse Bella sem demonstrar emoção alguma.

– Tudo bem, ela é toda sua. – disse Rosalie e em seguida correu para longe das duas.

– Você acha que pode chegar aqui e machucar os meus amigos? Não comigo aqui. – disse Bonnie. – Excursus Naturae.

Cipós surgiram do solo próximo a Bonnie e foram lançados em Bella como correntes. Bella estendeu a mão, como se tivesse criado um escudo a sua frente, os cipós foram se desintegrando. Damon e os outros saíram da casa. Stefan estava apoiado no corpo de Elena, e Caroline ajudava Jeremy. Os cinco foram na direção oposta de Rosalie para assistir a luta de Bonnie contra Bella. De um lado estava os cinco torcendo por Bonnie, no outro estava Rosalie torcendo por Bella.

– Acabe com essa vadia! – gritou Rosalie.

Enquanto os cipós eram desintegrados, Bella usou sua velocidade vampira para desaparecer da vista de Bonnie, e reaparecer ao lado dela, e já girando o corpo para chutar o meio das costas de Bonnie, provavelmente quebrando a espinha dela e a mandando longe.

Spirituum Praesidia! – disse Bonnie rapidamente.

Uma onda de energia saiu do corpo de Bonnie lançando Bella para o ar acima da casa. Bella fez seu corpo girar em pleno ar, e ficou de pé, flutuando acima da casa.

– Uau... – disse Rosalie.

– Ela pode voar? – perguntou Damon pra ninguém em especifico.

Bella suspirou cansada dessa luta sem sentido. Ou ela lutava para matar, ou tentava uma abordagem mais... civilizada. Ela desceu lentamente.

– Trégua? – perguntou Bella.

– Trégua. – respondeu Bonnie.

Rosalie correu ate Bella, as duas se viraram paras os seis.

– Vamos conversar lá dentro. – disse Bonnie.

E os oito entraram na casa. Quando chegaram na sala, Bella começou a falar.

– É o seguinte, eu realmente não quero entrar na sua cabeça. – disse Bella para Caroline. – Já basta o drama que eu vi na cabeça do Damon. – Olha, se a sua preocupação é de eu matar Klaus ou os irmãos, eu prometo que não os mato, e eu não estou mentindo. O motivo de eu estar atrás dele, é por que existe uma bruxa que quer me matar, para poder conseguir matar Klaus e os irmãos, não sei como. Eu quero achar ele, para ele me dizer onde eu encontro essa bruxa para eu poder manda-la para o limbo.

– Sei... – disse Damon se intrometendo com seu jeito de estou nem aí. – Se a sua amiga disse que você é uma mentirosa nata.

– Isso é verdade... – disse Rosalie.

– De que lado você esta? – perguntou Bella encarando Rosalie, e ela apenas deu de ombros. – Escuta aqui, garotão. Quando eu faço uma promessa, eu sempre cumpro.

– Uma bruxa? Isso é tão típico do Klaus. – disse Bonnie dando um passo a frente. – Qual o nome dela?

– Dalila... Dadiva... Dal... Davina! – disse Bella.

– Humm... – disse Bonnie.

– O que foi, Bonnie? Você a conhece? – perguntou Elena.

– Não, mas já ouvi falar dela. Na verdade, foi quando eu estava morta. Os espíritos falavam de uma bruxa poderosa chamada Davina que nasceu nesse século.

Todos estavam se sentando. Damon foi se sentar na poltrona, mas só sentiu seu corpo ser arremessado para o outro lado da sala por uma força invisível. E Bella se sentou no lugar em que Damon iria se sentar.

– Nem me fale, a maldita tem uma pedra capaz de bloquear meus poderes. – comentou Bella como se não tivesse feito nada, e todos apenas a olharam.

– Então foi por isso que o Edward foi capaz de ler os seus pensamentos. – disse Rosalie dando de ombros e se sentando no sofá. As duas agiam como se fossem de casa.

– Sim. – disse Bella. Ela não queria admitir, mas estava começando a gostar de Rosalie.

– Caroline, pode contar onde Klaus esta. – disse Bonnie.

– Mas... – tentou Caroline, mas Bella a cortou.

– Se Klaus morrer, a maldita bruxa vence, e ela me irritou muito pra eu deixar que isso aconteça.

Caroline respirou fundo.

– Ok. – disse Caroline. – Ele esta em Nova Orleans.

– Humm... – disse Bella. – Fiquei sabendo que a cidade é dominada por vampiros.

– Sim, e Klaus quer assumir o papel de rei na cidade. – disse Caroline.

– Bella, se você não quer que meus irmãos te encontre, acho melhor partimos agora. – disse Rosalie se levantando.

– Partimos? – perguntou Bella.

– Sim, eu vou com você. – disse Rosalie.

Droga, pensou Bella. Ela se levantou. E as duas se dirigiram para a porta. Bella parou e se virou.

– E Bonnie, poderia fazer um feitiço para proteger a mente de vocês? É que o irmão dessa aqui, pode ler mentes, e eu quero manter o que aconteceu aqui em segredo. – perguntou Bella.

– Verei o que posso fazer.

– E se eles perguntarem onde fomos. Diga que fomos para Nova Iorque. – disse Bella, Bonie acenou com a cabeça.

– Eu vou junto. – disse Damon do nada. Todos o olharam com o semblante franzido. – Só para garantir que ela cumpra a promessa. – disse ele dando um de seus sorrisos falso.

– Tanto faz, desde que vocês não me atrapalhem. – disse Bella sem tentar impedir.

Mil vezes droga, pensou Bella. Por que ele tinha que ser tão lindo?

– Vou passar no hotel para pegar minhas coisas, e depois vou no bar para almoçar. – disse Bella e correu, seguida por Rosalie e Damon.

Rosalie teve sorte ou azar (vai saber) que Mystic Falls estava coberta por nuvens, assim ninguém viu o seu brilho.

– Damon, vai no bar e pede 5 x-burgues, batata frita; porção extra, sorvete de chocolate com cobertura de chocolate, com confeitos, granulado, marshmelow e chantilly. E uma coca cola... light, pra não abusa da sorte. – disse Bella. Os dois a olharam. Eles estavam no meio da rua entre o bar e o hotel. – Que foi? É só um lanchinho. – ela disse e deu as costas pra eles e foi para o hotel.

– Se isso é só um lanchinho, eu nem quero saber o que é uma refeição inteira... – comentou Damon.

Rosalie logo alcançou ela. Ao entrar no quarto, Bella foi direto para a mochila que estava em cima da cama. Bella notou que Rosalie ficou muito quieta.

– Pode começar a falar... – disse Bella abrindo a mochila.

– No primeiro dia de aula, você pareceu dizer a verdade, com Jasper sentindo suas emoções. Mas aí, Esme e Carlisle fizeram amizade com seus pais, e descobrimos que você sabia sobre a gente o tempo todo. Foi aí que eu soube que você era uma mentirosa nata. – disse Rosalie. Bella pegou roupas e se sentou na cama para ouvir o resto da história. – E ontem, quando Edward conseguiu ler seus pensamentos, você logo agiu. Eu diria que você ficou pensando duplamente, como duas frequências de rádio, e Edward só captou uma das frequências. Você se manteve calma, não se deixou abalar por nós, assim, Jasper sentiu suas emoções como você queria. Já com a Alice, foi mais difícil. Você manteve sua decisão de pegar um voo pra cá. Alice te viu dentro do avião. Depois, você se manteve indecisa, para Alice não ver você mudando de ideia. Mas eu não comprei essa história. Quando chegamos em casa, eu sai antes que Edward notasse que eu desconfiava de sua história. Cheguei na sua casa a tempo de vê-la sair correndo na velocidade vampira com uma mochila nas costas, que aliás, você corre tão rápido quanto Edward. Eu te segui, ate te perder na metade do caminho. Tive que perguntar pra muitos humanos esquisitos ao longo do caminho ate aqui. E aqui estou eu.

– Humm... – disse Bella impressionada.

– O que é? Eu sou loira, não burra. – disse Rosalie. – E mais uma coisa, Carlisle, Esme e eu decidimos seguir a dieta de seus pais. Passamos a ser vegetarianos desde quarta-feira. Quando você acha que eu terei meus olhos dourados?

– Dentro de um ano. – respondeu Bella. Ela se sentiu feliz pela decisão de Rosalie, pois não podia mais negar. – Acho que seremos grandes amigas.

Enquanto isso, em Forks.

Ele estava em um quarto de um hotel. Ele usava apenas uma calça preta. Seu corpo era bem definido. Em seu braço esquerdo, havia uma tatuagem preta que ia da mão ate o ombro, descia ate o peito do lado esquerdo e uma parte de seu abdômen do lado esquerdo, e como uma fita, a tatuagem seguia pela suas costas ate uma pequena parte de seu abdômen do lado direito.

Ele se sentou na cama e pegou uma pedra preta em cima do criado mudo.

– Você me disse que ela estaria nessa cidade. – disse ele, sua voz era fria, sombria e tinha um leve tom de rosnado. – Mas ela não esta.

Ela saiu da cidade e ocultou sua presença. – respondeu a voz da Davina saindo da pedra. – Mas seus pais adotivos ainda estão aí, então quer dizer que ela vai voltar.

– Essa pedra vai mesmo bloquear os poderes telepáticos e telecinéticos dela? – perguntou ele.

Sim, e se ela manter contato com a pedra, todos os poderes dela serão broqueados, assim, a tornando humana. – disse Davina. – Você poderá mata-la da melhor forma que você quiser. – disse Davina sumindo.

Ele colocou a pedra novamente sobre o criado mudo. Ele se levantou, tirou a calça e se virou para a jovem deitada nua na cama e disse:

– Lauren, não é mesmo? – ela assentiu. – Chupe...

Ela engatinhou pela cama ate ele. Colocou a mão no membro dele, o olhou nos olhos, e em seguida levou a boca ate o pênis dele. Seus lábios tocaram a cabeça e ele gemeu de prazer, e ela abocanhou todo o membro dele. Lauren saboreava com prazer o pau dele, ela o chupava como se não houvesse o amanhã.

– Deite-se e abra as pernas. – ele mandou. Seu tom de voz não deixava brecha para questionamentos.

Ela tirou a boca do pênis e fez o que ele mandou. Sem cerimonias, ele se deitou sobre ela e colocou o seu membro na entrada dela e enfiou com tudo. Lauren gritou, um misto de dor e prazer.

Ele começou a estocar, forte, selvagem.

– Isso... ah... mais forte... – gemia Lauren.

Em segundos, ela estava tendo convulsões, ele parou de estocar, saiu de cima dela e levou a boca ate a sua entrada, e lambeu o seu gozo. Sua língua entrava e lambia, dando prazer a Lauren, e em instantes, ela estava gozando novamente.

– Agora levante-se e fique de quatro. – ele mandou, e ela obedeceu. Ele deu um tapa nas nádegas dela que deixou vermelho e ela gemeu de dor e prazer. – Agora eu vou comer seu cuzinho sem dó...

Ele enfiou seu membro sem se importar se iria doer ou não, e estocou fortemente. No começo, Lauren gritou de dor, mas log a dor saiu e de lugar para o prazer.

– Ah... Ah... isso... não para... mais forte... – gemia Lauren.

– Isso putinha, geme. Eu sei que você esta gostando, safada. – ele disse enquanto estocava selvagemente.

Ele levou sua mão ate a vagina dela e enfiou o dedo.

– Aaah... – gemeu Lauren ao sentir ele a penetrar com o dedo sua vagina, enquanto a penetrava por trás.

Ele começou a brincar com o dedo na vagina dela ate achar o Ponto G dela, e começou a masturba-la sem parar de come-la.

Lauren estava indo ao delírio com o seu terceiro orgasmo naquela tarde.

– Ah... esta vindo... ah... – gemeu Lauren e gozou ao mesmo tempo em que ele gozou dentro dela.

Ele retirou o seu pênis dela.

– Venha cá. – ele disse de pé diante da cama.

Ela ficou de joelhos na cama e foi ate ele. Ele envolveu o seu braço na cintura dela e beijou, dando leves mordidas nos lábios dela. Ele tirou sua boca da dela e encostou sua testa na dela.

Enquanto seu braço esquerdo estava em volta da cintura dela, seu punho direito estava no abdômen dela.

– Você não tem mais serventia pra mim. – ele disse.

E em seguida, Lauren sentiu algo perfurar seu abdômen, atravessar seu corpo e sair nas costas.

– AAAHHH! – ela gritou tentando se afastar, mas ele não deixou.

– Xiiii... – ele disse. – Já vai passar...

Aos poucos, ela foi perdendo a forças e sua vida foi se extinguindo. Quando ele viu a vida deixar os olhos dela, ele retirou seu punho do abdômen dela e a deixou cair morta sobre a cama.

Ele foi ate o banheiro pelado, tomou uma ducha. Saiu se secando na toalha, foi ate a cama, pegou sua calça no chão e a vestiu, pegou a pedra no criado mudo, colocou no bolso da calça e saiu do quarto do hotel deixando a porta aberta.

Enquanto saia do hotel, ele divagou consigo mesmo:

– Isabella, onde você esta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Pra quem esperava mais da cena hot, me desculpem, é que essa é a primeira cena hot que eu escrevo na vida.

Será que alcançamos os 200 comentários? Assim que atingir 200 comentários, eu posto o proximo Capítulo, se não, só sexta-feira.

Eu não respondi todos os reviews, mas eu li e agradeço pelo apoio.

Página da Fic no FACEBOOK:
https://www.facebook.com/amutanteemforks