A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 9
Capítulo 8: Tormenta


Notas iniciais do capítulo

Ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/9

POV: Narrador

Bella se virou assumindo a postura de alerta.

– Não vai cumprimentar seu tio? – perguntou Dentes-de-Sabre.

Duas semanas antes.

Em alguma floresta qualquer do Alasca coberta por neve.

– LOGAN! – gritou Dentes-de-Sabre ao mesmo tempo que suas garras afiadas atingiam o pescoço do irmão.

Logan teve o pescoço rasgado, mas no mesmo instante se regenerou, sem perder tempo, Logan começou a socar o peito de Dentes-de-Sabre com suas garras de Adamantium. Dentes-de-Sabre foi sendo empurrado em direção ao penhasco. Como golpe final, Logan usou suas garras retratáveis, e rasgou o corpo de Dentes-de-Sabre em um perfeito X, girou o corpo e chutou o estomago do irmão o jogando do penhasco. E mais uma vez Dentes-de-Sabre foi derrotado por Wolverine.

Dentes-de-Sabre caiu em um rio, e se deixou ser levado pela correnteza. Fechou os olhos por um segundo, e isso foi o necessário. Quando abriu os olhos, todos os seus sentidos entraram em alerta. Ele virou a cabeça para o lado, e lá estava, um homem na margem o encarando com um sorriso zombador. Ele tinha a pele negra e o cabelo raspado.

– Que visão mais... patética... – disse o homem.

Dentes-de-Sabre se levantou em um impulso, fez suas garras crescerem e ficou em posição de ataque.

– Quem é você? – rosnou.

– Meu nome é... – disse o homem dando uma pausa. – Marcel. E eu sou aquele que tem a solução para os seus problemas.

– Problemas? – rosnou Dentes-de-Sabre. – Eu não tenho problemas. Você que esta com problemas...

Em seguida, ele pulou em direção a Marcel e o atacou, mas suas garras atravessaram Marcel como se ele fosse feito de fumaça; o que de fato era. A fumaça se dissipou e reapareceu 10 passos de distância de Dentes-de-Sabre, e dela surgiu Marcel.

– Desculpe se eu não sou doido o suficiente para ir ate você, isso é apenas uma ilusão. Eu estou a milhares de km de distância de você. Como eu não estou com tempo para ficar de conversinha, pois tenho uma cidade para governar, vou logo ao assunto.

Dentes-de-Sabre deu um passo a frente.

– Fale. – rosnou.

– Você sabia que seu querido irmão tem uma filha? – perguntou Marcel com seu típico sorriso de quem esta tramando algo.

– Logan tem uma filha?

– Sim, e bem poderosa. Tão poderosa que ela herdou os poderes do pai e da mãe. Mate-a e você vai ter uma vantagem psicológica contra seu irmão. Use essa pedra, ela te dará uma vantagem contra Isabella.

Dentes-de-Sabre rosnou e no mesmo segundo, Marcel desapareceu e uma pedra de diamante negro bruto apareceu no lugar. Dentes-de-Sabre foi ate a pedra e a fitou por um segundo, se agachou e a pegou e se levantou. Veias negras surgiram na palma de sua mão, subiram pelo seu braço, pelo pescoço e foram ate os olhos, e seus olhos ficaram pretos diabólicos por um segundo e depois voltaram ao normal, e Dentes-de-Sabre tinha um propósito: Matar Isabella Marie Swan.

Em seguida, um corvo branco que estava em um galho de árvore, apenas observando tudo, voou e pousou no ombro de Dentes-de-Sabre, e a pedra na mão de Dentes-de-Sabre brilhou, e ele foi tele transportado junto com o corvo em seu ombro.

Logan correu e correu ate sair da floresta e se deparar com uma estrada. Ele parou no meio da estrada e olhou em volta tentando achar o zunido em que estava ouvindo. Um zunido que estava aumentando a cada segundo. O som se tornou tão forte, que ele colocou as mãos na cabeça, gritou e caiu de joelhos no chão, ainda com as mãos na cabeça. Ele tentou tampar os ouvidos, mas nada. O som continuava aumentar. O som estava dentro de sua cabeça.

E do nada, tudo ficou em silêncio. Lentamente, ele tirou as mãos dos ouvidos, ainda de joelhos, olhou para o nada.

Logan..., um sussurro feminino. Logan... Ajude... Logan... Ajude..., a voz mental parecia estar unida ao vento, melodiosa e ao mesmo tempo misteriosa.

– Quem é? – perguntou Logan se levantando e mostrando as garras. – Apareça!

Ajude, sussurrou a voz. Você precisa protege-la... Ela precisa de sua ajuda. Um grande mau se aproxima...

– Ajudar? Quem? Quem precisa de minha ajuda? Quem eu preciso proteger? – exclamou Logan com todos os seus sentido em alerta.

Isabella, sussurrou a voz enfraquecendo.

– Quem? – indagou Logan.

Sua filha, disse a voz desaparecendo por completo.

Logan franziu o cenho.

– Filha? Como assim, minha filha? – exclamou. – RESPONDA!

Mas a voz já havia partido. Logan guardou as garras. Filha? Como ele podia ter uma filha? E como ele não ficou sabendo antes disso? E... se ele tem uma filha, quem é a... mãe?

Filha. Essa palavra pareceu tão certo. Uma filha. Se isso é verdade, então ela esta em perigo.

– Isabella. – Wolverine repetiu o nome de sua filha. E uma fúria percorreu seu corpo ao imaginar que alguém esta tentando machucar sua filha.

Duas semanas depois.

Bella se virou assumindo a postura de alerta.

– Não vai cumprimentar seu tio? – perguntou Dentes-de-Sabre.

– Como é que é? Para o mundo que eu quero descer. Tio? Eu ouvi direito? Eu tenho um tio e não sabia? – por um momento, Bella ficou realmente feliz com essa noticia, mas felicidade de protagonista dura pouco.

– Oh, o papai não disse sobre mim? – zombou. – É mesmo, você nunca o conheceu.

Fuja, disse a voz do “amigo” na cabeça de Bella.

Como? Eu, fugir? Mas nem que a vaca tussa, “amigo”, respondeu Bella.

– Alguma coisa me diz que você não é flor que se cheire. – disse Bella se recompondo e dando uma de patricinha. – Aliás, você fede. Você conhece a palavra banho? Por que tu tá precisando.

– Arrrggg... – rosnou.

Dentes-de-Sabres fez suas garras crescerem. Bella fez pose de medo arregalando os olhos e pondo a mão na boca.

– OMG! – disse Bella e em seguida fez pose de patricinha mimada encantada com um ursinho. – A pantera-cor-de-rosa sabe rosnar e ela tem garrinhas, que fofo.

– Você é mais irritante que o seu pai. – disse Dentes-de-Sabre.

Em seguida, ele ficou de quatro e correu como um tigre atrás de sua presa.

– Se você acha que vai chegar perto de mim, pode ir tirando esse cavalinho da chuva. – disse Bella e ao mesmo tempo, fez um movimento de mão como se estivesse espantando um mosquito, e nada aconteceu. – Hey, o que esta acontecendo? Droga... – disse ao ver Dentes-de-Sabre já no ar com as garras prontas para rasgar o corpo dela.

Bella desapareceu e reapareceu há 80 passos atrás de Dentes-de-Sabre que caiu em pé como um verdadeiro felino e ao mesmo tempo girou seu corpo para ficar de frente para Bella.

Victor esta recebendo ajuda. Algo esta bloqueando seus poderes telepatas e telecinéticos, os poderes que você herdou de sua mãe biológica. Basicamente, você vai ter que enfrenta-lo com os poderes que você herdou de seu pai, Logan, e seus poderes vampirescos. Eu estou tentando entrar na cabeça de Victor, mas algo esta me bloqueando..., disse o “amigo”.

Ok, continue tentando, e, se você quer que eu acredite que você é mesmo um amigo, me de um nome para chama-lo., pediu Bella.

Francis. Pode me chamar de Francis.

Francis não é nome de mulher?, perguntou Isabella se esquecendo do inimigo logo a frente.

Isabella..., disse Francis.

Ok, ok..., disse Bella.

Não, cuidado!, disse Francis.

Bella olhou para frente e só viu uma rocha do tamanho de uma bola de basquete voando em direção ao seu lindo rosto. Bella fez suas unhas crescerem e se transformarem em garras de Adamantium de 5 cm, e em seguida partiu a rocha em pedaços.

E Francis é um nome unissex, disse Francis.

Se você diz..., disse Bella dando de ombros.

– Hum... – disse Victor, vulgo Dentes-de-Sabre, observando as garras de Bella. – Vejo que puxou ao seu querido titio. – ele disse com um sorriso mostrando seus caninos.

– Pois é... – disse Bella olhando as unhas em forma de garras. – Puxei ao meu querido e futuro defunto titio. – ela disse o olhando e dando um sorriso colgate.

Bella correu em sua velocidade vampiresca ate Victor, pulou e chutou o rosto do tio em cheio o mandando floresta adentro. Ela girou seu corpo no ar e caiu em pé em pose de ataque. Sua feição estava séria, seus olhos estavam castanhos, coisa que ela não faz ideia. Sempre que, Bella, usa as suas garras, seus olhos mudam de chocolate para mel, por assim dizer.

Doce e graciosa como mel, disse Francis. Amarga e perigosa como fel.

Obrigada, disse com um sorriso, e logo correu na velocidade vampira para dentro da floresta atrás de Victor. Então, alguma coisa?

Nada, seja quem for é poderoso o suficiente para me bloquear e anular seus poderes., disse Francis. Eu tento entrar na cabeça de Victor, mas alguém de fora impede. A pessoa em questão não esta usando telepatia, é uma outra coisa que consegue suprimir seus poderes e me manter longe de Victor.

Se magia existisse, eu diria que uma bruxa esta fazendo isso, mas como essa coisa de magia não existe..., disse Bella desviando de uma árvore lançada por Victor.

Magia! Só pode ser isso., disse Francis.

Magia não existe., retrucou Bella.

Como você pode ter certeza?, perguntou Francis enquanto Bella subia no galho de uma árvore para procurar Victor que havia sumido de sua vista e seus sentidos. Se vampiros e lobisomens existem, por que não magia?

Talvez... só acredito vendo com meus próprios olhos., disse Bella.

No mesmo instante, Victor surgiu no ar, a mais de 5 metros de altura.

– Boo... – disse ele e Bella arfou.

Em seguida, Victor já estava chutando o estomago de Bella a lançando longe, e ele caiu em pé em cima do galho em que Bella estava e observou ela sendo lançada e atingindo as árvores de costas e as derrubando.

Depois da quinta árvore, Bella atingiu a sexta árvore, seu corpo perdeu o impacto do chute de Victor, a árvore foi ao chão junto com ela. Bella agradeceu pela terceira vez em sua vida por ter os ossos de seu corpo revestido por Adamantium, pois eles se quebraram com o impacto do chute e das árvores, e teriam saído do lugar e perfurado algum órgão interno, e teria doido muito. Graças ao seu fator de cura ridiculamente acelerado, ela se curou em milésimos de segundo.

Bella se levantou, suas unhas voltaram ao normal, assim como seus olhos. Ela tirou o pó da camisa regata branca e da calça jeans escura que usava.

Ok, agora eu acredito. Magia existe., pensou Bella.

Com certeza. Isso que Victor demonstrou ser capaz de fazer: super força, velocidade ampliada, capaz de me bloquear e bloquear seus poderes telepáticos e telecinéticos, só pode ser magia., disse Francis. Mas, eu acredito que pra isso, ele precise de um receptor...

Só não entendi uma coisa, se ele esta bloqueando meus poderes telepáticos e telecinéticos, como você consegue se comunicar comigo?, perguntou Bella.

Acredito que, seja o que for esse receptor, tenha como alvo os seus poderes., respondeu Francis. Esse receptor foi feito especialmente para anular seus poderes telepáticos e telecinéticos, e ao mesmo tempo, permite que seu portador fique mais forte e use algum... feitiço.

– Droga... – disse Bella.

– Falando sozinha? – perguntou Victor atrás de Bella e bem próximo ao ouvido dela.

Ela se virou dando um passo para trás, e ao mesmo tempo, Victor já tinha a mão em volta do pescoço dela e a suspendia no ar.

– Você é poderosa, mas não invencível. – disse Victor. – Esta na hora de dizer adeus, querida sobrinha... – disse Victor apertando cada vez mais o pescoço de Bella.

Bella segurou o braço de Victor e tentou se soltar, mas foi em vão.

– Adeus... – disse Bella segurando o braço de Victor com força. – Futuros primos...

E com toda a sua força, Bella chutou as partes intima de Victor. Victor abriu a boca para gritar de dor, e ao mesmo tempo afrouxou o aperto. Bella aproveitou e quebrou o braço de Victor, entrelaçou as pernas na cintura dele, fechou os punhos e começou a socar.

– Você acha que... – disse Bella entre os socos. – Que pode chegar aqui, dizer que é meu tio, me fazer ficar feliz por ter um tio, e no segundo seguinte me fazer querer te matar, bloquear os poderes que herdei de minha mãe, me dar uma surra, tentar me matar e sair por isso mesmo?

Foram vinte socos, dez de cada punho. Bella segurou firme os ombros de Victor, soltou as pernas, fez suas garras crescerem e encravou na carne de Victor. E usou o tio como apoio, fez seu corpo dar um mortal por cima de Victor enquanto segurava firme os ombros dele e mantinha as garras encravadas na carne dele; o fazendo sangrar. Quando seus pés tocaram o solo atrás de Victor, ainda o segurando, ela o suspendeu e o lançou longe. Victor destruiu três árvores antes de atingir o solo. Com a força do impacto que ele atingiu o chão, algo caiu de seu bolso. Uma pedra preta.

– SE LIGA MEU BEM. ESTAMOS FALANDO DE MIM, ISABELLA MARIE SWAN, FILHA DE WOLVERINE E...

Isabella, a pedra..., disse Francis interrompendo o discurso de Bella. Acho que ela é o receptor, destrua...

Ok, mas não podia esperar eu terminar?, disse Bella olhando a pedra de diamante negro bruto há 10 passos dela.

Victor começou a se regenerar..., disse Francis.

– Ok, ok... – disse Bella e correu ate a pedra. – Estraga prazeres... – disse ela se agachando.

Quando Bella aproximou a mão da pedra.

Isabella, espere..., Francis tentou impedir que Bella tocasse na pedra, mas ele disse tarde demais, Bella a pegou.

– O que foi...? – perguntou Bella e no mesmo instante ela sentiu falta de ar.

Veias negras surgiram em sua mão e começaram a subir pelo seu braço.

– AAAAHH! – gritou Bella largando a pedra e se afastando como vampiro foge da cruz.

Bella ficou há 20 passos de distância da pedra segurando seu pulso direito com a mão esquerda.

– Francis, o que foi isso? – perguntou Bella.

Foi o que eu tentei dizer, respondeu Francis. Agora que Victor não esta com a pedra, eu pude entrar em sua cabeça. A pedra foi feita para lhe matar. Se você e a pedra ficar em um raio de 1 km próximas, seus poderes telepáticos e telecinéticos serão anulados. Se você tocar a pedra, você se torna mortal e sem poder algum enquanto o contato durar, e sim, isso é só com você. Alguém, eu receio que seja uma bruxa, enfeitiçou a pedra para torna-la um receptor dos poderes mágicos dessa pessoa. Em outras palavras, essa “bruxa”, podia ver e ouvir tudo o que Victor ouviu e viu, e ainda podia fazer magia, eu acredito que não poderosos, mas fortes o suficiente como: o tele transporte, a super força, a velocidade ampliada mas não tão rápido quanto um vampiro e um processo de cura mais rápido que o de Victor. Sem a pedra, Victor leva minutos para se regenerar, diferente de você e seu pai que leva segundos e as veze milésimos de segundos.

– Então... – disse Bella já recuperada apontando o dedo para a pedra. – Essa pedra é a minha... Kryptonita?

Basicamente... sim, mas com um nome diferente. Ela se chama Crysis. Ela tem a textura e é tridimensional como um diamante negro., respondeu Francis.

– Droga... – ela resmungou. – Quem foi que criou essa monstruosidade?

Não faço ideia, respondeu Francis.

– E como você descobriu tudo isso?

Sem um portador, a bruxa ficou vulnerável por um segundo, e isso foi o bastante para entrar na cabeça dela e pegar essa informação antes dela me bloquear. Também consegui...

– Arg... – resmungou Victor se levantando.

– Era só o que me faltava... – Bella praguejou. – Desculpe, Francis, mas, seja o que for, vai ter que esperar... – disse Bella ficando em posição de ataque já com suas garras crescidas. – Meu titio esta se levantando...

Victor estalou o pescoço, as costas e os braços. No céu, o tempo estava se fechando.

– Segundo round... – disse Victor.

Um vento passou por eles, trazendo junto de algum lugar da floresta atrás de Bella, o cheiro de:

– Vampiros e... – disse Bella. – Lobos? – ela disse se distraindo, e isso foi o necessário para Victor dar um de seus pulos anormais ate a pedra.

Victor já estava praticamente com as mãos em cima da pedra, quando Bella notou o que o tio estava fazendo, e também notou a grande fera correndo em direção a Victor.

O lobo era grande, de quase 1,50 metro de altura, e de pelos marrom, e o que Bella pode notar com sua visão ampliada, seus olhos eram de um castanho esverdeado. O lobo atingiu em cheio Victor, o afastando da pedra. Victor rolou no chão, e logo se levantou e ficou em posição de ataque, assim como o lobo que não parava de rosnar e mostrar seus caninos.

– Uau... – disse Bella impressionada. – Ele é enorme...

Ele é um transmorfo e faz parte da tribo Quileute. Os Quileute protegem a cidade e a reserva onde moram. Eles tem um tratado com os Cullen, assim impedindo que os vampiros da família Cullen se alimente de qualquer cidadão da cidade ou reserva. Os três vampiros nômades que atacaram e mataram seu professor, invadiram o território deles. Ele e mais um grupo de transmorfos estavam perseguindo os vampiros. Eu pedi ajuda a eles, e esse foi o único que resolveu ajudar, Jacob...

Francis foi interrompido por um grasnado. Bella voltou sua atenção para a pedra e só viu um corvo branco voar ate a Crysis, e usar as garras de seus pés para pegar a pedra e voar.

No mesmo instante, Bella se agachou em velocidade vampira, pegou uma pedra e se levantou na mesma velocidade e jogou no corvo. A pedra estava prestes a acertar em cheio o corvo, quando a bruxa agiu. O corvo sumiu como mágica, ele foi tele transportado.

– Seja quem for essa bruxa, ela esta me tirando do sério. – disse Bella.

Como eu estava dizendo, eu consegui..., disse Francis.

– Depois, Francis. Agora eu tenho que matar o meu tio.

E em seguida, Bella apareceu ao lado do lobo. O lobo a olhou com raiva.

– Não se preocupe. Eu não sou vampira. – disse Bella dizendo uma meia verdade ao ler o pensamento de Jacob. E logo ela ficou feliz. – Que legal, meus poderes... – ela disse e olhou maquiavélica para Victor. – Eles voltaram...

Bella estendeu o braço para Victor e abriu a mão. Victor foi lançado floresta a fora por uma força invisível.

Bella e Jacob correram e chegaram a tempo de verem Victor atingir o solo. Ele se levantou e olhou em volta, estavam no penhasco. Bella e Jacob deram passos em direção a Victor, que deu passos para trás, ate chegar na beirada do penhasco. Victor olhou de lado e viu as ondas do mar se quebrarem fortemente contra os rochedos.

– Você é poderoso, mas não invencível. – disse Bella zombando de Victor. – Esta na hora de dizer adeus, querido titio...

Victor olhou por cima do ombro e viu além do mar, nuvens de chuva, relâmpagos e um possível inicio de tornado.

Bella fez menção de usar a telecinésia. Victor olhou para ela e sorriu mostrando seus dentes.

– Tchau. Isso não é um adeus, nos vemos por aí, sobrinha. Esta tarde, e esta chegando uma... – disse Victor antes de pular do penhasco. – Tempestade.

– Não...! – disse Bella correndo ate a beirada do penhasco. Ela só viu o tio atingir a água e sumir mar adentro. – Desgraçado, fugiu!

Bella se virou, e o lobo já havia ido embora. Deu de ombros e cedeu ao “amigo”.

– Então, o que mais você descobriu? – ela perguntou para Francis.

Um nome. Eu descobri o nome da bruxa.

– E qual é o nome da serva do diabo? – perguntou Bella andando em direção a floresta, mas ela estava mais preocupada com a sua aparência, que aliás, mesmo com o visual selvagem com o qual ela ficou depois da luta, Bella estava bem sexy.

Francis ignorou os pensamentos fúteis de Bella, e respondeu a pergunta dela:

Davina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, tem o prazo ate domingo. Mas só irei postar, se a metade dos leitores fantasmas comentarem, ou seja, a fic tem que atingir 140 comentarios. Se não, irei demorar uma semana para postar o proximo capítulo.

O que acharam? Teorias?

Visitem a página da fic no Facebook e fiquem por dentro dos avisos, spoiler, entre outras coisas.
https://www.facebook.com/amutanteemforks